CN Music
Abraveses 3515 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa

Opiniões de CN Music

Tânia Martins · Casou-se a 02/02/2020

Casamento 02.02.2020

Um serviço excepcional, sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito, quer para a missa do casamento quer para a festa. A missa não podia ter sido mais bonita, muito flexíveis aquando da escolha dos cânticos. A festa foi mesmo do melhor, nunca tinha dançado tanto num casamento, opinião partilhada pelos convidados.

Enviado a 14/02/2020

Vanessa Reis · Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos

A Cristina e o Norberto são fantásticos, tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Estamos no estrangeiro e tratamos tudo por mail e Facebook com eles e correu tudo super bem! Sem dúvida alguma foi uma óptima escolha ter escolhido os CN Music. Continuem assim um grande obrigado da Alemanha. Bjs e abraços, Vanessa&João

Enviado a 16/01/2020

Lucia Pereira Sousa · Casou-se a 03/08/2019

Não podia esperar melhor

Foi perfeito! Tornaram o nosso dia ainda mais único com a vossa animação. Toda a gente adorou a voz da Cristina! Obrigado do fundo o coração por terem participado connosco nesse dia especial. Beijinhos de nós 3.

Enviado a 21/08/2019
  • Helder

Helder Antunes · Casou-se a 20/07/2019

Não podia ter sido melhor

Não recomendo a 100%, mas sim a 120%, ao nosso casamento não faltou animação, vozes excelentes, grupo simpático, criativo. Não faltou uma pessoa a fazer comentários agradáveis. A entrada no salão que nos fizeram foi simplesmente mágica. Por mais que se agradeça é sempre pouco para os momentos que nos proporcionaram. Obrigado por tudo, mais uma vez.

Enviado a 09/08/2019

Diogo Noutel · Casou-se a 29/06/2019

Fantásticos

Desde o primeiro contacto que sempre foram muito prestáveis, atenciosos e profissionais. No nosso casamento, conseguiram colocar toda a gente a dançar e animação não faltou. Se querem animação garantida é a escolha mais acertada. Parabéns e muito obrigado.

Enviado a 02/10/2019
  • Helena

Helena Porto · Casou-se a 08/06/2019

Animação casamento H&D

A palavra que escolhemos para descrever esta equipa é : Brutal. Durante o planeamento do nosso casamento, todos os nossos familiares e amigos que já se casaram, todos nos sugeriam que devíamos escolher os melhores músicos/ animadores, porque só eles tornariam o nosso dia inesquecível. Não foi difícil a escolha, CN Music foi a nossa opção em primeiro lugar. Todas as reviews e vídeos que vimos no site deram-nos a confiança de que esta equipa seria a única que poderia completar a animação do nosso casamento. O Norberto e a Cristina foram sempre bastante prestáveis, sempre prontos a alinhar nas nossas brincadeiras e, sem eles, o nosso dia não teria sido o mesmo. Todos os amigos e familiares adoraram a animação e todos eles disseram que foi o casamento mais divertido e animado onde tinham ido. Para além de ganharmos um dia inesquecível, ganhámos também um carinho muito especial pelos 2. Temos a certeza de que nos iremos cruzar muitas mais vezes. Recomendamos a 1000%!

Enviado a 13/06/2019

Claudia · Casou-se a 01/06/2019

Excedeu todas as expetativas

Adorei tudo, foi um dia maravilhoso, valeu mesmo a pena. O serviço prestado por todos os fornecedores foi impecável.

Enviado a 04/06/2019

Ana Margarida · Casou-se a 06/04/2019

Garantia de animação

Recomendamos vivamente os serviços do Norberto e da Cristina. Sempre simpáticos, profissionais e disponíveis. Contribuíram para um dia memorável.

Enviado a 30/06/2019

Cátia Filipa Teixeira Rebelo · Casou-se a 06/10/2018

Dupla incrível

Foi das melhores escolhas que fizemos. São excelentes profissionais, simpáticos e divertidos. A missa de casamento foi um encanto, a Cristina tem uma voz poderosa de arrepiar acabando por dar o toque encantador à cerimónia. Na festa toda a gente se divertiu imenso, sabem incentivar as pessoas para a dança e adequam-se ao público. Para nós que queríamos música nos dois momentos eles foram a melhor escolha, voltaríamos a escolhê-los. Obrigada Cristina e Norberto por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e pela mensagem deixada no nosso livro.

Enviado a 03/12/2018

Joana Paiva · Casou-se a 29/09/2018

São os maiores

Já tinha ouvido e lido maravilhas sobre a Cristina e o Norberto,mas de facto só vendo e contratando! Foram impecáveis desde a negociação,ao planeamento do dia e no próprio dia foi espetacular. Só ouvi elogios, foi tudo fantástico, animado, ainda mais divertido do que podíamos imaginar! Obrigada Cristina e Norberto por terem tornado o nosso dia único e especial!

Enviado a 30/09/2018