x4 Wedding Awards
- 2023
- 2022
- 2021
- 2020
Coro Génesis
Informação
No Casamentos.pt desde 2011
Última atualização: Março 2023
Quem é o Coro Génesis?
Desde 2005, o Coro Génesis tem feito parte da história de centenas de casais, em cerimónias religiosas e casamentos civis, com repertório que vai da música Sacra ao Gospel e Pop. Versátil também na sua formação, pode apresentar-se numa estrutura reduzida (quarteto, por exemplo) ou mais completa (coro com orquestra), sempre com a qualidade de um grupo profissional, que assina com música contagiante e rasgados sorrisos. Preparados para nos conhecerem?
As Possibilidades
Para além de música na igreja ou cerimónia civil, os músicos do Coro Génesis também podem colorir o ambiente de um banquete ou recepção com música escolhida com rigor, adaptada a cada situação. Os momentos flashmob, que criam espectáculos únicos e originais, são também uma das vertentes mais aplaudidas do grupo.
Como fazer?
Os responsáveis do Coro Génesis estão à disposição para reuniões presenciais ou por meios Web (Skype, Facetime ou Hangout). As reuniões presenciais podem ser feitas no Porto ou em Lisboa. Teremos todo o gosto em recebê-los!
Onde?
O Coro Génesis desloca-se a todo o país. Pelo sucesso que alcançou ao longo de quase 15 anos, este grupo tem actualmente duas equipas gémeas, uma sedeada no Porto e outra com base em Lisboa.
O Coro Génesis espera poder fazer parte também da vossa história, acreditando que cada casamento é único, e deve ser emocionante e arrebatador, à vossa imagem.
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
O que é que inclui o pack de casamento?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Que estilo de música oferece?
Tipo de formação musical:
Tamanho da formação:
Repertório:
Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?
Experiência:
Dispõe de equipamento próprio?
Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?
Pode fazer deslocações?
Realiza mais de um casamento por dia?
Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?
Quanto tempo dura a atuação?
De quanto tempo necessita para preparar a atuação?
Realiza atuações ao ar livre?
Recebe por horas ou por evento?
Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?
Como é o pagamento das horas extras?
Forma de pagamento:
Oferece serviço em
Braga (Concelho), Lisboa (Concelho), Viana do Castelo (Concelho), Vila Nova de Gaia, Vila Real (Concelho) e Viseu (Concelho)
Quer perguntar algo?
Peça mais informação110 opiniões
Escreva uma opinião35 fotos de utilizadores
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemEquipa

Tenho curso complementar de piano pela Academia de Música de Vilar do Paraíso, uma licenciatura e mestrado em Direção musical (Maestro de coro e orquestra) pelo Conservatório Superior de Gaia, mestrado em Teatro Musical pela Universidade de Sheffield e pós-graduação em Gestão cultural pela Universidade Lusófona. Pelo caminho, ainda estudei Composição na Escola Superior de Artes do Espectáculo do Porto.
Fui maestro da Orquestra Filarmónica das Beiras nas operetas Aladino, O Feiticeiro de Oz e A Bela e o Monstro, formador na ACE - Academia Contemporânea de Espectáculo e maestro dos coros da ARCSerezdo e do Coro CIRAC.
Atualmente, sou diretor artístico (e fundador) do Coro Génesis, maestro da Orquestra Clássica da Academia de Música de Vilar do Paraíso e maestro do Coro da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso.
Para além da música, adoro caminhar ao pôr-do-sol e sou louco por aviões. Nos meus tempos livres, sou piloto de linha aérea virtual (IVAO) e passo horas a ver (e ouvir) Now United com a minha filha de 10 anos.

Sou licenciada em Gestão do Património pela Escola Superior de Educação do I.P.Porto. Tenho o curso tecnológico de Design Gráfico e Publicidade e ainda frequentei o CET Desenvolvimento de Produtos Multimédia da Universidade de Aveiro.
Fui Guia-Intérprete Nacional e acompanhei turistas portugueses, espanhóis, ingleses e mexicanos em percursos turísticos por Portugal e Sul de Espanha, prestando informação de carácter geral, histórico e cultural. Integrei, também, na área das telecomunicações como Delegada Comercial e Gestora de Cliente Empresarial da PT Negócios (atual Altice Empresas).
Atualmente, sou Diretora Assistente da Hymnus onde exerço o cargo de Gestora de Eventos do Coro Génesis.
Sou apaixonada por história da arte, música, cinema, dança e astronomia. A escultura e as instalações (krafts) são sempre as manifestações artísticas que particularmente me seduzem. Para momentos de maior energia, aposto na decoração e bricolage. Sou de pormenores e fascina-me dar algo de mim ao mundo que me rodeia.

Estudei no Conservatório de Fornos até ao 5º Grau e o curso de Educação Musical na Escola Superior de Educação do Porto.
Fui músico militar no exército Português e colaborei como arranjador musical no Teatro em Caixa, "Músicos de Bremen" e "Vida e obra de Beethoven".
Atualmente, sou Gestor de Eventos do Coro Génesis, maestro da Banda Juvenil do Vale (Santa Maria da Feira) e aluno de direção musical na Academia Portuguesa de Banda.
Adoro fazer puzzles, acampar, história da música e ocupo parte dos meus tempos livres com a família e amigos, fazer exercício e ouvir muita música.
Mapa
Edifício Tower Plaza, Rotunda Engº. Edgar Cardoso 23, 12ºB 4400-676 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Perguntas frequentes sobre Coro Génesis
- Música para a cerimónia
- Orquestra
- Música para o aperitivo / copo-de-água
- Animação
- Outros (Animação entre-pratos, cantores líricos, musicais e gospel )
- Clássica
- Coral
- Rock
- Pop
- Ligeira
- Brasileira
- Solista
- Orquestra
- Dueto
- Trio
- Quarteto
- Coro
- Pequena (2-3 músicos)
- Média (4-6 músicos)
- Grande (mais de 6 músicos)