Damore

Damore 5
Damore 6
Damore 7

Ana Micaela · Casou-se a 06/07/2019

Fenomenal, sem palavras para descrever

São um grupo fenomenal, muito prestável, formidável e sempre prontos para novos desafios. Recomendo. Mais que recomendo. Obrigado por tudo.

Enviado a 18/07/2019

Vera Ferreira · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Vera & Pedro

A atuação dos Damore na nossa cerimónia foi muito especial. Complementou uma cerimónia linda. Foi a melhor combinação que podíamos ter feito. Muito obrigada por todo o trabalho e pelo profissionalismo.

Enviado a 18/07/2019
  • Eloisa

Eloisa Vieira · Casou-se a 10/06/2019

Excelente!

Os Damore foram realmente a escolha certa para o nosso casamento! Fizemos uma cerimónia religiosa mais intimista, numa capela, e a música foi indescritível! O facto de os músicos manterem um contacto visual connosco, que cantavam e tocavam olhando para nós, foi realmente mágico! A ligação durante as músicas, a cumplicidade e o carinho tornaram o casamento ainda mais especial! Muito obrigada! Ainda não tenho fotos para postar aqui.

Enviado a 25/06/2019

Joana Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

Excelentes

Os Damore atuaram na nossa cerimónia religiosa, no dia 8 de junho, e não podíamos ter mais certezas de que fizemos a escolha certa. Desde o início que adorámos todas as músicas que ouvimos mas, sem dúvida, que o nosso dia foi especial. Cantaram e encantaram, com vozes e instrumentais lindos de arrepiar, que fizeram com que a nossa cerimónia fosse ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e os elogios foram imensos! Conseguiram ainda contornar algumas alterações que o senhor padre fez na cerimónia sem que se percebesse! Voltaríamos a escolhê-los! Profissionalismo, amor e muita dedicação! Só nos resta agradecer do fundo do coração pela vossa maravilhosa atuação no nosso dia! Um beijinho enorme e um abraço!

Enviado a 25/06/2019
  • Marcinha

Marcinha Rolão Rui Mendes · Casou-se a 01/06/2019

Momento único

A Margarida tem uma voz divinal. Obrigada por terem feito da nossa cerimónia uma momento único e especial. Um bem-haja aos 3. Beijinhos.

Enviado a 02/06/2019
  • Dulce

Dulce · Casou-se a 18/05/2019

Dinâmicos, arrebatadores, magníficos, ousados, ritmados, encantadores

A partir do momento em que foram descobertos, ficámos de pronto interessados e cientes de que eram capazes de tornar a nossa cerimónia única. Contactámos os Damore, que se mostraram logo disponíveis para o desafio: animar o nosso casamento em Azeitão! A Margarida foi incansável na apresentação de um vasto leque de soluções com que nos poderia brindar. Ao vivo, superaram largamente as expetativas: uma alegria contagiante, melodiosos, alegres como a cerimónia pedia. Concertação perfeita entre vozes e instrumentos (guitarra e violino). Bem-hajam! Recomendamos!

Enviado a 07/06/2019

Sara Alexandra Andrade Vaz · Casou-se a 13/04/2019

Qualidade de serviço

Os Damore são muito profissionais e simpáticos. O nosso casamento foi ainda mais bonito com este grupo coral. Tocaram as músicas que nós escolhemos, mesmo não estando estas no catálogo pré-definido. Todos os convidados gostaram. Sem dúvida, que recomendo esta equipa.

Enviado a 18/04/2019
  • G

Georgina · Casou-se a 19/03/2019

Simplesmente top

Uma escolha muito bem feita! "Top, simplesmente top", disseram os nossos convidados.

Enviado a 19/03/2019

Beatriz · Casou-se a 30/12/2018

Espetaculares

Melhor escolha era impossível, adorei, foi lindo. Sempre disponíveis para tudo, moldaram-se um pouco ao que nós queríamos e isso foi fantástico.

Enviado a 01/06/2019

Resposta de Damore:

Obrigado, Beatriz. Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho. A vossa cerimónia foi muito alegre e especial. Desejamos que sejam muito felizes!
  • Fátima

Fátima · Casou-se a 15/12/2018

Fantásticos desde o primeiro contacto até à realização da cerimónia de casamento!
    Foram a escolha perfeita para o nosso casamento, recomendo são excelentes profissionais, as vozes perfeitas e super simpáticos e acessíveis. A nossa cerimónia teve um encanto especial graças aos Damore. Os nossos convidados adoraram. Obrigado Damore foram perfeitos e ajudaram a tornar o nosso momento perfeito. Beijinhos

Enviado a 03/01/2019

Resposta de Damore:

Obrigada Fátima, ficamos muito felizes que nos tenham escolhido e de terem gostado do nosso trabalho. No dia também gostamos muito da vossa cerimónia, foi muito especial. Desejamos que sejam muito felizes!