Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

39 opiniões | Braga (Braga (Concelho))

Opiniões de Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

• José

José M. · Casou-se a 05/10/2020

Músicos excelentes!

Profissionais verdadeiramente excecionais com um vasto repertório de qualidade! A cerimónia foi belíssima graças ao seu talento e foram muito elogiados pelos convidados. Recomendo vivamente!

Enviado a 16/10/2020

Sandra B. · Casou-se a 31/08/2019

Um toque especial

Profissionais talentosos, deram sem dúvida um toque especial à cerimónia. Ouviram as nossas sugestões e partilharam também as suas experiências e, no dia, correu tudo muito bem.

Enviado a 12/10/2019
  • Marisa

Marisa M. · Casou-se a 25/05/2019

Espetacular. Obrigada por tornarem o nosso momento tão especial. Vocês são magníficos. Obrigada por essas vozes maravilhosas.

Enviado a 04/06/2019

Liliana A. · Casou-se a 29/09/2018

Simplesmente fantásticos

Chegamos a eles através da irmã do noivo, que já tinha contratado para o seu casamento há 8 anos atrás. Mal ouvimos a Cristiana a cantar, arrepiamo-nos logo. No dia seguinte ao casamento, toda a gente elogiou o coro, dizendo que foram simplesmente fantásticos, e que cantava e tocavam muito bem.

Enviado a 08/10/2018
  • Claudia

Claudia P. · Casou-se a 23/06/2018

Absolutamente geniais

Gostaríamos de agradecer a atuação do Hugo e da Cristiana no nosso casamento. Foram simplesmente fenomenais. Um pianista completo e fabuloso aliado a um poderio vocal gigantesco com uma projecção intensa, sentida e afinada. 5/5 estrelas. Muito obrigado pela prestação. Os convidados, o padre que celebrou a cerimónia e nós, claro, ficaram deslumbrados: vocês são os melhores dos melhores!

Enviado a 26/06/2018

Ana S. · Casou-se a 24/03/2018

Obrigada por tornarem a nossa cerimónia ainda mais especial com a vossa interpretação. A escolha certa! Temos a dizer que foi um sucesso. Continuação de bom trabalho e muito sucesso. Felicidades!

Enviado a 21/04/2018

Sara F. · Casou-se a 16/09/2017

Fiquei super contente com o trabalho, muito melhor que o esperado. Todos os convidados aprovaram, das melhores a atuar. Serviço 5 estrelas. Recomendo a todos os casais o serviço, pois em relação a qualidade/preço é o melhor que vão arranjar.

• Rui Neto

Rui N. · Casou-se a 16/09/2017

É com enorme gosto que deixo a minha opinião sobre o Cerimónias – Canto, Violino e Órgão. Já conhecíamos a qualidade do serviço desde o casamento do meu irmão (já vão uns 6 anos), e na altura de escolher não houve incertezas, tinham de ser vocês. O Hugo marcou um dia para que ouvíssemos o seu trabalho e o da Cristiana e foi brutal. São duas pessoas muito simpáticas, prestáveis e acima de tudo profissionais que tudo farão para ir de encontro aos vossos gostos. Só não tocarão no casamento as músicas que pedirem caso não encontrem as partituras ou caso não seja indicado para o local. Só de os ouvir tocar, e em especial, ouvir o canto da Cristiana, é de vir as lágrimas aos olhos porque nos toca profundamente. Quanto ao nosso casamento foi especial, é o passar da ideia das músicas para o trabalho final. Estava lá tudo como queríamos. Top, recomendo! Obrigado Hugo e Cristiana!

Tânia M. · Casou-se a 14/08/2017

Adoramos, um trabalho excelente, todos os nossos convidados nos deram os parabéns pela escolha. Recomendo sem dúvida o serviço do Cerimónias – Canto, Violino e Órgão. Muito contente com a escolha.

• Pinto

Simone P. · Casou-se a 11/08/2017

Prestação topíssima

Muito bonito. Obrigado pelo profissionalismo e desculpem a falta de disponibilidade depois da cerimónia. Foi um prazer e honra sermos acompanhados por vocês nesse dia tão especial! Quem aprecia cantos líricos com certeza vai apreciar o seu trabalho. Boa continuação!

Enviado a 21/08/2019

Maria V. · Casou-se a 29/07/2017

Excelente serviço! Desde responder às minhas mensagens até à atenção dos pormenores com a música que eu queria para cerimónia, muito obrigada! Ficamos maravilhados com o seu talento, vale a pena! Foi inesquecível!

Filipa F. · Casou-se a 01/07/2017

Profissionalismo e personalização

Sem dúvida a escolha mais acertada que poderíamos ter feito!
    Além da criteriosa organização com que geriram todo o processo, da experiência intimista que criaram na cerimónia, conseguiram superar as nossas expectativas relativamente à interpretação uma música que lhes pedimos e que marcou um momento muito importante e único. São verdadeiros profissionais, versáteis, simpáticos, disponíveis e a voz da Cristiana torna cada momento ainda mais inesquecível! Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviado a 20/01/2018

Daniela · Casou-se a 03/06/2017

Sem duvida das melhores contratações para o nosso dia. Fazem toda a diferença na cerimónia. Transbordam qualidade, profissionalismo e flexibilidade. Tornaram a nossa cerimónia mágica. Deixaram os convidados rendidos a cada melodia. Obrigada por superarem as nossas expectativas. Felicidades e muito sucesso.

Enviado a 21/06/2017
  • Eva

Eva C. · Casou-se a 28/10/2016

Olá, olá, mil parabéns ao Hugo e Cristiana são fenomenais. Cada arrepio causado durante a cerimónia jamais irei esquecer, cada lagriminha escondida ficará para sempre no meu coração e a prova de tornarem a cerimónia maravilhosa devo-a também a vocês. Um bem haja. De 0 a 100 dou nota 1000. Um grande beijinho aos dois.

Enviado a 10/03/2017

Daniela · Casou-se a 24/09/2016

Nem houve sequer margem para escolhermos outro grupo para atuar na nossa cerimónia, já conhecíamos os serviços de outros casamentos e já estava escolhido desde início, e sem dúvida que foi a melhor opção. Um pouco diferente do coro habitual e sem dúvida arrepiante. Recomendamos.

Enviado a 03/04/2017

Vanessa · Casou-se a 14/08/2016

Recomendo vivamente a quem pretende ter uma cerimónia diferente estes profissionais. Adorámos as músicas e os convidados também. São uns excelentes profissionais e para quem gosta de surpreender e dar um toque especial à cerimónia, eles são as pessoas indicadas. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Enviado a 15/03/2017

Sofia · Casou-se a 13/08/2016

Adoramos! E os convidados também. Cantam muitíssimo bem o que fez uma cerimónia muito linda e emocionante. Não me arrependo nada em os ter contratado. Recomendo a qualquer pessoa, não vão ficar desiludidos!

Enviado a 02/03/2017
  • Kellyads

Kelly A. · Casou-se a 10/08/2016

O Hugo e a Cristiana fizeram com que a nossa cerimónia fosse um verdadeiro conte de fadas! As musicas do repertório deles mas também as musicas que lhes pedimos foram um sucesso. Todos os convidados adoraram e ficaram comovidos com a voz da Cristiana. Só lhes posso dizer obrigada por ter aceito trabalhar para o nosso casamento.

Enviado a 22/08/2016
  • Noivinha 2016

Noivinha 2. · Casou-se a 02/08/2016

O Hugo e a Cristiana foram fantásticos na nossa cerimónia do nosso casamento. A voz da Cristiana é de cortar a respiração! A nossa cerimónia não seria igual sem eles os dois. Achamos o repertório deles muito original. Mais uma vez obrigado!

Enviado a 02/09/2016

Marta B. · Casou-se a 31/07/2016

São 2 profissionais de excelência. Muito disponíveis, muito profissionais e muito cumpridores de tudo que lhes pedimos, dão otimas sugestões e acima de tudo ajudam-nos a proporcionar momentos únicos no dia mais fantástico das nossas vidas! bem haja! Não há palavras para lhes agradecer. Foram muitíssimo importantes na nossa cerimónia, não seria tão mágico sem os ter conosco.

Enviado a 30/03/2017

Tânia S. · Casou-se a 30/07/2016

São absolutamente fantásticos! Dão um toque único e inesquecível à cerimónia, são super acessíveis, simpáticos e profissionais. A voz é maravilhosa e os instrumentos também. Por isso, se voltasse a casar, voltaria sem dúvida alguma a contratá-los!

Enviado a 03/03/2017

Joana A. · Casou-se a 25/06/2016

O nosso padre não permitia o violino. Rapidamente se organizaram para atender às nossas expetativas e o resultado foi fabuloso. Todos os convidados se emocionaram e fazemos questão de manter as músicas no vídeo. Foi a primeira coisa que decidimos e recomendamos vivamente.

Enviado a 02/03/2017

Ana M. · Casou-se a 30/04/2016

incrível como apenas duas pessoas conseguem fazer algo tão maravilhoso. Voz fantástica, violino e órgão em sintonia. Foi perfeito, inesquecível. Família e amigos ficaram deliciados e maravilhados. Recomendo a todos os casais.

Enviado a 30/05/2016

Mariana · Casou-se a 16/04/2016

Recomendamos o serviço sem qualquer dúvida! O Hugo e a Cristiana são excelentes profissionais! Tornam a cerimónia absolutamente linda e com muita emoção! Não hesitem em escolhê-los para o dia que será, sem dúvida, um dos mais felizes das vossas vidas! Mariana e Helder

Enviado a 05/03/2017

Susana P. · Casou-se a 22/08/2015

Um dueto maravilhoso! Foi lindo, emocionante, maravilhoso e inesquecível. Os convidados amaram e nós ainda mais! E, acima de tudo, muito profissionais. Obrigado por tudo, foram maravilhosos. Aconselhamos a 100%.

Enviado a 15/02/2016

Carlos P. · Casou-se a 16/08/2015

Simplesmente fantástico. Recomendo a todos os noivos. Fazem da nossa cerimónia algo ainda mais especial e inesquecível. A variedade das músicas, os instrumentos em si, a voz, a simpatia, tudo é fantástico. Foi o valor que menos custou a pagar no dia do nosso casamento. Toda a gente adorou. Recomendo.

Enviado a 19/01/2016

Sandra · Casou-se a 12/08/2015

Obrigada a vocês porque tornaram a ceremonia ainda mais emocionante e bonita com o vosso excelente trabalho. São muito profissionais e muito simpáticos. Um muito obrigada por ter contribuido pra que fosse um dia de sonho. Recomendo vivamente! Obrigada.

Enviado a 03/03/2017

Marta · Casou-se a 24/06/2015

A voz arrebatadora da Cristiana e o trabalho do Hugo tornam qualquer cerimónia inesquecível e emocionante. Excelentes e rigorosos profissionais que primam pela qualidade. São acessíveis no trato e o site da internet fornece excelente informação sobre o serviço. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/06/2015

Susana · Casou-se a 18/04/2015

É com profunda gratidão que viemos agradecer todo o vosso profissionalismo e a magia que nos brindaram no nosso dia! Foi muito emocionante para nós e para os nossos convidados ouvir o vosso trabalho. A voz da Cristiana é inigualável senão uma das melhores vozes portuguesa de canto lírico acompanhada por um músico extraordinário! Muitos parabéns pela qualidade do serviço e por toda a vossa amabilidade. Eternamente gratos. Susana e Tiago

Enviado a 28/07/2015

Sara T. · Casou-se a 04/10/2014

Música linda, uma equipa bem organizada, e facilidade de comunicação com as pessoas. Adequado a todos os espaços, grandes ou pequenos, o nosso casamento foi na igreja do Bom Jesus. Em suma, a escolha acertada.

Enviado a 25/11/2014