Damore

110 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Damore

• G

Gaelle · Casou-se a 02/10/2020

A animação da nossa cerimónia de casamento pelos Damore foi fantástica. Todos os nossos convidados foram impressionados pelas vozes e a qualidade das interpretações. Sempre disponíveis durante a preparação, e tantos sorrisos durante a cerimónia. Um imenso obrigado.

Enviado a 06/10/2020
  • Hugo

Hugo M. · Casou-se a 21/08/2020

Simplesmente fantásticos

Os Damore abrilhantaram o nosso casamento com uma interpretação fantástica das músicas que selecionamos. Adorámos a vossa prestação. Muito obrigado

Enviado a 23/08/2020

Resposta de Damore:

Hugo, obrigada pelas vossas palavras e carinho! A vossa cerimónia foi muito especial e para nós vai ser sempre relembrada, com a particularidade de algumas músicas muito bem escolhidas! Continuem a ser muito felizes!

Sonia S. · Casou-se a 04/07/2020

Vozes que tocam a alma

Casámo-nos em altura de pandemia, decisão aplaudida por uns, e criticada por outros. Só temos que agradecer aos Damore pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação e pela coragem de terem estado connosco neste dia. O nosso muito obrigado, principalmente à Margarida, com quem tive sempre o privilégio de falar, com quem durante toda a cerimónia religiosa eu senti uma empatia tal que mais parecia que a conhecia há anos.

Enviado a 21/07/2020

Resposta de Damore:

Sónia e Celso, ficamos muito gratos de ler as vossas palavras. Nós também gostamos muito de estar no vosso casamento. Foi uma cerimónia muito linda, sentida e especial. O facto de termos proximidade com os nossos noivos, de tantas mensagens e telefonemas a preparar a cerimónia, quando chega o dia, sentimos que já nos conhecemos há muito tempo. Ficamos muito contentes por terem gostado do nosso trabalho e desejamos que continuem a ser muito felizes!

Joana C. · Casou-se a 25/10/2019

Cerimônia maravilhosa

Brindaram nos com uma cerimônia linda e maravilhosa. Não falhou nada. Os cânticos foram perfeitos, comunicação excelente, pensaram em todos os detalhes. Obrigada por tudo.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Damore:

Joana, ficamos sem palavras e muito felizes por terem gostado nosso trabalho. Desejamos que continuem a ser muito felizes!

Joana · Casou-se a 19/10/2019

Coro incrível

Os Damore foram a melhor escolha que podíamos ter feito. A Margarida tem uma voz linda, e eles complementam-se muito bem. Toda a gente adorou, recebemos mesmo muitos elogios. Recomendamos muito!

Enviado a 21/11/2019

Resposta de Damore:

Obrigada, Joana, ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho. Sentimos que a vossa família e amigos foram todos muito simpáticos. Foi um prazer ter participado na vossa cerimónia!

Ana R. · Casou-se a 11/10/2019

A melhor surpresa

Os Damore more foram sem dúvida a melhor surpresa do casamento. Contratei os Damore com base na opinião de uma amiga da qual fizeram parte do casamento dela e pelas músicas que ouvi no youtube, por isso no dia do casamento foi a primeira vez que os ouvimos ao vivo. E digo que não me arrependo nem um segundo da escolha que fiz, foram magníficos, voltaria a escolher-vos sem dúvida alguma! Foi uma surpresa tão boa, que valeu tanto a pena. Todos os convidados adoram e comentaram de forma super positiva o grupo. Sem duvida, que teve uma sabor especial ter sido surpreendida desta forma e ficamos rendidos a vocês. Obrigada por terem tornado a nossa celebração ainda mais linda e perfeita. Recomendo a 200% a todos os noivos.

Enviado a 12/11/2019

Resposta de Damore:

Ana Rita, é gratificante para nós lermos as vossas palavras. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Muito obrigado de coração, para nós foi um prazer participar na vossa cerimónia. Beijinhos.
  • Diogo

Diogo Q. · Casou-se a 11/10/2019

Melhor seria impossível

Todos os cânticos e todos os momentos foram fantásticos. Todos os convidados adoraram os cânticos. De arrepiar completamente.

Enviado a 15/10/2019
  • Marisa

Marisa M. · Casou-se a 28/09/2019

Faz a diferença

Adorámos o serviço prestado pelos Damore. De recomendar, pois torna a cerimónia mais especial.

Enviado a 21/10/2019

Resposta de Damore:

Obrigada, Marisa, pelas vossas palavras. Gostamos muito de ter participado na vossa cerimónia. Beijinhos para os 2.

Ana R. · Casou-se a 22/09/2019

A voz da Margarida é muito melhor ao vivo!

Casámos a ouvir as músicas dos Damore pelo Youtube e admitimos que estávamos com receio do que poderia acontecer no dia do casamento.
    Nós e todos os convidados ficamos encantados com a voz da Margarida e com o acompanhamento da música. Tivemos, sem dúvida, uma cerimónia muito mas muito bonita! Obrigada por tudo e obrigada à Margarida por toda a paciência.

Enviado a 23/10/2019

Sandra · Casou-se a 08/09/2019

Esplêndido

O meu dia foi mágico, memorável e notável, graças a estes maravilhosos profissionais "Damore". Profissionais estes atenciosos e muito prestáveis desde a reserva até ao grande dia. Cada letra, cada frase no tempo e na hora certa, como o escolhido e como o sugerido, sem falhas e sem ecos. A Margarida tem uma voz lindíssima e encantadora. Tornou a nossa cerimónia esplêndida.
    Amei. Obrigado por tudo, recomendo a 100%.

Enviado a 23/10/2019

Liliana P. · Casou-se a 07/09/2019

Grupo musical para a cerimónia na igreja

Contratámos os Damore para a cerimónia na igreja e todos adoraram. A cerimónia foi lindíssima, a ajuda da Margarida na escolha das músicas foi fundamental. Tivemos voz, guitarra e violino, foi muito bonito. Aconselho a 100%.

Enviado a 13/09/2019

Ana A. · Casou-se a 24/08/2019

Cerimónia memorável

Adorámos os Damore! Cantam e tocam lindamente. A Margarida foi sempre muito preocupada em ir ao encontro do nosso gosto e organizaram uma cerimónia magnífica para o nosso casamento. Recomendo!

Enviado a 13/12/2019

Resposta de Damore:

Obrigada, Ana, para nós foi um prazer participar na vossa cerimónia, foi muito emotiva!
    Beijinhos,
    Margarida, Júlio e Sérgio
  • Cristina

Cristina P. · Casou-se a 17/08/2019

Qualidade e profissionalismo. Recomendo!

Eu adorei. Foram uma excelente surpresa! Parabéns! Obrigada por tudo. Recebi imensos elogios dos convidados pelo vosso reportório! Continuem a fazer um trabalho de excelência! Obrigado!

Enviado a 31/08/2019
  • Milton

Milton C. · Casou-se a 16/08/2019

Uma voz excelente

Um grupo espetacular, pudemos personalizar certas músicas, pacientes (sobre tudo com o nosso padre), vestiram-se no tema do casamento como tínhamos pedido, cantores sorridentes e graças ao grupo está cerimónia foi inesquecível.

Enviado a 02/09/2019

Joana F. · Casou-se a 10/08/2019

Voz encantadora

Para mim os Damore foram a grande descoberta, no dia do nosso casamento.
    Conseguiram preparar em tão pouco tempo e com a dificuldade acrescida de ser em italiano várias músicas, merecem mesmo que tenham muito sucesso. Todos os meus convidados ficaram encantados com a voz da Margarida e com o acompanhamento da música. Cerimónia linda a que nós tivemos, obrigada.

Enviado a 02/09/2019

Monica · Casou-se a 10/08/2019

Top! Excelente!

Foi um encanto ter os Damore na cerimónia da igreja e nos aperitivos, 100%.

Enviado a 25/08/2019

Sara G. · Casou-se a 03/08/2019

Excelentes, 5 estrelas

São 5 estrelas. Recomendo plenamente os Damore. Esperamos precisar dos vossos serviços novamente.

Enviado a 20/08/2019
  • Elisabete

Elisabete · Casou-se a 27/07/2019

Pura magia

Foi uma excelente escolha. Não podíamos estar mais satisfeitos. Contribuíram para que o nosso dia ficasse perfeito e inesquecível. Obrigada.

Enviado a 21/08/2019

Cláudia · Casou-se a 20/07/2019

5 estrelas é pouco!

Os Damore foram a nossa escolha para a música na igreja e arrasaram! Eu e o noivo, ali no altar, a ouvir as músicas tão bem cantadas e tocadas foi um momento avassalador. Genuinamente, adorámos as músicas, e a música aliança de amor no momento das alianças foi lindo! Não tenho palavras para o quanto gostamos dos Damore. Também os convidados teceram muitos elogios à música! Foi lindo! Obrigada, Damore, obrigada, Margarida. Muito sucesso.

Enviado a 21/09/2019

Ana M. · Casou-se a 06/07/2019

Fenomenal, sem palavras para descrever

São um grupo fenomenal, muito prestável, formidável e sempre prontos para novos desafios. Recomendo. Mais que recomendo. Obrigado por tudo.

Enviado a 18/07/2019

Vera F. · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Vera & Pedro

A atuação dos Damore na nossa cerimónia foi muito especial. Complementou uma cerimónia linda. Foi a melhor combinação que podíamos ter feito. Muito obrigada por todo o trabalho e pelo profissionalismo.

Enviado a 18/07/2019
  • Jorge

Jorge T. · Casou-se a 22/06/2019

Arrepiante

Foi um grupo excelente, tudo o que nós pedimos foi feito. Até uma música aprenderam para nos fazer a vontade. Recomendo a 100%

Enviado a 20/09/2019

Cátia F. · Casou-se a 21/06/2019

Quando a magia acontece

Quando planeámos o casamento, queríamos que tudo fosse perfeito. Queriamos que fosse mágico e inesquecível! Queríamos ser noivos felizes, o que já estava ditado desde que decidimos casar, mas queríamos sobretudo convidados felizes. Os Damore tornaram a nossa celebração mágica, foi tudo perfeito, todos adoraram! Sempre tão prestáveis e disponíveis, sempre atentos aos pormenores. A nós restou viver o nosso dia e deslumbrarmo-nos com tanta arte deste grupo que foi a nossa primeira opção e seria nossa escolha mil e uma vezes mais! Obrigada do fundo do coração. Vocês são incríveis.

Enviado a 21/07/2019
  • Eloisa

Eloisa V. · Casou-se a 10/06/2019

Excelente!

Os Damore foram realmente a escolha certa para o nosso casamento! Fizemos uma cerimónia religiosa mais intimista, numa capela, e a música foi indescritível! O facto de os músicos manterem um contacto visual connosco, que cantavam e tocavam olhando para nós, foi realmente mágico! A ligação durante as músicas, a cumplicidade e o carinho tornaram o casamento ainda mais especial! Muito obrigada! Ainda não tenho fotos para postar aqui.

Enviado a 25/06/2019

Joana O. · Casou-se a 08/06/2019

Excelentes

Os Damore atuaram na nossa cerimónia religiosa, no dia 8 de junho, e não podíamos ter mais certezas de que fizemos a escolha certa. Desde o início que adorámos todas as músicas que ouvimos mas, sem dúvida, que o nosso dia foi especial. Cantaram e encantaram, com vozes e instrumentais lindos de arrepiar, que fizeram com que a nossa cerimónia fosse ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e os elogios foram imensos! Conseguiram ainda contornar algumas alterações que o senhor padre fez na cerimónia sem que se percebesse! Voltaríamos a escolhê-los! Profissionalismo, amor e muita dedicação! Só nos resta agradecer do fundo do coração pela vossa maravilhosa atuação no nosso dia! Um beijinho enorme e um abraço!

Enviado a 25/06/2019
  • Márcia

Márcia N. · Casou-se a 02/06/2019

Casamento De’Amor

Um dia lindo e maravilhoso para nós! Mas convosco tornou-se inesquecível. Todas as musicas fizeram sentido e foram cantadas e tocadas na altura certa.
    Só vos temos a dizer, muito obrigada por terem participado no nosso casamento.

Enviado a 01/09/2019
  • Marcinha

Marcinha R. · Casou-se a 01/06/2019

Momento único

A Margarida tem uma voz divinal. Obrigada por terem feito da nossa cerimónia uma momento único e especial. Um bem-haja aos 3. Beijinhos.

Enviado a 02/06/2019
  • Dulce

Dulce · Casou-se a 18/05/2019

Dinâmicos, arrebatadores, magníficos, ousados, ritmados, encantadores

A partir do momento em que foram descobertos, ficámos de pronto interessados e cientes de que eram capazes de tornar a nossa cerimónia única. Contactámos os Damore, que se mostraram logo disponíveis para o desafio: animar o nosso casamento em Azeitão! A Margarida foi incansável na apresentação de um vasto leque de soluções com que nos poderia brindar. Ao vivo, superaram largamente as expetativas: uma alegria contagiante, melodiosos, alegres como a cerimónia pedia. Concertação perfeita entre vozes e instrumentos (guitarra e violino). Bem-hajam! Recomendamos!

Enviado a 07/06/2019

Sara A. · Casou-se a 13/04/2019

Qualidade de serviço

Os Damore são muito profissionais e simpáticos. O nosso casamento foi ainda mais bonito com este grupo coral. Tocaram as músicas que nós escolhemos, mesmo não estando estas no catálogo pré-definido. Todos os convidados gostaram. Sem dúvida, que recomendo esta equipa.

Enviado a 18/04/2019
  • G

Georgina · Casou-se a 19/03/2019

Simplesmente top

Uma escolha muito bem feita! "Top, simplesmente top", disseram os nossos convidados.

Enviado a 19/03/2019