Opiniões de DJ Mikas

DJ Mikas

DJ Mikas

São João da Pesqueira

Liliana J. Enviado a 19/09/2023

Dj mikas, sao joao da pesqueira

Um excelente dj, um profissional do seu ramo, poe nos a vontade, e interage com todos os convidados. Recomendo vivamente os seu servicos.
    Rita C. Enviado a 08/11/2021

O dia mais feliz das nossas vidas!

O Micael contribuiu para que o nosso casamento fosse ainda mais espetacular!
    Seguiu as nossas orientações, tentando sempre agradar também a todos os convidados. Foi muito dinâmico, interagiu com os convidados e não deixou que houvesse tempos mortos. Teve um papel muito importante. Para além disso, é uma pessoa muito simpática, responsável e profissional. Obrigada Micael, por teres tornado o nosso dia mais especial.

Resposta de DJ Mikas:

Olá Rita, espero que se encontrem bem de saúde em primeiro lugar.
    As palavras descritas são para mim um alento para poder continuar a trabalhar. Um muito obrigado pela confiança, simpatia e que tudo corra bem. Um abraço especial para o marido, e a todos os convidados, que foram espetaculares. Estou aqui sempre ao vosso dispor.
    Cláudia S. Enviado a 05/01/2022

Muito bom DJ

O DJ Mikas esteve muito bem, sempre disponível para aceitar sugestões de músicas dos convidados e colocou quase todas as músicas que nós tínhamos previamente solicitado. Também contratámos com o DJ Mikas alguns balões para o corte do bolo e ficou muito bonito o resultado da música no corte com os balões a subirem no céu. Parabéns.

Resposta de DJ Mikas:

Agradeço a partilha de opinião.
    Fico feliz pelas palavras descritas, e principalmente por corresponder às vossas expetativas.
    Resta-me desejar-lhes as maiores felicidades e até breve, estarei sempre aqui ao dispor.
    Cumprimentos
    Micael Pessoa (Dj MiKas)

Celina Enviado a 08/02/2020

Foi um dia lindo sem dúvida, o DJ é espetacular, sem ele não seria a mesma coisa no dia do nosso casamento e batizado da nossa filha.
    Foi divertido, dançámos, brincámos, e os convidados também. Continue a fazer o seu trabalho que gosta e animar as pessoas. Muito obrigado. Adorei imenso o seu trabalho.

Resposta de DJ Mikas:

Bom dia, Celina, espero que esteja tudo bem com o marido e filhota.
    Agradeço as palavras descritas e fico muito feliz por ter executado o serviço de forma a agradar a todos na festa.
    Resta-me desejar-vos as maiores felicidades e até breve.
    Nuno A. Enviado a 09/01/2020

Sempre cordial e simpático, o Micas mostrou ser um profissional extremamente dedicado e empenhado. Tomou em consideração todos os pedidos que lhe fizemos e teve sempre em conta todos os pedidos que lhe fizeram. Nota de (grande) apreço para a forma paciente com que sempre lidou com pedidos menos convencionais (obrigado)! Fiquei extremamente satisfeito, recomendo vivamente o Micas!

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado pelas palavras descritas. Muito obrigado também pela confiança que depositaram nos serviços e espero sinceramente que sejam muito felizes. Um abraço e estarei sempre aqui ao vosso dispor.
    Cátia Enviado a 02/11/2019

Obrigada Micael por tornar o nosso dia muito mais divertido e animado! Recomendo! Não só pelo profissionalismo, mas também pela simpatia!
    Um beijinho

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado, Cátia e Igor.
    Foi um dia muito agradável, um gosto enorme em vos conhecer e conviver neste grande dia.
    Obrigado pela confiança que depositaram em mim e obrigado também a todos os convidados que foram sempre bastante simpáticos e animados.
    Desejo-vos as maiores felicidades e até breve.
    Nuno G. Enviado a 24/08/2019

Top et très professionnel

Pessoa muito agradável e muito profissional em ficar perto do cliente. Nada a dizer. Obrigado por esta animação
    Personne très agréable et très professionnel en restant proche du client. Rien à dire . A recommandé .merci pour cette animation

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado Nuno, pelas suas palavras. Agradecemos pela confiança depositada em todos os nossos serviços, e ainda mais pelas palavras de carinho e gratidão por parte de muitos dos convidados inclusive de vocês noivos.
    Obrigado também a todos os convidados por fazerem parte da grande animação que lhes proporcionei, foi 5 estrelas. Felicidades para vocês é até breve
    Mónica P. Enviado a 13/08/2019

Excelente profissional, sempre disponível e com muita simpatia. Agradecemos toda a dedicação que teve para tornar o nosso dia perfeito.

Resposta de DJ Mikas:

Obrigado, Mónica, Gonçalo e Alicia, pela confiança e desejo a vocês as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos, até breve.
  • Licinio
    Licinio P. Enviado a 30/07/2019

Era um dia muito especial em que nós queríamos que tudo estivesse impecável e fizemos confiança ao DJ Mikas para a animação do nosso casamento do dia 27-07-2019. O resultado foi fantástico: um grande profissional com uma organização e umas intervenções no momento certo, foi como nós imaginámos. Muito obrigado por ter feito do nosso dia um momento tão especial.

Resposta de DJ Mikas:

Licinio, Marisa, foi com enorme gosto que mais uma vez dediquei todo o meu empenho, profissionalismo e experiência, num dia que certamente foi dos mais importantes e especiais das vossas vidas. Neste sentido, resta-me agradecer mais uma vez pela confiança, e desejar-vos as maiores felicidades tanto a nível pessoal como profissional. Nós, por cá, estaremos sempre ao vosso dispor.
    Obrigado.
    Véronique L. Enviado a 16/08/2019

Profissionalismo do melhor DJ

É o melhor DJ, pois este faz com que as pessoas se divirtam e que nunca se esqueçam dele! Sem dúvida alguma que eu recomendo e que é o melhor DJ que há!

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado, Veronique. Desejo as maiores felicidades e sucesso para a tua vida, e para aqueles que te são mais próximos e muito queridos (família). Obrigado.
  • Ferreira
    Ferreira A. Enviado a 07/09/2018
    Foi tudo ótimo o Mickael é um excelente profissional. Todos dançaram até ao fim, a música foi como nós gostamos. Se fosse para escolher novamente o nosso DJ seria o Mickael novamente sem dúvidas. Obrigado por tudo.

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Fico feliz por saber que fizeram a melhor escolha para o melhor dia das vossas vidas, e que voltariam a escolher-mos para a prestação de serviços. Desejo-vos as maiores felicidades, e tudo de bom.
    Cumprimentos.
    Joana R. Enviado a 30/06/2018

Melhor escolha

Melhor decisão para a animação. Muito profissional e ao mesmo tempo acessível, tentando sempre satisfazer o que lhe era pedido. Nunca recusou nada e tornou a festa inesquecível. Um excelente animador. Obrigada.

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado pelo vosso testemunho, fico muito feliz por ter ajudado e ter feito parte do vosso dia perfeito. Resta-me desejar-vos as maiores felicidades do mundo. Qualquer coisa, disponham sempre. Obrigado pela confiança.
    David S. Enviado a 27/10/2017
    A colaboração do DJ Mikas no nosso casamento foi, a todos os níveis, excelente. Quer no pré-evento quer no evento em si, a sua prestação foi claramente de encontro às nossas expectativas. Aproveitamos para destacar a abertura que sempre demonstrou no sentido de concretizar todas as nossas solicitações.

Resposta de DJ Mikas:

Agradeço imenso a vossa mensagem de satisfação, é sem dúvida uma mais valia para mim, em todos os aspectos. Obrigado pela confiança e estarei sempre ao vosso dispor. As maiores felicidades para vocês. Abraço
  • Sandrine
    Sandrine R. Enviado a 09/10/2017
    Contratámos o DJ Mikas para o nosso casamento e devo-lhe a diversão do meu casamento. Foram só elogios dos convidados! Flexível, simpático, super atento a tudo! Foi muito divertido e alegre! Não mudaria nada! Recomendo a 200%!

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado pelas vossas palavras, fico muito grato pela confiança que depositaram em mim, e muito mais feliz por saber que correspondi às vossas expectativas.
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Estarei aqui sempre disponível para o que for preciso.
    Um grande abraço
  • Sonia
    Sonia C. Enviado a 08/10/2019

Aconselhamos

Tudo 5 estrelas. Bastante recomendável e, se tivéssemos de escolher novamente, contratava outra vez.

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado pela vossa opinião.
    Fico muito feliz por receber o vosso comentário tão positivo.
    Resta-me desejar-vos as maiores felicidades, Sónia, Tiago e Santiago.
    Estarei sempre ao vosso dispor.
    Cumprimentos,
    Dj MiKas
    Aldina C. Enviado a 16/10/2017
    Casamos em Lamego. O almoço seguiu-se na quinta Paraíso Douro. Gostamos muito pelo profissionalismo e o cuidado que teve a ir de encontro ao que pretendíamos. Conseguiu satisfazer os noivos e convidados de estilos muito diversificados. Recomendo!

Resposta de DJ Mikas:

Agradeço imenso a confiança que depositaram no meu serviço, fiquei muito feliz pelas palavras descritas e ainda mais por ter correspondido às vossas expectativas. As maiores felicidades do mundo é o que eu desejo aos noivos, e qualquer coisa que necessitem, estarei aqui sempre disponível. Visitem a minha página de facebook, façam gosto, pois irei publicar alguns vídeos e imagens da animação entre convidados e gostaria de partilhar convosco. Um grande abraço
    Sara S. Enviado a 08/10/2017
    Antes demais quero agradecer por nos ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial. Foi de um profissionalismo e de uma simpatia incansável. Conseguiu compreender o que pretendíamos! Sem deixar de referir a preocupação com que nos foi abordando diversas vezes para saber a nossa opinião e dando algumas sugestões! O nosso muito obrigado. Sara e Nuno

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado Sara e Nuno, fico imensamente grato pela confiança que fizeram no meu trabalho. Feliz por ter correspondido às vossas expectativas e proporcionado o dia ainda mais especial. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Estarei aqui sempre disponível para qualquer coisa. Um abraço e até breve.
  • Bernardete
    Bernardete J. Enviado a 29/07/2019

Profissionalismo e simpatia

O DJ Mikas mostrou desde a primeira hora muito profissionalismo e flexibilidade para agradar inteiramente e corresponder às nossas expetativas. A música estava muito boa e todos os convidados gostaram do dia passado. Quero ainda dar uma nota 5 estrelas à simpatia do Micael, é um profissional dedicado, mas uma pessoa muito educada e muito simpática. Foi bom, pois criou uma excelente empatia para toda a dinâmica do dia especial que foi o nosso casamento! Obrigada, DJ Mikas.

Resposta de DJ Mikas:

Grato e feliz pelas palavras descritas. Toda a felicidade do mundo para vocês.
    Continuem assim, felizes e sorridentes. Estaremos sempre ao dispor. Obrigado.
  • Bernardete
    Bernardete Enviado a 02/09/2017
    O DJ Mikas é de um profissionalismo e simpatia enormes! Gostamos muito de trabalhar com ele. Esteve sempre disponível em responder prontamente a todas as nossas solicitações e acrescentando sempre sugestões valiosas no decorrer do evento. Foi um dia muito animado e com o Micael, foi ainda melhor! Obrigada mais uma vez por teres ajudado a tornar o nosso dia lindo e mágico! A todos que queiram um DJ recomendo o DJ Mikas, pois terão aqui um profissional à altura da vossa festa! Beijinhos e obrigada mais uma vez!

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado Bernardete e João, pela confiança que depositaram em mim para o serviço de Djing.
    Obrigado pelo comentário que li com muita satisfação e muito gosto por ter correspondido às vossas expectativas e tornar o vosso dia ainda mais alegre e mágico.
    Resta-me desejar-vos as maiores felicidades e que continuem sempre felizes e com sorrisos no rosto.
    Estarei sempre aqui para o que for preciso.
    Cumprimentos
    Dany A. Enviado a 01/09/2017
    Uma pessoa 5 estrelas muito atento os desejos dos noivos. Correu tudo muito bem para o nosso casamento que seja para a animação musical como para a animação infantil! Recomendamos o Dj Mikas para um casamento animado como deve ser!

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado Amandine e Dany, foi com muito gosto e satisfação que li o vosso comentário, pois fizemos em cada serviço o melhor para que fosse tudo como idealizaram.
    Também foi bastante gratificante para nós, pois correu tudo tão bem e foi tudo tão animado que assim vale a pena continuar a trabalhar e dá-nos mais força e vontade de continuar com este projecto.
    Da nossa parte, agradecemos imenso pela confiança e desejamos-vos as maiores felicidades do mundo.
    Estaremos sempre aqui para qualquer coisa. Grande abraço
  • Rui
    Rui S. Enviado a 02/11/2017
    Tivemos, com o meu marido, a sorte de ter o Dj MiKas no nosso casamento! Foi mesmo 5 estrelas, eu acho que a escolha do DJ para esse dia tão especial é muito importante. E ficamos muito felizes, tivemos surpresas e brincadeiras mesmo fixes que vão ficar na memória. Adorei tê-lo no nosso casamento. E além do trabalho perfeito dele, ele é muito simpático, o meu casamento foi bonito e animado graças a ele. E nunca vamos esquecer.
    David Enviado a 01/08/2019
    Um DJ top à escuta das pessoa, bom preço e uma colaboração com a boneca mimi, com muita boa animação.
    Maria S. Enviado a 18/08/2017
    Muito obrigada Mikas pela sua paciência! Alguns convidados ficaram um pouco chatos com o mikas e ele foi incansável e com uma paciência de santo! Muito obrigada, apesar de alguns precalços (que não foram da sua responsabilidade) tudo acabou por correr bem!

Resposta de DJ Mikas:

Obrigado eu Dona Maria pela confiança, tentei sempre corresponder da melhor maneira possível a vocês (noivos) e às exigências dos convidados, sempre tendo em conta as vossas recomendações, claro.
    Ainda bem que no final tive uma palavra de agradecimento do noivo, onde me disse: "sabia que não ia ser fácil para ti mas, correu tudo melhor do que esperava".
    Volto a desejar-lhes as maiores felicidades do mundo,
    um grande abraço ao Srº Francisco, qualquer coisa disponham.
    Tania R. Enviado a 16/08/2017
    Recomendo não só o serviço de dj mas também o da boneca Mimi. As músicas pedidas foram colocadas na altura certa, o pessoal divertiu-se imenso. As minhas pequenas adoraram a boneca Mimi. Serviço excelente.

Resposta de DJ Mikas:

Muito obrigado pela sua opinião sincera relativa aos nossos serviços. Espero que esteja tudo bem convosco e com as meninas, desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. Cumprimentos
    Soraia T. Enviado a 26/11/2016
    O melhor animador de sempre. Divertiu o mais pequenino da festa até ao mais velhote. Sou suspeita, mas o meu casamento foi uma animação. Agradeço ao Mikas por tudo, sempre se mostrou interessado em saber dos nossos gostos e sempre deu a sua opinião. Teve em atenção o tipo de música que pedimos, sempre teve em contacto com o público, meteu toda a gente a dançar. Graças a ele, a minha festa durou e durou e eu fui continuar a minha festa com o maridão e a festa com ele continuou. O material é excelente, não tive que me preocupar com nada, levou colunas, luzes, fumo, e algumas surpresas. Esteve connosco no corte do bolo e tornou esse momento especial, assim como o da entrega do ramo deu uma ideia muito boa e tornou o momento especial. Obrigada Mikas.

Resposta de DJ Mikas:

Desde já, o meu muito obrigado pelas palavras descritas. É um gosto fazer o melhor de mim, para agradar as pessoas que tentam obter da sua festa um momento especial, inesquecível. É por essas palavras que contínuo neste meio, a fazer o melhor que posso e sei, e me dão força para continuar animar todo tipo de eventos. Para vocês, Soraia e Mauro, desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Estarei sempre aqui para qualquer coisa. Um forte abraço
    Vanessa S. Enviado a 07/03/2017
    Foi um dia muito feliz. Tive a melhor animação possível com os convidados a não querer sair de lá e já eram altas horas da madrugada. Um serviço espectacular, dinâmica do melhor. Recomendo completamente.

Resposta de DJ Mikas:

Obrigado Vanessa e Daniel, foi uma festa linda e memorável. Foi um enorme prazer ter proporcionado uma animação agradável e principalmente por ter correspondido às vossas expectativas, no dia que será inesquecível para vocês (noivos), familiares e amigos e claro que para mim também. Resta-me desejar-lhes tudo de bom a todos os níveis, pessoais, profissionais, saúde e amor claro.