Guardar

Damore 7
+15

Sara Alexandra Andrade Vaz , Casou-se a 13/04/2019

Qualidade de serviço

Os Damore são muito profissionais e simpáticos. O nosso casamento foi ainda mais bonito com este grupo coral. Tocaram as músicas que nós escolhemos, mesmo não estando estas no catálogo pré-definido. Todos os convidados gostaram. Sem dúvida, que recomendo esta equipa.

Enviada a 18/04/2019
  • G

Georgina , Casou-se a 19/03/2019

Simplesmente top

Uma escolha muito bem feita! "Top, simplesmente top", disseram os nossos convidados.

Enviada a 19/03/2019
  • Fátima

Fátima , Casou-se a 15/12/2018

Fantásticos desde o primeiro contacto até à realização da cerimónia de casamento!
    Foram a escolha perfeita para o nosso casamento, recomendo são excelentes profissionais, as vozes perfeitas e super simpáticos e acessíveis. A nossa cerimónia teve um encanto especial graças aos Damore. Os nossos convidados adoraram. Obrigado Damore foram perfeitos e ajudaram a tornar o nosso momento perfeito. Beijinhos

Enviada a 03/01/2019

Resposta de Damore:

Obrigada Fátima, ficamos muito felizes que nos tenham escolhido e de terem gostado do nosso trabalho. No dia também gostamos muito da vossa cerimónia, foi muito especial. Desejamos que sejam muito felizes!

Suzy Nascimento , Casou-se a 01/12/2018

Encantamento

Flexibilidade, atenção, retorno imediato das mensagens, foram fatores que colaboraram para a nossa tomada de decisão ao contratá-los.

Enviada a 19/12/2018

Resposta de Damore:

Obrigada Suzy pelas vossas palavras, para nós foi um prazer cantar no vosso casamento, com um ambiente fantástico e pessoas muito simpáticas! Desejamos que continuem a ser muito felizes!

Tania Ribeiro , Casou-se a 15/11/2018

AMOR gera sucesso ♡

A melhor escolha de sempre!!!
    Grupo fantástico, prestável de uma simpatia
    Damore deposita amor em tudo o que lhe é proposto!!!
    Sucesso, muito sucesso para vocês

Enviada a 02/01/2019

Resposta de Damore:

Enche-nos o coração quando recebemos palavras tão lindas dos nossos noivos. Obrigada Tânia, ficámos derretidos! Foi um prazer participar na vossa cerimónia tão especial! Um beijinho grande para os dois, e continuem a ser muito felizes!

Tânia Santos , Casou-se a 20/10/2018

Maravilhosos

Bastou ouvir uma música e ficou decidido quem iria 'animar' a nossa cerimónia religiosa. A Margarida tem uma voz encantadora! Quando a ouvimos ao vivo tocou-nos no coração. Transmitiram-nos muita paz e confiança de que nos iriam fazer uma cerimônia muito bonita e assim foi! Todos os convidados nos deram os parabéns pela escolha. Obrigada! Recomendamos a 3000%.

Enviada a 21/11/2018

Resposta de Damore:

Ficamos muito felizes quando lemos as vossas palavras. Obrigado Tânia pelo vosso carinho e atenção, gostamos muito de ter participado na vossa cerimonia. Desejamos as maiores felicidades, Margarida, Sérgio e Inês

• Marisa

Marisa Simoes , Casou-se a 06/10/2018

O melhor do nosso dia

De todos os momentos mágicos que tivemos neste dia a atuação dos Damore foi sem dúvida a que mais me marcou. Tornaram a cerimônia linda. Todos os convidados adoraram e nós também. Um grande obrigada.

Enviada a 19/11/2018

Resposta de Damore:

Obrigada Marisa pelas vossas palavras. Para nos foi um prazer participar na vossa cerimonia. Desejamos que continuem a ser muito felizes! Beijinhos da Margarida, Sergio e Sofia

Pedro Maia , Casou-se a 30/09/2018

Trabalho exemplar

Bem agora passado mais de um mês do nosso casamento e com mais tempo , venho aqui publicar a nossa opinião sobre os Damore. Conhecemos os Damore através do Facebook e desde logo gostamos do que ouvimos, marcamos reunião e quando os ouvimos pessoalmente ficamos logo rendidos, se ainda restava alguma dúvida naquele momento tivemos certezas que seriam o ideal para a nossa cerimónia. Sobre o dia D, só temos a agradecer do fundo do coração pois melhor era impossível, excelente profissionalismo, perfeita actuação, tornaram a nossa cerimónia num momento único, superaram todas as nossas expectativas!
    Obrigada por toda atenção, por todo o carinho e por todo o empenho que tiveram no nosso casamento. Recomendamos sem dúvida os Damore!

Enviada a 30/09/2018

Cristiana e Ricardo , Casou-se a 29/09/2018

Excelentes, profissionais,amigos

Aconselhamos a todos os noivos. A simpatia e a disponibilidade dos Damore são de outro mundo. Ouviram e realizaram todos os nossos pedidos. E com o requinte com que estiveram na nossa cerimónia deixou toda a gente de queixo caído e de lágrima no olho. Obrigada por tudo, não há palavras no mundo para vos agradecer!

Enviada a 04/01/2019

Resposta de Damore:

Obrigada Cristiana e Ricardo, pelas vossas palavras! Quando nos lembramos do vosso casamento lembramo-nos de tantas conversas que tivemos para preparar a vossa cerimônia. O pormenor de tudo o que tinham idealizado e as músicas lindas que escolheram! Depois no dia a simpatia de toda a gente connosco, e o carinho foram todos muito agradáveis! Um beijinho grande para os dois e que continuem a ser muito felizes! Margarida, Sérgio e Sofia

• Gisela

Gisela Mendes , Casou-se a 15/09/2018

Obrigada Damore

Obrigada por a maravilhosa cerimónia que fizeram ontem no nosso casamento, não temos palavras para vos agradecer... Foram top dos tops.. Margarida não cantas tu encantas. Tens uma voz tão mas tão linda. Obrigada Inês e Sérgio vocês também são maravilhosos. Não há muitas palavras a vos dizer apenas podemos dizer que vocês foram maravilhosos. Obrigada. Um grande beijinho Bruno & Gisela.

O casamento de Gisela Mendes e Damore 8
    Enviada a 16/09/2018

Resposta de Damore:

Gisela e Bruno, O vosso casamento ficará sempre marcado nos nossos corações. A proximidade que tem connosco é mesmo uma característica vossa e foi delicioso sentir uma alegria contagiante no vosso casamento. Amamos ouvir-vos cantar as nossas musicas mesmo nas estrofes, porque a maior parte das pessoas só sabe o refrão. Obrigada por tudo, Margarida, Sérgio e Inês.