Opiniões de DJ Animador Fernando Batista

Vila Franca de Xira

• Marcia
    Marcia Enviado a 15/11/2023

Um dia inesquecível

Um grande obrigada ao Fernando que tornou o nosso dia ainda melhor !
    Desde o início que contratei o serviço, o Fernando esteve sempre disponível!
    Fez parte do nosso dia inesquecível que voltaria a repetir com toda a certeza !
    Obrigada Fernando!
  • Vanda
    Vanda C. Enviado a 04/10/2023

Casamos dia 30 de Setembro, contratamos o dj Fernando batista, e correu tudo muito bem, boas músicas, ADORAMOS O SERVIÇO, a atenção com todos, recomendamos.
    Carina M. Enviado a 09/11/2023

Serviço de Excelência

Só temos elogios a fazer ao Fernando, desde a preparação até ao dia do casamento. Um profissional 5 estrelas que nos ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Obrigada por tudo
    Carina&André

• Lúu
    Lúcia V. Enviado a 26/09/2023

Lúcia e Tiago 23.09.2023

O melhor DJ que podiamos ter no dia do nosso casamento!
    Tivemos uma festa maravilhosa e única graças ao seu trabalho.
    Recomendamos a 100% os seus serviços!
    Um abraço,
    Lúcia e Tiago
    Patricia D. Enviado a 20/08/2023

Excelente animacao

Adoramos toda a interação com do Fernando. Correspondeu a 200% as nossas expectativas. Excelente variedade de musicas durante todo o casamento e interação com os convidados. O Karaoke e animacao foram um sucesso. Os sparkles e os cones tornaram o corte do bolo magico. Agradecemos de coração e recomendamos vivamente a animação do DJ Fernando.
  • Amélia
    Amélia P. Enviado a 23/03/2024

Espetacular sem palavras

Olá Fernando 😊 vem com uns meses de atraso mas chegou 😆. Eu sei que foste o DJ substituto mas foste o que nos pretendíamos sem tirar nem por . Foste uma surpresa maravilhosa que encheu o nosso dia de uma maneira espetacular. Fizeste do nosso casamento o casamento inesquecível da nossa família todos falam da animação do teu espírito animador e sempre mas sempre a puxar todos para as brincadeiras. Não houve um único momento que não estivesses lá. Muito mas muito obrigada por teres aparecido no nosso dia . Adorei tudo . Se te recomendo??? 100% que simmmmm. Um bj enorme Amélia &Tiago 05-08-2023
    Vanessa F. Enviado a 31/07/2023

O melhor DJ que poderiamos ter escolhido!!

A melhor escolha de sempre. O Fernando é muito profissional, percebeu exatamente o que gostávamos e surpreendeu! Foi uma animação, meteu toda a gente a dançar e planeou jogos divertidos. Os convidados adoraram, estamos muito felizes com a nossa escolha. Desejamos todo o sucesso e recomendamos a 100%.
    Inês R. Enviado a 12/05/2023

O grande dia!

Só temos a dizer bem! O Fernando teve sempre disponível até à chegada do grande dia, sempre com ideias e sempre a colocar-nos à vontade para qualquer dúvida! Todos os convidados adoraram, foi uma diversão do início ao fim! É impressionante como só uma pessoa (o Fernando) consegue animar aquele pessoal todo do início até ao fim! Só temos a agradecer! Os elogios por parte dos convidados foram imensos! Um obrigado!
    Sara G. Enviado a 16/05/2023

O melhor DJ e animador!

Só temos coisas boas a dizer do Fernando!
    É uma pessoa de uma simpatia sem limites, muito atencioso e preocupado com as vontades dos noivos em termos de músicas, tipos de jogos e animação.
    Cumpriu o seu papel com imenso profissionalismo e energia e, além disso, ainda pratica preços muito acessíveis.
    O nosso casamento foi intimista, com poucas pessoas, tal como queríamos, mas nem por isso deixou de ser bem divertido e animado, toda a gente adorou e se divertiu imenso!
    Só temos a agradecer ao Fernando, recomendamos o seu serviço e desejamos tudo de bom a este nosso vizinho (a coincidência de morarmos na mesma rua)!
    Catarina S. Enviado a 17/10/2022

Melhor animador que alguém pode pedir!

Não existem palavras para agradecer ao Fernando tudo aquilo que fez por nós no nosso dia de casamento! Foi incansável durante o tempo todo! Fez do nosso dia o melhor das nossas vidas e isso não há como agradecer! Não podia recomendar mais este serviço!
  • Marco
    Marco R. Enviado a 11/10/2022

O Melhor dos Melhores

Não é por acaso que o Fernando coleciona opiniões positivas. Torna-se até difícil ter palavras para descrever a sua amabilidade, flexibilidade, disponibilidade ao longo de todo um dia que se quer perfeito.

A sua experiência, ajuda, simpatia e talento complementaram o nosso casamento de tal forma que todos os convidados gabaram estas suas virtudes. Da nossa parte, não tivemos dúvidas desde o primeiro instante e se as expectativas eram algo elevadas, o Fernando colocou a fasquia ainda mais alta.

Foi super cuidadoso e divertido. A única pena que temos é não ser possível ter um evento desta dimensão todas as semanas. Se pudéssemos, o Fernando seria certamente o "DJ residente".

Obrigado por tudo, um enorme abraço.

Marco & Susana (09.10.2022)
    Andreia T. Enviado a 22/10/2022

Abaixo das expectativas

Apesar da proposta do programa de animação ser aliciante, apenas os mínimos foram cumpridos. Sem um cronograma bem definido, a agenda foi sendo cumprida por quase sempre por sugestão dos noivos.
    Exemplos como a abertura de pista dos noivos ter de ser relembrada depois de algumas músicas terem passado primeiro; músicas pedidas não terem passado; a animação foi no final da noite mais uma vez por sugestão. Não ficou em memória um excelente serviço mas sim uma decepção.

Resposta de DJ Animador Fernando Batista:

Exma. Noiva A
    Agradeço desde já a sua opinião. Contudo não pude ficar indiferente a esta, sentido a necessidade de esclarecer alguns pontos apontados.
    Começando pelo assunto do cronograma, este não tem de ser feito por mim enquanto DJ Animador, mas sim pelos noivos, visto que são os noivos que organizam / planeiam o casamento e que têm conhecimento dos horários (cerimónia, receção da quinta, cocktail, entrada no salão, refeição, e após esta sim entro eu) e neste sentido foi feita uma reunião a fim de me apresentarem os horários para eu me poder organizar ao nível de timings.
    Ao nível da abertura de pista, durante o momento do café (pôs refeição) foi solicitado aos noivos autorização para passar algumas músicas, até estarem preparados para a abertura de pista, os noivos concordaram. Tendo em conta esta autorização, não entendo a critica relativa á abertura de pista dos noivos ter sido depois de algumas músicas passadas.
    Quanto a músicas pedidas não passadas, enquanto DJ tenho o dever de fazer uma constante analise da pista durante todo o serviço e se efetivamente isso aconteceu, então era porque a música pedida não era adequada naquele momento. Além de que todo e qualquer não tem a obrigação de passar todas as músicas pedidas no evento.
    Para concluir, não posso deixar de passar em vão, que no próprio dia do evento, momentos antes de este começar, o noivo dirigiu-se a mim, dando a indicação de que tinham alterado as músicas escolhidas, no entanto, mesmo em cima do acontecimento efetuei essa alteração.
    Sem outro assunto de momento, assim me despeço felicitando o casal.

Cumprimentos,
    DJ Animador F B
    Carolina Enviado a 24/04/2023

O Dj Fernando Baptista fez toda a diferença!

A presença do Fernando no nosso dia foi imprescindível para o tornar ainda mais perfeito.
    Muito profissional, muito simpático, prestável, empenhado, fez muito mais do que simplesmente "pôr música". Entendeu os nossos gostos, personalidades, preocupações, a logística do dia e participou com entusiasmo e dedicação desde a chegada do noivo à saída do último convidado.
    Só com o Fernando foi possível criar uma banda sonora personalizada, do início ao fim do dia e que só a nós fazia sentido, no local exato, à hora certa.
    A festa excedeu as nossas expectativas. Os convidados adoraram a sequência das músicas, a dinâmica, a animação, dançaram, saltaram, pularam, mais velhos e mais novos, mais doidos e mais tímidos vieram falar connosco a elogiar o trabalho do Fernando, foi um verdadeiro sucesso.
    Sabemos que poderemos contar com o Fernando sempre que precisarmos. Muito obrigada por tudo!
    Pedro Enviado a 28/09/2022

O MELHOR dos melhores!

Sinto que por mais que possa escrever nunca serei capaz de descrever o quão fantástico e sensacional foi o Fernando no nosso casamento! Fazer mais de 200km, chegar a uma terra desconhecida, convidados desconhecidos e noivos que só viu uma vez pessoalmente e dar o show que deu, só está ao nível dos melhores!! Foi, sem dúvida alguma, o melhor evento em que estive no que toca a animação e música! E digo isto por não ter sido o meu casamento, mas porque de facto, foi brutal! Tudo o que pedimos fez e superou em grande escala tudo o que poderia fazer, interação com os convidados, as músicas certas nos momentos certos, soube ler e perceber tudo aquilo que se estava a passar!
    Ao Fernando, só posso dizer OBRIGADO pelo melhor dia/noite que tive, muito se deve a ele!
    Não tenham qualquer dúvida, ele nasceu para isto!
    Joana F. Enviado a 13/09/2022

Feedback

O Fernando foi dj e animador do nosso casamento. É um excelente profissional e o gosto pelo que faz é notório. Envolveu todos os nossos convidados e fez do nosso casamento um dia incrível! Só tenho a agradecer por todo o empenho e dedicação em tornar o nosso grande dia ainda mais especial! Muito sucesso e recomendo a 100%
    Susana N. Enviado a 16/09/2022

O melhor DJ de sempre

Conhecemos o Fernando a tomar um café, conversa informal. O tema era México, arranjei uma playlist para ele passar, os gostos musicais um pouco mais alternativos, mas o Fernando cumpriu com tudo na perfeição. O fogo de artifício soltou se exactamente aos 3.18 minutos da música! Ele é magnífico!
    Ganhamos um amigo!
  • Balixa
    Carina B. Enviado a 26/07/2022

Impagável!

O Fernando foi recomendado por o nosso fotógrafo, disse que era espetacular e não podia estar mais correcto! Que pessoa incansável! Bem disposto, correcto, animado e atento! Foi inesquecível a forma como ele tão facilmente se reuniu com os colegas, inclusive com uma banda que atuou no casamento, ele foi espetacular! Não é à toa que tem tão boa cotação em Casamentos.pt é realmente merecido! Que pessoa maravilhosa! Fernando muito obrigada! O dia jamais teria sido o mesmo sem ti! Um enorme abraço!
    Sandra A. Enviado a 21/09/2022

Melhor DJ a contratar

Excelente Profissional, dedicado e amigo. O Fernando foi ter uma reunião comigo e meu marido supostamente demoraria 1 hora e quando demos já tinha passado 3 horas. Qualquer duvida ajuda a resolver mesmo nao tendo mada a ver com o seu servico.

Posso dizer que a 1a foto e video que vi foi ele que me mandou logo passado 2 dias. Estamos eternamente gratos por tudo. Aconselho vivamente a contratarem os seus serviços, não se irão arrepender de certeza. Ficará sempre parte da nossa história
    Ana R. Enviado a 28/06/2022

O melhor dos melhores

Não tenho palavras para descrever este grande ser humano! Adoramos! Para nós o melhor dos melhores! Nunca fui a um casamento onde houvesse tanta interação, tanta alegria, tanta dedicação como foi o nosso e grande parte devemos ao Fernando! Foi magnífico, único. Obrigada é muito pouco por tudo o fez por nós.
  • Sheila
    Sheila M. Enviado a 06/07/2022

Animação ao máximo!

Só soubemos que seria o Fernando a animar o nosso casamento pouco dias antes da festa mas desde a primeira vídeo-chamada nos fez esquecer isso e parecia que já nos conhecíamos há imenso tempo. O Fernando tem muito em conta os nossos gostos musicais e o que queremos para o nosso dia. Todos gostaram dele. Sempre com boa disposição e um sorriso na cara. Dançámos e rimos muito e era mesmo isso que nós desejávamos no dia do nosso casamento!
    Catarina R. Enviado a 20/06/2022

O Fernando é fantástico! Os convidados ficaram fascinados com o trabalho do Fernando. Um espetáculo, animações diferentes do habitual que surpreenderam todos pela positiva, muito bom mesmo. Recomendo a 100% e se precisar de animação noutra festa com toda a certeza vou contactar o Fernando. Ficou um amigo para a vida!
    Ana Enviado a 03/07/2022

Casamento Ana & Guilherme 21-05-2022

Melhor animador para o meu casamento não podia ter escolhido!
    O Fernando é uma pessoa muito especial! Tudo que precisava ele estava sempre disposto ajudar sempre muito atencioso.
    Aplidei o Fernando como o meu "Anjo" porque realmente foi o que foi.
    Obrigada mais uma uma ver Fernando por tudo.
    Foi maravilhoso.
  • Lara
    Lara A. Enviado a 18/05/2023

Melhor dj de sempre!!

Nós tivemos o melhor casamento de sempre vai ser muito difícil "bater" o nosso casamento. E se assim foi, o devemos muito ao Fernando. É um ser humano extraordinário e um profissional sem igual. Sempre nos ajudou na preparação e escolha de musicas, tornou o dia perfeito, bem organizado e cheio de animação. Toda a gente elogiou o trabalho deste fantástico dj e animador. Tudo muito bem organizado, na perfeição, tal como queriamos. Animou-nos a nós noivos e a todos os convidados até ao fim da festa, mesmo só quando ficaram meia dúzia de pessoas, nem assim deixou de haver musica e danca, e assim foi ate ao ultimo minuto
    Recomendamos muito. Muito muito obrigada por ter tornado o nosso dia o melhor de sempre.
    Sónia C. Enviado a 13/05/2022

Mais do que um profissional 5 estrelas

Tivemos contacto pela primeira vez com o Fernando, através da plataforma Casamentos.pt. Logo desde cedo foi super rápido e acessível para responder e principalmente, conhecer-nos. Foi e é, impossível não criar uma empatia com uma pessoa como o Fernando (simpático, acessível, dinâmico...). Durante todo o percurso o Fernando sempre esteve disponível, ligando variadas vezes, nem que fosse só para perguntar se estava tudo bem... este tipo de serviço, não se compra, encontra-se contratando um profissional como o Fernando! É pena só haver uma escala de 5* porque se há alguém que mereça mais, é ele! Contratámos um profissional e ganhámos um amigo, sem dúvida, para a vida! Obrigada por tudo o que fez por nós, pela orientação, pelo planeamento, pelo dia em si... todos adoraram o Fernando. É sem dúvida o melhor profissional/amigo que podíamos ter encontrado para o nosso dia ser maravilhoso! Obrigada
    Andreia R. Enviado a 19/04/2022

Super interativo quer com os noivos quer com os convidados. Animação superou as nossas expectativas.
    Miguel S. Enviado a 26/10/2021

Sem dúvida a melhor escolha

O DJ Animador Fernando Batista foi recomendado pela quinta onde realizamos o casamento e então resolvemos entrar em contacto. Ao conhecê-lo ficou claro que seria a pessoa certa para nós e para o nosso dia. Para além de profissionalismo e responsabilidade, mostrou ser um excelente ser humano. Mostrou interesse naquilo que queríamos, mostrou respeito pelas nossas decisões e claro deu umas dicas perfeitas para o nosso dia. Tem a capacidade para perceber o que é melhor para o casal ou evento e adaptar-se a qualquer grupo/situação. Basicamente todos gostaram do DJ Animador Fernando Batista e não apenas pela música, animação, etc., mas sim pela energia, disponibilidade e sem dúvida pela pessoa que é. 5 estrelas, pôs a malta a mexer e sem dúvida que vou recomendar. Como ele diz, "É o vosso dia, têm que o celebrar e viver ao máximo" e tudo isto foi possível porque ele fez parte.
  • Olga
    Olga L. Enviado a 29/09/2021

Não tenho palavras

Estamos gratos ao Fernando por tudo o que fez num dia tão especial. Esteve sempre do nosso lado, colocou-nos sempre à vontade para o que fosse necessário. Muito prestável, simpático e muito divertido. Adoramos e recomendamos, vai ficar para sempre no nosso coração.
    Marta G. Enviado a 26/04/2022

Casamento Carlos e Marta

Só podemos agradecer ao Fernando por ter feito parte do nosso dia. Super interactivo com os convidados e embora tivéssemos um casamento muito familiar nunca houve tempos aborrecidos. O Fernando conseguiu por toda a gente a divertir-se. Recomendamos a 100%. Obrigada Fernando por ter contribuído para o nosso dia ser ainda mais especial.
  • Edi Couto
    Edi C. Enviado a 22/09/2021

O Maior Dj de Portugal

Em primeiro lugar quero agradecer a este ser humano formidável, que a partir do momento que nos conhecemos disse logo, Noivos sempre que precisarem de alguma coisa liguem-me, "chateiem-me" etc..! No dia do casamento ajudou-nos tanto tanto que eu não consigo arranjar adjetivos suficientemente bons para dizer este Sr.Dj Fernando Batista, foi uma honra tê-lo no nosso casamento, foi com orgulho que toda a gente presente neste dia gritou e aplaudiu o Fernando.
    As palavras que disse no final vão ficar guardadas nos nossos corações.
    Para terminar, isto só mostra que merece recomendações. Um abraço e continuação de um bom trabalho.
  • Natacha
    Natacha M. Enviado a 19/09/2021

Sem dúvida a melhor escolha

O Fernando foi sem dúvida a nossa melhor escolha, para além de ser super simpático e acessível, é o melhor animador que pode existir. Conseguiu pôr toda a gente animada até ao fim da festa, com os jogos, músicas e claro, com as coreografias espectaculares. Ri-mos muito, e divertimo-nos à grande. Muito obrigado por tudo, por tornar este dia tao importante ainda mais especial. Sem dúvida para próximos eventos vai ser a nossa escolha, o melhor. Obrigado Fernando