Opiniões de Black Tie Events

Nazaré

Carolina V. Enviado a 26/12/2023

O melhor DJ!

Bastou-nos uma conversa com o António para percebermos que era a pessoa certa para a missão. Super profissional e atento aos detalhes, aos nossos gostos, ao que queríamos e não queríamos, respeitando isso à risca! Teve sempre a pontaria certeira nos momentos chave do casamento e agradou desde os miúdos aos graúdos. Houve uma altura em que TODA a gente estava na pista de dança! Isso diz tudo. Não poderia ter sido de outra maneira. :)
    Miguel Enviado a 28/12/2023

Muito bom! Recomendo

Gostámos muito! Top mesmo…boa música
    Nós noivos gostámos …. Bem como os convidados!!
    André L. Enviado a 23/10/2023

Muito mais que um DJ

Contratámos o António para o nosso casamento no dia 07.10.2023.
    Foi incansável durante todo o processo e, no dia, o primeiro a entrar e o último a sair tendo acompanhado e coordenado todo o dia – desde a cerimónia até à última música passada.
    Além de um ótimo DJ é, mais ainda, um ótimo profissional, transmitindo uma ótima imagem para nós e todos os convidados.
    O desafio era ainda maior – decidimos casar em casa, incluindo cerimónia – o António instalou o sistema de som e preparou tudo para que a cerimónia estivesse totalmente coordenada com os momentos chave e músicas por nós escolhidas.
    Ao longo do dia apoiou todos os fornecedores / bandas e garantiu que não existissem falhas.
    Respeitou os nossos gostos musicais em todos os momentos (mesmo não sendo gostos fáceis xD) e garantiu que toda a gente se divertiu na pista de dança.
    Não só aconselhamos, como contrataríamos novamente sem pensar duas vezes.
    Muito obrigada António, desejamos-te toda a sorte do mundo!
    Um Abraço e um Beijinho,
    André e Mariana.

• Honorio
    Honorio B. Enviado a 23/12/2023

O António sabe o que faz! E-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r!

A escolha da animação do casamento foi das primeiras tarefas que tivemos em mãos.
    Sabíamos que tipo de música queríamos na nossa festa e, principalmente, o tipo de pessoa que queriamos a passar essa música. E olhem que fizemos algumas entrevistas! Desde empresas de animação com pacote completo com todo o tipo de serviços e mais um par de botas até encontrarmos o António.
    Já tínhamos ido a alguns casamentos e não estavamos nada confiantes que fossemos encontrar alguém à nossa medida. Numa festa, não há tempo para fazer tudo. Não há tempo para mil jogos, estar com todas as pessoas... sabíamos que aproveitar todo o ambiente ao máximo ia ser tarefa difícil.
    Mas cruzamo-nos com o António. E aí toda a nossa perspetiva mudou.
    O António é uma pessoa extremamente empática, humilde, disponível e que leva o seu trabalho muito muito a sério.
    Acima de tudo descomplicou o processo, identificou-se imediatamente com os nossos gostos musicais e na festa respeitou as nossas escolhas.
    Houve tempo para algumas dinâmicas na pista, houve tempo para música dos 70's 80's...houve tempo para uma vibe mais 90's...tudo o que queríamos.
    Simples, com luz, com envolvimento e movimento.
    Se procuram alguém que vá estar ao microfone toda a noite a falar alto em plenos pulmões e a tentar que todos os convidados participem em jogos sem parar...se procuram alguém que passa funks e pimba toda a noite ou que está é concentrado ao telemovel para gravar para as redes sociais e põe a tocar a mesma musica seguida 10 minutos...o António não é a vossa escolha.
    Mas, se procuram alguém que está atento a todos os momentos e passa música sem falhar 1 segundo, uma pista de dança ao rubro, com faixa etária dos 2 aos 90 anos, em que ninguém pára de dançar, que toda a gente interage através da música e em que os convidados vos vêm dizer: QUE DJ BRUTAL!
    Aí sim, o António será o vosso DJ.
    Lembrem-se que a simplicidade em grandes momentos ganha sempre. Sempre!
    Foi incrível António, obrigada! Ainda hoje os nossos amigos e família falam daquela pista...
    Ana R. Enviado a 26/09/2023

Desde já agradecemos ao António toda a disponibilidade e atenção que teve connosco. Não imaginariamos o nosso dia sem ele. Ouviu com atenção tudo o que pretendiamos e foi sempre flexível, disponível, e adaptou se à tonteira dos nossos convidados, preparou música no interior e no exterior da nossa quinta e resultou tudo super bem! Recomendamos a 100%. Obrigada António.
    Diogo F. Enviado a 11/09/2023

Top top top

Só posso dizer coisas boas, o to tornou o nosso dias maravilhoso, só temos coisas boas a apontar, desde a sua disponibilidade para connosco, os nosso sons musicais também são muito idênticos o que nos levou a ter logo um relação de amizade instantânea, a qualidade de som e brutal, volta a fazer uma festa de casamento só para o ter connosco na nossa festa a animar a malta.
    Agradecemos do fundo do coração todo o carinho e trabalho que teve no nosso dia.
    Top top top
  • Marília
    Marília C. Enviado a 27/12/2023

Óptimo DJ!

Óptimo DJ! A parte de dança do nosso casamento foi óptima! Seguiu o estilo de música que nós pedimos e fez boas ligações entre as musicas.
    Dei um show com guitarra eléctrica e o António foi ajustando os níveis na sua mesa de mistura, o que melhorou imenso a qualidade de som e das músicas que toquei.
    Só não aconselho como animador para além de DJ (estilo a fazer jogos com os convidados) visto ser um pouco tímido e não conseguir dar energia às pessoas com a sua voz.
    Ana B. Enviado a 16/08/2023

O Antônio é fantástico

Tudo muito bem. O Antônio é fantástico. Super simpático e atencioso. Recomendo
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 05/07/2023

Excelente prestação

Obrigada pelo teu profissionalismo, disponibilidade, escuta. Foi ótimo contar contigo para este dia tão importante para nós! Mais uma vez muito obrigada!
    Espero que continues a ter muito sucesso!
    Tânia V. Enviado a 20/05/2023

Recomendamos vivamente!

Todo o processo, desde o primeiro contacto a pedir orçamento até o pós casamento, fui ágil e eficaz. O António fez todo o acompanhamento que precisávamos sem adicionar stress desnecessário ao dia. Até pelo contrário, ajudou-nos a decidir e as sugestões dele, para as músicas de cada momento, foram exatamente aquilo que precisávamos e queríamos!
    Em todos os momentos do casamento estivemos rodeados de boa música e todos se divertiram! O António preparou um rol de músicas adequadas ao espírito e idades dos nossos convidados - foi mesmo muito muito muito bom!!
    Como cereja em cima do bolo, ainda nos colocou em contacto com 2 animadoras infantis espectaculares!!
    Recomendamos vivamente a participação do Black Tie Eventos para o casamento, ou outro evento!!! Foi espectacular! Obrigada António!
    Rita B. Enviado a 19/07/2023

Perfeito e Profissional!

Perfeito! Esta é a palavra chave para descrever a tua simpatia, a tua amizade e o teu profissionalismo.
    Quando falámos em casar já estava definido quem faria a nossa animação musical, serias TU!
    Lembramo-nos perfeitamente do "fim do dia" em que nos encontrámos para escolher músicas para todos os momentos do nosso dia. Fomos exigentes com alguns detalhes e recebemos da tua parte a sinceridade e a flexibilidade para o fazer e quando o fazer. Quando ficávamos "esquecidos ou sem ideias" em saber qual a música para um determinado momento, deste-nos a tua opinião de amigo e profissional e acertaste EM CHEIO naquilo que sempre quisemos.
    Foi tudo impecável! Foi tudo PERFEITO!
    Por isto tudo que escrevemos, por tudo o que sentimos e também pelas pequenas surpresas que nos deste ao longo do dia, nada se irá apagar da nossa memória, OBRIGADA.
    Catia L. Enviado a 02/11/2022

Casamento Catia&Nuno | 29.10.2022

Gostámos muito de ter o António como nosso animador. Sempre se mostrou disponível para tudo o que precisássemos, quer som para a cerimónia, quer a montagem da música para a dança.

As músicas tanto na cerimónia, como em todos os outros momentos estavam no timing perfeito, ele ainda alinhou connosco com uma brincadeira com os nossos padrinhos.

Passou música para todos os gostos e momentos.
    Carolina A. Enviado a 08/10/2022

Profissionalismo, simpatia e bom gosto

Um caloroso obrigado ao Antonio que desde o primeiro contacto se mostrou muito cordial, um verdadeiro conhecedor de musica e sempre disponivel. Conseguiu, como DJ, seguir os nossos pedidos mas também adaptar-se muito bem aos diferentes momentos da festa (e das pessoas!). Salientamos o profissionalismo mas também a simpatia, a calma e confiança. Obrigada pela ajuda nos ultimos detalhes e imprevistos!
    Foi o festao que sempre quisemos ter! Recomendamos a 100%!!
    Carolina e Bruno - casamento 01.10.2022
  • Elisabete
    Elisabete C. Enviado a 02/10/2022

Muito bom

Sempre disponível para tudo . Animação até não aguentarmos mais. Já voltávamos
    Claudia G. Enviado a 12/09/2022

Casamento 10 setembro 2022

Queremos agradecer imenso ao António porque foi incrível! Alinhou conosco em todas as nossas ideias! Super simpático, e sempre pronto para nos ajudar, para que tivéssemos o melhor dia das nossas vidas! Para quem está a procura de um dj para o vosso dia, falem com o António, não se irão arrepender! Obrigado por tudo António!
  • Victória
    Victória P. Enviado a 18/09/2022

Dj Incrível

Fantástico!
    Dj que tenta conhecer os gostos musicais dos noivos para que tudo corra na perfeição, que seja do agrado dos noivos e dos convidados. Correspondeu as nossas expectativas!
    Tiago M. Enviado a 05/10/2023

Simpático, calmo, flexível e profissional!

Conseguiu adaptar-se a muitos estilos, desde a valsa e a salsa passando pela variedade francesa e pelo disco.

Resposta de Black Tie Events:

Muito obrigado Tiago pelo seu comentário caloroso no site Casamentos.pt! Ficamos extremamente felizes em saber que tivemos a oportunidade de tornar o seu evento ainda mais especial.

A nossa equipa está sempre empenhada em proporcionar um serviço flexível e profissional para garantir que o seu casamento seja exatamente como você imaginou. A nossa versatilidade em adaptar-nos a diferentes estilos musicais, desde a valsa e a salsa até à variedade francesa e ao disco, é uma parte essencial do nosso compromisso em tornar o seu dia inesquecível.

Agradecemos mais uma vez por escolher os nossos serviços e por partilhar a sua experiência.

António
    Inês Enviado a 12/08/2022

O DJ que querem ter convosco!

Dissemos ao António que o que queríamos era uma festa que as pessoas saíssem de lá felizes e que dissessem 'que festão ' e assim foi! Ajudou-nos imenso na escolha das músicas em momentos específicos. Sempre com um sorriso. A Isa, foi fantástica! Meteu toda a malta a dançar. Posso-vos dizer que foi uma festa do caraças e que me divertir imenso no meu casamento. Escolham o melhor, escolhem black tie eventos!
    Sara R. Enviado a 08/08/2022

Casamento Sara e Luís

O António foi desde o início muito prestável, ouvinte de tudo aquilo que desejávamos para o nosso dia.
    Durante toda a preparação percebeu o que queríamos e no dia sabíamos que ele iria corresponder a todas as nossas expetativas. E assim foi!
    Mariana C. Enviado a 12/09/2022

O nosso casamento

Agradecemos ao DJ, pela competência, o profissionalismo, tanto nas músicas escolhidas por nós, como também as que deixamos ao seu critério! Gratos por colaborar connosco num momento tão importante, em que todos os nossos convidados adoraram e se divertiram.

Filipa V. Enviado a 31/07/2022

Recomendamos!

O António foi dos fornecedores que mais se preocupou e mais nos acompanhou durante o nosso dia. É notória a atenção e o cuidado que ele coloca na preparação de cada evento, em conhecer os gostos dos noivos e as expectativas deles. E por isso não tinha como não correr maravilhosamente bem! Animou a festa desde a chegada à quinta até ao cair do pano! Entendeu bem o nosso estilo e conseguiu “ler” a vibe dos convidados! Todos adoraram. Obrigado António pela presença no nosso dia!
    Joana F. Enviado a 19/09/2022

Casamento Joana & Ricardo

Serviço prestado muito bom, foi de encontro ao tipo de música e animação que pretendiamos.
  • Q
    Qi Lin Enviado a 01/06/2022

Tivemos o prazer de contar com o serviço do António no nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos! O António é atencioso, flexível e bastante profissional! Toda gente adorou a festa! Obrigada António!
  • Nidia
    Nidia M. Enviado a 12/05/2022

Profissional 5 estrelas

Profissional 5 estrelas! Super atento e super prestável. Recomendo vivamente para quem quiser ter uma excelente animação no seu dia de casamento.
    Tânia Enviado a 25/11/2021

Foi amazing

Não podíamos ter escolhido melhor DJ! Obrigada Tó. Foi incrível, recomendamos muito.
  • David
    David M. Enviado a 30/09/2021

Profissional e bem disposto

Desde a primeira reunião que percebemos que o António da Black Tie era a pessoa ideal para animar o nosso casamento. Sempre profissional, disponível e simpático, animou o dia precisamente da maneira como tínhamos imaginado, com uma seleção musical adequada a cada momento e sempre com classe e muita diversão no baile. Sem dúvida uma escolha acertada!
  • Sandrina
    Sandrina Enviado a 30/09/2021

DJ fantástico

O António correspondeu às nossas expectativas e soube cativar o público! Tudo o que lhe foi pedido, ele correspondeu! Foi excelente.
    Rita Enviado a 17/02/2022

Muito mais do que um DJ

O que nos fez pensar em contratar o Black Tie Events foi o simples facto de, na altura em que estávamos à procura de um DJ para o nosso casamento, ser o único com vídeos de casamentos reais aqui em Casamentos.pt e rapidamente conseguimos perceber que se enquadrava naquilo que procurávamos. Contudo, a maior surpresa foi quando conversei com o António e que percebi que ele estava muito entusiasmado com o que eu lhe propus para o nosso casamento. Cada casamento é um casamento e ele vai-se adaptar a tudo o que quiserem para o vosso dia. No nosso caso, imaginem um casal que não queria uma série de estilos musicais, porque não se enquadravam no que idealizamos para o nosso dia. O que eu disse ao António foi: o meu objetivo é ter uma grande noite, tal e qual como as noites em que fomos sair com os nossos amigos e sentir que foi absolutamente incrível. Foi exatamente isso que aconteceu. Todos os momentos coordenados ao maior detalhe e o António conseguiu agradar muito tanto a nós, como noivos, como aos nossos convidados de todas as idades. Não podia ter escolhido um serviço melhor e estou certa de que sempre que quisermos celebrar algum evento ou fazer uma festa digna de DJ iremos escolher sempre o António. Muito obrigada por tudo!
    Marina Enviado a 12/09/2021

Muita animação

O António permitiu a animação constante do nosso dia. Foi, desde início, muito prestável e atencioso aos nossos pedidos e no grande dia "conduziu" tudo com muita simpatia e organização. Foi um dia inesquecível, que proporcionou momentos de grande diversão para todos os convidados.
    Inês F. Enviado a 07/09/2021

Recomendo! Música para todos os gostos!

Gostámos muito! O António estava sempre atento aos convidados para garantir que a festa nunca parava!

Foi música a noite toda e toda a gente se divertiu imenso com hits de todos os tempos, desde os mais recentes aos mais antigos mas que continuam sempre na moda!

Recomendamos e voltariamos a escolher!

Inês e Diogo