DJ Branco Animações

35 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de DJ Branco Animações

Diogo · Casou-se a 19/06/2021

Simpatia e profissionalismo impecáveis

Sem dúvida uma fantástica surpresa o trabalho realizado pelo DJ Branco.
    Simpatia, acompanhamento ótimo desde o primeiro contacto, realizou um trabalho magnifico, conseguindo entreter e motivar com as escolhas musicais, os convidados a dançarem a toda a hora e com várias brincadeiras que dão dinamismo à festa. Recomendo bastante. Bastante satisfeito com o seu trabalho.

Enviado a 23/06/2021

Resposta de DJ Branco Animações:

O meu muito obrigado ao Diogo e Isabel com felicidades para o pequeno Martim, realmente foi uma festa fantástica em que conseguimos juntos elevar a fasquia do divertimento em todo o grupo, também foi um desafio que ultrapassamos em que a música não parou mesmo com a nossa seleção nacional a jogar, também foi pelo respeito em que todos apresentaram testes negativos ao covid19 e assim mesmo com todas as normas impostas, foi mais tranquilo. Muito obrigado e votos de felicidades para vocês e família também.

Andre D. · Casou-se a 05/09/2020

Magnifico, recomendamos mesmo!

Só tenho a dizer maravilhas. Alinhou em todas as loucuras da noiva. As temáticas foram fantásticas. Foi incansável, a música top, sempre com a pista cheia. Pedimos marchas de carnaval típicas de algumas terras e ele foi logo procurar sem nunca questionar. Os convidados adoraram, foi até às tantas e ninguém arredava pé. Muito, muito satisfeito, obrigado, Carlos, por teres tornado o nosso dia perfeito.

Enviado a 17/07/2021

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá André e Márcia, fiquei quase sem argumentos para responder. Gratidão enorme por várias razões, inicialmente pelo parceiro Top DJ Paulo Mendes que me passou o vosso casamento. Depois vocês que, mesmo online, deu para sentir toda a energia positiva do que estava por vir, também toda a vossa disponibilidade para o planeamento e por fim no dia D. Tudo impecável no espaço escolhido e staff (Hotel Exe Vila D"Obidos), todo o evento super divertido com família e amigos incansáveis até às 4 da manha. Fantásticos noivos sempre presentes a dar o exemplo, muito obrigado pela vossa ajuda, foi mesmo o casamento do ano, votos de saúde para todos. Fico disponível para qualquer assunto, até breve.

Soraia · Casou-se a 11/07/2020

Casamento 5 de setembro 2020

Obrigado pelo excelente profissionalismo, companheirismo que tiveram connosco neste dia tão especial e tão esperado há tanto tempo, nada disto poderia ter sido como foi sem a vossa participação, Jorge Morais e Carlos Branco. Recomendamos vivamente esta empresa. Se querem que o vosso dia seja repleto de animação e de profissionalismo, eles são sem dúvida os melhores.

Enviado a 09/09/2020

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Soraia e Francisco, antes de mais agradecer a vossa confiança, e felicitar-vos a grande coragem por terem mantido a vossa data num contexto pandêmico em que vivemos atualmente, foi fantástico ver e sentir que todos se divertiram muito, apesar das restrições. Muito grato pelo vosso comentário.
    Ficamos disponíveis para qualquer assunto, votos de felicidades e boa lua de mel, com muita saúde para todos.
  • Ana Carapeta

Ana C. · Casou-se a 28/09/2019

A melhor escolha de todas!

A melhor escolha de todas! O DJ Branco foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso casamento. Animou o nosso dia inteiro com imensos jogos, ideias, músicas e temáticas! Foram todos para a pista de dança e nem demos pelo passar do dia! Foi incrível desde o primeiro minuto até ao fim, e todos adoraram! Só podemos estar gratos pelo excelente dia que nos proporcionou! 5 estrelas.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Ana e Hugo, muito grato pelas vossas palavras, quase fico sem resposta mas aqui vai, foi o casamento que cheguei mais cedo e sai mais tarde pois parei a música as 6: 00 da manhã e com quase 15 resistentes, todos adoraram e vocês foram fabulosos na participação, o espaço também ajudou bastante pois foi 5*.
    Continuação de felicidade, amor e saúde é o que desejo.
    Fico disponível, cumprimentos.

Sara N. · Casou-se a 28/07/2019

Melhor DJ de sempre

Muito obrigada DJ Branco por animar o batizado do nosso pequeno Tomás! O DJ Branco é super profissional e está em constante sintonia com os anfitriões da festa. Ate o meu pai foi para a pista de dança (algo inédito!). Super recomendo!

Enviado a 24/10/2019

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Sara, agradeço de coração a sua opinião ao qual me ajuda a que mais mães de crianças possam ver o meu trabalho, foi um evento desafiante ao qual muitos de vocês incluindo a Sara participaram ativamente, dai o resultado ser o melhor, as crianças adoraram as danças. Assim faço votos de muitas felicidades e saúde para todos. Como já falámos fico disponível. Imensamente grato. Carlos Dj Branco

Bruna · Casou-se a 27/07/2019

DJ muito bom mesmo

Recomendo vivamente este DJ, bastante atencioso e preocupado, muito bem disposto e sempre a puxar a ânimo dos mais velhos e dos pequeninos.
    Obrigado pela oportunidade. Recomenda-se.

Enviado a 07/11/2019
  • Andre

Andre C. · Casou-se a 20/07/2019

Esteve lá em todos os momentos.
    Não queria momentos parados e com ajuda do Carlos e da Sónia (escolham sempre também a Sónia) foi uma grande festa.
    Obrigado, amigo.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de DJ Branco Animações:

Amigos André e Rute, o meu agradecimento é grande pois tal como a vossa festa foi mesmo a maior de 2019, todos adoraram e vocês foram incansáveis.
    Votos de uma vida cheia de felicidades e amor sempre com saúde e paz claro.
    Sempre disponível. Cumprimentos.
  • Lisa

Lisa S. · Casou-se a 13/07/2019

Adorei! Foi espectacular!

Adorei o serviço prestado pelo DJ Carlos. Tem material de qualidade, uma seleção de músicas e jogos fantástica, sem dúvida que recomendo vivamente.
    Obrigada por este dia maravilhoso.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de DJ Branco Animações:

Muito obrigada desde já pela vossa preciosa opinião, foi de coração que ajudei a fazer a vossa festa de felicidade, nesta que foi além de super divertida com os jogos e temáticas que todos gostaram. Parabéns pelo tema do vosso casamento: anos 80/90, foi mesmo brutal, diverti-mo-nos até quase cair para o lado. Obrigado pela vossa participação exemplar, foi muito importante, votos de continuação e felicidades. Até breve.

Susana L. · Casou-se a 08/09/2018

Uma noite fantástica

Recomendo os serviços do Dj Carlos Branco com muito gosto ,pois tivemos uma noite fantástica e uma linda recepção ao chegar ao copo de água ! Foi sempre muito animado,divertido e sobretudo muito profissional posso dizer com muita certeza que em parte o sucesso da minha festa se deve ao carlos Branco! Obrigada.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Susana e Vítor, agradeço bastante o vosso comentário, vocês foram fantásticos pois deram grande exemplo na participação da festa, com isso todos seguiram e se divertiram bastante começando nos mais novos até aos mais idosos. Pelo feedback de várias pessoas tenho a certeza que em breve teremos mais festas convosco, assim fico disponível para futuros contactos. Votos de felicidades e saúde para todos. Cumprimentos, Carlos Branco.

Isa D. · Casou-se a 18/08/2018

Um dia muito divertido

Tive o prazer de ter o Dj Branco,no baptizado dos meus gémeos (18 agosto 2018). Foi nesse dia q o conheci, e não podia ter melhor opinião. Adorámos o Dj Branco, é muito simpático, muito animado, alegre e bem-disposto. As músicas muito bem escolhidas e músicas temáticas (com acessórios e tudo) é uma excelente pessoa e tornou a festa ainda mais especial. O preço muito acessível. Recomendo vivamente.

Enviado a 13/09/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Isa e David, foi excelente a vossa participação na festa dos vossos gémeos, como também restante da família e amigos, por isso agradeço bastante a vossa simpatia. Desejo muita saúde e felicidades para todos. Fico disponível para futuros contactos. Cumprimentos.

Fatima V. · Casou-se a 11/08/2018

Faz a diferença

Foi uma festa de aniversário, com poucas pessoas, de paises diferentes, idades diferentes e em que poucos se conheciam. O Carlos (DJ Branco) fez com que todos se divertissem, interagissem e que na despedida se ouvissem palavras como fantástico, magnifico, muito muito divertido. A bailarina Sónia colocou a cereja no topo do bolo. Muito, muito bom.

Enviado a 12/08/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Fátima e família, devo dizer que fui recebido como se já fosse da casa, e isso tocou me bastante, agradecido pela vossa humildade e simpatia. Relativamente aos convidados embora de nacionalidades diferentes foi bonito ver que a música é transversal e universal. Uma vez mais agradeço pois a comida o local e a vossa participação foi tudo bom. Boa sorte e fico disponível para futuros contactos.
    Cumprimentos.

Diana M. · Casou-se a 04/08/2018

A melhor escolha possível.

Nós adorámos e os convidados ainda mais. Casámos no dia 04/08/2018 um dia de muito calor, e o DJ Branco foi a nossa primeira escolha. Após uma pesquisa intensiva na net, decidimo-nos pelo Carlos e após a primeira reunião sentimos bastante empatia e confiança no seu trabalho. Sempre disponível durante todo o processo de preparação e ajudou-nos imenso a encaminhar as coisas da melhor forma. Foi sem dúvida uma excelente escolha, pois não é um DJ padrão, não se limita a passar música, a sua versatilidade superou as nossas expectativas, pois todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos, se divertiram muito com o leque de músicas que estava disponível e com toda a animação. Adorámos as ideias e opiniões que nos propôs, foram momentos que já mais esqueceremos. Aprovámos o profissionalismo e dedicação que o carlos teve para que o nosso dia tenha corrido de forma única. Aconselhamos os futuros noivos que queiram ter uma animação diversificada que vejam o seu trabalho. Um agradecimento também à Sónia pois foi espetacular também é incansável. O nosso muito obrigado!

Enviado a 29/08/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Diana, boa tarde, espero que estejam excelentes e familiares também. O vosso casamento foi mesmo top top pois todos participaram bastante. Realmente estava bastante calor mas muito poucos se queixaram. Fico muito feliz pelo vosso reconhecimento do serviço efetuado, lembro que não seria possível sem a vossa participação. Votos de felicidades e saúde para todos vocês. Mais algum assunto fico disponível.

Liliana C. · Casou-se a 28/07/2018

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado. O Carlos é uma pessoa muito versátil e conseguiu meter toda a gente a dançar! Gostámos particularmente da dinâmica das temáticas que foram de encontro aos gostos musicais de todos os convidados. O Carlos é uma pessoa super divertida e os nossos convidados adoraram! Recomendo a 200%!

Enviado a 31/07/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Liliana e Sérgio, é de coração que agradeço o vosso comentário publico, devo salientar que vocês foram ótimo exemplo de noivos pois participaram em tudo que preparei para todos, a vossa família realmente foi super divertida (até se dançou o corridinho). Enfim a loucura desde os mais pequenos aos mais idosos. Desejo-vos tudo de bom, saúde e felicidades para vocês, filhos, família e amigos claro. Mais algum evento da vossa parte como já é da praxe - fico disponível. Cumprimentos,
    Carlos, Dj.Branco

Inês L. · Casou-se a 16/06/2018

Mil obrigados

Conhecemos o Dj Branco e a Sónia num casamento de uns amigos. Gostámos tanto da animação que quando ele me pediu em casamento não tínhamos qualquer dúvida que de quem faria a animação do nosso dia! São super profissionais, acessíveis, atenciosos para que tudo corra a 1000%! Recomendamos e só temos agradecer a ambos pela alegria contagiante! Mil obrigados!

Enviado a 24/07/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Inês e Valter, desde já e mais uma das dezenas de agradecimentos é para vocês pois foram excelente exemplo participativo em toda a festa desde o início ao fim. Foi realmente uma grande festa e memorável para todos pois foi visível as respostas positivas. Desejo-vos continuação de muitas felicidades e saúde, fico disponível sempre para qualquer contacto vosso ou da vossa parte.
    Cumprimentos da equipa Dj.Branco e até breve... Carlos e Sónia.

Maria E. · Casou-se a 10/03/2018

Momentos mágicos

Casei no dia 10 de Março de 2018. Para que nosso dia tão especial, fosse fantástico e inesquecível, contamos com a simpatia, profissionalismo, divertidos e sempre disponíveis, dos DJ Branco, DJ Jorge Morais da Anima Show e a coreógrafa Sónia, que fizeram um trabalho excelente do principio ao fim, dando alegria com a excelente escolha das musicas e mantendo sempre o ambiente bem disposto e alegre. São fantásticos. Adorei o trabalho deles. Obrigada.

Enviado a 09/04/2018

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá queridos, espero que se encontrem fantásticos. Devo dizer que desde o início foi para mim grande honra ter sido o DJ escolhido pois não estava nada à espera da surpresa. Como não seria de esperar a festa correu super bem com todos a participarem bastante onde a noiva deu grande exemplo, sempre muito ativa e divertida. Devo também um agradecimento ao meu parceiro JM AnimaShow que mais uma vez confiou no meu trabalho, a nível da Quinta da Paz e como já é hábito foram fabulosos em todo o seu trabalho. Desejo assim votos de felicidades aos noivos e fico disponível para qualquer situação da vossa parte. Beijos e obrigado uma vez mais.
  • Ana Maria

Ana M. · Casou-se a 25/11/2017

O dia 25 de Novembro de 2017 foi um dos dias mais importantes da minha vida, para isso muito contribuiu o DJ com o seu profissionalismo e alegria e divertimento para com todos os presentes. Obrigada Carlos.

Enviado a 12/12/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Ana e Luis espero que tenham tido uma excelente lua de mel, obrigado pelo seu comentário pelo que fiquei muito satisfeito, foi uma grande festa de casamento pelo que todos ou quase todos participaram com grande alegria. Fico disponível e agradeço as vossas recomendações .

Ricardo S. · Casou-se a 09/09/2017

O Carlos é um Dj top. Desde o primeiro contacto que percebemos que era a pessoa ideal para animar o nosso casamento. Era uma das partes que tínhamos mais receio mas superou todas as nossas expectativas, meteu toda a malta a dançar e juntamente com a Sónia fizeram do nosso casamento uma festa formidável que jamais esqueceremos. No final do dia o feedback por parte dos convidados foi óptimo! Recomendo a 200%. Grande abraço

Enviado a 19/09/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Ricardo e Joana, eu e a Sónia ficámos bastante felizes ao ver como a vossa família e amigos se divertiram e fizeram a festa, é sempre o nosso principal objetivo e sim graças á vossa participação foi conseguido. Vão ficar certamente na memória dos vossos familiares e amigos como sendo a melhor festa pois também o espaço a comida e staff da Qtª da Estrela foram fabulosos desde o inicio até ao fim. Resta-me desejar-vos muitas felicidades e votos de saúde para vocês os 3 e restante família e amigos. Carlos Branco e Sónia Meireles

Ana R. · Casou-se a 04/08/2017

Quero agradecer, em nome dos dois, a grande festa que nos proporcionou! Foi tudo muito bem organizado, tudo muito bem planeado! Notou-se um grande profissionalismo, obrigado por tudo.
    Recomendamos plenamente!

Enviado a 08/08/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá boa tarde Rita e João, o meu agradecimento também pela vossa grande participação e disponibilidade em todos os momentos, desde o início e na nossa 1.a reunião deu para ver que iria ser uma grande festa pois vocês foram sempre impecáveis em tudo e o planeamento elaborado foi conseguido com sucesso, verificou se o agrado de todos os convidados, na quinta gostei bastante da simpatia e apoio do staff principalmente a Sra Paula, parabéns pela escolha do espaço.
    Fico assim disponível sempre que precisarem dos meus serviços, continuação de muita felicidade.

Pedro G. · Casou-se a 29/07/2017

Se querem uma festa divertida e diferente o Dj Branco faz as honras de proporcionar do melhor que há. No meu casamento contratei os serviços do dj branco e tenho a dizer que foi espetacular, os convidados ficaram todos a elogiar a animação, através dos diferentes tipos de música que passa, das surpresas que vai fazendo ao longo da festa, a bailarina esteve sempre empenhada para que todos se divertissem, e o dj branco é uma pessoa muito divertida. Foi uma experiência gratificante, de certo que vou requerer os seu serviços novamente.

Enviado a 01/08/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Pedro, é pela primeira vez que estou a responder ao dois membros do casal e faço-o com todo o gosto pois o vosso casamento foi do princípio ao fim acima das expectativas tal como já escrevi na resposta à Mónica. Não me vou estar a repetir muito mais, mas gostei da tua atitude e iniciativa. A cumplicidade e a felicidade das vossas famílias foi bastante visível durante todo o evento, eu simplesmente fui alimentando e fazendo o meu melhor trabalho para que houvesse sempre momentos diferentes e super divertidos no sentido de continuar a ver todo o vosso melhor até ao fim e pronto foi brutal o resultado final, assim mais uma vez agradeço a vossa participação que foi exemplar e felicidades. Grande abraço para ti e restante famílias.

Monica M. · Casou-se a 29/07/2017

Para a animação do nosso casamento contratamos o DJ Branco, sem duvida foi a nossa melhor coisa que podíamos ter feito, todos os convidados elogiaram grandemente o seu trabalho, empenho e dedicação para nós proporcionar um dia inesquecível. Nenhum convidado deixou de dançar com a ajuda também da bailarina Sónia. Tenho uma dívida para sempre com o DJ Branco pois com a sua ajuda o meu casamento ficará para sempre na nossa memória e dos meus convidados. Sem duvida o melhor dos melhores. Recomendo vivamente. O vosso casamento com o DJ Branco será fabuloso e inesquecível. Obrigada está para sempre no meu coração e do meu esposo.

Enviado a 31/07/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Monica, olhe nem sei quase o que dizer, vocês logo desde a 1ª reunião foram de uma enorme simpatia e muito decididos acerca do nível de serviço que pretendiam. E assim fechamos o pack mais alto, logo aí as expectativas ficaram logo ao mais alto nível, assim fomos planeando todos os pormenores e chegada a data tudo correu felizmente acima das expectativas, desde a igreja com o meu parceiro JM, o trabalho excelente da bailarina Sónia Meireles, até ao último minuto na quinta de Sta Maria. Foi um casamento super divertido, animado e fabuloso pela participação de todos, o meu muito obrigado pelo vosso comentário que certamente me vai ajudar a fazer feliz outras noivas. Um até breve e mais uma vez obrigado pois já me adjudicaram num futuro próximo o batizado do vosso filho, portanto não tenho mais palavras. Que sejam muito felizes para sempre.
  • Maite

Maite A. · Casou-se a 22/04/2017

Simplesmente fantástico! Sério, responsável, puntual, fez do meu casamento uma festa inolvidável! Variedade de danças com diferentes motivações, sempre a bombar. Os convidados ficaram muito contentes afirmando que nunca se tinham divertido tanto num casamento. Obrigada Carlos!

Enviado a 20/05/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Maite e Fritz, foi com todo o gosto que fiz a vossa festa, todos os convidados eram amigáveis e uniram-se à festa apesar das diferentes nacionalidades. Os noivos também ajudaram, sempre animando a pista, superando todas as expectativas. Muito agradecido e desejo o melhor e saúde. ------------------------ Hello Maite and Fritz, it was with great pleasure that I made your party. All the guests were friendly and joined in the dancing in spite of different nationalities.
    You engaged were great example always the "pumping", overcome the expectations. Very grateful and good wishes and health.
  • Marcio

Marcio C. · Casou-se a 25/03/2017

Recomendo vivamente este Dj,animou a festa.pos toda gente a dançar. Realmente sem o dj branco o batizado da nossa filha nao seria animado. Pra além de tudo equipamentos de qualidade e nenhuma falha.100%

Enviado a 19/07/2017

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Márcio e Camila, o meu muito obrigado pelo vosso comentário. Realmente foi uma festa muito divertida ao qual também as crianças consegui agarrar nas danças e fazer com que passassem momentos muito agradáveis. Também todos os vossos familiares e amigos se divertiram e dançaram sem parar até ao fim.
    Resta agradecer assim a vossa participação e felicidades para a vossa filha linda.
    Muito obrigado e cumprimentos

Silvia M. · Casou-se a 01/10/2016

Achei que o sucesso e o divertimento da festa de aniversário e batizado da nossa filha passou em muito pela colaboração do DJ Branco. Estou muito grata e recomendo vivamente o seu serviço a quem quer partilhar momentos agradáveis com os amigos e guardar boas memórias de um momento importante.

Enviado a 13/11/2016

Resposta de DJ Branco Animações:

Muito obrigado pela vossa recomendação, foram um grupo bastante participativo até ao fim, notou-se bem o vosso agrado nas várias temáticas pelo que houve necessidade de estender por mais umas horas. Assim ficarei disponível para futuros eventos caso precisem.
    Cumprimentos a todos.
  • Ana A

Ana A. · Casou-se a 10/09/2016

Muito obrigada Carlos por ajudares a tornar o nosso casamento ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e disseram que foi o casamento mais divertido a que já tinha ido. O Carlos é um tremendo animador com uma energia e boa disposição contagiantes, e tornou o nosso casamento uma grande festa

Enviado a 26/09/2016

Resposta de DJ Branco Animações:

Ana e Fernando, foi sem dúvida um dos melhores casamentos que tive o prazer de realizar, fiquei bastante satisfeito por ter conseguido estar à altura das vossas expectativas (muito altas), o local foi fabuloso, o Restaurante e todo o seu serviço também, fiquei muito feliz por ver que todos gostaram das temáticas realizadas, foi sem duvidas do agrado geral, tecnicamente nada falhou, a playlist superou pela diversidade e ao gosto de todos. Assim fico disponível para qualquer contacto vosso caso precisem de algo da minha parte. Boa continuação da felicidade que vos une. Cumprimentos e até breve.

Lúcia G. · Casou-se a 13/08/2016

O Carlos foi sempre muito atencioso e cuidado, adaptou a animação aos convidados. E fez sucesso. Obrigada por tudo. Recomendo o seu trabalho e se voltasse atras no tempo voltaria a escolher o mesmo.

Enviado a 16/08/2016

Resposta de DJ Branco Animações:

Boa tarde Lúcia, quase que me deixa sem palavras pelo seu comentário. O prazer foi todo meu, adorei a vossa festa ao qual vocês noivos participaram bastante, de acordo com a nossa previsão a maioria dos convidados aderiu bastante nas danças de música popular. Fiquei bastante feliz de ver que todos ficaram bastante satisfeitos em relação á minha interacção e variedade de temáticas durante o casamento inclusive os mais jovens. O espaço foi fabuloso e a alimentação também, ao qual deixo o meu agradecimento, já agora também os fotógrafos que foram incansáveis. Por fim, resta me desejar-vos uma vez mais muitas felicidades e boa sorte, aguardo o vosso contacto com disponibilidade para outros eventos que pretendam. Cumprimentos, Carlos Dj Branco

Ivo M. · Casou-se a 30/07/2016

Pedimos um serviço personalizado dado aos gostos musicais dos convidados, responderam positivamente à exigência. Equipa de confiança, simpática, flexível e profissional. Os convidados divertiram-se e nós também. Recomendamos o serviço

Enviado a 21/09/2016

Resposta de DJ Branco Animações:

Agradeço desde já a vossa recomendação, espero que se encontrem com muita felicidade, o vosso casamento foi mais um sucesso, todos se divertiram bastante e foi esse o objetivo proposto.
    Algo mais da minha parte disponham.
    Felicidades e até uma próxima.

Andreia D. · Casou-se a 30/07/2016

O Dj Carlos Branco é um excelente profissional, muito atencioso e preocupado com todos os pormenores. Queria lhe agradecer todo o seu trabalho, pois foi fantástico e os convidados adoraram as várias temáticas e a selecção de músicas. Desejo-lhe continuação de bom trabalho e muito sucesso.

Enviado a 24/08/2016

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Andreia, desde já muito obrigada pelo seu comentário ao qual me concedeu a estrela dourada. Relativamente ao vosso casamento, correu desde o início tudo muito bem, muita qualidade e quantidade de comida. O espaço exterior lindíssimo, no interior com 2 pisos, foi um luxo possuir um salão com bar só para a grande festa ao qual assistimos todos e conseguimos o objetivo (memorável) é a minha palavra chave, com diversos momentos sempre em alta animações da quinta (perna de porco e bolos em chamas), temáticas Dj. Escolhas musicais a pedido dos convidados, tudo perfeito, pena o horário do espaço, senão era noite dentro. Para concluir, agradeço a participação de todos e o exemplo também dos noivos. Uma vez mais votos de felicidades e fico disponível para qualquer outro evento vosso.

Silvia C. · Casou-se a 02/07/2016

Um muito obrigado ao DJ Carlos Branco por ter tornado o nosso dia muito especial. Foram muitos os elogios dos convidados pela escolha do dj para o nosso casamento. Grande capacidade de flexibilidade e conseguiu agradar a todos.
    Um muito obrigado, excelente serviço, recomendo!

Enviado a 08/07/2016

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Silvia e Frederico o meu agradecimento pela vossa participação nas temáticas ao qual os convidados também vos seguiram, como tal a festa foi memorável para todos com bastante música e temáticas divertidas, gostaria de também deixar um comentário de excelente serviço e qualidade da comida para Espaço O Solar da Charneca ). Assim deixo-vos os votos de muita felicidade e cumprimentos para a restante família. Caso precisem de mais algum serviço da minha parte pode contar comigo, disponha sempre.
    Carlos
  • Ana Botelho

Ana B. · Casou-se a 24/10/2015

Excelente profissional, todas as pessoas adoraram a sua animação. Já o conhecia de outro casamento de uma amiga e tinha adorado. Muito competente, simpático e divertido, sempre prestável. Muitas surpresas giras para os convidados! Obrigada por tudo e recomendo vivamente.

Enviado a 05/11/2015

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Ana, muito agradecido pela sua excelente apreciação, realmente tudo correu muito bem, foi pena o mau tempo naquele dia. Agradeço também a vossa e de todos os familiares bem como amigos a participação nas animações temáticas. Votos uma vez mais de muita felicidade e fico sempre ao dispor para responder a mais alguma situação vossa. Cumprimentos.

Liliana A. · Casou-se a 03/10/2015

Gostei muito do serviço, procura ir ao encontro do público alvo e faz uma animação muito dinâmica. Apresenta vários tipos de música e tem a preocupação de interagir com o público, o que faz com que o serviço seja divertido mas ao mesmo tempo profissional. Obrigado

Enviado a 05/10/2015

Resposta de DJ Branco Animações:

Obrigada Liliana, foi uma grande festa, todos se divertiram imenso, obrigada pela participação de todos e felicidades.
    Cumprimentos