Damore
Vila Nova de Gaia 4400-660 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Damore

Joana Casais · Casou-se a 25/10/2019

Cerimônia maravilhosa

Brindaram nos com uma cerimônia linda e maravilhosa. Não falhou nada. Os cânticos foram perfeitos, comunicação excelente, pensaram em todos os detalhes. Obrigada por tudo.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Damore:

Joana, ficamos sem palavras e muito felizes por terem gostado nosso trabalho. Desejamos que continuem a ser muito felizes!

Joana · Casou-se a 19/10/2019

Coro incrível

Os Damore foram a melhor escolha que podíamos ter feito. A Margarida tem uma voz linda, e eles complementam-se muito bem. Toda a gente adorou, recebemos mesmo muitos elogios. Recomendamos muito!

Enviado a 21/11/2019

Resposta de Damore:

Obrigada, Joana, ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho. Sentimos que a vossa família e amigos foram todos muito simpáticos. Foi um prazer ter participado na vossa cerimónia!

Ana Rita · Casou-se a 11/10/2019

A melhor surpresa

Os Damore more foram sem dúvida a melhor surpresa do casamento. Contratei os Damore com base na opinião de uma amiga da qual fizeram parte do casamento dela e pelas músicas que ouvi no youtube, por isso no dia do casamento foi a primeira vez que os ouvimos ao vivo. E digo que não me arrependo nem um segundo da escolha que fiz, foram magníficos, voltaria a escolher-vos sem dúvida alguma! Foi uma surpresa tão boa, que valeu tanto a pena. Todos os convidados adoram e comentaram de forma super positiva o grupo. Sem duvida, que teve uma sabor especial ter sido surpreendida desta forma e ficamos rendidos a vocês. Obrigada por terem tornado a nossa celebração ainda mais linda e perfeita. Recomendo a 200% a todos os noivos.

Enviado a 12/11/2019

Resposta de Damore:

Ana Rita, é gratificante para nós lermos as vossas palavras. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Muito obrigado de coração, para nós foi um prazer participar na vossa cerimónia. Beijinhos.
  • Diogo

Diogo Quelhas · Casou-se a 11/10/2019

Melhor seria impossível

Todos os cânticos e todos os momentos foram fantásticos. Todos os convidados adoraram os cânticos. De arrepiar completamente.

Enviado a 15/10/2019
  • Marisa

Marisa Melfe · Casou-se a 28/09/2019

Faz a diferença

Adorámos o serviço prestado pelos Damore. De recomendar, pois torna a cerimónia mais especial.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Damore:

Obrigada, Marisa, pelas vossas palavras. Gostamos muito de ter participado na vossa cerimónia. Beijinhos para os 2.

Ana Rita Pinto · Casou-se a 22/09/2019

A voz da Margarida é muito melhor ao vivo!

Casámos a ouvir as músicas dos Damore pelo Youtube e admitimos que estávamos com receio do que poderia acontecer no dia do casamento.
    Nós e todos os convidados ficamos encantados com a voz da Margarida e com o acompanhamento da música. Tivemos, sem dúvida, uma cerimónia muito mas muito bonita! Obrigada por tudo e obrigada à Margarida por toda a paciência.

Enviado a 23/10/2019

Sandra · Casou-se a 08/09/2019

Esplêndido

O meu dia foi mágico, memorável e notável, graças a estes maravilhosos profissionais "Damore". Profissionais estes atenciosos e muito prestáveis desde a reserva até ao grande dia. Cada letra, cada frase no tempo e na hora certa, como o escolhido e como o sugerido, sem falhas e sem ecos. A Margarida tem uma voz lindíssima e encantadora. Tornou a nossa cerimónia esplêndida.
    Amei. Obrigado por tudo, recomendo a 100%.

Enviado a 23/10/2019

Liliana Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Grupo musical para a cerimónia na igreja

Contratámos os Damore para a cerimónia na igreja e todos adoraram. A cerimónia foi lindíssima, a ajuda da Margarida na escolha das músicas foi fundamental. Tivemos voz, guitarra e violino, foi muito bonito. Aconselho a 100%.

Enviado a 13/09/2019

Ana Azevedo · Casou-se a 24/08/2019

Cerimónia memorável

Adorámos os Damore! Cantam e tocam lindamente. A Margarida foi sempre muito preocupada em ir ao encontro do nosso gosto e organizaram uma cerimónia magnífica para o nosso casamento. Recomendo!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Damore:

Obrigada, Ana, para nós foi um prazer participar na vossa cerimónia, foi muito emotiva!
    Beijinhos,
    Margarida, Júlio e Sérgio
  • Cristina

Cristina Pinto · Casou-se a 17/08/2019

Qualidade e profissionalismo. Recomendo!

Eu adorei. Foram uma excelente surpresa! Parabéns! Obrigada por tudo. Recebi imensos elogios dos convidados pelo vosso reportório! Continuem a fazer um trabalho de excelência! Obrigado!

Enviado a 31/08/2019