CN Music

47 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de CN Music

Sara · Casou-se a 04/06/2021

A escolha ideal

Não conhecíamos o vosso trabalho, mas confiámos nos comentários que fomos lendo e a escolha não podia ter sido mais acertada. Muito simpáticos desde o primeiro contacto! Não faltou diversão no nosso casamento, os convidados adoraram. Mesmo com a covid, conseguiram arranjar formas de interagir com os convidados e que todos se divertissem. A Cristina tem uma voz maravilhosa. Adorámos tudo! Recomendamos a 100%!

Enviado a 06/06/2021
  • Stefanie

Stefanie S. · Casou-se a 16/05/2020

As vozes dos nossos sonhos

Sem dúvida a melhor escolha! Desde as magníficas vozes à excelente amizade e carinho criados durante todo o processo. Recomendamos muito!

Enviado a 13/09/2020

Tânia M. · Casou-se a 02/02/2020

Casamento 02.02.2020

Um serviço excepcional, sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito, quer para a missa do casamento quer para a festa. A missa não podia ter sido mais bonita, muito flexíveis aquando da escolha dos cânticos. A festa foi mesmo do melhor, nunca tinha dançado tanto num casamento, opinião partilhada pelos convidados.

Enviado a 14/02/2020

Vanessa R. · Casou-se a 10/08/2019

Fantásticos

A Cristina e o Norberto são fantásticos, tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Estamos no estrangeiro e tratamos tudo por mail e Facebook com eles e correu tudo super bem! Sem dúvida alguma foi uma óptima escolha ter escolhido os CN Music. Continuem assim um grande obrigado da Alemanha. Bjs e abraços, Vanessa&João

Enviado a 16/01/2020

Lucia P. · Casou-se a 03/08/2019

Não podia esperar melhor

Foi perfeito! Tornaram o nosso dia ainda mais único com a vossa animação. Toda a gente adorou a voz da Cristina! Obrigado do fundo o coração por terem participado connosco nesse dia especial. Beijinhos de nós 3.

Enviado a 21/08/2019
  • Helder

Helder A. · Casou-se a 20/07/2019

Não podia ter sido melhor

Não recomendo a 100%, mas sim a 120%, ao nosso casamento não faltou animação, vozes excelentes, grupo simpático, criativo. Não faltou uma pessoa a fazer comentários agradáveis. A entrada no salão que nos fizeram foi simplesmente mágica. Por mais que se agradeça é sempre pouco para os momentos que nos proporcionaram. Obrigado por tudo, mais uma vez.

Enviado a 09/08/2019

Diogo N. · Casou-se a 29/06/2019

Fantásticos

Desde o primeiro contacto que sempre foram muito prestáveis, atenciosos e profissionais. No nosso casamento, conseguiram colocar toda a gente a dançar e animação não faltou. Se querem animação garantida é a escolha mais acertada. Parabéns e muito obrigado.

Enviado a 02/10/2019
  • Helena

Helena P. · Casou-se a 08/06/2019

Animação casamento H&D

A palavra que escolhemos para descrever esta equipa é : Brutal. Durante o planeamento do nosso casamento, todos os nossos familiares e amigos que já se casaram, todos nos sugeriam que devíamos escolher os melhores músicos/ animadores, porque só eles tornariam o nosso dia inesquecível. Não foi difícil a escolha, CN Music foi a nossa opção em primeiro lugar. Todas as reviews e vídeos que vimos no site deram-nos a confiança de que esta equipa seria a única que poderia completar a animação do nosso casamento. O Norberto e a Cristina foram sempre bastante prestáveis, sempre prontos a alinhar nas nossas brincadeiras e, sem eles, o nosso dia não teria sido o mesmo. Todos os amigos e familiares adoraram a animação e todos eles disseram que foi o casamento mais divertido e animado onde tinham ido. Para além de ganharmos um dia inesquecível, ganhámos também um carinho muito especial pelos 2. Temos a certeza de que nos iremos cruzar muitas mais vezes. Recomendamos a 1000%!

Enviado a 13/06/2019

Claudia · Casou-se a 01/06/2019

Excedeu todas as expetativas

Adorei tudo, foi um dia maravilhoso, valeu mesmo a pena. O serviço prestado por todos os fornecedores foi impecável.

Enviado a 04/06/2019

Ana M. · Casou-se a 06/04/2019

Garantia de animação

Recomendamos vivamente os serviços do Norberto e da Cristina. Sempre simpáticos, profissionais e disponíveis. Contribuíram para um dia memorável.

Enviado a 30/06/2019

Cátia F. · Casou-se a 06/10/2018

Dupla incrível

Foi das melhores escolhas que fizemos. São excelentes profissionais, simpáticos e divertidos. A missa de casamento foi um encanto, a Cristina tem uma voz poderosa de arrepiar acabando por dar o toque encantador à cerimónia. Na festa toda a gente se divertiu imenso, sabem incentivar as pessoas para a dança e adequam-se ao público. Para nós que queríamos música nos dois momentos eles foram a melhor escolha, voltaríamos a escolhê-los. Obrigada Cristina e Norberto por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e pela mensagem deixada no nosso livro.

Enviado a 03/12/2018

Joana P. · Casou-se a 29/09/2018

São os maiores

Já tinha ouvido e lido maravilhas sobre a Cristina e o Norberto,mas de facto só vendo e contratando! Foram impecáveis desde a negociação,ao planeamento do dia e no próprio dia foi espetacular. Só ouvi elogios, foi tudo fantástico, animado, ainda mais divertido do que podíamos imaginar! Obrigada Cristina e Norberto por terem tornado o nosso dia único e especial!

Enviado a 30/09/2018

Rita · Casou-se a 22/09/2018

A melhor escolha

Só podemos agradecer por toda animação que deram a este dia tão especial. Foram impecáveis desde início e não podíamos ter escolhido melhor! A vossa presença marcou-nos a nós e aos nossos convidados, fizeram sem dúvida a diferença neste dia único. Muito obrigada por tudo Cristina e Norberto! Recomendamos a 200%

Enviado a 05/10/2018
  • Francisco

Francisco · Casou-se a 18/08/2018

Poderíamos dizer milhões de coisas que nos passam pela cabeça, mas na verdade não sabemos por onde começar. Animações espetaculares, muito divertimento, duas pessoas magnificas e com muito talento para o que fazem. Nós não temos mesmo palavras para descrever, ou melhor, até temos e numa simples palavra: maravilhoso. Muito obrigado por animar o nosso casamento.

Enviado a 24/08/2018
  • Sonia

Sonia A. · Casou-se a 11/08/2018

Um muito obrigado

Queria agradecer do fundo do coração a Cristina e ao Norberto por terem partilhado o nosso dia connosco. São pessoas adoráveis e o vosso profissionalismo encanta de tanta emoção. Adorei conhecer-vos.

Enviado a 12/08/2018
  • Vania

Vania N. · Casou-se a 05/08/2018

Espectacular

Adorámos do fundo do coração o vosso trabalho. As vossas vozes são incríveis e tornaram a nossa cerimónia ainda mais bonita. Adorámos e sem dúvida que recomendámos os vossos serviços. Um grande obrigada a vocês.

Enviado a 08/08/2018
  • Keilie

Keilie · Casou-se a 04/08/2018

A nossa missa de casamento tornou-se um encanto graças às vossas vozes. Os vossos cânticos encheram-nos de emoção. Muito obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo! Recomendamos mais do que mil vezes o vosso grupo!

Enviado a 01/09/2018
  • Ana Filipa

Ana F. · Casou-se a 14/07/2018

Os melhores

O Norberto e a Cristina são pessoas incríveis e excelentes profissionais. Temos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor. Todos os convidados comentaram a qualidade de ambos, e salientaram que a animação foi sem duvida o ponto forte do nosso casamento. Sem eles o nosso casamento não teria sido a mesma coisa. Houve animação para todos os gostos, nada muito invasivo, houve diversão, coordenação, ajuda, e muita muita qualidade. Toda a gente adorou tanto a parte da igreja como já na Quinta. E nós, se já estávamos convencidos, ficámos ainda mais. Se repetíssemos o dia outra vez, o primeiro serviço que contrataríamos seria este. Não mudávamos nada. Noivinhos e noivinhas de Viseu, arredores e outras partes do país, se pretendem um serviço com uma excelente relação qualidade/preço não duvidem. Eles são os melhores dos melhores. Escolham e não se vão arrepender.

Enviado a 21/07/2018
  • Isabel

Isabel F. · Casou-se a 30/06/2018

Qualidade e profissionalismo

Sem dúvida que foram a escolha perfeita para tornar o nosso dia inesquecível!
    O Norberto e a Cristina são muito profissionais, competentes e simpáticos. Todos se divertiram imenso e os convidados adoraram! Obrigada por tudo.

Enviado a 24/07/2018

Susana M. · Casou-se a 02/06/2018

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, excelentes pessoas! Super simpáticos! Sempre disponíveis e fizeram do nosso casamento um dia ainda mais especial para mim! Inicialmente o meu marido não queria contratar animação musical.... tinha medo que o obrigassem a dançar! O Norberto e Cristina conseguiram que ao fim de 9 anos de relação eu tivesse literalmente a nossa primeira dança! Não estava nada programado até porque o meu marido tinha-me feito prometer que não iríamos dançar! Mas conseguiram dar-lhe a volta! Apesar de não ter sido planeado, foi lindo, e para lá de especial e importante para nós! Muito muito muito obrigada pela vossa presença e por terem tornado o nosso dia assim, mais especial!

Enviado a 11/06/2018

Ana O. · Casou-se a 12/05/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor...

Não podíamos ter feito melhor escolha. A simpatia, atenção, profissionalismo, disponibilidade, diversão. São alguns dos muitos objetivos/qualidades que caracterizam esta dupla. A festa foi memorável, todos os convidados gostaram e nós, adorámos! Obrigada, continuem sempre assim.

Enviado a 23/05/2018
  • H

Hugo M. · Casou-se a 07/04/2018

Serviço óptimo

Recomendo com toda a certeza e confiança, eles são brutais, e se os noivos forem acessíveis fazem uma festa linda. O que se vê no facebook não tem nada haver como eles são ao vivo. Muito bons mesmo.

Enviado a 10/04/2018

Maria A. · Casou-se a 23/12/2017

Caros noivos, se estão indecisos sobre quem contratar para animar a vossa festa, não procurem mais. CN MUSIC, animou o nosso casamento, não faltou nada, profissionalismo, simpatia e interação com todos os convidados. Todos os presentes na festa adoraram, dos mais pequenos aos mais graúdos.
    Recomendamos vivamente, a Cristina e o Norberto São do melhor.

Enviado a 26/12/2017

Paulaepedro · Casou-se a 16/12/2017

São duas pessoas com duas vozes espectáculares amei o serviço deles são daquelas pessoas que me marcaram recomendo. Serviço que vale a pena é do melhor mesmo muito obrigado pelo lindo momento que foi estar na vossa companhia

Enviado a 23/12/2017
  • Rui

Rui A. · Casou-se a 30/09/2017

Estamos muito contentes com a escolha. A nivel musical são excelentes. Deram-nos a escolher os temas dentro do seu vasto reportório. Sempre com um sorriso na cara e com muita flexibilidade de horarios. P.S - escolham à vontade pois a voz é muito boa, aconselho!

Enviado a 06/10/2017

Diana P. · Casou-se a 23/09/2017

Grupo fantástico, hiper divertidos, com muita musica, jogos, brincadeiras, cantam muito bem! Foi um milagre ter encontrado o CN Music, pois não encontrava nenhum que tivesse tudo o que pretendia para o casamento e eles foram perfeitos, incansáveis. A relação preço/qualidade é óptima. Só tenho que dar os parabéns ao grupo. Recomendo a 100%.

Enviado a 31/10/2017

Ana A. · Casou-se a 09/09/2017

Simplesmente fantásticos, uma dupla que tivemos o prazer de ter num dos dias mais felizes da nossa vida, quer na cerimônia religiosa, quer na quinta. Simpatia, profissionalismo, alegria, emoção foram sentimentos que quer nós, noivos, quer os convidados, sentimos no nosso dia, tudo com a presença sempre do Norberto e Cristina. Obrigada por tudo, pelas surpresas, pelas palavras, jogos, interacção, por serem quem são!

Enviado a 19/09/2017

Ana P. · Casou-se a 03/09/2017

O Norberto e a Cristina alem de excelentes cantores e animadores são pessoas excelentes, profissionais e acolhedoras, recomendo-os vivamente, garantia que o teu dia se tornara mais especial com a presença deles, ficaram no meu coração.

Enviado a 06/09/2017

Resposta de CN Music:

O nosso muito obrigado pelas palavras Ana Paula e Jimmy! O sentimento é mútuo. Ficaram também nos nossos corações! Muitas felicidades para vocês!

Andreia S. · Casou-se a 02/09/2017

Foram fantásticos, sem dúvida uma escolha acertada para tornar o nosso casamento inesquecível. Muito obrigado à Cristina e ao Norberto pelo profissionalismo demonstrado e por tornarem o nosso dia tão especial. Vocês são os melhores.

Enviado a 20/09/2017
  • Tiago

Tiago M. · Casou-se a 19/08/2017

Não podíamos deixar passar sem dar o nosso testemunho, o Norberto e a Cristina são muito profissionais e acima de tudo pessoas incríveis. De longe o melhor serviço que alguma vez assistimos. São pessoas muito amáveis, sempre que cruzavamos olhares era inevitável, lá vinha o sorriso de satisfação e a lágrima no cantinho, porque se sente que o trabalho é feito com muito amor. Queremos agradecer tudo o que fizeram por nós, penso que na igreja ninguém passou sem chorar (momento especial com músicas e vozes de arrepiar, ingredientes perfeitos) e na quinta tudo se divertiu. Recomendamos os serviços a 100%. Até um dia, porque deixaram marca e vamos nos voltar a encontrar. Grande abraço

Enviado a 26/08/2017

Resposta de CN Music:

Sem palavras. Como responder a isto? Impossível! A única coisa que podemos dizer é isto: há noivos que ficam no coração da gente e felizmente vocês foram um casal que ficaram e vão ficar para sempre num lugar guardado no nosso coração! Por isso e por tudo, apenas vos podemos desejar o melhor do mundo!! As maiores Felicidades para vocês. Muitos beijos e abraços.