Blue & White Strings Duet
Rua Luis de Camões, 299 4520-605 São João de Ver (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de Blue & White Strings Duet

• H

Helena · Casou-se a 16/08/2019

Excelente!

Perfeito, perfeito, perfeito! Duo maravilha, muito simpáticos, divertidos e acima de tudo talentosos, recomendo 200%!

Enviado a 17/08/2019

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Muito obrigado Helena! Ficamos muito gratos pelas suas palavras. Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • João

João Teixeira · Casou-se a 30/06/2019

Casamento Angélica e João

Este dueto de violinista proporcionou-nos momentos inesquecíveis, com uma qualidade espetacular durante os nossos aperitivos.

Enviado a 01/08/2019

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ficamos muito contentes por saber que tornamos o vosso dia tão especial e inesquecível João, gratos pelas palavras e carinho! Desejamos muitas felicidades!

Sandra · Casou-se a 08/06/2019

Imprescindível

Vimos uma vez estes violinos a atuar e ainda faltavam 1 ano e tal para o casamento e o noivo disse "eu tenho de ter estes violinos no nosso casamento" e assim foi. O Hugo e a Inês foram tocar no nosso corte do bolo e foi espetacular, adorei.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Obrigado pela sua opinião, Sandra! Desejamos muitas felicidades, foi um gosto podermos participar de tão importante evento.