Bruno Patel by Koolvoice
Praça Infante D. Henrique, 6 R/C F 2670-390 Loures (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de Bruno Patel by Koolvoice

Joana Filipa Dos · Casou-se a 15/08/2020

Recomendo!

Nao tenho palavras, tudo foi perfeito e super animado. Foi uma das escolhas mais difíceis para nós, noivos, mas sem duvida que foi das melhores. Como e que uma so pessoa consegue ser ao mesmo tempo dj e animador? E verdade, consegue e fa lo super bem. Muita animação. Adoramos

Enviado a 20/08/2020

Resposta de Bruno Patel by Koolvoice:

Num ano tão difícil como este 2020, vocês foram uma lufada de ar fresco... a fazer lembrar que o amor supera tudo. Parabéns pela coragem de avançar com todas as adversidades deste ano, gratidão enorme por fazer parte do vosso dia e por toda a confiança depositada. Que o amor esteja sempre presente nas vossas vidas.

Paula Figueiredo · Casou-se a 01/02/2020

Um excelente profissional. Adorei a simpatia, ajuda em dar a sua opinião das músicas, os adereços para animar o casamento foram 5 estrelas. Sem qualquer dúvida recomendo a 200%. Amei todo o tempo do meu casamento. Muito obrigado, Bruno, por tudo. Beijinho.

Enviado a 21/02/2020

Mara · Casou-se a 27/10/2019

A melhor animação de sempre

Não podia ter escolhido melhor animador para o meu grande dia. Espectacular! Brincadeiras, música, animação, até à parte mais sentimental, tudo no timing certo, conseguiu levantar toda a gente da cadeira. Para casamentos pequenos ou grandes, com gente mais animada ou menos, acreditem, no fim da noite toda a gente adorou!

Enviado a 08/11/2019
  • Rui

Rui Manuel · Casou-se a 12/10/2019

Casamento 12.10.19 praia da rainha

Muito profissional muito divertido e com a animação dele parece tudo mais fácil. Muito obrigado, Patel.

Enviado a 17/10/2019

Daniel Correia · Casou-se a 05/10/2019

Único em tornar um momento especial

Desde o início percebemos que seria uma excelente opção, percebemos que seria dinâmico e elevaria as expetativas sobre o que seria um momento especial.
    Ajudou a tornar o nosso casamento inesquecível com uma dinâmica incrível e boa disposição! Recomendo! Obrigado, Bruno, pelas risadas e pelo dia especial!

Enviado a 08/10/2019

Inês · Casou-se a 28/09/2019

Recomendação dos servicos

Recomendo. Super profissional. Muito interativo consegue meter toda a gente a divertir-se. Até mesmo queres que pensamos que não o vão fazer.

Enviado a 30/12/2019

Emanuel Silva · Casou-se a 21/09/2019

Animador 5 estrelas!

O Bruno fez toda a diferença no nosso casamento. Nas reuniões que tivemos e com tudo o que falámos, logo percebemos que seria algo inovador e espetacular, tanto para nós como para os convidados. No dia, e de acordo com toda a "agenda", ele tomou conta de tudo, o que nos libertou imenso, seja de tempo e preocupações, sabia o que fazer e quando o fazer. Relativamente à animação, todos os feedbacks foram mais que positivos, chegando a comentar "nunca tinham estado num casamento com esta diversão toda". Foi rir e dançar do inicio ao fim, onde não houve ninguém que não se mexesse, até aqueles que menos esperávamos. Obrigado, Bruno, tornaste o dia (mais) especial!

PS : Animador mais que recomendado!

Enviado a 07/10/2019

Maria João Carvalho · Casou-se a 15/09/2019

Fantástico!

Melhor não poderia ser.. recomendo vivamente. Todo o Feedback de convidados que tivemos. Todos adoraram. O Bruno consegue pôr a dançar quem eu jamais imaginaria ver a dançar.. foi um máximo! Um dia que jamais iremos esquecer.

Enviado a 17/09/2019
  • João

João Marques · Casou-se a 15/09/2019

Inesquecível!

A melhor animação de sempre, superou em muito as nossas expectativas. Eu que me considerava um noivo tímido bastou apenas a entrada na sala para que toda a minha timidez desaparecesse. O Bruno consegue fazer coisas com os convidados que nós jamais imaginávamos que pudesse acontecer. Bruno, muito obrigado por todo o teu profissionalismo e dedicação, és de facto 10 estrelas. Recomendamos vivamente! Um dia que ficará para sempre presente nas nossas vidas ( e na dos convidados).

Enviado a 16/09/2019

Jorge Casinhas · Casou-se a 14/09/2019

O animador/DJ perfeito

Ter o Bruno Patel como animador/DJ no nosso casamento foi a melhor opção que podíamos ter tomado! Superou de longe todas as nossas expetativas, tornando o dia ainda mais especial e animado do que tínhamos imaginado. Não fomos uns noivos fáceis em termos de exigências, mas o Bruno demonstrou-se flexível e adaptou-se na perfeição a todos os nossos pedidos, deixando-nos sempre tranquilos e orientando-nos ao longo do grande dia. Assim como nós, todos os convidados adoraram e aderiram a todas as brincadeiras e surpresas que o Bruno preparou para nós. Os nossos parabéns ao Bruno pelo seu trabalho, dedicação e empenho! Recomendamos vivamente, sem qualquer dúvida ou hesitação! 5 estrelas.

Enviado a 16/09/2019