Brimusic Eventos & Animação

23 opiniões | Vila Real (Vila Real (Concelho))

Opiniões de Brimusic Eventos & Animação

Carina S. · Casou-se a 10/10/2020

Fantásticos

Poderia escrever aqui imensas coisas, mas a maior palavra para descrever é: fantásticos. Adorei desde a igreja até animação. Recomendo e obrigada por tudo.

Enviado a 08/02/2021

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado, menina Carina, pelas suas palavras.
    A nossa equipa teve um imenso gosto pela oportunidade que nos deu, juntamente com o seu marido, num agradecimento incondicional.
    Foi tudo tão bom e ficamos felizes por fazermos parte do vosso grande dia que tanto nos orgulhamos.
    Obrigado.
    Sejam felizes sempre.
    Rui Brites
    A equipa

Elisa · Casou-se a 18/07/2020

Profissionais top

Um grupo de pessoas muito profissionais , fizeram uma animação cinco estrelas melhor do que estávamos a espera, recomendo este grupo a todos os noivos e podem ter a certeza que tornam o vosso dia inesquecível. Obrigado Brimusic!

Enviado a 27/11/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado menina Elisa, pelas suas palavras. A nossa equipa fica sensibilizada por todas as palavras e carinho que recebemos. Vocês foram fantásticos e nisso, tudo se torna mais fácil. Foi uma honra fazer parte do vosso dia tão especial. Até sempre e votos das maiores felicidades. Saudações musicais.
  • Marcos

Marcos C. · Casou-se a 30/05/2020

Animação garantida

Agradecemos o excelente trabalho desta equipa. Foi um dia animado, divertido e memorável, graças ao seu empenho. Além das excelentes interpretações e apesar de todas as restrições derivadas a este momento que estamos a passar, souberam dar a volta e animaram e interagiram com os noivos e convidados.
    Recomendamos este serviço a 100%. Continuação de muito sucesso.

Enviado a 23/12/2020

Andreia F. · Casou-se a 28/09/2019

Esta empresa animou o nosso casamento, na Quinta do Lameiro, para onde nos dirigimos logo a seguir ao ritual religioso. Boas surpresas e ideias, disponíveis e muito divertidos. Boa escolha, foram contratados pela quinta.

Enviado a 01/10/2019

Maryline M. · Casou-se a 14/09/2019

O melhor grupo de Portugal

Muito muito obrigado a esta excelente equipa profissional pelo magnifico dia que nos proporcionaram. Foi sem dúvida um dia 5 * do início ao fim. Continuem sempre assim com o lema de sempre animar divertir e impressionar cada dia mais com novas ideias. Recomendo a toda gente contratam pois acima de uma equipa são pessoas honestas e muito responsaveis e que no fim tornam se como família, são há algo que não me arrependo nada deste dia foi vos ter contratado e tenho pena o dia ter acabado pois o contato e amizade que se ganha é enorme.
    desejamos vos toda sorte do mundo para daqui para frente tem tudo para crescerem e serem ainda maiores do que já são.

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado, menina Maryline, pelas suas palavras. De facto, se à realização de um serviço juntamos o gosto, carinho, amizade, tudo se torna muito mais fácil.
    A troca de ideias, o querer fazer mais e melhor, é e será sempre o nosso lema.
    Adorámos estar na vossa companhia e fazer parte deste dia tão importante para vocês, que acabou por se tornar também o nosso dia. Um casal fantástico, uma simpatia e humildade ímpar, pessoas fantásticas. Obrigado pelo vosso carinho e alegria que sempre transmitiram. Sejam muito felizes, que merecem tudo de bom. Saudações musicais,

Rita M. · Casou-se a 07/08/2019

Não podia ter sido melhor

Equipa incansável, desde o início ao fim, tudo fizeram para tudo correr pelo melhor. Muita animação, os convidados adoraram e nós também. Sem dúvida que recomendamos os serviços. Desde a animação musical à animação infantil, foram executados na perfeição. 5 estrelas.

Enviado a 08/08/2019

Ana V. · Casou-se a 27/07/2019

Uma excelente escolha

Um mês após o nosso dia, ainda continuam a chegar elogios a estes profissionais!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado pelas suas palavras menina Ana. A nossa equipa teve um imenso gosto estar na vossa companhia num dia tão especial. Pessoas fantásticas, divertidas, participativas e muito alegres. Só assim é possível realizar um bom trabalho. Muito muito obrigado. Agradecemos imensamente todo o vosso carinho. O Palacete de Lousã foi de facto o espaço ideal para este dia tão mágico. Votos das maiores felicidades. Sejam muito felizes. Saudações musicais. Rui Brites e Nuno Brites

João O. · Casou-se a 06/07/2019

Excelente!

Foi tudo excelente, deram-nos ideias, aceitaram as nossas, os cânticos na igreja foram magníficos. A interação com os convidados e noivos foi sobretudo o que mais marcou os nossos convidados. Bastante animado, não houve momentos mortos! Muito obrigado pelos excelentes profissionais que são. Trataram de tudo como se fossemos amigos e não clientes!

Enviado a 29/07/2019

Cláudia P. · Casou-se a 15/06/2019

Animacao melhor é impossível

A equipa é fantástica, todos os convidados adoraram a simpatia e boa disposição de todos. No casamento não existiu tempos mortos, toda a gente se divertiu, não podia ter ficado mais contente e satisfeita. Recomendo 1000 vezes .

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado, menina Cláudia, pelas suas palavras. O prazer e gosto de querer fazer mais e melhor é a diferença que queremos apresentar sempre. O nosso muito obrigado por tudo, foi sem dúvida um dia único e fantástico. Convidados muito divertidos e prontos para participar sempre. Assim, marca toda a diferença. Votos das maiores felicidades. Sejam felizes. Saudações musicais.
  • Lúcia

Lúcia · Casou-se a 08/06/2019

Melhor não poderia ser! Uma emocionante cerimónia com todos os convidados super surpreendidos! Muito obrigada, mesmo! Foi magnífico! A vossa menina, não desfazendo, canta divinamente! Muito grata.

Enviado a 13/06/2019

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado, Lúcia, por todas as palavras aqui deixadas. É um gosto e orgulho sabermos o quanto contribuímos para um evento tão especial e inesquecível. Foi tão bom estarmos presentes e participarmos neste grande dia, o vosso casamento. Votos das maiores felicidades. Nós também tocamos em batizados. Beijos e abraços desta equipa. Saudações musicais. Atentamente,

Mafalda P. · Casou-se a 01/06/2019

Super profissionais!

Tornaram o meu dia mais feliz. O Rui é uma pessoa incrível e muito atenciosa. Sempre pronto a ajudar.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado, menina Mafalda, pelas suas palavras e por ter deixado a sua mensagem. Foi um enorme gosto conhecer-vos e, naturalmente, a realização do nosso trabalho não foi mais do que a nossa "missão" e total objetivo para um maior e melhor trabalho. A nossa equipa será sempre um complemento para um maior enriquecimento de um dia que ficará sempre na memória de quem esteve presente, participou, colaborou e ajudou a tornar este evento inesquecível. Obrigado pelo voto de confiança e toda a compreensão face ao exposto. Votos das maiores felicidades.
    Saudações musicais,

Daniela F. · Casou-se a 11/05/2019

Grupo 10 estrelas, recomendo

Grupo fantástico, excelente interação com os noivos/convidados. Grande adaptação às diferentes faixas etárias, sem dúvida a melhor escolha que fiz! Obrigada a este grupo maravilhoso por tornarem o meu dia perfeito.

Enviado a 12/05/2019

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado, menina Daniela, pelas suas palavras. Em todos os nossos serviços (eventos), tentamos dar sempre o nosso melhor. Marcar a diferença e adaptarmo-nos a todas as circunstâncias, e claro, respeitar o gosto e desejo dos nossos intervenientes - os noivos. Obrigado. Continuaremos acreditar que podemos fazer sempre mais e melhor. Votos das maiores felicidades. Foi um enorme gosto fazer parte do vosso grande dia. Saudações musicais.

Patricia C. · Casou-se a 27/04/2019

Coro da igreja

Excelentes profissionais. A cerimónia da igreja ficou muito mais bonita com a participação da Brimusic. Toda a gente adorou as músicas e o coro. Obrigada pelo excelente trabalho e decididamente recomendo-os para o vosso dia. São excelentes.

Enviado a 16/02/2020

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Obrigado, menina Patrícia, pela sua mensagem e suas palavras.
    Agradecemos a oportunidade que nos deram, podendo colaborar e participar neste dia tão especial para vocês.
    Gostámos imenso e foi um enorme gosto fazer parte deste dia nas vossas vidas.
    Saudações musicais,
    A equipa Brimusic

Cristiana F. · Casou-se a 06/10/2018

Serviço personalizado e fantástico.

Superou todas as expectativas.
    É uma equipa fantástica, organizaram tudo ao pormenor, é muito versátil, enquadra-se em todo o tipo de idades, os nossos convidados divertiram-se imenso e adorámos tudo.
    Foi um dia maravilhoso graças a eles.
    Recomendamos a 100%.

Enviado a 13/12/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Obrigado menina Cristiana, pelas suas palavras.
    A nossa equipa tenta sempre trabalhar em três pilares fundamentais: rigor, dedicação e profissionalismo. Felizmente tudo tem corrido muito bem, num total agrado dos nossos clientes.
    Muito obrigado pelo vosso testemunho, para nós é muito importante para continuar a trabalhar e a cumprir o nosso trabalho que tanto nós dá prazer.
    Sejam felizes...
    Saudacoes musicais!
    Atentamente.

Joana M. · Casou-se a 25/08/2018

Serviço impecável

Adorámos o serviços destes profissionais. Tornaram o nosso casamento super divertido e dinâmico. São profissionais bastante acessíveis e sempre dispostos a ajudar, as nossas ideias e escolhas são sempre bem vindas! Recomendo a 100%!

Enviado a 13/12/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado menina Joana, pelas suas palavras. O trabalho quando é feito com gosto e dedicação tudo se torna mais fácil. Tivemos um gosto enorme colaborar no vosso grande dia, tudo foi fantástico, noivos espetaculares e convidados muito divertidos. A nossa equipa deseja as maiores felicidades, sejam felizes. Saudações musicais.
  • Mélanie

Mélanie · Casou-se a 10/08/2018

Excelente trabalho!

A música foi tão linda que queria até que a cerimónia durasse mais tempo. Adorei e os meus convidados também. Todos me falaram deles e da cantora que tem uma voz lindíssima. Não podia escolher melhor. Recomendo a 10000%

Enviado a 14/11/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Muito obrigado Mélanie pelas suas palavras. Deixa-nos imensamente felizes, sabermos que gostou dos nossos serviços. Bem haja! Muitas felicidades. Saudações musicais. Rui Brites e Nuno Brites

Angelo M. · Casou-se a 09/06/2018

Excelentes profissionais.

Confio plenamente nesta empresa. Qualidade superior, não poderia ter escolhido melhor empresa de animação, na quinta, igreja ou animação de crianças. Adorei e recomendo sempre que tiver oportunidade. Os Brites estão sempre atentos aos nossos pormenores, sempre disponíveis para alterar o que fosse preciso para que o nosso dia fosse especial e foi. Ajudaram a tornar o nosso dia único. Até no corte do bolo é sempre a surpreender. Obrigado por tudo vocês são top!

Enviado a 27/11/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Obrigado Angelo e Liliana, a nossa equipa teve um enorme gosto poder participar e colaborar no vosso enlace matrimonial. As coisas quando são feitas com gosto, tudo se torna mais fácil. Vocês naturalmente também colaboraram e ajudar a enriquecer ainda mais juntamente com os vossos fantásticos convidados.
    Queremos desejar-vos as maiores felicidades que tão bem merecem e fazem um casal lindo. Da nossa parte estaremos sempre disponíveis para tudo o que precisarem. Já agora, um pequeno reparo, também tocamos em batizados. Sejam felizes e muito obrigado pelo vosso testemunho. Grande abraço. Saudações musicais. Rui Brites e Nuno Brites
  • Lucia

Lucia O. · Casou-se a 12/05/2018

Gostei imenso de tudo

Adorei a animação do meu casamento! Foi tudo tão engraçado! Desde a receção na quinta até ao corte do bolo, foi tudo lindo! Aconselho-os vivamente! Muito simpáticos, divertidos, cheios de energia, tocam bem, enfim muito profissionais.
    Obrigada por tudo!

Enviado a 29/05/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Bom dia menina Lúcia, queremos agradecer imensamente as suas palavras e todo o carinho. Na verdade a nossa equipa teve muito gosto em poder colaborar no vosso grande dia. Gostámos imenso e adorámos todo o evento, pois os convidados e naturalmente vocês noivos, foram fantásticos. As coisas só funcionam quando é possível a cooperação de toda a gente. Tudo é feito por gosto, e quando isso acontece, não nos cansamos muito menos pode correr mal...
    Obrigado. Votos das maiores felicidades. Atentamente, Rui Brites.
  • Francisco

Francisco X. · Casou-se a 05/05/2018

Excelente serviço

Muito atenciosos e sempre prontos a ajudar os noivos a terem um magnífico dia, excelente ideia para entrada no salão, muito boa relação qualidade preço, existe sempre dá parte deles uma surpresa na manga.

Enviado a 28/06/2018

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Olá Francisco, saudações musicais. Queremos agradecer-lhe imensamente as suas palavras e naturalmente o facto ter gostado.dos nossos serviços. Fazemos as coisas com gosto, vontade e profissionalismo. Ajudar a criar um dia fantástico cabe também a nós realizar momentos únicos e inesquecíveis. Obrigado. Votos das maiores felicidades. Nota: também tocamos em baptizados. Cumprimentos.

Filipa L. · Casou-se a 19/08/2017

Recomendo este grupo. Sabem animar, estão sempre à procura do melhor e dos momentos mais divertidos. Animam uma festa. No meu casamento eles ficaram entregues ao fogo de artificio e foi altamente, tudo bem organizado. São muito muito top.

Enviado a 06/11/2017

Vanessa P. · Casou-se a 19/08/2017

Não podíamos ter encontrado melhor para o nosso dia. Foi a aposta certa com uma equipa fantástica. Os convidados ficaram encantados pela música na igreja. Arrepiante! São muito profissionais, trataram de tudo o que diz respeito à igreja e por um preço muito bom. Recomendamos sem duvida. Obrigado aos Brimusic Eventos!

Enviado a 17/10/2017

Resposta de Brimusic Eventos & Animação:

Olá Vanessa, muito obrigado pela sua mensagem e naturalmente as suas palavras. O gosto de fazer melhor será sempre a nossa marca, o nosso objetivo. Com as vossas palavras e opinião será sem dúvida uma vontade extra para continuar a querer fazer sempre mais e melhor. Agradecidos imensamente. Felicidades. Atentamente. Rui Brites

Catarina F. · Casou-se a 01/07/2017

Posso dizer que foi a escolha acertada para o nosso casamento! Muito profissionais, com sugestões pertinentes e sempre disponíveis para esclarecerem e aceitarem novas propostas. Um serviço muito completo e sem nada a apontar. Obrigada por tudo à Brimusic!

Enviado a 02/11/2017
  • Cristiana

Cristiana M. · Casou-se a 03/06/2017

Muito obrigada pela magia que imprimiram a este dia tão maravilhoso da nossa vida. Um grupo simpático, profissional e com uma diversidade de serviços muito completa. Acima de tudo, com uma vivência e partilha muito pessoais e personalizadas do que é a felicidade daqueles que os rodeiam, independentemente do evento em que participam. Os melhores, sem dúvida! Muito sucesso! No nosso caso, senti como se fizessem parte da família. Só assim justifico a emoção e a magia com que nos brindaram. De todo o coração, o nosso enorme bem haja!

Enviado a 08/11/2017