Bruno Sax

32 opiniões | Castro Marim (Castro Marim)

Opiniões de Bruno Sax

• Ricardo

Ricardo · Casou-se a 20/08/2020

Simplesmente excelente!

O Bruno foi extremamente prestável e flexível. As músicas escolhidas para sempre transformadas em versão saxofone estavam impecáveis, apesar de já as termos enviado em cima da hora o Bruno conseguiu fazer um trabalho excepcional. Além disso, no próprio dia foi pedida uma música extra e o Bruno não teve problema nenhum em a tocar. Extremamente simpático e vestido a rigor para a ocasião. Recomendo vivamente. Obrigado por tornar o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 23/08/2020

Resposta de Bruno Sax:

Obrigado pelo vosso carinho e pela vossa atenção.
    Desejo-vos muita saúde e muitas felicidades.
    Cumprimentos

Tatiana · Casou-se a 19/07/2020

Mais uma vez, muito obrigada por fazer o nosso dia ainda mais mágico do que imaginávamos que iria ser! Excelente profissional.

Enviado a 10/08/2020

Daniela Filipa Brito · Casou-se a 19/10/2019

A escolha perfeita

O Bruno tocou durante a nossa cerimónia na igreja e criou momentos muito especiais. É um excelente profissional, muito atento e dedicado, o que faz dele uma ótima escolha. Recomendamos a 100%.

Enviado a 14/12/2019

Resposta de Bruno Sax:

Muito grato pelo o carinho, desejo vos muitas felicidades e muita saúde para a vossa nova etapa da vida! Boas festas!

Sara Polo Casares · Casou-se a 05/10/2019

Além de tocar super bem, ele sempre aconselha e super simpático. Repetiria sem dúvida.
    ---------------------------------------------
    Ademas de tocar super bien, el siempre te aconseja y super agradable. Repetiria sin duda.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Bruno Sax:

Olá, Sara e Alexandre, obrigado pelo o vosso carinho, foi um prazer poder ter feito parte da vossa festa. Desejo-vos muita saúde e felicidade!
  • Elizabete

Elizabete · Casou-se a 29/09/2019

Excelente profissional

O que podemos dizer sobre o serviço do Bruno? Na nossa opinião, foi sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Por isso, recomendamos a 100%. O Bruno tocou durante a cerimônia e não mediu esforços para que o nosso momento/dia fosse único e especial. Sempre muito simpático, atencioso e paciente, ajudou e aconselhou-nos nas dúvidas, tudo de forma muito simples, descomplicada porém eficaz. Só temos a agradecer pelo profissionalismo, disponibilidade e atenção apresentada no nosso dia. Um forte abraço, Elizabete & Hélder

Enviado a 04/11/2019
  • Kalinne

Kalinne Carneiro · Casou-se a 13/09/2019

Impecável profissionalismo

Profissional super atencioso, excelente serviço e muito agradável. Super recomendo!

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Bruno Sax:

Olá, Kalinne, obrigado pelo o carinho. Desejo-vos muitas felicidades e saúde e para o bebé também. Cumprimentos.

Ana Margarida Rufino · Casou-se a 12/07/2019

Um serviço de 5 estrelas! Um acompanhamento de saxofone durante a receção do nosso casamento que fez toda a diferença e acrescentou “aquele” extra! Recomendo o Bruno, porque teve um toque de classe na escolha das músicas adaptadas ao momento e aos convidados!

Enviado a 17/07/2019

Resposta de Bruno Sax:

Ana Rufino, muito obrigado pelo o vosso carinho, desejo-vos muitas felicidades e muita saúde! Cumprimentos.

Tim Tim Manuel · Casou-se a 22/06/2019

Fabuloso saxofone

A prestação do Bruno encantou noivos e convidados, as melodias foram diversas num ambiente muito convival. Obrigado, Bruno, por nos ter dado um pouco de felicidade com o seu saxofone.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Bruno Sax:

Grato pelo o carinho, sr. Manuel, desejo-vos muitas felicidades e muita saúde para o casal. Meus cumprimentos.
  • K

Katherina · Casou-se a 22/06/2019

O melhor para o casamento!

O Bruno foi o melhor! Tanto na cerimónia como no welcome cocktail, foi muito prestável e deu grande show! Atendeu a todas as nossas "exigências" com o melhor profissionalismo. Recomendo a 100%.

Enviado a 25/06/2019

Resposta de Bruno Sax:

Muito grato pelo carinho. Desejo-vos muitas felicidades e saúde para a nova etapa da vossa via. Foi um prazer fazer parte da vossa festa! Cumprimentos.
  • Yasmin

Yasmin Zander · Casou-se a 08/06/2019

Grande dia com boa música

O Bruno tocou durante o cocktail. Sei que todos se divertiram muito e dançaram. As músicas foram muito bem tocadas e bastante apropriadas, tudo foi perfeito. Só temos a agradecer pelo seu serviço prestado no nosso casamento. Obrigada.

Enviado a 23/07/2019

Resposta de Bruno Sax:

Muito grato pelo vosso carinho, foi uma honra poder tocar no cocktail do vosso casamento. Desejo-vos muitas felicidades e muita saúde. Cumprimentos.