Opiniões de Classe

Classe Ver mais informação

• Erica
    Erica Enviado a 22/01/2024

Simplesmente fantásticos!

São um grupo maravilhoso, desde a actuação na igreja que foi simplesmente incrível, com a voz linda da Adriana, bem como, com os excelentes músicos que a acompanham, até a maneira como lidou connosco antes da cerimónia que foi excepcional, muita atenciosa, cuidadosa e disponível com os noivos com as escolhas das músicas, são excelentes profissionais, mas acima de tudo, são excelentes pessoas.

Sem dúvidas que recomendamos 5 estrelas!!!
    Daniela A. Enviado a 22/07/2023

Voz incrível

A escolha dos Classe não podia ter sido mais acertada. A Adriana tem uma voz incrível. No final do casamento todos nos perguntavam onde tínhamos encontrado este grupo. Adorámos

Resposta de Classe:

Que maravilha! Muito obrigada pelo vosso contributo. Ficamos felizes. Desejamos as maiores felicidades.
    Rita A. Enviado a 16/06/2023

O nome combina com a performance

Escolhemos o grupo Classe para tocar durante a refeição e não podíamos estar mais contentes. Apesar de ser um momento em que os convidados estão mais focados nos pratos a serem servidos, a voz maravilhosa da Adriana, elevada pela guitarra do Hugo e o teclado da D. Ana, encheu o espaço e fez virar cabeças para aplaudir. Nós ficámos especialmente emocionados com a qualidade da adaptação feita para a nossa música de entrada, que agora ganhou um cantinho ainda mais especial nos nossos corações. O nosso dia não teria sido o mesmo sem eles!

Sandra F. Enviado a 18/05/2023

Sublime e unico

Adorámos!
    Só podemos agradecer a presença do Grupo Classe no nosso casamento. A interpretação única de qualquer uma das músicas cantadas é inesquecível. As interpretações tocaram a nossa alma; a emoção estava em cada nota; cada palavra foi sentida. Não foi à toa que muita gente se emocionou.
    Nem todos têm o privilégio de conseguir tocar as pessoas, mas a Adriana foi de uma delicadeza e de uma força que marcou sem dúvida os momentos chave da nossa cerimónia.
    Obrigada por conseguirem transmitir o nosso amor nas vossas vozes!
    Recomendo muuuuuuito!

Resposta de Classe:

(Adriana) Senti borboletas ao ler o vosso comentário!
    Que lindo que lindo! Obrigada pelos sorrisos que nos deram no vosso dia (e pelo abraço tão espontâneo, genuíno e carinhoso que a Sandra me deu no final, comoveu-me verdadeiramente). A Felicidade por vos ter marcado assim é enorme! Muito, muito obrigada
    Carolina G. Enviado a 07/12/2022

O som, a voz, a música do nosso grande dia!

Assim que ouvimos a voz da Adriana, soubemos que os Classe tinham de ser o som, a voz e a música do nosso grande dia! Contratamo-los pela qualidade e profissionalismo e a prestação deste grupo maravilha valeu cada cêntimo e mais! Foram incansáveis para irem de encontro ao que pretendíamos e até me ajudaram (noiva) a preparar uma surpresa ao noivo antes de entrar na Igreja. Todo o repertório musical foi adaptado ao nosso momento na Igreja e criou-se um ambiente intimista, muito pessoal e alegre! Já casamos há um ano e os convidados ainda falam nos Classe... Recomendamo-los a 200%, casaria todos os anos só para os ouvir. Gratidão Classe!
    Vitor H. Enviado a 22/11/2022

Foram Fantásticas

Uma voz fantástica e uma melodia de piano lindas que encheu a igreja sempre que que se ouvia.
    Sem duvida um dos momentos altos da nossa cerimonia!
    Super acessíveis e flexíveis tanto com horários como na montagem do material.
    Recomendamos completamente!

Resposta de Classe:

Obrigada mais uma vez pela vossa escolha e por tantos elogios. Fazemos sempre os possíveis para que tudo corra pelo melhor. Sentimo-nos bem por atuarmos "em casa" . Felicidades !
  • Débora
    Débora Enviado a 21/10/2022

A cerimónia com que sempre sonhamos!

Conhecemos este grupo musical através da recomendação de outros noivos e não podia estarmos mais felizes com a nossa escolha! Desde o início que a Adriana esteve sempre disponível para organizar connosco o acampanhamento musical da nossa cerimónia. Todo o processo de organização foi feito á distância e foi surpreendentemente simples. Já tínhamos ficado encantados com este grupo musical com todos os vídeos que já tínhamos visto, mas no dia do casamento foi do mais belo que poderia haver. A voz da Adriana acompanhada pelos outros instrumentos tocou-nos na alma. Foi simplesmente perfeito, e só podemos sentir-nos muito gratos por terem feito deste dia um dia maravilhoso e inesquecível para nós

Resposta de Classe:

Que comentário bonito !!! A gratificação é grande por conseguirmos simplificar um processo que só por si já causa algum stress e muitas dúvidas. Conseguirmos tocar os vossos corações supera ainda mais! Uma cerimónia muito bonita na qual tivemos o privilégio de marcar e fazer parte. Que fique sempre guardada nas vossas memórias dessa forma tão bonita. Obrigada
    Marta Enviado a 30/08/2022

Casamos a 13/08/2022 e o Grupo Classe fez do nosso casamento na igreja o evento perfeito. Obrigada por tudo, por cada detalhe, não poderia ser mais perfeito. Adriana parabéns pela simpatia e por todo o empenho que tiveste connosco. 2 anos a adiar mas foi o dia mais feliz de sempre.

Resposta de Classe:

Depois de muitos adiamentos finalmente aconteceu! E foi tão bonito testemunhar a celebração da vossa união. Podemos recordar a Marta como uma das noivas mais felizes que vimos nos últimos tempos e o Luís como um dos mais "babados". Obrigada por não terem desistido de articular as vossas datas connosco. Que sejam muito felizes!
    Marta L. Enviado a 25/08/2022

Tornaram o nosso dia ainda mais especial

Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Escolhermos apenas a versão de voz e guitarra e adorámos! Arranjos musicais lindos com uma voz incrível. Grupo super profissional, com uma enorme flexibilidade e disponibilidade. Não podíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Classe:

Muito obrigada! As vossas palavras e expressões no final da cerimónia disseram tudo o que precisávamos de ouvir. Vale tanto a pena continuarmos a fazer parte destas memórias, e ficarmos para sempre na história de quem nos escolhe. Obrigada.
    Adriana Enviado a 01/08/2022

Excelente atuação

Boa tarde, quero vos agradecer pela excelente atuação na Igreja adoramos e todos os convidados disseram muito bem! A sua voz é muito bonita! Obrigada mais uma vez por tudo
  • Rui
    Rui C. Enviado a 28/07/2022

Talento e classe

Brilhante e muito talento são os adjectivos que encaixam como uma luva ao Grupo Musical Classe. O repertório disponível tem imensas opções o que tornou a escolha difícil. A Adriana canta muito muito bem e os músicos que a acompanharam foram fantásticos. Obrigado por tornarem a cerimónia ainda mais bonita.

Resposta de Classe:

Damos sempre o nosso melhor, porque todos os detalhes contam. Obrigado pelas palavras tão poderosas e bonitas. Desejamos muitas felicidades!
    Ana R. Enviado a 18/07/2022

Simplesmente maravilhosos

Que maravilha. Não há palavras suficientemente boas para descrever o que vocês fizeram! Deixaram-nos e a todos os convidados rendidos à voz angelical da Adriana. Pedi ainda ao grupo Classe se seria possível adaptarem uma música dos Alter Bridge a acústico e ficou perfeita, foi uma surpresa para a entrada do noivo e ele amou!!! E a Adriana ainda me gravou o momento porque eu não iria ver a entrada no noivo. Vocês foram incríveis muito muito obrigada por tudo!

Resposta de Classe:

Sabemos a importância que é um dia como este e por isso de tudo fazemos para apoiar e facilitar. A vossa cerimónia foi particularmente emotiva. A vossa felicidade contagiante! Felizes por ter feito parte de mais uma memória tão bonita. Felicidades!
    Daniela Enviado a 12/04/2022

Desde o momento que fiquei noiva sempre disse que queria muito que fossem os Classe a animar a cerimónia e foi lindo, a voz da Adriana é única e a D. Ana é sempre tão simpática. Desejo-vos tudo de bom e obrigado por terem feito da nossa cerimónia tao especial.

Resposta de Classe:

Obrigada Daniela! Foi muito especial para nós fazer parte da vossa cerimónia. Poder voltar a um lugar com tantas memórias. Obrigada por todo o carinho e que sejam muito felizes .
    Carolina C. Enviado a 09/11/2021

Não podia ter escolhido melhor!

Quando fiquei noiva ficou claro para mim que seria o grupo Classe que faria a minha cerimónia religiosa! Já conheço os elementos do grupo há bastante tempo, pois o professor Hugo e a professora Ana fizeram parte do meu percurso académico e a querida Adriana acabou por também fazer parte desse percurso, quando a ouvia a cantar nas festas da escola. Foi por isso uma das razões que me fez escolhê-los, já conhecia o trabalho incrível que faziam. Agradeço-lhes imenso pela cerimónia lindíssima que nos proporcionaram!

Resposta de Classe:

Fomos invadidos por uma nostalgia de memórias de "outras vidas"!
    Obrigada por toda a ternura sempre demonstrada nas nossas conversas ao longo da preparação do vosso dia e por estas sentidas palavras. Que sejam muito felizes e nos possamos voltar a encontrar. Um beijinho.
    Claudia V. Enviado a 27/10/2021

A verdadeira classe

Foram a nossa primeira escolha sem sabermos nem sequer a data. Derivado à situação tivemos que alterar e toda a equipa Classe foi de um profissionalismo e honestidade maravilhosos. Até que chegámos ao nosso dia. Foi mágico ouvi-los. Só queremos agora ter o nosso video para poder reviver todo o momento criado por eles. O nosso muito obrigado por todo o empenho, dedicação, carinho que nos deram. Irei recomendar sempre. Beijinhos.

Resposta de Classe:

Que bonito testemunho. Muito obrigada Cláudia. Saber que fizemos parte do vosso dia com tanta emoção e magia é de nos encher o coração. Faremos sempre de tudo para dar o nosso melhor e agilizar todos os pormenores que são importantes para os nossos noivos. Um grande beijinho.
    Cristiana L. Enviado a 25/10/2021

A melhor música para a cerimónia religiosa

Para a nossa cerimónia religiosa contratamos o grupo Classe e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha! A Adriana foi incansável, ajudou-nos a escolher todas as músicas dentro do seu vasto repertório e esteve sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas. Quem ainda não ouviu este vozeirão incrível, não sabe o que está a perder! Obrigada.

Resposta de Classe:

Uau! Agradeço muito os elogios que me foram direcionados. A nossa experiência faz com que seja mais simples ajudarmos os noivos que nos contactam e fazer com que todo o processo seja muito mais acessível e agradável. Obrigada pela confiança e um beijinho para vocês.
    Débora F. Enviado a 20/10/2021

Profissional flexível e com muita qualidade

A Adriana foi sempre muito atenciosa desde o tempo de resposta aos nossos mails até ao momento stressante que foi o início da cerimónia na igreja em que houve atrasos. Preparou, a pedido, uma música fora do repertório e foi a extremamente elogiada por todos os convidados! É muito bom como anfitriã de uma festa receber também esse feedback. Definitivamente a melhor escolha para dar classe ao nosso casamento. Definitivamente dos melhores serviços que contratámos!

Resposta de Classe:

Num dia em que os imprevistos acontecem, não queremos ser mais um motivo de stress mas sim de tranquilidade e ajuda naquilo que nos for possível. Bom saber que transmitimos essa paz e que tantos elogios recebemos. Muito obrigada pelas palavras carinhosas. Desejamos muitos felicidades!
  • Z
    Ziuleidy N. Enviado a 20/10/2021

Simplesmente lindo!

Desde o primeiro contacto até ao dia da cerimónia sempre nos transmitiram confiança, sempre agiram com profissionalismo, e foram muito versáteis para com o nosso gosto e os requisitos pedidos. No dia da cerimónia transmitiram segurança e conforto, para além de lhe terem dado um brilho indescritível! Adorámos! Obrigada de coração!

Resposta de Classe:

Foi uma cerimónia com um pedido especial que muito gosto nos deu concretizar. É ótimo saber que confiança é uma das palavras que usou para descrever a nossa presença. Num dia tão importante e com os nervos à flor da pele, sentirmo-nos seguros é essencial. Muito obrigado! Um grande beijinho para vocês.
    Mónica M. Enviado a 19/10/2021

Super recomendo.

Fizeram parte do nosso dia e voltaríamos a contratar por tudo. Super profissionais, música e voz fantástica. Todos os nossos convidados ficaram impressionados.
    Preço-qualidade muito bom.

Resposta de Classe:

Que bom Mónica! Que bom confirmar mais uma vez que deixamos uma boa marca nestes dias tão especiais. O nosso obrigado!
    Cátia Enviado a 12/09/2021

Grupo fantástico

Grupo fantástico. A voz da Adriana é maravilhosa. Pedi uma música que não estava no repertório de músicas apenas 6 dias antes do casamento, o grupo aceitou e fizeram uma atuação fantástica, todos adoraram! Muito obrigada.

Resposta de Classe:

Fazemos sempre os possíveis pelos nossos noivos. E é fantástico vermos esse esforço reconhecido. Um beijinho grande para vocês.
    Rute S. Enviado a 06/09/2021
    Cantaram numa cerimónia na igreja super linda. Têm um ótimo repertório com diversas opções para todos os gostos. Recomendo a 100%.

Resposta de Classe:

Obrigada pela recomendação e por nos terem escolhido para o vosso dia. Desejamos muitas felicidades!
  • InêsCraveiro
    Inês C. Enviado a 29/06/2021

Recomendo este grupo todos os dias - 5 estrelas!

Um serviço perfeito, sempre disponíveis a novas sugestões e com grande capacidade de adaptação. A Adriana esteve sempre disponível para aceitar e se adaptar às sugestões de novas músicas. E muito flexíveis quando deixaram um dos padrinhos tocar uma das músicas. No dia do casamento, a música estava perfeita e toda a equipa do grupo musical Classe está de parabéns. Sempre preocupados com ter tudo perfeito e a horas e com um resultado final 5 estrelas! Obrigada por tudo!

Resposta de Classe:

Muito obrigada pelo comentário tão positivo! Ficamos muito felizes e satisfeitos por perceber que o nosso esforço é tão bem reconhecido. Obrigada mais uma vez por nos terem escolhido. Sejam muito felizes. Um beijinho.
    Joana D. Enviado a 26/06/2021

Performance divinal

Contratámos o grupo sem nunca ter ouvido a maravilhosa voz da Adriana ao vivo, e hoje, voltaria a fazê-lo sem pestanejar. Foi maravilhoso poder ouvi-la enquanto entrava na igreja. Tudo correu na perfeição.

Resposta de Classe:

Obrigada pelo carinho, Joana. A vossa entrada foi maravilhosa! Uma música que passou a fazer parte do nosso repertório. Felizes por passar a fazer parte das boas memórias do vosso dia, para sempre. Um beijinho.
    Sandra B. Enviado a 14/06/2021

Inigualável

Não poderíamos estar mais satisfeitos com a escolha do grupo musical Classe. São de uma qualidade inigualável. Salientaram cada momento da cerimónia e deram som aos momentos ali vividos por todos. Obrigada de coração aos três! Foi incrível.

Resposta de Classe:

Sandra, obrigada pelo carinho e pelo respeito demonstrados pelo nosso trabalho. Sabendo que tínhamos uma cerimónia a seguir, foram super pontuais por forma a não prejudicar o casamento seguinte. Muito obrigada por tudo!
    Raquel Enviado a 05/06/2021

Atuação emocionante

Obrigado pelo vosso profissionalismo e por nos terem embelezado ainda mais o nosso dia, a voz da Adriana é incrível, todos os convidados comentaram a sua voz encantadora. Estamos muito satisfeitos pela nossa escolha.

Resposta de Classe:

Saber que fomos a escolha certa para o vosso dia é maravilhoso! Um agradecimento especial da Adriana pelos elogios. Muitas felicidades!
  • Jorge
    Jorge G. Enviado a 29/09/2020

Música igreja

Grupo muito bom, cantam super bem. Todos adoraram a forma como cantaram. Excelente.

Resposta de Classe:

Foi um excelente regresso para nós enquanto grupo. Uma cerimónia calma, ponderada com um ótimo ambiente e com convidados muito simpáticos a elogiar o nosso trabalho. Obrigada por nos terem escolhido para o vosso dia.
    Filipa C. Enviado a 29/09/2020

Música igreja

Grupo excelente. Cantam super bem. Muito simpáticos e acessíveis. Todos adoraram as músicas que cantaram.

Resposta de Classe:

Foram o nosso primeiro casamento deste ano atípico. Obrigada pela escolha, simpatia e disponibilidade para afinarmos todos os pormenores. Desejamos as maiores felicidades!
  • Tiago Henriques
    Tiago H. Enviado a 02/12/2019

Maravilhoso e emocionante!

A atuação na igreja foi inesquecível e todos ficaram emocionados com as músicas e a voz maravilhosa da Adriana. Apesar de termos entrado em contacto um pouco em cima da hora e de alguns imprevistos que surgiram, não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos. Um muito obrigado por embelezarem a nossa cerimónia e torná-la ainda mais inesquecível!

Resposta de Classe:

Nós também estamos cá para ajudar a resolver os imprevistos de última hora e tornar tudo mais fácil. Sentimos verdadeiramente que apreciaram a nossa presença. Obrigada pelas palavras. Desejamos muitas felicidades!
    Patricia C. Enviado a 28/10/2019

Atuação incrível na igreja

Obrigada pelo vosso profissionalismo, são fantásticos. A voz da Adriana é simplesmente incrível, todos adoraram os momentos cantados na igreja. Eu sabia que tinha feito uma boa escolha. Obrigada Classe

Resposta de Classe:

Que bom! Escolher um grupo para um dia tão importante não é tarefa fácil. Admitirem que fizeram uma boa escolha é para nós um elogio gigante. Obrigada pelo carinho. Um grande beijinho!
    Ana R. Enviado a 30/09/2019

Arrepiante!

Arrepiante! Sem dúvida! A voz da Adriana é qualquer coisa de sensacional. Conheci o grupo através de uns amigos, em que o grupo fez a cerimónia religiosa, e sempre disse que quando me casasse queria um coro em que sentisse a música na pele, que me arrepiasse de uma maneira inexplicável. E assim foi, no dia 14.09.2019, a Adriana cantou e encantou a nossa cerimónia. Foi de arrepiar tudo e todos. Para além de estar sempre disponível para nós, para os nossos pedidos. E estava tudo perfeito. De tal forma, que a maioria dos nossos convidados vieram ter connosco a elogiarem o coro, a dizer que tem uma voz fenomenal. Com toda a certeza que nos vamos encontrar num casamento muito rápido, porque uma voz e um grupo como o vosso merece todo o sucesso do mundo. Foi épico, obrigada.

Resposta de Classe:

O nosso sucesso é graças aos nossos maravilhosos noivos que nos recomendam e elogiam sempre tanto. Obrigada, Rita, por este comentário fantástico e por conseguirmos facilmente perceber que fizemos a diferença no vosso dia, que conseguimos emocionar-vos e marcar-vos para sempre. Um beijinho.