Opiniões de Bloom Eventos

Leça da Palmeira, Matosinhos

• Renata
    Renata M. Enviado a 18/04/2024

Fenomenal é um eufemismo

O Carlos, é tudo o que podemos querer no nosso casamento. Uma vibe incrível que tem uma leitura da pista de dança como nunca antes vimos. Adapta-se a qualquer gosto musical dos convidados e consegue perceber o que a pista quer e tirar o melhor proveito disso. Um elemento crucial para o vosso casamento!
    Desde o acompanhamento pre casamento até ao último segundo do nosso dia, o Carlos superou em larga margem as nossas expectativas.
    O nosso eterno obrigado, iremos certamente recomendar a Bloom a todos os nosso amigos e conhecidos! Podem e devem confiar a 100% no excelente trabalho desta equipa
    Cristiana N. Enviado a 08/04/2024

A melhor escolha !

O Carlos foi a melhor escolha ! Prestável e super animado !
    Deixou-nos sempre à vontade !
    Super recomendamos !
  • Simone
    Simone R. Enviado a 21/11/2023

Festa é Festa do Carlos!

Uma festa sem musica não e festa, certo?...então os nossos momentos de festa só podiam estar feitos com Carlos do Bloom Eventos. Desde a musica para a nossa cerimonia até o momento do corte de Bolo.! tudo fico perfeito e as sugestões dele marcaram diferencia. Ainda temos convidados a disfrutar da nossa "sweet Caroline" no momento de começar o Jantar, disfrutarem demais o momento. Boa Musica, Boa iluminação e animação.! tudo para 100% recomendados.! Muito profissionalismo e dedicação a seu trabalho. Adoramos esta escolha.. obrigados a Quinta do Avesso por a recomendação.!

• Ângela
    Ângela M. Enviado a 17/12/2023

À nossa medida

Simpatia, profissionalismo, atenção ao detalhe e cuidado na preparação de todos os momentos do casamento. Demonstrou amor e paixão pelo que faz, transmitindo boas energias e envolveu o ambiente numa atmosfera de alegria e diversão. Com o DJ Carlos Azevedo a qualidade e a disponibilidade são garantidas, só temos a agradecer.
    João R. Enviado a 23/10/2023

In-cri-vel

A Bloom é sem dúvida a melhor opção para ter um casamento inesquecível. O Carlos é a pessoa com a vibe certa para impor ritmo, animação e felicidade.
    A sua grande experiência aconselha os noivos no que é melhor para a festa e o que funciona bem em cada momento do início ao fim. Ele não está lá apenas para pôr música, ele está para ajudar a criar o dia mais feliz da vida dos noivos.
    Não há palavras. Incrível.
    Raquel C. Enviado a 25/08/2023

Casamento Raquel e João 13.08.2023

O Carlos, para além de um excelente profissional, é um grande ser humanO
    Bom ouvinte, flexível, versátil e faz uma boa leitura do gosto musical dos nossos convidados.
    Demos total liberdade para que ele fizesse a cobertura musical do nosso casamento, porque acreditamos nele, e porque entendemos que só assim ele poderia fazer um bom trabalho. E o resultado final, não poderia ter sido melhor, foi ESPETACULAR. Excedeu ainda assim as nossas expectativas.
    Obrigada Carlos, obrigada BLOOM EVENTOS.
    Inês L. Enviado a 10/11/2023

O nosso casamento soou a nós!

O Carlos ouviu e percebeu os nossos pedidos desde a primeira video-chamada. Somos um casal ligado à musica e por isso para nós este tópico era de extrema importância.
    Durante todo o dia do nosso casamento, ouvimos músicas que são importantes para nós, que marcaram momentos da nossa vida como casal, que simplesmente ouvimos na nossa casa , que são a nossa cara!
    Achei o Carlos uma pessoa super atenciosa, profissional, responsável e fácil de lidar. Obrigada Carlos :)
    Recomendo o Carlos e a Bloom eventos sem sombra de dúvida!
    Maria D. Enviado a 02/11/2023

Expectativas superadas!

O Carlos foi a escolha certa desde o primeiro dia. Com todo o feedback que lemos e ouvimos saberíamos que não iria decepcionar, mas conseguiu superar tudo aquilo que imaginávamos! Hoje, 18 dias depois do nosso casamento, ainda se fala do festão que foi.
    Nota-se a léguas que o Carlos deposita todo o seu amor naquilo que faz!
    Muito obrigada por tudo, Carlos!
    João Enviado a 16/10/2023

Casamento 13-10

Excelente opção.
    Quer o Carlos quer a banda foram excepcionais, indo totalmente ao encontro dos nossos gostos.
    Margarida S. Enviado a 12/10/2023

Maravilhosos! Sem palavras!

O nosso dia foi completamente brutal!! Adoramos, adoramos

Correu super bem! O Márcio foi qualquer coisa! Recebemos imensos elogios na escolha e pelas músicas! Muito obrigada pelo excelente trabalho no dia, e por toda a organização antes que ajudou sem dúvida a ter ainda mais confiança! Dançamos sem parar!

Obrigada Carlos pelo excelente trabalho!
    Super recomendamos! Que venha a próxima festa para vos contratar!

Beijinho e abraço
    Rita A. Enviado a 31/12/2023

Um DJ incorruptível!

Desde a primeira reunião que percebemos que estávamos a contratar uma pessoa muito profissional! Depois de uma avaliação exaustiva dos nossos gostos musicais, o Paulo manteve-se fiel à nossa linha musical. Queríamos uma festa com mais Rock, o Paulo percebeu e alinhou! Ainda hoje os nossos amigos relatam histórias de discos pedidos e que não foram aceites por não se enquadrarem nas nossas preferências 😂 Ainda assim, toda a gente se divertiu muito e quando demos por ela a quinta estava a ligar as luzes!
    Maria J. Enviado a 07/02/2024

Animação incrível

O Carlos foi incansável e animou o nosso grande dia como ninguém! Foi ao encontro do nosso gosto musical e o resultado foi uma grande festa super animada. Nós e os nossos convidados divertimos-nos imenso!
    Diana C. Enviado a 15/10/2023

Dj Carlos ou Dj Top??

DJ Carlos ou Dj Top?
    A Bloom Eventos trouxe ao nosso casamento, exatamente o toque que nós queríamos, a nível musical. Começamos com uma banda trio, a tocar os melhores hits brasileiros, que animou a festa e colocou toda a gente a cantar e a dançar! E o resto do dia?? Esteve lá o melhor dos melhores, o Carlos, o nosso Dj top, que em menos de meia hora, conseguiu perceber o nosso gosto musical e tudo o que queriamos passar no nosso dia de Casamento. Desde a entrada, desde os "joguinhos", passando pelo corte do bolo e atingindo o climax na festa, ele foi das peças mais importantes para que o nosso dia de casamento fluísse de uma forma tão perfeita. Faltam palavras para descrever o profissionalismo destes homens, eles deram tudo e nós correspondemos! Carlos, estás no nosso coração e mereces tudo!
    Catia G. Enviado a 02/10/2023

Festão sem igual!

Ainda a receber muito feed-back positivo do festão!! Adoramos a vibe, adoramos a música, adoramos tudo… foste incrível! Sabíamos que podíamos confiar e não desiludiste! Foi grande
    Temos muita gente a dizer que foi o melhor casamento a que foram e isso para nós não tem palavras possíveis!
    Obrigada por tudo!!
    Grande abraço
    Mr & Mrs Carpinteira
    Ana C. Enviado a 28/09/2023

Casamento Anita & Rodrigo 23.09.23

O Carlos foi me recomendado por outra noiva, não o conhecia e não sabia o que esperar. Disseram-me maravilhas dele e hoje só posso confirmar. O Carlos é profissional, descontraído, disponível e ouviu-nos desde o início. A música que passou no nosso casamento foi a nossa música, do início ao fim. O Carlos soube ler a pista, mantendo o nível lá em cima 100% do tempo. Recebi muitas mensagens a elogiar a festa e a escolha do dj. O Carlos fez também o nosso cocktail e uso as palavras da minha fotógrafa para descrever esse momento: “melhor cocktail do ano”. Foi único e tão tão divertido. Não podia recomendar mais, uma escolha muito acertada. Obrigada por tudo Carlos!
    Daniela S. Enviado a 25/09/2023

O rei da pista!!

UM FESTÃO! Foi o que o Carlos nos proporcionou. Já tínhamos as expectativas altas, depois de termos vivido dois casamentos com ele a passar música. Mas ele conseguiu ir mais além, conseguiu superar as expectativas facilmente. E não foi por ser o NOSSO casamento. Foi simplesmente porque o Carlos é assim! Dá sempre o seu melhor! Sabe ler o mood do público e adaptar-se. Sabe sentir o que as pessoas estão a pedir para ouvir e dançar. Fartamo-nos de ouvir elogios do DJ. Elogios esses que têm todo o mérito do Carlos.
    É uma escolha segura e acima de tudo uma escolha muito feliz!! Obrigado Carlos. Mal podemos esperar pelo próximo casamento contigo a passar música para os nossos ouvidos
    Mariana C. Enviado a 30/09/2023

Um casamento épico

Quando começamos a preparar o nosso casamento sabíamos que uma coisa era obrigatória, queríamos muita festa e animação.
    Na Quinta do Avesso deram-nos o contacto da Bloom Eventos e depois de irmos ler vários comentários, procurar e ver vídeos e falar com o Carlos sabíamos que tínhamos encontrado o parceiro ideal.
    Contratamos o trio de copacabana para animar o sunset e foi uma das nossas escolhas mais acertadas, todos os convidados vibraram, divertiram-se, quebraram o gelo e nós os noivos adoramos, sabíamos que a partir de ali o casamento tinha tudo para continuar a ser uma festa épica e assim foi.
    O João, que foi o Dj do nosso casamento, também foi espetacular como o Carlos nos tinha prometido. Soube adaptar as músicas a cada momento e fazer com que todos os convidados estivessem envolvidos.
    Obrigada do fundo do coração por terem feito com o que o nosso dia fosse ÉPICO!
    Mariana e Stefan
    Joana Enviado a 17/09/2023

Épico!

Que dia BRUTAL!
    O Carlos partiu TUDO!!!! Foi simplesmente incrível!
    Nós já tínhamos expectativas (muito) altas, mas o Carlos conseguiu superar!!!!
    Tivemos convidados que nos disseram "cancelem o jantar, ficamos aqui a curtir" e isso diz tudo! Estávamos só a começar, mal eles sabiam o que aí vinha! O pessoal delirou e nós também!
    OBRIGADO Carlos por contribuíres para este dia memorável , ÉPICO!
    A Bloom proporcionou-nos ainda uma tarde magnífica através do Trio Copacabana! Super boa onda e divertidos, conseguiram dinamizar o momento e começar a "aquecer" o pessoal para o que aí vinha! Adoramooos!!
    OBRIGADO a todos vocês por animarem tão bem o nosso dia!
    Obrigado BLOOM EVENTOS!
    Maria C. Enviado a 17/09/2023

DJ com uma vibe incrível!

Conhecemos a Bloom Eventos, na nossa primeira visita à Quinta do Avesso. Quando conhecemos o Carlos foi muito fácil sentir a sua boa onda e energia positiva. Ainda nos lembramos de uma frase que nos disse “a música é o fio condutor que liga tudo”. Fez todo o sentido para nós. O Carlos foi a nossa primeira e única escolha. Uma pessoa profissional, prestável, flexível. E que DJ incrível!!
    Desde o cocktail, ao sunset à festa! A música foi fantástica e os nossos convidados adoraram e vibraram, nunca pararam de dançar e houve sempre muito a animação!
    Que festa incrível e que dia maravilhoso!
    Obrigada Carlos!
    Filipe R. Enviado a 11/09/2023

Que Festança!

O Márcio foi incrivel! Nao podiamos ter pedido um DJ melhor. Adoramos e recomendamos a todos!
    Andreia F. Enviado a 07/09/2023

Melhor DJ do mundo e arredores!

O nosso dia não teria sido o mesmo sem o Carlos! Foi a melhor festa que podíamos pedir. Desde a primeira mensagem que trocamos até ao final do dia de casamento foi a melhor experiência. A música, o cuidado na preparação do nosso dia, a disponibilidade, o contacto e a simpatia do Carlos tornaram o nosso dia ainda mais especial! Obrigada de coração por teres contribuído para o dia INESQUECÍVEL que tivemos!
    Joana A. Enviado a 29/08/2023

Ambiente familiar e acolhedor

Eu e o Rui criamos uma ligação muito especial com o Carlos desde o início. O Carlos é mesmo uma pessoa muito especial, acessível e amável. Dancei tanto no meu dia, que repetia tudo de novo para me divertir tanto como me diverti no nosso casamento!
    Só podemos agradecer por tudo!
  • Rafaela
    Rafaela V. Enviado a 25/08/2023

do casamento, disse "aquilo é que foi uma festa, nunca vi tal, foi tudo muito bonito e muito divertido". Passados 8 dias ainda nos falam da entrada em sala! Obrigada Carlos pelo dia incrível que nos proporcionaste. Ficaste nos nossos corações.
  • Lúcia
    Lúcia R. Enviado a 21/08/2023

Os profissionais que nós desejávamos!

Queríamos a equipa que conquistasse os nossos corações e o dos nossos convidados e não podíamos ter feito melhor escolha.

Contratar este serviço fez todo o sentido! Obrigado!
    Pedro V. Enviado a 21/08/2023

Recomendamos 100%

Desde o primeiro minuto até ao dia em si o serviço/acompanhamento foi excecional! Tanto o Carlos como o Márcio se demonstraram disponíveis e foram sempre muito pacientes e compreensíveis! Contratar este serviço faz sentido! Obrigado!
    Céline F. Enviado a 17/08/2023

Uma grande festa

Adoramos ter o Carlos como DJ no nosso dia, foi espetacular!! Tivemos Ford Mustang, saxofone e coreógrafa e foi tudo incrível, um profissionalismo 5 estrelas ! O Carlos é muito simpático, fez atenção aos nossos pedidos para proporcionar uma festa de acordo com os nossos gostos. O pessoal adorou. So podemos recomendar.
  • Amandine
    Amandine S. Enviado a 19/08/2023

você não pode ter seu casamento sem Carlos!

Li muitos comentários positivos sobre o bloom eventos e me perguntei se as pessoas não estariam exagerando na emoção.

Eu confirmo que não!
    Carlos é incrível, gentil, apaixonado, organizado, estiloso! com ele você não se preocupa com nada! ele comanda tudo! o grupo de samba que levamos foi incrível! a fadista e a dupla do nosso corte do bolo tinham uma voz incrível! E o nosso DJ preferido, Carlos colocou fogo na pista da danca ! Gracas a Bloom eventos, nosso casamento teve ainda mais emoção! tudo foi mágico, absolutamente tudo! você absolutamente deve escolher Carlos para o seu casamento! acredite, sou muito perfeccionista e exigente e ele superou minhas expectativas!
    André L. Enviado a 23/08/2023
    O melhor!
    Não tenho qualquer dúvida que o carlos é o melhor!
    As nossas expectativas estavam elevadas dado o facto de tão bem ser falado e elogiado. O que é certo é que não cumpriu as expectativas, superou!
    O que foi aquilo? Que festão que nos foi proporcionado! Animação constante, atenção plena no ambiente da festa para sempre estar ajustado ao que se ia passando e sempre, sempre no melhor!
    Tão bom ouvir músicas na nossa playlist previamente feita, uma atenção incrível aos nossos gostos!
    Mas tenho a dizer que, este agora amigo, tem o melhor que se podia ter, o coração no lugar certo!
    Deposita muito amor no que está a fazer e isso, isso foi tão perceptível que podíamos sentir a cada passo de dança que dávamos!
    Obrigado querido carlos pela melhor festa de casamento que podíamos ter tido e…
    …até às 6h da manhã! A&a
  • Mélanie
    Mélanie C. Enviado a 16/09/2023

O melhor dj de todos os tempos

O Carlos foi simplesmente fantástico do princípio até ao fim! Desde o início tivemos a certeza que queríamos ter o Carlos no nosso grande dia. Ele soube responder ao estilo de música que queríamos. Todos os nossos convidados ficarão de boca aberta com o profissionalismo e a energia do Carlos. Foi tao bom ver toda a gente a dançar desde o sunset! Queríamos ter aproveitado ainda mais!! Será que daqui a 5 o 10 anos podemos casar de novo e ter o Carlos como Dj??
    UN GRAND MERCI!!
  • Anaïs
    Anaïs V. Enviado a 08/09/2023

O melhor DJ!

Foram super profissionais desde o início, muito acessíveis! O Carlos percebeu logo os nossos gostos musicais e deixou-nos muito tranquilos. No dia tudo estava alinhado na perfeição o que criou um ambiente super divertido e descontraído, até os convidados elogiaram!
    Muito obrigada pelo vosso trabalho, escolheria tudo igual!