Opiniões de ClariSax com Arte

Ermesinde, Valongo

Rafael T. Enviado a 12/08/2023

Casamento Gladys & Rafael

Foi ótimo muito obrigado, foi ótimo muito obrigado pelo seu profissionalismo.
    -------------------------------------
    foi ótimo muito obrigado, c’était super merci beaucoup pour vôtre professionnalisme .

Resposta de ClariSax com Arte:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos, José Gama - ClariSax com Arte
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 25/07/2023

Artista top

Sr. José Gama é um artista incrível. Consegui-o tocar todas as músicas que nós noivos pedimos com uma delicadeza e suavidade que nunca nos fartamos de ouvir. Profissional de excelência e que recomendaria facilmente.

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá Catarina e Hugo, muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos, José Gama - ClariSax com Arte
    Carla C. Enviado a 19/12/2022

O melhor que podíamos ter escolhido

Super atencioso e atento às nossas vontades.
    Foi simplesmente maravilhoso a sua atuação.

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá Carla, muito obrigado pelo vosso testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
    José Gama,

Jessica A. Enviado a 27/08/2022

Incrível e elegante

Muito profissional e tocou tão bem. Os meus convidados gostaram imenso e trouxe elegância e classe para o meu casamento. Muito obrigada.

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá, Jessica e Faisal, muito obrigado pelo vosso testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
    José Gama,
    Liliana C. Enviado a 03/08/2022

Sem dúvida uma incrível opção para a cerimónia. Adoramos o resultado final.

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá, Liliana e Mário, muito obrigado pelo vosso testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
  • Elaine
    Elaine R. Enviado a 21/03/2022

Profissional sensacional

ClariSax Arte foi simplesmente sensacional! Atendeu a todas as minhas expetativas. Tornou o meu dia de rainha incrível com sua arte e musicalidade.
    Uma pessoa comprometida com a música e arte o que tornou nosso casamento inesquecível! Musicas incríveis! Amamos o seu trabalho. Muito obrigada!

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá, Elaine e António, muito obrigado pelo vosso testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 21/10/2021

Casamento 9/10/2021

Depois de muita procura, encontramos no sr. José tudo aquilo que pretendíamos para o nosso casamento, um profissional sempre disponível e empenhado em concretizar tudo aquilo que sonhamos no nosso grande dia. Tornou o nosso casamento único. Aconselho vivamente.

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá, Sandrina e Pedro, muito obrigado pelo vosso testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
    Joana P. Enviado a 12/10/2021

Casamento/batizado

Muito bom profissional e acessível aos nossos pedidos. Tornou os momentos mais bonitos e com mais magia. Recomendo.

Resposta de ClariSax com Arte:

Caríssimos Joana, Luís e Lucas, muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos, José Gama - ClariSax com Arte
  • Lenka
    Lenka W. Enviado a 31/08/2021
    Estou tão feliz por o termos encontrado, você deu-nos momentos surpreendentes. Toda a minha família falou da forma maravilhosa como tocava e foi um toque tão agradável. Muito obrigada.
    ----------------------------------------------
    I am so happy that we find you you give us amazing moments. All my family was talking how amazing you played and it was such a nice touch. Thank you so much.

Resposta de ClariSax com Arte:

Olá, Lenka e Simão, muito obrigado pelo vosso testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
    Vânia S. Enviado a 16/08/2021

Música que toda a gente adorou!

O sr. José é um músico dotado, tocou nos momentos mais importantes do dia e adicionou muita emoção. Disponível e atencioso, atendeu a um pedido de dança especial, que fez as delícias dos convidados. Prestável e profissional, é um artista fantástico. Obrigada!

Resposta de ClariSax com Arte:

Caríssimos Vânia e Nuno, muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um gosto para mim ter podido participar num dia e cerimónia tão especial. Espero que tudo continue a florescer nas vossas vidas e reitero os meus votos para uma vida longa e feliz. Um abraço! Com os melhores cumprimentos,
    Ines M. Enviado a 07/04/2021

Esplêndido

Esplêndido, magnífico. Faltam palavras para descrever o quão satisfeita estou, foram momentos lindos! Simpatia em pessoa, super flexível, muito amável e sempre disponível. Recomendo totalmente! Até uma próxima!

Resposta de ClariSax com Arte:

Muito obrigado pelo seu testemunho e recomendação do meu serviço. Fico feliz por ter contribuído para que o seu dia fosse ainda mais especial. Muitas felicidades!
    Tiago S. Enviado a 11/03/2020

Um espetáculo

Sem dúvida, a melhor escolha que poderia ter feito! Serviço 5 estrelas e uma pessoa espetacular! Muito bom, recomendo.

Resposta de ClariSax com Arte:

Muito obrigado pelo seu testemunho e recomendação do meu serviço. São essas palavras que me fazem querer fazer ainda mais e melhor. Muitas felicidades!
    Susana Enviado a 15/09/2019

Um dia Memorável

Simplesmente magnífico. Profissionais que tocam com o coração e o nosso coração. Um dia memorável, acompanhado de um som que nos permite navegar nas ondas da felicidade. Foi lindíssimo. Estamos gratos.

Resposta de ClariSax com Arte:

Muito obrigado pelo seu testemunho e recomendação do meu serviço. São essas palavras que me faz querer fazer ainda mais e melhor. Muitas felicidades!
    Pedro L. Enviado a 15/01/2019

O nosso casamento

Excelente escolha, bom serviço, grande qualidade no reportório musical e grande interpretação e execução musical.

Resposta de ClariSax com Arte:

Muito obrigado pelo o seu testemunho e recomendação do meu serviço. São essas palavras que me faz querer fazer ainda mais e melhor. Muitas felicidades!
    Diana F. Enviado a 05/10/2018

Um dia memorável...

O José Gama fez um excelente trabalho no nosso casamento! Todos os nossos convidados gostaram do som do saxofone e das músicas por ele tocadas. No ato de combinarmos todos os detalhes foi sempre muito rápido a responder-nos e mostrou-se muito organizado e profissional. Sem dúvida um profissional à altura, que contribuiu para que o nosso casamento fosse um dia memorável.

Resposta de ClariSax com Arte:

Muito obrigado pelo o seu testemunho e recomendação do meu serviço. São essas palavras que me faz fazer ainda mais e melhor. Muitas felicidades!
  • Alberto
    Alberto L. Enviado a 23/10/2019

Profissionalismo e qualidade

Já recorri por várias vezes aos serviços do clarinetista e saxofonista José Gama Morgado e não podia fica mais satisfeito. Um excelente músico, com um repertório agradável e diversificado (para todos os gostos) e tocado de forma sublime! Além disso, é um ótimo profissional e uma excelente pessoa! Recomendo a 100% para animar qualquer evento.

Sandra C. Enviado a 16/01/2019

Um dia especial

Sem dúvida que foi uma excelente escolha.
    Excelente profissional, super disponível para nos ajudar a tornar o nosso casamento num dia a não esquecer.
    Excelente musico com um reportório muito bem escolhido.

Manuel L. Enviado a 20/03/2018

Serviço de grande nível, pontuado pelo profissionalismo e bom gosto

Serviço de grande nível, pontuado pelo bom gosto das interpretações, por uma escolha altamente criteriosa do repertório e pelo profissionalismo que só um dos melhores clarinetistas da atualidade poderia oferecer. Todos os músicos que o acompanham são profissionais com formação superior na área da música e com muita experiência. O resultado é uma atmosfera agradável, romântica, intimista, personalizada que deixará os seus convidados completamente rendidos.

Sergio C. Enviado a 18/01/2019

Um dia mágico

Se querem ter realmente um dia mágico, inesquecível, marcante tanto para si como para os seus convidados, já sabe como fazer!

Magda L. Enviado a 20/03/2018

Excelente escolha

Não poderia ter escolhido melhor para o meu casamento. Excelente profissional tanto a nível de clarinete como saxofone. Proporcionou-nos momentos fantásticos num dos dias mais importantes da minha vida. Recomendo vivamente.