DJ Cisko

24 opiniões | Horta (Faial)

Opiniões de DJ Cisko

• Lina

Lina Freitas · Casou-se a 21/09/2019

DJ Cisko: fantástico, maravilha

Com o DJ Cisko o nosso dia teve outro sabor, foi mesmo excelente. Recomendo vivamente! O pessoal divertiu-se imenso. Houve muita interação. Conseguimos por o pessoal todo na pista. Sem o DJ Cisko não teria sido a mesma coisa! Adorámos. Excelente trabalho!

Enviado a 12/10/2019

Daniela Oliveira · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom!

Com o João Pedro foi uma grande animação!! Muito profissional, está sempre pronto para os momentos do dia e põe o tipo de musica que gostamos.
    Faz com que as pessoas não parem de dançar e estejam sempre divertidas.
    Recomendamos o serviço dele.

Enviado a 04/09/2019

Resposta de DJ Cisko:

Olá Dani e Sam! Muito obrigado pelo vosso feedback. Foi um enorme prazer deslocar-me dos Açores até à Figueira da Foz para tornar o vosso dia mais animado, desde a cerimónia até ao baile. A Quinta do Vizo foi um espaço surpreendente, os convidados também animaram bastante a festa e vocês estavam deslumbrantes! Desejo-vos tudo de bom, muitas felicidades! Beijos e abraços
  • Nuno

Nuno São João · Casou-se a 03/08/2019

Excelente profissionalismo

DJ Cisko foi uma das melhores partes do nosso casamento, não podíamos pedir melhor. Desde os jogos de entretenimento à seleção das músicas que nos proporcionaram momentos inesquecíveis. Obrigado por tudo.

Enviado a 10/10/2019
  • JESSICA

Jessica Viveiros · Casou-se a 14/07/2019

DJ Cisko foi fantástico no nosso casamento!

DJ Cisko foi fantástico no nosso casamento! Ele é muito simpático! Como somos americanos, tivemos convidados portugueses e americanos. Fiquei muito feliz ele tocou as minhas músicas favoritas que não estavam na "wedding playlist".

Todo mundo adorava a música, era uma combinação perfeita de duas culturas. Nossos convidados também se divertiram muito com os jogos de mesa! Ele fazia parte da festa! Sua presença no casamento era como se ele fosse parte da família. A energia foi ótima do começo ao fim. Somos muito agradecidos pelo João Pedro!

Enviado a 29/09/2019

Resposta de DJ Cisko:

Obrigado pela recomendação, foi um dia memorável, alegre e cheio de surpresas! Adorei cada planeamento convosco e no dia cada momento. Muitas felicidades aí em terras americanas. Beijinhos e abraços!
  • Marisa

Marisa Brum · Casou-se a 06/07/2019

Perfeito em todos os aspetos

Sem o DJ Cisko o nosso dia/noite não teria sido o mesmo! O seu bom gosto e sensibilidade para cada ocasião fazem toda a diferença, ao longo de um dia que é marcado por um misto de emoções. Antes do casamento, ajudou-nos em tudo (e mais alguma coisa) o que estava ao seu alcance, e no dia mais esperado, foi fantástico! Um animador nato, de um espírito sem igual, que tornou o nosso dia muito mais especial. Resumindo, recomendo vivamente!

Enviado a 24/07/2019

Resposta de DJ Cisko:

Meus amigos Marisa e Filipe, foi um prazer tomar as rédeas da música e animação do vosso dia, desde o início da cerimónia até ao final da noite.
    Trabalhar para e com noivos com o vosso carácter torna tudo muito mais fácil, mil obrigados! Sejam muito felizes, beijinhos e abraços.

Tânia Medeiros · Casou-se a 15/06/2019

Recomendamos a 200%

Sem palavras para descrever o profissionalismo do João! O nosso dia não tinha sido o mesmo sem ele. Sem dúvida que fez do nosso dia ainda mais especial! Sempre animando a festa com os seus jogos e a sua boa disposição. Obrigada, João, por tudo!

Enviado a 07/07/2019

Resposta de DJ Cisko:

Uau! Obrigado, Tânia e Tiago, foi uma tarde/noite muito, muito, muito bem passada no Hotel do Canal e depois a bater latas. Beijos e abraços.

Alexandra Cipriano · Casou-se a 11/05/2019

Recomendamos totalmente o serviço! O João deixa totalmente as pessoas a vontade, sugere imensas coisas/atividades, é divertido, simpático, e ao mesmo tempo profissional. Sempre preocupado com os noivos! E pronto para contratempos a ultima hora, chuva.

Enviado a 17/06/2019

Resposta de DJ Cisko:

Olá, Alexandra e José. Obrigado pela vossa confiança, simpatia e agradecimento. Foi um dia/noite memorável e um prazer ter feito parte deste evento tão importante para vós. Muitos beijinhos e abraços,
    O "vosso" DJ Cisko
  • Dora

Dora Silva · Casou-se a 06/10/2018

Um dia de sonho

Sem dúvida que o nosso grande dia foi de sonho, mas tornou-se ainda melhor com a colaboração do excelente DJ Cisko. Ótimo profissional, muito simpático e divertido. É um animador de festas 5 estrelas, não tenham quaisquer dúvidas que terão um dia excelente com a escolha deste fantástico DJ.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de DJ Cisko:

Ainda me lembro como se fosse hoje. Um espetáculo, uma festa de casamento muito divertida e cheia de glamour! Muito obrigado pela confiança depositada no meu trabalho e pela vossa recomendação. Muitas felicidades, vizinhos!

Ana Figueiredo · Casou-se a 21/07/2018

O nosso grande dia

O DJ Cisko foi sem dúvida a melhor opção de animação para o nosso casamento. As pessoas adoraram e as pessoas passaram a maior parte do tempo de pé a dançar e a participar nos jogos elaborados por ele.
    Recomendamos sem dúvida. É 5 estrelas.
    Obrigado pela grande noite de música que proporcionaste.

Enviado a 11/12/2019

Ana Sousa e Diogo Pereira · Casou-se a 29/07/2017

Bom profissional, animou bastante o casamento com ideias inovadoras e engraçadas, que envolveram todos os convidados, que se divertiram muito e elogiaram o animador. Recomendamos o seu serviço para todos os que precisam de um animador para qualquer tipo de festa.

Enviado a 31/08/2017

Resposta de DJ Cisko:

Obrigado, Ana e Diogo, pelo vosso feedback! Pessoal com tendência à animação, basta só um "empurrãozinho" aqui do Cisko e fica logo mais fácil os noivos e convidados fazerem a festa, foi o que aconteceu no vosso casamento! Muitas felicidades!