Cheers aquela banda
Rua Dr. Francisco Ferreira Neves, 2, 4º dto 3800 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Cheers aquela banda

Joana · Casou-se a 09/11/2019

Simplesmente inesquecível

Adorámos cada minuto, cada detalhe, cada momento. A banda foi simplesmente espetacular, acederam a todos os nossos pedidos, mesmo os de última hora. São todos super simpáticos e acessíveis. A Vanessa tem uma voz incrível e o Sérgio foi sempre muito atencioso. Não poderíamos ter escolhido melhor, muito obrigada por terem feito parte do nosso dia, que foi inesquecível. Vocês são todos fantásticos.

Enviado a 13/11/2019
  • Ana Carolina

Ana Carolina Prata · Casou-se a 01/11/2019

Fantabulásticos

Já tínhamos ouvido esta banda noutros casamentos e foram espetaculares! E desta vez não foi exceção! Músicos fantásticos e vozes maravilhosas! Foram fenomenais! Recomendamos sempre e a toda a hora. Cheers, aquela banda!

Enviado a 03/11/2019

Ana Correia · Casou-se a 05/10/2019

É mesmo "a" banda!

Foi um dia de sonho e a música muito contribuiu para isso. Para nós, era algo fundamental no nosso dia. A Cheers conta apenas com músicos profissionais todos eles com muita qualidade. Um agradecimento especial à Rute (vocalista) que tornou a cerimónia linda com a sua voz, encantou todos os convidados! Obrigada de coração. Apenas gostaríamos que, após o corte do bolo, a banda tivesse tocado um pouco mais, embora já houvesse poucos convidados.
    Recomendo a Cheers sem dúvida alguma! Não imagino banda que oferecesse melhor serviço, tendo em conta que nos acompanharam durante todo o dia e sempre com pontualidade e imensa qualidade, passando pela música lírica, jazz, blues, anos 80 e DJ. O saxofonista também foi brutal! Muito obrigada a todos de coração! Só foi pena ter acabado. O que é bom acaba depressa! Votos de muito sucesso!

Enviado a 07/10/2019

Joana · Casou-se a 28/09/2019

Excelente! 100% recomendável!

Cheers Aquela Banda foi sem dúvida a melhor opção que tomámos! Uma banda super profissional e competente que recomendamos a 100%. Para além do profissionalismo destaco a simpatia, flexibilidade e prestabilidade.
    Oferecem um serviço completo, desde a igreja até ao final da festa. No nosso caso, foi a Rute que esteve presente como vocalista e só posso dizer maravilhas da voz dela! Foi absolutamente fantástica em todos os estilos que cantou.
    Recebemos imensos elogias à banda por parte dos convidados. Inclusive um deles, já após o casamento, veio pedir-nos o contacto da banda porque gostou imenso e tem uma filha que se vai casar em breve! Obrigada por tudo, continuação de bom trabalho e de muito sucesso! E obrigada pelo postal que deixaram na nossa "caixa de correio"!

Enviado a 13/10/2019

Ana Margarida Gomes · Casou-se a 14/09/2019

Incríveis do primeiro ao último minuto

Incrível do primeiro ao último minuto! A versatilidade da banda é impressionante, com uma prestação excelente em todos os momentos. Fizeram-nos chorar, sorrir, rir à gargalhada, dançar e pular. Obrigada, Cheers!

Enviado a 09/10/2019

Liliana · Casou-se a 24/08/2019

Uma banda com serviço completo e que nos acompanha ao longo do dia

Só posso recomendar a Cheers. As músicas na Igreja eram lindas. Eu queria um Avé Maria perfeito quando entrava na Igreja e foi super bem sucedido tanto é que muitas pessoas perguntaram-me qual era a banda. O ambiente depois durante o copo-de-água estava fantástico.É uma equipa mesmo simpática, flexível!

Enviado a 31/10/2019
  • Carine

Carine Goncalves · Casou-se a 27/07/2019

Se querem dançar até ao fim da festa, a única banda é Cheers

Foi um momento inesquecível, Cheers foi espetacular! Sem dúvida, todos me disseram que a Vanessa tem uma voz que nos envia borboletas nos olhos e no coração. Obrigada por tudo, o Sérgio esteve sempre disponível e a encontrar soluções para os nossos pedidos! Muitos beijinhos nossos.

Enviado a 06/08/2019
  • Caterina

Caterina · Casou-se a 21/07/2019

Excelente.

Uma das melhores opções que tomei, flexíveis, simpáticos e profissionais.
    A vocalista tem uma voz.

Enviado a 24/09/2019

Rita · Casou-se a 06/07/2019

Superaram as expetativas!

Cinco estrelas, porque não podemos dar mais! Super profissionais, disponíveis para todas as nossas ideias, deram um espetáculo, porque são um espetáculo! Críticas ótimas dos convidados! Obrigada por colaborarem para o sucesso da nossa festa!

Enviado a 11/10/2019

Telma · Casou-se a 16/06/2019

Animação garantida

Os Cheers estiveram presentes no nosso casamento na Quinta Torre Bella, em Gaia. Foram verdadeiramente a banda de todos os momentos. Quisemos um casamento com vários detalhes e personalizado à nossa imagem e os Cheers complementaram cada momento de forma brilhante: desde a cerimónia civil, ao som suave nos aperitivos, à animação total com a banda ao vivo e depois na continuação com o DJ pela noite dentro. Obrigada ao Sérgio por atender aos nossos pedidos especiais e pela disponibilidade. Foram sem dúvida elogiados por todos os convidados e fizeram toda a diferença na animação do nosso casamento em todos os momentos.

Enviado a 29/06/2019