Ir para o conteúdo principal

Opiniões de CN Music

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Gabriela
    Gabriela R. Casou-se a 02/07/2022

Cristina e Norberto

Cristina e Norberto. Como eles dizem, família! E foi assim que nos fizeram sentir.

Só temos a agradecer pelo óptimo profissionalismo! Foram incríveis e fizemos a festa.
    Mónica R. Casou-se a 28/08/2021

Fantásticos

Cristina e Norberto, vocês foram fantásticos. Obrigada pelo dia que nos proporcionaram. Atenderam a todos os nossos pedidos. Super prestáveis, tranquilos e divertidos. Recomendamos a 100%.
  • Fátima
    Fátima R. Casou-se a 20/08/2021
    A Cristina tem uma voz incrível. Ele sabe animar uma festa. fazem uma dupla fantástica.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Mélanie P. Casou-se a 14/08/2021

Pedro & Mélanie

Simplesmente Wow! Nunca ouvimos assim uma voz como a da Cristina e Noberto. Foi a melhor escolha para o nosso dia de escolher o CN Music!
    Inês A. Casou-se a 31/07/2021

Vozes incríveis

Vozes divinas! Um serviço que marcou e foi inúmeras vezes elogiado por nós noivos e convidados! Um serviço que complementou na perfeição a cerimónia e não podíamos estar mais felizes com o resultado! Recomendamos com todo o carinho e confiança
    Sara Casou-se a 04/06/2021

A escolha ideal

Não conhecíamos o vosso trabalho, mas confiámos nos comentários que fomos lendo e a escolha não podia ter sido mais acertada. Muito simpáticos desde o primeiro contacto! Não faltou diversão no nosso casamento, os convidados adoraram. Mesmo com a covid, conseguiram arranjar formas de interagir com os convidados e que todos se divertissem. A Cristina tem uma voz maravilhosa. Adorámos tudo! Recomendamos a 100%!
  • Stefanie
    Stefanie S. Casou-se a 16/05/2020

As vozes dos nossos sonhos

Sem dúvida a melhor escolha! Desde as magníficas vozes à excelente amizade e carinho criados durante todo o processo. Recomendamos muito!
    Tânia M. Casou-se a 02/02/2020

Casamento 02.02.2020

Um serviço excepcional, sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito, quer para a missa do casamento quer para a festa. A missa não podia ter sido mais bonita, muito flexíveis aquando da escolha dos cânticos. A festa foi mesmo do melhor, nunca tinha dançado tanto num casamento, opinião partilhada pelos convidados.
    Vanessa R. Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos

A Cristina e o Norberto são fantásticos, tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Estamos no estrangeiro e tratamos tudo por mail e Facebook com eles e correu tudo super bem! Sem dúvida alguma foi uma óptima escolha ter escolhido os CN Music. Continuem assim um grande obrigado da Alemanha. Bjs e abraços, Vanessa&João
    Lucia P. Casou-se a 03/08/2019

Não podia esperar melhor

Foi perfeito! Tornaram o nosso dia ainda mais único com a vossa animação. Toda a gente adorou a voz da Cristina! Obrigado do fundo o coração por terem participado connosco nesse dia especial. Beijinhos de nós 3.
  • Helder
    Helder A. Casou-se a 20/07/2019

Não podia ter sido melhor

Não recomendo a 100%, mas sim a 120%, ao nosso casamento não faltou animação, vozes excelentes, grupo simpático, criativo. Não faltou uma pessoa a fazer comentários agradáveis. A entrada no salão que nos fizeram foi simplesmente mágica. Por mais que se agradeça é sempre pouco para os momentos que nos proporcionaram. Obrigado por tudo, mais uma vez.
    Diogo N. Casou-se a 29/06/2019

Fantásticos

Desde o primeiro contacto que sempre foram muito prestáveis, atenciosos e profissionais. No nosso casamento, conseguiram colocar toda a gente a dançar e animação não faltou. Se querem animação garantida é a escolha mais acertada. Parabéns e muito obrigado.
  • Helena
    Helena P. Casou-se a 08/06/2019

Animação casamento H&D

A palavra que escolhemos para descrever esta equipa é : Brutal. Durante o planeamento do nosso casamento, todos os nossos familiares e amigos que já se casaram, todos nos sugeriam que devíamos escolher os melhores músicos/ animadores, porque só eles tornariam o nosso dia inesquecível. Não foi difícil a escolha, CN Music foi a nossa opção em primeiro lugar. Todas as reviews e vídeos que vimos no site deram-nos a confiança de que esta equipa seria a única que poderia completar a animação do nosso casamento. O Norberto e a Cristina foram sempre bastante prestáveis, sempre prontos a alinhar nas nossas brincadeiras e, sem eles, o nosso dia não teria sido o mesmo. Todos os amigos e familiares adoraram a animação e todos eles disseram que foi o casamento mais divertido e animado onde tinham ido. Para além de ganharmos um dia inesquecível, ganhámos também um carinho muito especial pelos 2. Temos a certeza de que nos iremos cruzar muitas mais vezes. Recomendamos a 1000%!
    Claudia Casou-se a 01/06/2019

Excedeu todas as expetativas

Adorei tudo, foi um dia maravilhoso, valeu mesmo a pena. O serviço prestado por todos os fornecedores foi impecável.
    Ana M. Casou-se a 06/04/2019

Garantia de animação

Recomendamos vivamente os serviços do Norberto e da Cristina. Sempre simpáticos, profissionais e disponíveis. Contribuíram para um dia memorável.
    Cátia F. Casou-se a 06/10/2018

Dupla incrível

Foi das melhores escolhas que fizemos. São excelentes profissionais, simpáticos e divertidos. A missa de casamento foi um encanto, a Cristina tem uma voz poderosa de arrepiar acabando por dar o toque encantador à cerimónia. Na festa toda a gente se divertiu imenso, sabem incentivar as pessoas para a dança e adequam-se ao público. Para nós que queríamos música nos dois momentos eles foram a melhor escolha, voltaríamos a escolhê-los. Obrigada Cristina e Norberto por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e pela mensagem deixada no nosso livro.
    Joana P. Casou-se a 29/09/2018

São os maiores

Já tinha ouvido e lido maravilhas sobre a Cristina e o Norberto,mas de facto só vendo e contratando! Foram impecáveis desde a negociação,ao planeamento do dia e no próprio dia foi espetacular. Só ouvi elogios, foi tudo fantástico, animado, ainda mais divertido do que podíamos imaginar! Obrigada Cristina e Norberto por terem tornado o nosso dia único e especial!
    Rita Casou-se a 22/09/2018

A melhor escolha

Só podemos agradecer por toda animação que deram a este dia tão especial. Foram impecáveis desde início e não podíamos ter escolhido melhor! A vossa presença marcou-nos a nós e aos nossos convidados, fizeram sem dúvida a diferença neste dia único. Muito obrigada por tudo Cristina e Norberto! Recomendamos a 200%
  • Francisco
    Francisco Casou-se a 18/08/2018

Poderíamos dizer milhões de coisas que nos passam pela cabeça, mas na verdade não sabemos por onde começar. Animações espetaculares, muito divertimento, duas pessoas magnificas e com muito talento para o que fazem. Nós não temos mesmo palavras para descrever, ou melhor, até temos e numa simples palavra: maravilhoso. Muito obrigado por animar o nosso casamento.
  • Sonia
    Sonia A. Casou-se a 11/08/2018

Um muito obrigado

Queria agradecer do fundo do coração a Cristina e ao Norberto por terem partilhado o nosso dia connosco. São pessoas adoráveis e o vosso profissionalismo encanta de tanta emoção. Adorei conhecer-vos.
  • Vania
    Vania N. Casou-se a 05/08/2018

Espectacular

Adorámos do fundo do coração o vosso trabalho. As vossas vozes são incríveis e tornaram a nossa cerimónia ainda mais bonita. Adorámos e sem dúvida que recomendámos os vossos serviços. Um grande obrigada a vocês.
  • Keilie
    Keilie Casou-se a 04/08/2018
    A nossa missa de casamento tornou-se um encanto graças às vossas vozes. Os vossos cânticos encheram-nos de emoção. Muito obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo! Recomendamos mais do que mil vezes o vosso grupo!
  • Ana Filipa
    Ana F. Casou-se a 14/07/2018

Os melhores

O Norberto e a Cristina são pessoas incríveis e excelentes profissionais. Temos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor. Todos os convidados comentaram a qualidade de ambos, e salientaram que a animação foi sem duvida o ponto forte do nosso casamento. Sem eles o nosso casamento não teria sido a mesma coisa. Houve animação para todos os gostos, nada muito invasivo, houve diversão, coordenação, ajuda, e muita muita qualidade. Toda a gente adorou tanto a parte da igreja como já na Quinta. E nós, se já estávamos convencidos, ficámos ainda mais. Se repetíssemos o dia outra vez, o primeiro serviço que contrataríamos seria este. Não mudávamos nada. Noivinhos e noivinhas de Viseu, arredores e outras partes do país, se pretendem um serviço com uma excelente relação qualidade/preço não duvidem. Eles são os melhores dos melhores. Escolham e não se vão arrepender.
  • Isabel
    Isabel F. Casou-se a 30/06/2018

Qualidade e profissionalismo

Sem dúvida que foram a escolha perfeita para tornar o nosso dia inesquecível!
    O Norberto e a Cristina são muito profissionais, competentes e simpáticos. Todos se divertiram imenso e os convidados adoraram! Obrigada por tudo.
    Susana M. Casou-se a 02/06/2018

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, excelentes pessoas! Super simpáticos! Sempre disponíveis e fizeram do nosso casamento um dia ainda mais especial para mim! Inicialmente o meu marido não queria contratar animação musical.... tinha medo que o obrigassem a dançar! O Norberto e Cristina conseguiram que ao fim de 9 anos de relação eu tivesse literalmente a nossa primeira dança! Não estava nada programado até porque o meu marido tinha-me feito prometer que não iríamos dançar! Mas conseguiram dar-lhe a volta! Apesar de não ter sido planeado, foi lindo, e para lá de especial e importante para nós! Muito muito muito obrigada pela vossa presença e por terem tornado o nosso dia assim, mais especial!
    Ana O. Casou-se a 12/05/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor...

Não podíamos ter feito melhor escolha. A simpatia, atenção, profissionalismo, disponibilidade, diversão. São alguns dos muitos objetivos/qualidades que caracterizam esta dupla. A festa foi memorável, todos os convidados gostaram e nós, adorámos! Obrigada, continuem sempre assim.
  • H
    Hugo M. Casou-se a 07/04/2018

Serviço óptimo

Recomendo com toda a certeza e confiança, eles são brutais, e se os noivos forem acessíveis fazem uma festa linda. O que se vê no facebook não tem nada haver como eles são ao vivo. Muito bons mesmo.
    Maria A. Casou-se a 23/12/2017
    Caros noivos, se estão indecisos sobre quem contratar para animar a vossa festa, não procurem mais. CN MUSIC, animou o nosso casamento, não faltou nada, profissionalismo, simpatia e interação com todos os convidados. Todos os presentes na festa adoraram, dos mais pequenos aos mais graúdos.
    Recomendamos vivamente, a Cristina e o Norberto São do melhor.
    Paulaepedro Casou-se a 16/12/2017
    São duas pessoas com duas vozes espectáculares amei o serviço deles são daquelas pessoas que me marcaram recomendo. Serviço que vale a pena é do melhor mesmo muito obrigado pelo lindo momento que foi estar na vossa companhia
  • Rui
    Rui A. Casou-se a 30/09/2017
    Estamos muito contentes com a escolha. A nivel musical são excelentes. Deram-nos a escolher os temas dentro do seu vasto reportório. Sempre com um sorriso na cara e com muita flexibilidade de horarios. P.S - escolham à vontade pois a voz é muito boa, aconselho!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?