Opiniões de DJ Falcão Lopes

DJ Falcão Lopes Ver mais informação

Ana M. Enviado a 19/12/2023

Os melhores!

O casal mais cuidadoso que podíamos ter escolhido, extremamente minuciosos com a preparação para ter a certeza que tudo vai correr como desejamos, são muito experientes e atenciosos e isso é notável. Foram incríveis, a Flor sempre nos bastidores mas com o timing certeiro, o João com o melhor set, desde a chegada à quinta até ao final do dia, nada a apontar a não ser que são incríveis! Se tiverem dúvidas falem com eles e vão perceber o porquê da nossa escolha, sem dúvida que ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial, até porque tivemos um espetáculo de dança e podia ter corrido menos bem, com entradas e saídas de bailarinos, havia sempre a possibilidade de isso acontecer mas foi tudo perfeito, sem hesitações, tudo na hora certa! Obrigada por terem feito parte da nossa aventura 🤍
    Beatriz P. Enviado a 24/08/2023

Obrigada João e Flor!

Conhecemos o Dj Falcão num casamento em que fomos como convidados e gostámos bastante do trabalho dele e da Flor.
    Quando tivemos de contratar um Dj para o nosso casamento, não hesitámos e contactámos o João que nos ajudou desde início com dicas e informações úteis para o dia . Percebeu perfeitamente o que queríamos e o que não queríamos e no dia tudo correu super bem. A festa foi super animada e a seleção musical muito elogiada pelos convidados.
    Mais uma vez, muito muito obrigada João e Flor pelo vosso fantástico trabalho!
    Filipa C. Enviado a 15/08/2022

Melhor animação

Melhor animação que podíamos ter escolhido, o João e a Flor foram 5* em tudo o que precisamos. O João animou bastante a nossa festa com tudo o que nós tínhamos pedido. A Flor foi excelente em tudo, desde me ajudar sempre com o vestido, com o ramo, estávamos a tirar fotos e levou água aos noivos, nós noivos valorizamos bastante estes gestos, organizou o dia da melhor forma com o João para podermos ter todos os jogos que pedimos. Muito obrigada João e Flor vocês são excelentes. Recomendo sem qualquer dúvida.

Raquel Enviado a 02/08/2022

Os melhores!

Se queres um casamento perfeito tem que ser esta dupla! Pensam em todos os pormenores, passam a melhor música e a Flor é super atenta a tudo. Foram impecáveis. Aconselho é recomendo. Obrigada por tornarem o 31 de julho o "melhor dia para casar!"
    Tony P. Enviado a 29/06/2022

O melhor DJ

Muito profissional e organizado. A música esteve sempre certa para cada ocasião. Vai para além de ser um DJ, animou a festa e foi um grande apoio para nós ao longo do dia ajudando em cada decisão que tivemos de tomar.
    Sara R. Enviado a 17/08/2022

Excepcional!

O João e a Flor foram excepcionais no nosso dia. Sempre atentos aos pormenores e fizeram exactamente aquilo que foi combinado. Contrataria outra vez, com toda a certeza!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

Que grande festão que foi!! Hardstyle e tudo!
    Sempre que quiserem reunir os vossos amigos para dar corda às sapatilhas, estou ao dispor! Adorei os vossos convidados e em particular o vosso grupo de amigos e a vossa boa disposição e empatia enquanto casal.
    As maiores felicidades!
    Margarida F. Enviado a 28/08/2022

Melhor era impossível!

Desde o tempo em que ainda nem estávamos noivos que conversávamos sobre o facto de a música ser um dos elementos mais importantes no dia do nosso casamento. O facto de sermos ambos bastante picuinhas nos nossos gostos musicais não ajuda! Entre House, Disco, Japanese Jazz e City Pop, poucas são as músicas que podemos apontar como típicas num casamento.

Já após o noivado, contactámos vários DJ's com boas recomendações e tivemos a oportunidade de avaliar vários cenários de animação diferentes. Um dos nossos contactos na altura foi precisamente o João Falcão Lopes. Eu fui a primeira a contactá-lo, depois foi o meu noivo e à terceira estava escolhido!

A perspetiva de ter um DJ que respeitava as nossas escolhas musicais e que garantia, não só a animação, como a organização de todo o evento, foi algo que nos agradou bastante, mas o processo que se seguiu ainda conseguiu superar as nossas expectativas.

Após o contacto, agendámos uma reunião presencial como o objetivo de planear o nosso dia e acertar a playlist. A extrema simpatia e disponibilidade do João e da Flor foram marcantes desde o primeiro momento, ao receberem-nos no seu estúdio. Nesta reunião, que durou cerca de 5 horas, conseguimos planear o nosso dia como nunca tínhamos pensado conseguir!

A reunião começou com perguntas acerca das nossas preferências e expectativas gerais para o nosso casamento, raciocínio que foi fundamental para todos os pormenores que se seguiram. Desde o horário aproximado dos diferentes acontecimentos, até às músicas adequadas para cada um, passando pela localização, características dos convidados e tantos outros detalhes, sentimos que demos um salto no nosso planeamento que facilitou imenso todo o processo de preparação.

Este ponto é importante pois creio que muitos casais tendem a sentir-se algo perdidos nesta fase. Outro ponto extremamente importante nesta reunião foi a escolha dos estilos musicais para os diferentes momentos do casamento e ainda das músicas chave para cada um deles. Aqui, contámos com a abertura do João para corresponder aos nossos pedidos e ainda com os seus sábios conselhos de modo a equilibrar as nossas preferências com as preferências habituais dos convidados e a garantia de animação na pista de dança.

Pudemos ainda definir estilos musicais "proibidos", o que nos transmitiu bastante segurança. Nos meses de planeamento que se seguiram, realço a disponibilidade imediata do João sempre que o contactávamos e que tantas vezes nos surpreendeu, assim como a capacidade de organização de modo a que não escapasse nenhum detalhe.

Mesmo com algumas dúvidas a esclarecer pelo caminho e com uma lista de músicas que dava para dois casamentos, com estilos musicais pouco habituais e muitas músicas desconhecidas, a paciência e profissionalismo do João foram uma constante. Todo este processo de preparação culminou no dia do nosso casamento, em que tudo correu, simplesmente, de forma perfeita. Os nossos pedidos foram atendidos, desde a primeira à última música.

O ambiente esteve sempre exatamente como queríamos, as nossas músicas preferidas foram a banda sonora dos momentos mais marcantes e emotivos, e a animação na pista foi garantida! A experiência do João foi visível na gestão das músicas e dos ambientes, assim como nas transições. O equipamento de luzes utilizado, algo que não valorizávamos muito previamente, fez toda a diferença, uma vez que não estragou as fotografias.

Só nos apercebemos disto mais tarde quando recebemos as fotos e verificámos que as da pista de dança estavam entre as nossas preferidas pela qualidade dos momentos espontâneos captados e pela alegria e diversão que transmitem. A ajuda da Flor também foi fundamental na fluidez dos acontecimentos no próprio dia, desde o acerto de pormenores de última hora até à gestão de timings significativos, como a entrada da noiva na cerimónia ou a entrada dos noivos no salão.

Poderia descrever muitos mais aspetos em que o João e a Flor foram decisivos para que tudo corresse da melhor forma. O meu marido e eu até dizemos que, no futuro, num aniversário de casamento ou renovação de votos, iremos contratá-los outra vez! Foram simplesmente fantásticos!

Muito obrigado por terem contribuído de forma tão importante para o dia mais feliz das nossas vidas!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

Muito obrigado pela review tão detalhada Margarida! Na verdade, as especificidades do vosso casamento também me deixaram ligeiramente preocupado por não conseguir ter a certeza se os vossos convidados iriam gostar ou não das playlists que construímos convosco. Por outro lado fico sempre entusiasmado quando tenho "permissão" para utilizar música menos convencional visto que assim garantimos um dos pilares fundamentais do nosso serviço: a personalização da festa.
    No dia do vosso casamento vocês foram noivos exemplares que cumpriram à risca todas as nossas recomendações o que fez com que se proporcionasse uma grande e animada festa. Tenho a certeza que todos os vossos convidados perceberam que a festa foi única e "desenhada" à vossa medida e se há coisa que nos deixa felizes é animar um casamento personalizado e perceber imediatamente que as pessoas estão a adorar o facto de ser uma festa "diferente".
    Muitas felicidades e um abraço para o Gastão (o rei da vossa pista de dança)!
    Angelica M. Enviado a 22/05/2022

Muito profissional e empático. A Flor tem excelentes reflexos, o meu salto ela apanhou antes de fugir pelo terraço.

Resposta de DJ Falcão Lopes:

A Flor nunca perde um detalhe!
    Foi uma bonita festa a vossa, muito bem organizada e correu tudo exatamente como o planeado. Mais uma vez diverti-me imenso porque pude tocar muitas músicas que normalmente não usamos em Portugal.
    Beijinhos e abraço para o Hélder!
    Felicidades!
    Catarina S. Enviado a 14/04/2022

Impecáveis! Do primeiro ao último segundo! Até houve convidados a pedirem a playlist. Obrigada!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

Olá Catarina! A música só foi tão boa porque vocês conheciam bem os vossos convidados e foi fácil personalizar tudo ao gosto de todos. Felicidades e obrigada!
    Filipa M. Enviado a 04/09/2020

Fenomenais!

O João e a Flor tornaram o nosso dia, mais que bom: perfeito! Perfeito e fluido! Tudo foi pensado ao pormenor e executado com a perícia e o carinho de quem sabe o que está a fazer e faz com gosto! Super profissionais, super prestáveis, super incríveis! Foi uma festa fenomenal!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

Obrigado, Filipa! Adorámos conhecer-vos e contribuir para uma festa que nos encheu o coração. A simpatia dos vossos convidados, a vossa colaboração no planeamento e o envolvimento da vossa família nos vários momentos da festa proporcionou um dia único e memorável que fluiu sempre com animação e energia, apesar das condicionantes da pandemia.
    Desejamos-vos as maiores felicidades e muito amor! Beijinhos e abraço para o Wesley.
    Rita O. Enviado a 12/09/2019

Este tem de ser o vosso DJ!

O João e a Flora são muito mais do que uma equipa de animação. São os parceiros que queres no teu casamento: ajudam-te a organizar o dia, planeiam todos os momentos ao pormenor, são flexíveis, super profissionais e muito simpáticos. A pista nunca esteve vazia e conseguiram perceber muito bem os gostos e expetativas dos convidados dentro da nossa playlist. Connosco foram extremamente pacientes, pois organizamos tudo via Skype a partir do estrangeiro e só nos conhecemos pessoalmente no próprio dia. Recomendamos vivamente!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

A Rita e o Richard são dos noivos mais organizados e determinados que conhecemos. Isso ajudou bastante no planeamento à distância e até aprendermos umas coisas convosco (a ideia do jornal foi magnífica)! Apesar da distância, as nossas "reuniões" foram o suficiente para perceber que o vosso amor ia transparecer por cima de todos os elementos de animação que optaram que existissem e, por isso, não tivemos medo de arriscar. Foi um desafio logístico mas também um gosto enorme poder participar num dia tão importante para vós e, sobretudo, tão único para nós e para os vossos convidados. Muitas felicidades e obrigado pela review.
    Bruno Enviado a 25/08/2019

Para além do esperado

O João e a sua esposa Flor foram essenciais para o nosso casamento. Comunicámos com o João ao longo do processo de preparação, e ele disponibilizou-nos todo o tempo que precisamos para acertar todos os detalhes. O João foi muito flexível e demonstrou muita energia para nos ajudar a preparar um dia especial, ajustando-se aos nossos pedidos e oferecendo a sua opinião quando necessário. Tanto o João como a Flor foram 5 estrelas no dia, não só proporcionando um serviço de DJ excelente mas ajudando a orientar o programa durante todo o casamento. Obrigado aos dois!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

E que grande casamento foi Bruno! A multiculturalidade do vosso casamento ajudou a proporcionar emoções fortes bem como a diversificar a pista de dança que esteve sempre animada (e fechámos em grande!). Foi um gosto enorme conhecer-vos e poder participar neste dia especial das vossas vidas. Um grande abraço e beijinhos à Laura! João & Flor Falcão Lopes
  • SAPrata
    Saprata Enviado a 06/06/2019

Uma escolha 5 estrelas

Desde o início que fomos sempre muito bem recebidos, em cada reunião. O João tem um grande profissionalismo, ao mesmo tempo que nos deixa bastante à vontade, tentando conhecer os noivos e guiando e aconselhando os noivos na escolha das músicas para os vários momentos. A Flor foi essencial na articulação entre a equipa e connosco no dia do casamento. Foram os dois incríveis. Tivemos muitos elogios à música nos diversos momentos e a pista vibrou o tempo todo. Mais do que isso, sentimos sempre que a música esteve "a nossa cara". Em suma, 5 estrelas.

Resposta de DJ Falcão Lopes:

Obrigado pelas vossas palavras, significam tudo para nós. Foi um gosto enorme poder animar o vosso dia tão especial, sobretudo porque genuinamente também nos divertimos. Os vossos convidados surpreenderam-nos com as danças em músicas que nunca tinha utilizado em casamentos antes (valeu a preparação que fizemos em conjunto). Sejam felizes e obrigado mais uma vez!
    Carolina Enviado a 10/03/2020

Melhor animação de sempre!

Recomendamos mil vezes! O João e a Flor são fantásticos! Tornaram o nosso dia inesquecível. Tiveram o cuidado de reunir connosco antes do casamento e ouvir todos os nossos gostos e indicações. Enviaram-nos um resumo com todas as mensagens que transmitimos e ajudaram-nos a organizar a agenda e dinâmicas do casamento. Colocaram todos os convidados a dançar ao som das nossas músicas e só recebemos elogios da animação no final!
  • Xana
    Xana Enviado a 23/07/2018

Não procurem mais, o DJ Falcão Lopes é a melhor escolha

Bastante seguro das suas capacidades, o seu nível de confiança facilmente é justificado pela qualidade formidável do seu desempenho, para a qual contribui, sem dúvida, o apoio da sua companheira, com quem trabalha em perfeita sintonia. O nível de profissionalismo, foi constante, desde a primeira reunião, até ao último momento do casamento, tendo sido sempre revelada uma enorme disponibilidade para atender aos nossos pedidos, e sempre com um entusiasmo contagiante. O DJ Falcão Lopes revelou uma extraordinária atenção ao detalhe, que se manifestou numa escolha estratégica de todos as músicas, adaptando-se sempre à ocasião, à audiência, e à energia do momento – tarefa que teve os seus desafios, tendo em consideração a playlist peculiar que lhe foi solicitada, e que ia desde temas de abertura de desenhos animados dos anos 80, a música pop japonesa que ninguém conhece. A única queixa que recebemos dos convidados foi relativa à dificuldade em abandonar a pista de dança, tendo em conta que cada música que passava era mais perfeita que a música anterior.
    Recomendamos totalmente o DJ Facão Lopes! Foi um prazer tê-lo no nosso casamento.
    Mariana S. Enviado a 23/08/2019

Espectacular

Mais do que um DJ, uma pessoa que nos ajudou a planear o casamento do início ao fim para não termos que nos preocupar com nada no dia. Tanto o João como a Flor foram espectaculares!

Resposta de DJ Falcão Lopes:

Obrigada pelas palavras Mariana! Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia especial e sentir, no final da festa, que estavam verdadeiramente felizes e concretizados! Um beijinho e um abraço ao Hugo!
  • Dúnia
    Dúnia R. Enviado a 18/05/2018

Uma ajuda preciosa

Quando pensámos na animação do casamento sabíamos principalmente o que não queríamos. O João foi o DJ que se encaixou logo à primeira no que pretendíamos, de modo que não procurámos mais ninguém!. Tanto ele como a sua mulher mostraram-se super receptivos a tudo o que pedimos e deram uma ajuda mais que preciosa na organização dos vários momentos do casamento. Tivemos todo o tipo de música de modo a agradar a todos. Os convidados ficaram maravilhados. Nós jamais esqueceremos e só temos a agradecer tudo. Obrigada!
  • Madalena
    Madalena P. Enviado a 16/05/2018

DJ incrível

Seleção e variedade musical sem comparação! Boa disposição e disponibilidade total! Adaptabilidade ao público e às nossas escolhas musicais. O João foi sem dúvida a nossa melhor decisão para um dia tão importante. Foi super divertido para nós, para a nossa família e amigos. Queremos repetir a festa de arromba quando eu e Nuno fizermos 10 anos de casados.