Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

Opiniões de Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

31 de 31 noivos recomendam Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

• Rui Neto

Rui Neto, Casou-se a 16/09/2017

É com enorme gosto que deixo a minha opinião sobre o Cerimónias – Canto, Violino e Órgão. Já conhecíamos a qualidade do serviço desde o casamento do meu irmão (já vão uns 6 anos), e na altura de escolher não houve incertezas, tinham de ser vocês. O Hugo marcou um dia para que ouvíssemos o seu trabalho e o da Cristiana e foi brutal. São duas pessoas muito simpáticas, prestáveis e acima de tudo profissionais que tudo farão para ir de encontro aos vossos gostos. Só não tocarão no casamento as músicas que pedirem caso não encontrem as partituras ou caso não seja indicado para o local. Só de os ouvir tocar, e em especial, ouvir o canto da Cristiana, é de vir as lágrimas aos olhos porque nos toca profundamente. Quanto ao nosso casamento foi especial, é o passar da ideia das músicas para o trabalho final. Estava lá tudo como queríamos. Top, recomendo! Obrigado Hugo e Cristiana!

Sara Ferreira, Casou-se a 16/09/2017

Fiquei super contente com o trabalho, muito melhor que o esperado. Todos os convidados aprovaram, das melhores a atuar. Serviço 5 estrelas. Recomendo a todos os casais o serviço, pois em relação a qualidade/preço é o melhor que vão arranjar.

Tânia Magalhães, Casou-se a 14/08/2017

Adoramos, um trabalho excelente, todos os nossos convidados nos deram os parabéns pela escolha. Recomendo sem dúvida o serviço do Cerimónias – Canto, Violino e Órgão. Muito contente com a escolha.

Maria Vilaça, Casou-se a 29/07/2017

Excelente serviço! Desde responder às minhas mensagens até à atenção dos pormenores com a música que eu queria para cerimónia, muito obrigada! Ficamos maravilhados com o seu talento, vale a pena! Foi inesquecível!

Daniela, Casou-se a 03/06/2017

Sem duvida das melhores contratações para o nosso dia. Fazem toda a diferença na cerimónia. Transbordam qualidade, profissionalismo e flexibilidade. Tornaram a nossa cerimónia mágica. Deixaram os convidados rendidos a cada melodia. Obrigada por superarem as nossas expectativas. Felicidades e muito sucesso.

Enviada a 21/06/2017
  • Eva

Eva Coelho, Casou-se a 28/10/2016

Olá, olá, mil parabéns ao Hugo e Cristiana são fenomenais. Cada arrepio causado durante a cerimónia jamais irei esquecer, cada lagriminha escondida ficará para sempre no meu coração e a prova de tornarem a cerimónia maravilhosa devo-a também a vocês. Um bem haja. De 0 a 100 dou nota 1000. Um grande beijinho aos dois.

Enviada a 10/03/2017

Daniela , Casou-se a 24/09/2016

Nem houve sequer margem para escolhermos outro grupo para atuar na nossa cerimónia, já conhecíamos os serviços de outros casamentos e já estava escolhido desde início, e sem dúvida que foi a melhor opção. Um pouco diferente do coro habitual e sem dúvida arrepiante. Recomendamos.

Enviada a 03/04/2017

Vanessa, Casou-se a 14/08/2016

Recomendo vivamente a quem pretende ter uma cerimónia diferente estes profissionais. Adorámos as músicas e os convidados também. São uns excelentes profissionais e para quem gosta de surpreender e dar um toque especial à cerimónia, eles são as pessoas indicadas. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Enviada a 15/03/2017

Sofia, Casou-se a 13/08/2016

Adoramos! E os convidados também. Cantam muitíssimo bem o que fez uma cerimónia muito linda e emocionante. Não me arrependo nada em os ter contratado. Recomendo a qualquer pessoa, não vão ficar desiludidos!

Enviada a 02/03/2017
  • Kellyads

Kelly Afonso De Sousa, Casou-se a 10/08/2016

O Hugo e a Cristiana fizeram com que a nossa cerimónia fosse um verdadeiro conte de fadas! As musicas do repertório deles mas também as musicas que lhes pedimos foram um sucesso. Todos os convidados adoraram e ficaram comovidos com a voz da Cristiana. Só lhes posso dizer obrigada por ter aceito trabalhar para o nosso casamento.

Enviada a 22/08/2016