Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Miguel da Costa é DJ na região do Porto, especializado em casamentos, eventos privados e atuações como DJ. Ao longo do seu percurso, trabalhou em diferentes tipos de celebrações, desenvolvendo a sensibilidade necessária para acompanhar cada momento de um casamento.

Acredita que a música desempenha um papel fundamental num dia tão especial e procura sempre adaptá-la ao gosto dos noivos e ao ambiente do evento, criando uma pista de dança natural, envolvente e animada, sem forçar estilos ou momentos.

O seu objetivo é garantir que a música acompanha o dia de forma fluida, proporcionando que todos — noivos e convidados — desfrutem ao máximo da festa. Miguel da Costa disponibiliza ainda serviços de som e iluminação, oferecendo uma solução completa e profissional.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Opiniões de Dj Miguel da Costa

illustration message review

Seja o primeiro a escrever a sua opinião!

A sua opinião pode ajudar futuros casais a tomar a melhor decisão para o seu dia especial.

Mapa

Rua Joaquina da Silva, 176 4745-398 Trofa (Trofa)
Seguinte música: DJ Tiago Silva

Outros fornecedores de Trofa para o seu casamento

Fornecedores