Cerimónias – Canto, Violino e Órgão
Braga 4700-387 Braga (Braga (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

Liliana Alves , Casou-se a 29/09/2018

Simplesmente fantásticos

Chegamos a eles através da irmã do noivo, que já tinha contratado para o seu casamento há 8 anos atrás. Mal ouvimos a Cristiana a cantar, arrepiamo-nos logo. No dia seguinte ao casamento, toda a gente elogiou o coro, dizendo que foram simplesmente fantásticos, e que cantava e tocavam muito bem.

Enviada a 08/10/2018
  • Claudia

Claudia Pinheiro , Casou-se a 23/06/2018

Absolutamente geniais

Gostaríamos de agradecer a atuação do Hugo e da Cristiana no nosso casamento. Foram simplesmente fenomenais. Um pianista completo e fabuloso aliado a um poderio vocal gigantesco com uma projecção intensa, sentida e afinada. 5/5 estrelas. Muito obrigado pela prestação. Os convidados, o padre que celebrou a cerimónia e nós, claro, ficaram deslumbrados: vocês são os melhores dos melhores!

Enviada a 26/06/2018

Ana Simoes , Casou-se a 24/03/2018

Obrigada por tornarem a nossa cerimónia ainda mais especial com a vossa interpretação. A escolha certa! Temos a dizer que foi um sucesso. Continuação de bom trabalho e muito sucesso. Felicidades!

Enviada a 21/04/2018
  • Rui Neto

Rui Neto , Casou-se a 16/09/2017

É com enorme gosto que deixo a minha opinião sobre o Cerimónias – Canto, Violino e Órgão. Já conhecíamos a qualidade do serviço desde o casamento do meu irmão (já vão uns 6 anos), e na altura de escolher não houve incertezas, tinham de ser vocês. O Hugo marcou um dia para que ouvíssemos o seu trabalho e o da Cristiana e foi brutal. São duas pessoas muito simpáticas, prestáveis e acima de tudo profissionais que tudo farão para ir de encontro aos vossos gostos. Só não tocarão no casamento as músicas que pedirem caso não encontrem as partituras ou caso não seja indicado para o local. Só de os ouvir tocar, e em especial, ouvir o canto da Cristiana, é de vir as lágrimas aos olhos porque nos toca profundamente. Quanto ao nosso casamento foi especial, é o passar da ideia das músicas para o trabalho final. Estava lá tudo como queríamos. Top, recomendo! Obrigado Hugo e Cristiana!

Sara Ferreira , Casou-se a 16/09/2017

Fiquei super contente com o trabalho, muito melhor que o esperado. Todos os convidados aprovaram, das melhores a atuar. Serviço 5 estrelas. Recomendo a todos os casais o serviço, pois em relação a qualidade/preço é o melhor que vão arranjar.

Tânia Magalhães , Casou-se a 14/08/2017

Adoramos, um trabalho excelente, todos os nossos convidados nos deram os parabéns pela escolha. Recomendo sem dúvida o serviço do Cerimónias – Canto, Violino e Órgão. Muito contente com a escolha.

Maria Vilaça , Casou-se a 29/07/2017

Excelente serviço! Desde responder às minhas mensagens até à atenção dos pormenores com a música que eu queria para cerimónia, muito obrigada! Ficamos maravilhados com o seu talento, vale a pena! Foi inesquecível!

Filipa Ferreira , Casou-se a 01/07/2017

Profissionalismo e personalização

Sem dúvida a escolha mais acertada que poderíamos ter feito!
    Além da criteriosa organização com que geriram todo o processo, da experiência intimista que criaram na cerimónia, conseguiram superar as nossas expectativas relativamente à interpretação uma música que lhes pedimos e que marcou um momento muito importante e único. São verdadeiros profissionais, versáteis, simpáticos, disponíveis e a voz da Cristiana torna cada momento ainda mais inesquecível! Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviada a 20/01/2018

Daniela , Casou-se a 03/06/2017

Sem duvida das melhores contratações para o nosso dia. Fazem toda a diferença na cerimónia. Transbordam qualidade, profissionalismo e flexibilidade. Tornaram a nossa cerimónia mágica. Deixaram os convidados rendidos a cada melodia. Obrigada por superarem as nossas expectativas. Felicidades e muito sucesso.

Enviada a 21/06/2017
  • Eva

Eva Coelho , Casou-se a 28/10/2016

Olá, olá, mil parabéns ao Hugo e Cristiana são fenomenais. Cada arrepio causado durante a cerimónia jamais irei esquecer, cada lagriminha escondida ficará para sempre no meu coração e a prova de tornarem a cerimónia maravilhosa devo-a também a vocês. Um bem haja. De 0 a 100 dou nota 1000. Um grande beijinho aos dois.

Enviada a 10/03/2017