Opiniões de DJ Justice

Vânia P. Enviado a 30/09/2023

Formidável

altamente personalizado
    Recomendamos
    Atenção especial aos pedidos e acompanhamento contínuo

Inês M. Enviado a 10/10/2023

Dia de Sonho

Conhecemos o Bruno pela empresa Izi Fun só no dia do casamento, pois já tinha sido conversado com o André (Izi Fun).
    No dia do casamento fomos muito bem recebidos e esteve tudo excelente. No grande dia nada falhou, pois o mais importante para nós era que os convidados se divertissem ao máximo. Não foram feitos os jogos todos que estavam planeados, pois só quando chega o dia D, é que conseguimos ter noção do que dá para fazer ou não, devido ao tempo, que este passa a correr. Mas aproveitamos cada segundo e isso foi o mais importante.
    Obrigada Bruno por toda a sua simpatia e animação.
    Susana B. Enviado a 05/09/2023

DJ justice

O Bruno foi super atencioso e dedicado. Guiou-me bastante no dia do meu casamento. A música tbm foi adequada ao evento. Recomendo vivamente!

Jess Enviado a 14/08/2023

Casamento M&J

Pessoa muinto sympatica e professionnal. Passamos um optimo dia de casamento :)

Resposta de DJ Justice:

Obrigado pela confiança no meu trabalho, muitas felicidades Jessica e Mikael... foi um dia fantástico.
    Vânia S. Enviado a 12/07/2023

Alegria, animação!

De facto foi transmitido que iria ser um trabalho do qual iríamos gostar, e o dia iria ser animado! Assim foi!
    A colaboração, o empenho, o esclarecimento de dúvidas, tudo, foi impecável!
    Quando entramos na herdade e ouvimos a receção foi brutal!! A música durante todo o dia, a animar, sempre diversa, gostámos bastante!
    Todos os momentos ficaram marcados, a música aliada a boa disposição conjuga muito bem. Gratos por tudo!
    Votos de muito sucesso, adoramos!

Resposta de DJ Justice:

Muito obrigado pela vossa opinião... foi um dia extraordinário, que vai ficar sempre na vossa memória... obrigado pela confiança.
    Um grande abraço e muitas felicidades.
    Dj Justice
  • Anaïs
    Anaïs G. Enviado a 27/06/2023

Gostamos Imenso :D

O Bruno foi contratado através da IziFun, e apenas o conhecemos no dia do casamento. Gostamos muito, ele foi incansável. Os convidados adoraram. Divertimo-nos imenso tanto com as músicas como com o jogos.

Muito Obrigado :D

Resposta de DJ Justice:

Olá Amigos, obrigado pela vossa opinião, foi um dia fantástico, apesar das condições climatéricas.
    Muitas felicidades para vocês.
    Grande abraço
    Adriana F. Enviado a 07/05/2023

Serviço 5 estrelas. Para além da simpatia e disponibilidade demonstrou profissionalismo e inter ajuda. Obrigada por fazer da nossa festa um dia muito especial.

Resposta de DJ Justice:

Obrigado Adriana, foi um prazer fazer parte do dia especial de Batismo da Matilde.
    Muitas felicidades
    Maria Enviado a 08/01/2023

Diversão garantida

Extremamente simpático, paciente e respeitador da vontade dos Noivos. Animação durou toda a tarde/noite sem pausas! Foi ótimo!

Resposta de DJ Justice:

Muito obrigado Maria, foram uns noivos top... muito obrigado pela confiança e simpatia.
    Abraço Maria e Vasco

Bruno Dj Justice
  • Telma
    Telma V. Enviado a 17/10/2022

Um DJ para quem quer uma festa mega animada!

O Bruno foi simplesmente incrível! Sempre super disponível, nota-se perfeitamente a longa experiência que tem na área! Toda a gente esteve super animada durante toda a festa! Recomendo mesmo muito!

Resposta de DJ Justice:

Olá amigos, foi um dia mesmo muito especial, muito obrigado pela vossa alegria e boa disposição... obrigado também por partilharem com outros noivos a vossa experiência, foi um prazer animar o vosso dia especial.
    Um grande abraço.
    Felicidades
    Ana A. Enviado a 20/09/2022

Excelente noite

Para uma festa com muita animação e profissionalismo, aconselhamos o Bruno. Com mais de 20 anos de experiência, não poderíamos ter escolhido melhor. Desde dicas à ajuda em todas as etapas, o Bruno proporcionou uma excelente festa.

Resposta de DJ Justice:

Ola Ana e Stuart... muito obrigado pela opinião, foi uma noite magnífica... muitas felicidades... um grande abraço.
    Ana V. Enviado a 12/09/2022

Simplesmente incrível

O Bruno é uma pessoa extraordinária! Se estão em dúvida sobre quem contratar, têm aqui a solução para o vosso problema. Toda a parte da animação e som foi realizada por ele e foi simplesmente incrível e maravilhoso, divertimo-nos imenso, tanto nós como os convidados. Dançámos até nos doerem as articulações, literalmente hahaha. Quando fizermos a renovação de votos, sem dúvida alguma voltaremos a contratar a empresa Izifun, com o pedido especial do dj Bruno. Desejemos o melhor sucesso e felicidade para todos

Resposta de DJ Justice:

Boa tarde Ana e Brendon.... muito obrigado pela vossa opinião, foi incrível fazer parte do vosso dia especial, foram uns noivos incríveis e os vossos convidados fantásticos...
    Desejo-vos as maiores felicidades e podem sempre contar comigo e com a equipa Izifun.
    Beijos e abraços
  • Line Sousa
    Line S. Enviado a 24/09/2022

Com pontos positivos e negativos

O B. foi contratado através da Izi fun e o qual foi-nos apresentado na semana do casamento através de uma breve reunião. Ainda que isso possa ter levado a falhas de comunicação (como por ex. alguns momentos mais infantis do que gostaríamos) houve pontos negativos que não deveriam ter acontecido. Destacamos a primeira dança que não aconteceu como planeado pois o B. preparou uma surpresa antes. Na verdade a surpresa foi uma música para dançarmos, dando a ideia aos convidados que essa era a nossa primeira dança, relegando a nossa música/dança escolhida e preparada para um papel secundário. O B. foi sempre simpático porém, infelizmente, não estivemos em sintonia.

Resposta de DJ Justice:

Boa tarde Line, desde já agradeço a sua opinião sobre a animação por mim realizada, através da Izifun.
    Para mim, todas as opiniões são válidas e construtivas, porém, respeito a sua opinião, mas não concordo com ela.
    Desde a reunião que realizamos, sempre vos questionei se havia alguma dúvida e se houvesse alguma alteração para me comunicarem, sempre vos coloquei à vontade, mais, durante o dia do casamento, fui varias vezes ter com vocês perguntar se estava tudo bem e a fazer sugestões para várias coisas, ora, penso que falta de comunicação não houve, na minha opinião.
    No que se refere à primeira dança, eu refiro sempre aos convidados que " esta música é a música que os noivos escolheram para abrir o baile "... não reparei qual fosse a confusão, muito sinceramente.
    Aos momentos mais infantis, não sei a que se refere...
    No que me toca a mim, fiz tudo para que tanto vocês como os convidados gostassem da festa, a sua avaliação deixou-me um pouco surpreso, uma vez que no vosso casamento houve 2 casais que já me fizeram uma pré reserva para animar esses 2 casamentos em 2023 porque adoraram, varios convidados que foram junto a mim dar os parabéns pela animação e se quer que lhe diga, para mim, este ano, a nivel de feedback dos convidados, o vosso casamento esta no top 5 que tenho.
    Mas, meus amigos, como disse e muito bem, houve coisas que não deviam ter acontecido, e também de minha parte posso deixar aqui algumas situações desagradáveis, como, tentarem alguns convidados vossos, destruir os equipamentos de som por 2 vezes, a ponto de ter que desligar o som, de uma dessas pessoas ter forçado a paragem de um dos robôs de luz que tenho e de ter que mudar o sistema de rotação do mesmo que me custou 50€, por várias vezes que me iam deitando a tela frontal abaixo... São situações desagradáveis, que eu fui falar com os convidados que fizeram esses atos para não vos incomodar no vosso dia especial, mas que ocorreram.
    Para concluir, gostei muito de vos conhecer, foi uma grande festa, tenho pena que vocês não tivessem aproveitado mais a festa, ppr estarem ausentes da sala, foram muito simpáticos comigo e desejo-vos as maiores felicidades... tudo de bom.
    Joana D. Enviado a 31/08/2022

Inesquecivel e excelente energia

O DJ Justice/Bruno foi muito atencioso a todos os detalhes e pedidos que fizemos com as músicas. As brincadeiras que ele solicitou foram muito engraçadas e não podia ter sido melhor a escolha do DJ para o nosso casamento. Foi tão bom que a nossa família quer fazer uma festa e quer o Bruno para DJ. Recomendo sem sombra de dúvida. Muito obrigado.

Resposta de DJ Justice:

Obrigado Joana e Diogo, foi um prazer fazer parte do vosso dia especial e terei todo o gosto em animar novamente a festa da vossa família...
    Muito obrigado pela confiança.
    Muitas felicidades.
    Abraço
    Paula N. Enviado a 14/07/2022

DJ Justice

DJ Justice obrigada por nos ajudar a concretizar este dia especial. Profissional e disponível.

Resposta de DJ Justice:

Obrigado Paula, o prazer foi meu e obrigado pela opinião... abraço para vocês e muitas felicidades.
    Ana M. Enviado a 19/06/2022

Animação garantida

O Bruno é a melhor aposta para qualquer casamento! Com anos de experiência que lhe permitem gerir muito bem várias situações, flexível e com a capacidade de ouvir os noivos e adaptar-se às suas vontades - sem comprometer a festa! Excelente DJ e animador, nunca nos faltou diversão! E mais - todos os convidados o adoraram! Recomendamos a contratação sem sombra de dúvidas! Obrigada Bruno por contribuíres para que o nosso dia fosse ainda mais mágico.

Resposta de DJ Justice:

Ola Ana e André, muito obrigado pela vossa opinião, os noivos, família e amigos foram top top.. sempre super animados, foi um prazer fazer parte do vosso dia especial... foi extraordinário.
    Muitas felicidades amigos.
    Grande abraço.
    Raquel S. Enviado a 16/08/2021

Melhor DJ de Sempre

5 estrelas super profissional animação top obrigado. Um dia super lindo foi para além das nossas expectativas todo muito bem organizado. Obrigado justice.

Resposta de DJ Justice:

Ola Raquel e David, eu é que agradeço a confiança no meu trabalho e na minha animação, foi um dia mágico e único com muita alegria e muito animado. Muitas felicidades amigos. Grande abraço.
    Bruno N. Enviado a 19/08/2021

Simplesmente excelente

O animador de qualquer evento é sem dúvida alguma uma das pessoas mais importantes. Foi graças ao sr. Bruno (DJ Justice) que o nosso casamento foi super divertido, contribuindo para que em todo o dia houvesse uma constante animação e interação entre todos os presentes. Foi simplesmente excelente. Aconselhamos e recomendamos vivamente o sr. Bruno para qualquer evento, não só por ser um excelente profissional, mas por toda a sua simplicidade, humildade, compreensão, amizade e enorme apoio que colocou ao dispôr do nosso casamento. Muito obrigado por tudo! Grande abraço do Bruno & Ana

Resposta de DJ Justice:

Bruno e Margarida, foi um dia fantástico, com uns convidados super divertidos aos quais se aliaram os noivos, e muito bem.
    Alegria, músicas e brincadeiras fizeram abrilhantar ainda mais o dia especial.
    Muito obrigado por tudo.
    Felicidades.
    Abraço
  • Gomes
    Gomes Enviado a 25/08/2022

Batizado Alyson e Illan

Excelente Dj soube animar o batizado dos meus filhos, disponível, simpático, profissional. Muito obrigado. Até uma próxima.

Resposta de DJ Justice:

Muito obrigado por tudo amigos, eu é que agradeço a vossa confiança e simpatia. Abraço e até breve.
  • Juliana
    Juliana O. Enviado a 20/07/2021
    Formidável! O Bruno foi A peça crucial do nosso casamento! O dia foi constantemente animado! As pessoas divertiram-se imenso e não podia ter corrido melhor. Não houve momentos mortos e para além da música, fez diversos jogos (animação), o que fez com que as pessoas se divertissem ainda mais! Sem dúvida alguma que recomendo! Obrigada Bruno!

Resposta de DJ Justice:

Obrigado, Juliana e Diogo, pelo vosso testemunho, adorei, foi top, obrigado por tudo e pela confiança.
    Felicidades.
    Beijinhos.
  • Luis
    Luis N. Enviado a 25/07/2021

Animação pura

O Bruno foi incansável. Super dedicado, atencioso e sempre com muitas ideias. Foi, sem dúvida, a alegria da festa. Todas as pessoas se divertiram imenso. Recomendamos a 100%.

Resposta de DJ Justice:

Obrigado, amigos, foi um dia fantástico, top, muita alegria e divertimento.
    Obrigado pela confiança no meu trabalho.
    Grande abraço e muitas felicidades.
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 27/05/2021

O coração do divertimento!

O Bruno foi uma das pessoas essenciais no nosso dia. Uma pessoa formidável, sempre disponível e super animado! Os momentos por ele desencadeados ficarão para sempre na nossa memória! Tanto nós, como os nossos convidados, nos fartámos de divertir!

Resposta de DJ Justice:

Muito obrigado, Nicole. Partilhar este dia especial com vocês e com todos os convidados super divertidos foi um prazer.
  • Francisco
    Francisco M. Enviado a 19/05/2021

Animação garantida

Com DJ Justice, a animação dos seus eventos pode ter a certeza que é garantida! Foi de uma extrema alegria e felicidade que todos nos divertimos no nosso casamento! Que dia, que espetáculo. Recomendo.

Resposta de DJ Justice:

Olá, Francisco e Nicole, eu é que agradeço toda a simpatia e participação na animação, foi um dia muito divertido e com muita dança. Muitas felicidades amigos.
    Grande abraço.
    Sylvie M. Enviado a 24/05/2022

Disponibilidade total

Flexibilidade total e sempre pronto ajudar no máximo possível. Todos os pedido feitos foram concretizados e sempre com a maior simpatia.

Resposta de DJ Justice:

Obrigado Sylvie, para se ter sucesso os noivos e convidados também ajudam em tudo... foi top.
    Obrigado e muitas felicidades.
    Beijinhos.
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 14/05/2021

Animação 5 estrelas

Animação brutal que levou a uma festa fantástica e diversão total de todos os convidados. O Bruno sempre disponível para tudo e sempre disposto a ajudar com uma enorme boa disposição. Sem dúvida tudo 5 estrelas.

Resposta de DJ Justice:

Diogo e Adriana, eu é que agradeço a confiança no meu trabalho, foi um dia fantástico, vocês foram impecáveis, foi a minha primeira animação após os confinamentos e que saudades já tinha de toda a envolvência destes eventos e nada melhor que começar no vosso dia especial.
    Grande abraço e muitas felicidades.
    Mariana A. Enviado a 01/11/2021

Animação garantida

O DJ Justice garantiu-nos uma excelente animação durante toda a nossa festa! Não tivemos que nos preocupar com nada! Ajudou-nos sempre que precisamos; animou e conseguiu colocar a malta toda a dançar! Foi um dia inesquecível com a presença dele! Obrigada por ter garantido a animação necessária num dia como este, o nosso casamento! Vou recomendar sempre!

Resposta de DJ Justice:

Muito obrigado Mariana, foi um dia fantástico, a todos desejo as maiores felicidades.
    Cumprimentos,
    Bruno Dj Justice
    Joana B. Enviado a 30/05/2021

Serviço excelente

O serviço do Justice foi 5 estrelas. Adorámos. Foi um dia memorável. Queremos agradecer ao Justice o seu profissionalismo, que contribuiu para que o nosso dia fosse perfeito. Recomendamos a 100%.

Resposta de DJ Justice:

Olá, amigos, foi um dia fantástico, muita alegria e muita festa. Vocês foram super divertidos e os convidados top.
    Grande abraço a todos.
    Vanessa D. Enviado a 14/05/2021

Excelente, adoramos e recomendamos

Adoramos. Simpatia e atendimento fantásticos, animação ótima. Comunicação fácil e rápida, do melhor mesmo.

Resposta de DJ Justice:

Obrigado, Vanessa e Joka, para mim foi um prazer estar no vosso dia especial, foi uma grande festa em Viseu e palavras para quê? A nossa amizade diz tudo.
    Grande abraço. Beijinhos.
    Christophe A. Enviado a 14/05/2021

Perfeição e simplicidade

Foi tudo perfeito do início até ao fim. Mais uma vez, um grande obrigado e ganhamos um amigo.

Resposta de DJ Justice:

Olá, amigos, foi um prazer estar no vosso dia especial e animar o vosso casamento foi uma alegria, até mesmo ultrapassarmos a barreira da língua francesa, foi fantástico.
    Grande abraço, amigos.