Opiniões de Blue & White Strings Duet

São João de Ver, Santa Maria da Feira

• Márcia
    Márcia R. Enviado a 27/07/2023

A minha magia das cordas de 2 violinos

O Hugo e a Inês tornaram os nossos aperitivos em tudo o que pretendíamos: um momento belo, calmo e mágico. Ao maravilhoso som dos violinos pudemos desfrutar e tornar especial este momento do dia, criando assim ótimas memórias com a melhor música surpreendendo os nossos convidados. Os BWDuet permitiram-nos personalizar um pouco o repertório da atuação assim como direcioná-lo o que foi completamente ao encontro do que pretendíamos. Ótimos profissionais, muito apaixonados pelo violino e isso nota-se em cada nota. Para quem seja fã deste instrumento, a banda sonora do seu casamento está aqui, vale muito a pena!
    Obrigada pelo vosso trabalho e por fazerem agora parte da nossa história! Desejamos muito sucesso para as vossas carreiras
    Márcia & Rui

Prezados Márcia e Rui,

Agradecemos imensamente pelo vosso caloroso feedback sobre a nossa performance "A minha magia das cordas de 2 violinos". É extremamente gratificante saber que conseguimos proporcionar um momento tão especial e memorável durante os vossos aperitivos.

É sempre nosso objetivo primordial criar uma atmosfera de beleza, tranquilidade e magia através da música dos nossos violinos, e ficamos encantados por saber que conseguimos atingir esse propósito e contribuir para a construção de ótimas memórias neste dia tão importante para vós e vossos convidados.

É especialmente gratificante saber que a possibilidade de personalizar o repertório da atuação foi do vosso agrado, e que conseguimos satisfazer as vossas expectativas de forma tão precisa.

Recebemos com imensa gratidão as vossas palavras elogiosas, e é com renovado entusiasmo que continuaremos a dedicar-nos com paixão ao nosso trabalho com o violino. Saber que fazemos parte da vossa história é uma honra para nós, e desejamos do fundo do coração que os vossos dias futuros estejam repletos de alegria, amor e sucesso.

Mais uma vez, agradecemos pela oportunidade de ter feito parte do vosso dia especial e pela confiança depositada em nós.
  • Emanuel
    Emanuel G. Enviado a 25/10/2022

Simplesmente fenomenal

Excelente profissionalismo, uma atuação fenomenal.
    Excelente capacidade de adaptação e adaptabilidade entrando no espírito da nossa celebração.
    Obrigado pela magnífica atuação que tocou no coração de todos os presentes.
    Gratidão.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Tentamos sempre ajudar para que se torne um dia mais memorável ainda!

Obrigado e que sejam sempre muito felizes
    Juliana P. Enviado a 25/10/2022

Gratidão imensa

Gratidão equipa BW duet por nos proporcionar um corte de bolo único e memorável adoramos a vossa atuação tal como todos os nossos convidados ficamos de lágrima no canto do olho com a magia da vossa prestação
    Tocaram-nos no fundo da Alma
    Bem hajam

Muito obrigado pelas palavras
    Ficamos mesmo satisfeitos por conseguirmos chegar dessa maneira a vocês e deixar uma marca bonita no vosso dia especial.

Desejamos que sejam muito felizes!

Beatriz D. Enviado a 09/10/2022

Absolutamente incrivel.
    Tocam lindamente ate arrepia
    Fizemos a boa escolha
    Obrigada por tudo

Muito obrigado Beatriz!
    Ficamos muito felizes que tenhamos tornado o vosso dia ainda mais especial.
    Desejamos as melhores felicidades!
    Carla R. Enviado a 17/10/2022

Animação Incrível

Não temos palavras para descrever o dia mais incrível das nossas vidas.

Obrigado por todo o profissionalismo

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ficamos muito gratos! E muito satisfeitos por ter sido tão especial para vocês!
    Desejamos as melhores felicidades e tudo de bom para vocês.
  • Sílvia
    Silva S. Enviado a 16/08/2022

Sem palavras

Poderia passar o dia a escrever sobre o Hugo e a Inês. Eles foram e serão sempre a cereja do topo do bolo do nosso casamento. Os convidados não se conseguiam mexer, não porque não gostaram da música, mas porque só queriam assistir ao espectáculo que eles fizeram. Eles são dignos de um palco muito maior. Como já lhes disse pessoalmente, eles são os melhores, e desejo que continuem a crescer e a espalhar magia pelo mundo.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ficamos muito gratos pelas palavras Sílvia! Estamos a trabalhar para que assim seja realmente, foi um dia com muita emoção!
    André N. Enviado a 14/06/2022
    Um duo muito prestável, sempre acessível aos nossos pedidos... Tocam maravilhosamente bem. Aconselho este grupo a qualquer novo casal.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Obrigado pela partilha de opinião, damos o nosso melhor para satisfazer o cliente, ficamos felizes quando recebemos esse feedback! Gratos!
    Cátia S. Enviado a 03/03/2023

Simplesmente incrível!

Não há palavras para tal! Incrível! Nota-se perfeitamente que tocam com sentimento e acabam por envolver quem está a sua volta!
    Sónia A. Enviado a 04/11/2021

Abertura de aperitivos inesquecível!

Contratamos o serviço dos Bwduet para atuarem desde a nossa chegada à quinta e durante todos os aperitivos. Quando os ouvimos pela primeira vez ficámos encantados e decidimos logo que os queríamos no nosso dia de sonho, as expetativas eram muitas mas eles conseguiram mesmo assim superar! Todos os convidados elogiaram e foi uma forma diferente de animar toda a gente antes de abertura oficial do baile. Adoramos e recomendamos muito!

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ficamos gratos pelas vossas palavras! É sempre um gosto para nós levarmos a animação connosco, mas saber que a mensagem chegou é ainda melhor, mais uma vez obrigado pela partilha da opinião.
    Sara G. Enviado a 20/10/2021

Sem palavras

Fiquei sem palavras enquanto subia ao altar. Para além do momento em si, a envolvência musical trazia todo outro estado de espírito ao momento. O Hugo e a Inês fazem magia com os violinos e honestamente tive pena que tivesse terminado, pois era capaz de estar horas a ouvi-los. Para além da sua genialidade musical, são ainda imensamente simpáticos e tentam sempre chegar aos nossos pedidos, sejam eles quais forem. No nosso caso pedimos até um arranjo musical de uma música para a entrada do noivo e ficou brutal! Como vivemos longe de Santa Maria da Feira ainda se ofereceram para nos fazer a demonstração via digital e nem por isso perdeu a emoção e a beleza. Toda a gente adorou e conseguimos emocionar metade dos convidados. Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso momento especial. Ao Hugo e à Inês o nosso sincero obrigado.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ficamos sem palavras perante tão elogiante e agradável partilha de opinião! Obrigado por esta descrição, primamos por bem servir o cliente sempre, pretendemos o melhor no vosso dia especial, por isso tentarmos chegar a todos os pedidos que nos fazem.
    Ficamos muito felizes que tenha sido tão especial para vocês! Como adoramos tocar violino ter sido tão especial para vocês torna o nosso trabalho ainda mais agradável.
    Mais uma vez obrigado por partilharem a vossa experiência connosco!
    Diana R. Enviado a 29/09/2021

Dueto fabuloso, trabalho extraordinário. Animam em qualquer momento da cerimónia. O momento mais marcante é sem dúvida o som dos violinos durante a cerimónia.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Muito obrigado pela vossa partilha de opinião! Ainda bem que conseguimos tornar o vosso dia mais especial, ficamos felizes que tenham ficado satisfeitos.
  • Marlene
    Marlene V. Enviado a 13/09/2021

Casamento Marlene e Daniel

Adoramos. Aconselhamos esta equipa fantástica que veio dar magia ao nosso dia tão especial. Obrigada.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ainda bem que adoraram! Nós adoramos o que fazemos e vocês adorarem também é a cereja no topo do bolo! Obrigado pela partilha de opinião, ficamos felizes que tenham ficado tão satisfeitos.
    Bruno S. Enviado a 30/08/2021

Momentos de sonho

Proporcionaram momentos únicos, elegantes e de grande animação. Fantásticos!

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Muito obrigado, damos sempre o nosso melhor para que assim seja! Ficamos gratos pela partilha da opinião e felizes pela vossa satisfação.
    Tânia A. Enviado a 23/11/2021

Um corte de bolo incrível

A Inês e o Hugo fazem magia com os seus violinos! Proporcionam um momento incrível e único ao tocarem no nosso corte de bolo, tornando aquele momento ainda mais mágico! Foram ao encontro dos nossos gostos musicais e conseguiram superar as nossas expetativas ao nos darem um “miminho” por tocarem mais duas músicas (que não foram escolhidas por nós, mas foram ao encontro dos nossos gostos), visto que colocaram toda a gente ao rubro a pedir mais! Um grande obrigada por terem feito parte do nosso grande dia.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Muito obrigado! Foi gosto poder fazer parte do vosso dia também. Ficamos felizes por terem ficado satisfeitos.
    Helena Enviado a 17/08/2019

Perfeito, perfeito, perfeito! Duo maravilha, muito simpáticos, divertidos e acima de tudo talentosos, recomendo 200%!

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Muito obrigado Helena! Ficamos muito gratos pelas suas palavras. Desejamos as maiores felicidades! Beijinhos.
    João T. Enviado a 01/08/2019

Casamento Angélica e João

Este dueto de violinista proporcionou-nos momentos inesquecíveis, com uma qualidade espetacular durante os nossos aperitivos.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Ficamos muito contentes por saber que tornamos o vosso dia tão especial e inesquecível João, gratos pelas palavras e carinho! Desejamos muitas felicidades!
    Sandra Enviado a 09/07/2019

Imprescindível

Vimos uma vez estes violinos a atuar e ainda faltavam 1 ano e tal para o casamento e o noivo disse "eu tenho de ter estes violinos no nosso casamento" e assim foi. O Hugo e a Inês foram tocar no nosso corte do bolo e foi espetacular, adorei.

Resposta de Blue & White Strings Duet:

Obrigado pela sua opinião, Sandra! Desejamos muitas felicidades, foi um gosto podermos participar de tão importante evento.