Opiniões de DJ Arny Eventos e Casamentos

DJ Arny Eventos e Casamentos

DJ Arny Eventos e Casamentos

Patricia N. Enviado a 11/04/2024

Batizado+Casamento surpresa

A escolha do DJ é sempre uma tarefa dificil pois queremos garantir que temos os convidados sempre bem dispostos. O DJ Arny foi a escolha certa. Ajudou nesta grande surpresa que fiz, e se cairam lágrimas de emoção também cairam muitas de alegria e animação. Os convidados tiveram sempre bem dispostos. Uma equipa 5 estrelas com imensas brincadeiras super animadas durante o dia. Recomendo

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos. Obrigado pelas vossas palavras . Foi um prazer enorme fazer parte da vossa linda festa. Obrigado pela confiança beijinhos para vocês. Sejam felizes.

Bjs
    Viviane Enviado a 20/11/2023

Super divertido animação memorável

Tempo de resposta super rapido! Em pouco tempo foi possível definir tudo e o dia foi sem duvidas para ficar a memória de todos! Vitor e Pedro super recomendáveis. Adorei obrigada por tudo

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola olá meus queridos em meu nome e da minha equipa um muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um enorme prazer fazer parte da vossa festa. Sejam felizes. Bom ano para vocês.
    Cristina F. Enviado a 12/11/2023

O melhor dos melhores

Temos que agradecer-vos por terem aceite fazer o nosso casamento. Sem vocês jamais teria sido o evento memorável que foi. São os melhores dos melhores. Todos adoraram. Todos nos felicitaram pela escolha. Muchas gracias ☺️

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Obrigado meus queridos pela vossa recomendação e palavras. Foi sem duvida uma festa muito bonita com noivos e convidados do melhor..e foi um prazer fazer parte dela.sejam felizes beijinhos e abraços Arny

• Su Coelho
    Susana C. Enviado a 05/11/2023

Obrigada por tudo!!! Profissionalismo, simpatia, empenho e dedicação!!!
    Equipa fantástica!!!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos.. obrigado em meu nome e da minha equipa pelas vossas palavras. Sejam felizes :)
    Ana N. Enviado a 14/11/2023

Dou cinco estrelas só porque não há uma sexta!

Pena não haver 6 estrelas! Foi perfeito! Tornaram o nosso dia inesquecível! Fizeram com que tudo fosse ainda mais perfeito! Fico mesmo sem palavras! Apenas uma...
    Obrigado de ❤️

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Oi oi meus queridos. Obrigado pela vossa recomendação. Vocês são 5 estrelas. Bjs e abraços e sejam felizes Arny
  • Miriam
    Miriam V. Enviado a 14/02/2024

O melhor DJ e animador de sempre

Se têm duvidas se o vão contratar? Contratem!
    O Arny é incrível e ainda tivemos a sorte de vir com o irmão que incrível duo
    O Arny tem imensos jogos, interações... A pista teve cheia sempre com todas as idades.
    Sem dúvida o casamento mais animado em que estive presente foi o meu!
    Ele tem imensas ideias e ajuda nos no processo até ao casamento.
    Adorámos muito! E todos adoraram!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos foi um prazer enorme fazer parte da vossa festa. Foi um dia espetacular desde vocês noivos que são espetaculares e aos vossos convidados top. Sejam sempre felizes e obrigado pelas vossas palavras e carinho.

Raquel S. Enviado a 08/10/2023

Agradecimento

Queríamos agradecer pelo trabalho incrível desta equipa. Em primeiro lugar, pela disponibilidade inicial e por nos ajudarem em tudo o que podiam! Depois pela entrega que tiveram no dia, o entusiamo e a animação. Foi incrível. Foi um casamento divertido e imparável porque estavam lá! Até os mais quietos se mexeram .
    Obrigada por tornaram o nosso dia ainda mais memorável.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Obrigado meus queridos pela recomendação e pelas vossas palavras. Em meu nome e da minha equipa um muito obrigado e o que vos desejamos é que sejam muito felizes. Obrigado pela confiança uma vez mais. Tudo de bom meus queridos. Bjs e abraços Arny
    Ana F. Enviado a 25/10/2023

A garantia da melhor festa!

O serviço de DJ foi oferta da quinta, e que sorte a nossa!!! O Victor foi gerindo as músicas vs mood de cada momento, fez a festa e agarrou toda a gente com a sua energia e boa disposição! Muito obrigada por tornarem o nosso sonho ainda melhor!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Olá meus queridos...antes de mais obrigado pelas vossas palavras e um forte agradecimento da minha empresa e da minha equipa.. foi um prazer enorme fazermos parte da vossa festa. Um bem hajam e sejam felizes ❤️🙏👏
    Ana C. Enviado a 10/10/2023

A melhor festa de sempre!

Contratámos o Dj Arny para fazer o nosso casamento. Infelizmente, no dia do nosso casamento ele teve uma emergência hospitalar e veio o Dj TEKY substituí-lo. Apesar desse contratempo, o Dj TEKY não desiludiu e foi uma festa de arromba do inicio ao fim.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Olá Olá meus queridos em meu nome e da minha empresa um muito obrigado pelo vosso feedback. Sejam felizes. Bjs e abraços Arny
    Telma M. Enviado a 23/10/2023

Excelente!!!!

Muito animado e correspondia aos pedidos de todos. Convidados e noivos!!! Adoramos.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola olá espero que se encontrem bem... obrigado pelas vossas palavras. Em nome da minha empresa e do dj vitor um muito obrigado pela confiança depositada em nós. Sejam felizes. Obrigado. Bjs e abraços Arny
    Beatriz M. Enviado a 21/12/2023

Animação a 1000%

A equipa dos Tiagos de Dj Arny foi simplesmente incrível pois souberam criar o ambiente que desejávamos durante todos os momentos da festa- 12 horas non-stop! Os nossos convidados - de todas as idades e latitudes do globo - também adoraram e queriam que nos casássemos novamente só para terem uma segunda festa como esta!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola obrigado pela vossa recomendação. Em meu nome e da minha equipa um muito obrigado. Sejam felizes bjs e abraços Arny
    Inês Enviado a 19/09/2023

Agradecimento

Queremos agradecer todo o cuidado, profissionalismo prestado no nosso dia!
    Obrigada por fazerem parte de um dia que ficará para sempre nas nossas memórias.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola meus queridos. Obrigado pela vossa recomendação. Foi um casamento espetacular. Em meu nome e da minha equipa um muito obrigado pela vossa confiança. Sejam felizes. Bjs e abraços

Magda R. Enviado a 04/09/2023

Animação - Casamento e batizados

Boa noite!
    O que temos a dizer da animação com a equipa DJ Arny? Bem acho que a palavra que melhor os define é EMPATIA! Desde a 1a reunião até ao último segundo da festa! Além disso simplesmente conseguem eficazmente perceber o estado de espírito de cada pessoa presente na sala e fazer a "magia" acontecer... As expectativas foram completamente superadas e os elogios não param... Obrigada por tudo! Vocês são TOP!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos. Obrigado pelas vossas palavras. Em meu nome e da minha equipa um muito obrigado. Foi uma festa espetacular com noivos top e convidados 5 estrelas. Obrigado mais uma vez. Bjs e abraços Arny
  • Vanusa
    Vanusa S. Enviado a 31/10/2023

Salvou o nosso dia!

O DJ Vítor foi espetacular. Desde a reunião para saber o que gostamos até ao último minuto. Super respeitador, levou em consideração vários pontos que para nós era super importante e respeitou a nossa escolha de músicas. Considerando que no dia estávamos extremamente cansados, uma das nossas maiores preocupações era que os nossos amigos e familiares se sentissem bem e se divertissem bastante, mas eles tiraram esse peso em cima de nós logo de início. O DJ Vítor e o outro DJ que o acompanhava (mil desculpas, não me lembro do nome) transformaram o dia. Fizeram jogos entre os pratos, e entreteram os nossos convidados do início ao fim e, de facto, foi o que mais gostaram do dia. Só posso agradecer. Obrigada por tudo.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola espero que se encontrem bem... em meu nome e em nome da minha equipa que esteve presente no vosso dia um muito obrigado pelas vossas palavras..sejam felizes....
    Paula R. Enviado a 21/08/2023

Muito boa escolha, foi super divertido . Os nossos convidados adoraram e não houve momentos mortos

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Olá Olá meus queridos. Obrigado pelas vossas palavras. Noivos perfeitos..convidados top..que prazer foi fazer parte da vossa festa. Sejam felizes meus queridos.
    Cristina Enviado a 21/08/2023

O melhor DJ de sempre

Simpático e profissional, facilmente se adaptou a todas as variacoes ao longo da festa.
    Recomendamos a 100%

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Olá Olá espero que estejam bem. Obrigado pela vossa recomendação. Foi um prazer enorme fazermos parte da vossa festa com convidados e noivos de excelência. Que festa brutal. Obrigado meus queridos e sejam felizes..bjs e abraços
  • Vittiglio
    Roberta V. Enviado a 27/08/2023

Equipa fantástica e animação brutal!

Tivemos no nosso casamento, o Tiago e o Tiago que foram um dupla imbatível! Fizeram tudo de forma fantástica, apresentaram uma dedicação incansável e foram simplesmente 5*.

O nosso casamento foi temático do Tolkien / Senhor dos Anéis / Hobbit e já tínhamos preparado toda a playlist. Os Tiagos garantiram que tudo tocava como era esperado e que os convidados estavam animados. Criaram jogos super engraçados e conseguiram surpreender até os próprios noivos!

Muito obrigada pela vossa energia e entusiamo e por terem sido um pilar incrível no dia mais importante das nossas vidas.

Recomendamos vivamente e não só para casamentos, até para outros tipos de festas!

PS: o Tiago tem muito jeito para Gandalf! O Gandalf que epicamente até entregou os votos (o papiro) à noiva!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Bom dia meus queridos. Obrigado pela vossa recomendação. Em meu nome e dos T&T um muito obrigado pelas vossas palavras e sejam muito felizes .. bjs e abraços Arny
  • Marco
    Marco F. Enviado a 21/08/2023

Muito bom serviço

Gostei bastante da musica, animação, dos jogos, da interacção com os convidados.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Hello meus queridos..obrigado pelas vossas palavras e recomendação. Foi uma festa linda cheia de amor e convidados top. Obrigado mais uma vez pela confiança. Beijinhos e abraços
    Marlene V. Enviado a 06/08/2023

Sempre em altas

O melhor Dj e animador já o conhecia do casamento do meu irmão... e quando o ouvi atuar... disse que seria ele que estaria no nosso... e assim foi um muito obrigado

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos. Um muito obrigado pelas vossas palavras e recomendação. Sejam felizes meus meninos. Bjs e abraços Arny
    Filipa A. Enviado a 02/08/2023

Melhor animação de sempre

Não podíamos ter escolhido melhor animação, não houve um único convidado que não dançasse e não estivesse verdadeiramente divertido!
    O Arny tem mesmo um dom para a animação e adorámos todas as músicas do início ao fim!
    Melhor ainda foi que ele é tão competente e profissional, que nós como noivos, ainda conseguimos descansar quando precisávamos que ele continuava a festa e vivemos o momento ao máximo!
    Super recomendo, se o vosso casamento não tiver este DJ, não vale a pena casarem sequer

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Obrigado meus queridos pela vossa recomendação. Foi um festão..desde vocês 5 **** convidados e pais do melhor. Sejam felizes meus queridos obrigado pela confiança..venham os babys.
    Mariana A. Enviado a 10/04/2024

Diversão e boa disposição!

O Arny e a sua equipa são incríveis! Tiveram em conta todos os nossos pedidos e foram impecáveis com todos os convidados que também quiseram fazer os seus ao longo da festa. Aconselhamos vivamente!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos. Espero que estejam bem. Obrigado pelo vosso feedback . Vocês e convidados foram fantásticos. Sem duvida uma grande festa. Obrigado pela confiança. Sejam felizes beijinhos e abraços Arny
  • Heitor Costa
    Heitor C. Enviado a 21/06/2023

Surpresa do DJ Victor

O Arny foi a nossa primeira e única escolha. A sua disponibilidade e simpatia sempre foram uma constante. As suas ideias de animação eram surpreendentes pela positiva. Pensávamos que contariamos com a sua presença no nosso grande dia. Contudo por motivos pessoais não pode estar presente e ficámos entregues apenas ao Victor. E não é que foi uma enorme surpresa! Sozinho não deixou que a animação faltasse, conseguiu cativar os convidados e meteu toda a gente a dançar.
    Se no dia tememos o facto de estar sozinho, no final só tivemos elogios a fazer.
    Boa disposição e energia é como o descrevemos.
    Obrigado Victor

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Obrigado pela vossa recomendação. Sejam felizes meus queridos.em meu nome e em mome do dj vitor muito obrigado.
  • Sara Fernandes
    Sara F. Enviado a 17/06/2023

Sem dúvida a contratação do Arny foi a melhor contratação do nosso casamento, sem ele nada seria igual. Desde a preocupação antes do casamento, até ao final da festa o Arny foi excepcional. Animação fantástica e música sempre animada. Obrigada por teres sido a alma do nosso casamento.

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Oi oi meus queridos obrigado pelas vossas palavras. Foi uma festa brutal cheio de boa energia..convidados e noivos top. Foi um prazer enorme fazer parte da vossa festa. Sejam muito felizes..beijinhos e abraços Arny
  • Eva
    Eva Enviado a 13/07/2023

O inesperado aconteceu...

Soubemos no dia anterior ao casamento que Dj Arny não poderia comparecer por motivos familiares, mas é importante reconhecer que ele conseguiu resolver o problema de alguma forma . O fato de ele ter encontrado uma solução para a situação demonstra profissionalismo e comprometimento.

Ele enviou um substituto qualificado para garantir que a celebração continuasse animada e divertida garantindo que a festa de casamento corresse conforme planeado.

Mesmo assim, houve algumas coisas que não correram conforme previsto... gostávamos que tivesse sido o Dj Arny a fazer a nossa festa mas é importante lembrar que imprevistos acontecem, e o fato de ele ter agido de maneira profissional e responsável merece algum reconhecimento positivo.

Atenciosamente,
    Eva & César

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Oi oi meus queridos obrigado pela vossa recomendação...sejam felizes. Em meu nome e do dj fernando um muito obrigado.Arny
  • Otilia
    Otilia S. Enviado a 04/06/2023

Simplesmente fantástico

Desde já queremos agradecer por tudo, estava tudo maravilhoso e com boas musicas e bom ambiente o vosso profissionalismo vê se a distância, que continues a ser esse professional maravilhoso espero que tenhas gostado do nosso dia. Nota 1000 para vocês Honório e Otília

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Oi oi meus queridos.... obrigado pelas vossas palavras. Foi um orgulho enorme fazer parte da vossa linda festa. Sejam felizes mrus queridos. Bjs e abraços Arny
  • Geert
    Geert S. Enviado a 16/06/2023

Obrigada DJ Vitor / Thank you DJ Vitor!

Toda a gente ficou muito impressionada com a música e até as crianças dançaram até à meia-noite!
    ---------------------------------
    Everyone was very impressed with the music and even the kids were dancing until midnight!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Olá Olá Geert espero que estejam vem. Desde já em nome da empresa e do Dj Vitor um muito obrigado pela vossa recomendação e foi um prazer fazer parte da vossa festa. Arny
  • Renata
    Renata S. Enviado a 01/06/2023

O nosso muito obrigado!

Contratem!
    Não pensem, e não ponderem, é um serviço que não deve ser poupado. A animação é sim um investimento.
    No final as flores irão muchar, o vestido não será mais usado e acabará sendo estragado, a quinta muitas coisas vão dar erradas. Mas se tiver o animador certo, tudo se faz, tudo se arranja, e as fotografias saem minimamente alegres.
    O Arny foi o nosso anjo da guarda, a experiência que tem ajudou nos a gerir os momentos mais conflituosos do casamento. E acabamos por ouvir a frase que jamais pensariamos ouvir: O vosso casamento foi o melhor que já fui!
    Arny, e o mano dele (peço desde já imensas desculpas porque nos esquecemos o nome).
    Obrigada por tudo o que fizeram!

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola Renata e Igor espero que estejam bem meus queridos. Obrigado desde já pelas vossas palavras. Foi um prazer fazer parte da vossa festa com convidados e noivos top como vocês. Estou aqui sempre para o que for preciso. Agora venham os rebentos, obrigado e sejam felizes Arny
    Joao S. Enviado a 31/12/2023

Animação total

A animação esteve em alta durante o dia, ninguém conseguia estar parado. Desde as músicas, os jogos e as animaçoes, tudo foi espetacular.
    Joana B. Enviado a 03/06/2023

Sem dúvida que foi o ponto alvo do casamento!

Que animação SUPER SUPER SUPER.
    Desde o início ao fim sempre com alegria e boa disposição.
    Criaram uma ambiente incrível desde os mais velhos aos mais novos!
    Hoje, passado uma semana ainda se falam nos jogos que fizeram!
    Marcaram o dia

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Oi oi meus queridos. Obrigado pela vossa recomendação. Foi um casamento fantástico. Sejam felizes. Bjs e abraços Arny
    Susana P. Enviado a 29/05/2023

O casamento do ano

Casamento é festa e festa é o Arny! Superaste todas as expectativas!!
    Obrigada por estares sempre pronto para fazer rir e surpreender a malta!
    És top!!
    Beijinhos Susana e Daniel

Resposta de DJ Arny Eventos e Casamentos:

Ola ola meus queridos. Vocês são unicos e especiais. Obrigado desde já pela vossa simpatia... Carinho e amizade e obrigado também do fundo do coração pela vossa recomendação. Vocês... Convidados e familia tudo top e desejo vos as maiores felicidades a vocês e ao gonçalo. Um bem hajam e sejam felizes. Divirtam se. Bjs e abraços arny