Opiniões de Dj Karlox

Dj Karlox

Dj Karlox

Andreia F. Enviado a 27/02/2022

Serviço espetacular

Contratei o Dj Karlox para o meu casamento e não podia estar mais satisfeita. Muito profissional, super acessível e flexível para o que pedimos, correu tudo como imaginamos e foi 5 estrelas. Contratem que não se vão arrepender.

Resposta de Dj Karlox:

Obrigado, Andreia, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.
  • Jose
    Jose C. Enviado a 31/01/2022

Disponível

O Carlos é uma pessoa simpática e disponível. No entanto, no dia, deveria interagir mais com os noivos e convidados.
    Ana T. Enviado a 19/10/2021

Casei no dia 2 de julho e o Carlos foi o nosso DJ. Não podíamos ter escolhido melhor. É uma pessoa espetacular, super boa onda, preocupado com o que nós idealizamos e sempre disposto a ajudar a tornar as nossas ideias realidade. Com ele ninguém fica parado! Tanto eu como o meu marido sabemos que foi a melhor escolha, e por isso mesmo recomendamos a 100%.

Resposta de Dj Karlox:

Obrigado, Ana e Tiago, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.

Cátia S. Enviado a 31/08/2020

DJ Karlox Animação

Feedback dos convidados fantástico, diversão constante ao longo do dia e muito profissionalismo. Recomendamos a 100% o Carlos e a sua equipa!

Resposta de Dj Karlox:

Obrigado, Cátia e Mário, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.
  • Paulinha
    Paulinha Enviado a 09/10/2019

DJ Karlox- Recomendo

Bom profissional, muito acessível, simpático, fez um trabalho conforme solicitamos, recomendo a todos. Basta dizer o que pretendemos e é realizado.
    Inês O. Enviado a 19/07/2019

Muito obrigada

Mais uma vez venho agradecer o profissionalismo e dedicação, sem ti a festa não tinha sido a mesma. Conseguiste pôr tudo a mexer e a dar os parabéns pela animação. Continua assim. Solta o som, DJ.

Resposta de Dj Karlox:

Obrigado, Inês e Bruno, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.
    Vânia M. Enviado a 30/12/2018

Um verdadeiro entreteiner!

O Karlox não é só um ótimo DJ, mas também um excelente animador! A nossa playlist foi tocada na perfeição! O repertório que ficou à sua escolha pôs todos os convidados a dançar e a cantar com ele! Prestável, divertido e muito profissional! Sem dúvida uma aposta ganha!

Resposta de Dj Karlox:

Obrigada Vânia e André, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.
    Joana I. Enviado a 13/03/2019

Sem dúvida alguma, uma excelente aposta. O Carlos é uma pessoa espetacular, super acessível, compreensivo e, acima de tudo, um excelente profissional. As músicas super atuais e ao encontro dos nossos gostos. O nosso dia correu super bem e só temos a agradecer a todos os que fizeram parte dele. Mais uma vez, o nosso muito obrigada, Carlos, por tornares o nosso dia maravilhoso.

Resposta de Dj Karlox:

Obrigada, Joana e Nuno, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.
    Pedro Enviado a 13/07/2018

Excecional

Casámos no passado dia 7 de julho 2018 na casa Teixeira em Guilhabreu .
    O casamento foi animado pelo DJ Karlox. Ele não é apenas mais um DJ , ele é sim um DJ completo. Ele mete música, ele puxa por todos os convidados, organiza coreografias. Ele é fantástico, não podia ter sido melhor. Numa próxima já sabemos a quem recorrer. Muito sucesso para o DJ Karlox e continue a realizar o ótimo trabalho que faz. Obrigada.

Resposta de Dj Karlox:

Obrigada Pedro e Andreia, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades.
  • Raquel Remelgado
    Raquel R. Enviado a 13/06/2018
    O Carlos é profissional excecional. Disponível desde o primeiro momento que entramos em contacto para satisfazer os nossos pedidos. É um excelente animador e atento às necessidades da festa. Tem um equipamento de elevada qualidade e para além do serviço de DJ tem-nos surpreendido com vídeos e fotos do nosso dia. Obrigada por nos ajudares a ter um dia maravilhoso. Recomendamos sem qualquer dúvida o teu serviço a futuros noivos.

Resposta de Dj Karlox:

Obrigada Raquel e Tiago, por me convidarem a estar presente num dia tão especial para vocês. Maiores felicidades!
    Tiago Enviado a 15/05/2018

Tudo bom, recomendo

Excelente DJ. Excelente trabalho e animação tudo de acordo conforme combinado. Muito profissional. quem quiser animação garantida com um excelente profissional recomendo vivamente. material de luz e som de qualidade. Muito sucesso.
    Catarina C. Enviado a 07/12/2017
    Excelente profissional, com abertura e capacidade de adaptação aos nossos pedidos e gostos. Conseguiu animar a festa e ajudar a tornar o nosso dia ainda mais divertido. Como pessoa é bastante prestável e simpático. Recomendo.
    Andreia F. Enviado a 28/11/2017
    A alma da festa! O Carlos e a equipa dele estiveram acima das expectativas, estiveram sempre prontos a ajudar, a ajustar, a sugerir, a fazer tudo ao alcance deles para que a festa durasse pela noite dentro. A festa durou até o nascer do sol e não podíamos estar mais satisfeitos!

Resposta de Dj Karlox:

Obrigado Andreia e Filipe. Os meus votos sinceros de felicidade para vocês. Bem haja. Carlos Loureiro
    Vera M. Enviado a 13/07/2017
    Uma pessoa muito disponível e que tornou o nosso dia ainda mais especial e não há melhor prova que, ao final destes meses, as pessoas continuam a recordar com alegria dos bons momentos que passaram.
    Diana S. Enviado a 17/10/2016
    Adorei e recomendo a 100%! Contribuiu para que o casamento fosse inesquecível, pois criou momentos de pura diversão entre todos! Pôs toda a gente a dançar! É uma pessoa super simpática e deixou-nos logo à vontade. Não tivemos dúvidas mal o conhecemos de que era o que queríamos. Prova disso é que já me pediram o contacto! Obrigada por tudo!
    Cécile E. Enviado a 16/08/2016
    O Carlos fez totalmente com que esse dia fosse mágico, o seu profissionalismo, a sua disponibilidade e a sua grande gentileza fizeram a diferença!
    Os serviços propostos como Animação infantil ou animador foram muito bem acolhidos pelos convidados.
    Recomendamos!
    Cécile e Alexandre
    Joana C. Enviado a 25/09/2016
    Serviço excelente! O Carlos fez de tudo para tornar o dia a ainda mais especial, foi excepcional! Serviço muito personalizado com tudo o que foi pedido. Tudo tratado ao pormenor! Sem sombra de dúvida que recomendo! Ficamos muito satisfeitos com o resultado final! Obrigada por este dia magnífico!
    Sara F. Enviado a 04/07/2016
    De um profissionalismo extraordinário! Recomendo vivamente! Um profissional que vive o nosso dia em pleno e com muita dedicação. Houve logo sintonia entre os três e muito entusiasmo! Sabem o que é ter um dj que, em poucas palavras, entendeu muito sobre nós como casal e sobre a nossa história? Um dj que vê cada musica como única e, o melhor de tudo, é sentirmos que está tão feliz como nós! Um dj que sente o momento e que se deixa levar pela festa! Embora tenhamos escolhido umas 3 ou 4 musicas para determinados momentos, o resto ficou ao critério do Carlos e, sem qualquer dúvida, uma escolha fenomenal, surpreendeu!
    Ana S. Enviado a 02/07/2016
    DJ Karlox prestou um excelente serviço. Animou a nossa festa de casamento sempre com boa disposição e profissionalismo. Excelentes escolhas músicas, indo sempre ao encontro do nosso gosto e dos convidados. Recomendamos este DJ para a vosso casamento.
    Judith M. Enviado a 05/07/2016
    Convido a todos os noivos que procurem este tipo de serviço a verem a página do DjKarlox no Facebook! Ele é uma pessoa impecável, sempre atento às necessidades dos noivos e a proporcionar uma noite fantástica! Eu e o Edgar adoramos o serviço que nos prestas-te, toda a disponibilidade e atenção que dedicas-te. O nosso dia ficou marcado para sempre e tu fizes-te parte dele! Obrigado por tudo!
    Cláudia A. Enviado a 16/12/2016
    Não podia ter escolhido melhor! Excelente profissional com fácil flexibilidade. Boa música e excelente animação. Todos os convidados adoraram. Recomendo sem qualquer dúvida este profissional! Preços acessíveis
    André Q. Enviado a 20/03/2016
    O nosso muito obrigado pelo serviço proporcionado no dia do nosso casamento, 6 de Setembro 2015. Foi com enorme prazer que depositamos a nossa confiança em ti e facilmente percebemos que conseguias entender o que procurávamos. Deste bom uso as músicas que queríamos nos nossos momentos e conseguiste pôr toda a gente bem disposta na altura do baile com as músicas que trouxeste.
    Obrigado mais uma vez pela qualidade do serviço e pela parte humana também. Que este ano seja repleto do bom e do melhor. Marisa & André
    José M. Enviado a 27/02/2016
    Um serviço de grande profissionalismo e conhecimento de todos os momentos do evento alegrando-os com música de qualidade. Dj Karlok foi uma peça fundamental no nosso dia!
    Esteve sempre disponível para ajudar!
    Recomendo! 5*
    Claudia C. Enviado a 30/05/2015
    Animação 5 Estrelas! Confiámos, cegamente, no Carlos e não imagino que pudesse ter corrido melhor! Som ambiente muito agradável e baile muito animado. O DJ Karlox soube sentir o salão mantendo toda a gente na pista e o baile animado durante horas! Parabéns e muito obrigado!
  • Carlos
    Carlos P. Enviado a 05/07/2016
    Boa Noite o nosso casamento foi no dia 14 Maio de 2016, entramos em contacto com o Carlos, no qual estava sempre disponível a qualquer altura e a qualquer momento, as músicas tiveram no timing certo conforme combinado e animação não faltou. Sempre pronto.
  • Ana Luísa
    Ana C. Enviado a 30/12/2014
    De valor incalculável, o trabalho realizado pelo DJ Karlox no meu casamento permitiu tornar todos os momentos em especiais. A música foi de importância crucial, pois teve a capacidade de refletir os nossos sentimentos nas diferentes fases da festa, tal qual como se adivinhasse o que nos ia na alma. Para sempre ficará gravada na nossa memória a fantástica abertura do copo de água e a animação durante os vários momentos da festa, em que conseguiu a participação ativa de todos os convidados e a crescente alegria própria desse dia. Obrigada por ter ajudado a tornar o dia do meu casamento num dia mágico e inesquecível!
    Rui S. Enviado a 05/12/2014
    Divertido e participativo tanto com os miúdos como graúdos!
    Cordial com os convidados! Flexível na variedade das músicas e sempre pronto à adaptação do momento. A relação de qualidade preço é imbatível!
    Um profissional a escolher.

Sofia N. Enviado a 13/11/2014
    O Carlos procurou ir de encontro ao que pedimos na seleção musical, tendo personalizado anteriormente um mix de músicas para a dança dos noivos (algumas versões), e sugerido temas que sabia serem melhor sucedidos em bodas para o corte do bolo, entrega do ramo e refeição. Respeitou as condições impostas pelo espaço onde decorreu a boda: horário de término e nível de som. Esteve presente nos momentos necessários. Tem boa presença no seu serviço. As pessoas estavam animadas.
    Mónica S. Enviado a 21/10/2013
    O profissional em questão mostrou-se uma pessoa disponível e aberta a sugestões, tendo ele contribuído com imensas ideias originais, que ajudaram a abrilhantar o casamento.
    É uma pessoa flexível em relação a horários e solicitações quer dos noivos quer dos convidados em geral.