Opiniões de Chorus Divinus

Prémios

• Sonia
    Sonia M. Casou-se a 03/10/2021

Um dia mágico...

Casámos a 3 de outubro de 2021, e tivemos o privilégio de ter o Chorus Divinus a dar brilho à nossa cerimónia... Foram sempre incansáveis desde o primeiro dia e recetivos às nossas ideias... Um beijinho muito especial à Dina e que continuem sempre a trazer essa vossa magia a um dia tão especial para os noivos.
  • David
    David A. Casou-se a 27/08/2021

Excelente Serviço

Desde o acompanhamento feito ao noivo na chegada à Igreja e durante a missa com as músicas escolhidas, com as vozes impecáveis e instrumental fascinante, vale muito a pena.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigado nós pela confiança e por tanto carinho! Foi um gosto enorme termos contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial!
    Mil felicidades!
    Emilia Casou-se a 07/08/2021

Perfeito e lindo!!!!

Correu tudo maravilhosamente bem, sempre ouvindo, todos amaram a missa que foi um momento repleto de emoção !!
    Obrigado por tudo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tous s'est passé merveilleusement bien, toujours à l'écoute tous le monde a adoré la messe qui fut un moment rempli d'émotion!!
    Merci pour tout...

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada! Foi tão bom termos contribuído para que o vosso dia, fosse ainda mais especial!
    Beijinhos e felicidades.
  • Rafael
    Rafael Casou-se a 31/07/2021

Recomendo 5*

As pessoas do grupo são extremamente simpáticas e bastante profissionais. A seleção de músicas disponíveis coaduna-se mais com a cerimónia do que aquilo que alguns outros grupos propõem. Garantidamente tornaram o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigado pelo carinho e pela confiança que em nós depositaram! Que a nossa música vos lembre sempre o vosso "sim"! Mil felicidades!
    Ana M. Casou-se a 05/09/2020

Indescritível

Indescritível a atuação do Chorus Divinus. Entrar na igreja com eles a atuar é uma sensação que não dá para explicar. Cantam divinamente. Adorei! Todos os convidados gostaram e ficaram encantados! Recomendo vivamente!

Resposta de Chorus Divinus:

Ana e Fábio, obrigada por tanto! Um enorme beijo com votos de felicidades! Adorámos fazer parte do vosso dia. Obrigada a todos por tanto carinho!
  • Marilie
    Marilie M. Casou-se a 08/08/2020

Excelente trabalho

Muito bom vozes excelentes, muito feliz por os ter escolhido não podia pedir mais nem melhor. Obrigado.

Resposta de Chorus Divinus:

Mariline e Bruno, gratos por toda a confiança depositada em nós! Mil felicidades! Beijinho grande aos dois.
    Liliana F. Casou-se a 11/08/2019

Voltaria lá outra vez.

Quando precisar de novo voltaria lá. Super simpáticos e sempre disponível para ajudarem!

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada pelo carinho e pela confiança depositada em nós e por termos feito parte do vosso grande dia. Muitas felicidades para vocês. Beijinho grande.
  • Tatiane
    Tatiane C. Casou-se a 27/07/2019

Ótima escolha!

Excelente grupo coral, onde todos os elementos se mostram empenhados e concentrados no seu trabalho. São bastante flexíveis e sempre disponíveis para nos ajudar com todos os detalhes. Recomendo vivamente!

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada por tanto. Obrigada pelo carinho, apoio, atenção e em especial por termos feito parte do vosso grande dia. Muitas felicidades e tudo de bom para vocês. Beijinho grande.
  • Monteiro
    Ana R. Casou-se a 22/06/2019

Maravilhosos

Músicas muito bonitas, vozes maravilhosas. Profissionalíssimos, acompanhamento fantástico, até ofereceram alguns missais. Simplesmente memorável.

Resposta de Chorus Divinus:

Um enorme bem-haja pela vossa simpatia, disponibilidade e confiança. Foi com enorme gosto que fizemos parte do vosso dia especial. Muitas felicidades.
    Sara G. Casou-se a 08/06/2019

Adorei!

Só tenho de agradecer por tudo, não só pelo serviço prestado, mas também pelo que fazem para além do cantar: a interação com as pessoas, a organização deles que faz toda a diferença para quem os contrata. Um grupo fantástico, simpático e que vale a pena contratar.

Obrigada pelo carinho. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia.
    Beijinho grande aos dois. Votos sinceros de muitas felicidades.
    Ana F. Casou-se a 01/06/2019

Excelente. Muito profissionalismo

Parabéns pelo serviço prestado. Excelente equipa. Recomendo o vosso serviço a todos os casais que estejam para casar. Beijinhos.

Obrigada pelo carinho. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia.
    Obrigada por toda a confiança, por todo o carinho! Beijinho grande aos dois. Votos sinceros de muitas felicidades.
    Vera P. Casou-se a 22/09/2018

Surpreendente!

Não tenho palavras para descrever o que este coro foi para nós no nosso dia e tão bem tocaram os nossos corações na cerimónia!! A voz doce da Dina, surpreendente! Profissionais 5 estrelas, coro 5 estrelas! Vão ficar marcados para sempre! Podemos voltar a casar?

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada por todo o carinho, por toda a atenção e por toda a confiança depositada em nós!
    Marquem novamente, estaremos lá com todo o gosto e com todo o amor por aquilo que fazemos!
    Felicidades aos dois!
  • G
    Gina V. Casou-se a 01/09/2018

Serviço excelente

Profissionalismo e simpatia, aconselhamento musical para tudo se enquadrar dentro do tema. Sempre disponível para ajudar. Variedade de temas para a escolha musical. Serviço cinco estrelas em todos os aspectos.

Obrigada pelo carinho. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia.
    Bejinho grande aos dois. Votos sinceros de muitas felicidades.
  • Luis
    Luis F. Casou-se a 26/08/2018

Uma qualidade de serviço excelente

O coro interpretou muito bem as músicas solicitadas. Gostámos muito.
    Mesmo o feed back que tivemos de todos os convidados é que foi um coro excelente, interpretaram muito bem as músicas escolhidas.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigado pelo vosso carinho e por toda a confiança que depositaram em nós! Em nome de todo o grupo, desejamos-vos as maiores felicidades!
  • Wendy
    Wendy Casou-se a 18/08/2018

Coro maravilhoso

Nosso dia foi maravilhoso e ainda mais com o crro Chorus Divinos. Não podíamos ter feito melhor escolha ! Foi tudo perfeito, as musicas escolhidas foram cantadas de uma forma lindíssima. Agradeço do fundo do coração por tudo!

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada aos dois por todo o carinho demonstrado. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso grande dia! Beijinho enorme!
  • Catia
    Catia N. Casou-se a 30/06/2018

Recomendo a todos os futuros noivos

Casámos no passado dia 30-06 na Sé da Guarda e contámos com o grupo Chorus Divinus. Na preparação da cerimónia foram super profissionais, simpáticos e atentos, e no dia do casamento toda a gente adorou! Cantam muito bem e transmitem emoção à cerimónia. Recomendo a todos os futuro noivos!

Resposta de Chorus Divinus:

Pela simpatia, pelo carinho e por todas as palavras que nos foram dirigidas no vosso grande dia: obrigado. Obrigada aos dois, que desde o primeiro momento confiaram em nós! Muitas felicidades. Beijinhos.
    Ana C. Casou-se a 04/11/2017
    O Grupo Coral "Chorus Divinus" surpreendeu-nos pela postura,apresentação, presença e sobretudo pela afinação e cantar melodioso. Todos os convidados ficaram surpreendidos de vós com simpatia e entusiasmo. Felicidades

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada nós, pelo carinho demonstrado. Foi um enorme gosto termos feito parte do vosso grande dia! Felicidades
    Andreia Casou-se a 09/09/2017
    Desde já agradecemos do fundo do coração pelos lindos momentos que foram feitos na missa. Desde a voz principal (Dina) aos músicos que foram excelentes. Foi lindo! Recomendo vivamente o uso deste serviço porque vos garanto que não se vão arrepender, muito pelo contrário, vão super bem servidos. São extremamente profissionais, amigos e divertidos. Muito obrigado por tudo. Beijinhos e abraços. Andreia e Tiago Bernardo

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada nós pela confiança que depositaram em nós! Bjinho grande e façam o favor de serem felizes, hoje e sempre!
    Carina A. Casou-se a 05/08/2017
    Adoramos. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, fizeram com que fosse uma cerimónia muito bonita, com muita emoção e, ao mesmo tempo, muito romântica. Têm todos uma voz extraordinária. Obrigada e beijinhos.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada! Bjinho grande para os dois. Que a felicidade vos acompanhe em todos os dias da vossa vida!
    Bjinho grande
    Chorus divinus
    Sofia S. Casou-se a 22/07/2017
    O melhor grupo de sempre! Cantaram no nosso casamento, na Igreja, e foi espetacular! Todos os nossos convidados gostaram e houve até algumas lágrimas. Em suma, toda a família ficou radiante: pais, avós, primos, tios, todos! Obrigada por tudo. Recomendo a todos os noivos que queiram um serviço perfeito na missa do casamento, pois são um grupo super jovem e dinâmico e com a seriedade e profissionalismo que são precisos. Beijinhos para todos! Sofia e Stepan

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada! Foi um gosto enorme, termos feito parte do vosso grande dia! Felicidades! Bjinhos e abraços de toda a equipa
    Christophe S. Casou-se a 24/09/2016
    Um grupo muito bem constituído e simpático. Sempre prontos ajudar antes, no decorrer e depois da cerimónia. Com opiniões objectivas e fundamentadas que nos ajudaram bastante (ex: o que fica melhor em determinados momentos etc)

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigado pelo carinho! Foi um gosto enorme, termos feito parte da vossa história! Muitas felicidades! Beijinho enorme aos dois
  • Tatiana
    Tatiana F. Casou-se a 27/08/2016
    Queremos agradecer por terem feito parte deste nosso dia tão especial, adoramos o vosso trabalho, a vossa disponibilidade e amizade. O Grupo tem excelentes profissionais, excelentes vozes e músicos. Obrigado por tudo.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada pelo carinho, Tatiana! Foi um gosto termos feito parte do vosso grande dia! :Beijinho especial aos dois
  • Cristiana
    Cristiana N. Casou-se a 23/07/2016
    Adorámos a participação deste grupo no nosso casamento. Vários convidados nos disseram que a cerimonia religiosa foi muito bonita. Foram sempre muito disponiveis para atender aos nossos pedidos e muito profissionais. Sempre preocupados para que tudo corresse na perfeição. Aconselhamos vivamente este grupo para tornar a missa do casamento um momento inesquecivel.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada Cristiana e Walter, pelo carinho, pela confiança depositada em nós! Foi um gosto enorme termos feito parte do vosso dia especial De cada um de nós, de coração cheio: Felicidades!
  • Graciosa
    Graciosa S. Casou-se a 22/08/2015
    Adorei ter este grupo maravilhoso no meu casamento. Eles foram uns autênticos profissionais. Recomendo a todos os futuros casais. Como o meu, todos os noivos desejam ter um dia inesquecivel. O meu foi graças a eles. Obrigado por tudo.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada nós, pela escolha e pelo carinho! Foi um prazer enorme poder participar do vosso grande dia. Beijinho grande aos dois e muitas felicidades!
  • Silvia
    Silvia S. Casou-se a 08/08/2015
    Todos os meus convidados adoraram o facto de ter um coro na cerimónia religiosa. Além do profissionalismo que demonstraram, são pessoas 5***** e fizeram com que o dia do meu casamento fosse diferente e que a cerimónia não fosse igual às outras todas! Obrigada por tudo!
  • Catia
    Catia V. Casou-se a 06/06/2015
    O Chorus Divinus participou num dos melhores dias da minha vida, adorei o serviço durante a celebração da missa do meu casamento. São pessoas super acessíveis, simpáticas e alegres. Recomendo totalmente. 5 estrelas

Resposta de Chorus Divinus:

De coração cheio. Obrigada! Que a vossa felicidade perdure e seja para sempre, lado a lado, na alegria e na tristeza, todos os dias da vossa vida! Bjo enorme. Chorus Divinus
    Cristiane C. Casou-se a 30/05/2015
    Olá futuras noivas. Só tenho duas palavras para vós dizer sobre esta equipa fantástica. Adorei, foi magnífico o coro na igreja. Obrigada por tornarem tudo tão esplêndido como foi. Recomendadissimo.

Resposta de Chorus Divinus:

Obrigada nós, Cris, pelo carinho, pela lembrança e pela atenção prestada! Cumprimentos aos dois, de todos os elementos do grupo coral, com votos de felicidades.