Guardar

Bix Eventos 6
Bix Eventos 7

Sara Fernandes , Casou-se a 27/10/2018

Serviço excecional e familiar

A Bix Eventos apresenta orçamentos bastante apetecíveis, tendo em conta a quantidade de material que levam para o evento. Fomos acolhidos pelo Nuno Brito, que nos acarinhou e que nos tratou sempre de forma familiar e, acima de tudo, muito profissional. Mostrou-se sempre disponível para qualquer eventualidade.
    Soube adequar muito bem as músicas ao tipo de pessoas que estavam presentes, prendendo os convidados à pista de dança durante o evento. Adorámos o serviço e os nossos convidados também.

O casamento de Sara Fernandes e Bix Eventos 8
    O casamento de Sara Fernandes e Bix Eventos 9
    O casamento de Sara Fernandes e Bix Eventos 10
    O casamento de Sara Fernandes e Bix Eventos 11
    Enviada a 15/03/2019

Vera Branco , Casou-se a 06/10/2018

Boa equipa

Super satisfeita com o serviço de DJ, fogo preso e animação infantil para o casamento! São um staff simpático, disponíveis para responder sempre e flexíveis em termos de pedidos! Toda a gente adorou os serviços. Recomendo!

Enviada a 19/10/2018

Resposta de Bix Eventos:

Obrigado Vera! Foi um festa bonita e cheia de animação! Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades. Nuno Brito.

O casamento de Vera Branco e Bix Eventos 12
  • Ana Paula

Ana Paula , Casou-se a 06/10/2018

Equipa de trabalho excelente

Agradeço desde já o vosso profissionalismo, prontidão, ajudando-nos a usufruir o nosso dia com muito ritmo e alegria. Os nossos convidados também gostaram do vosso trabalho . Perfeito. Muito obrigada.

Enviada a 31/10/2018

Ana Pissarro , Casou-se a 29/09/2018

DJ top top top!

Com o Nuno tivemos simplesmente uma festa de casamento de sonho. Muito acima de qualquer expectativa. O Nuno foi desde o início muito simpático e flexível. Durante a festa conseguiu captar o espírito dos convidados em cada momento, adaptando os estilos e evoluindo de uns para os outros de uma maneira subtil e profissional. Nuno, muito obrigada por ajudar o nosso dia a ser um verdadeiro dia de sonho

Enviada a 07/11/2018
  • Jéssica

Jéssica Manuel , Casou-se a 15/09/2018

Tudo dançou

Obrigada ao staff da empresa Bix Eventos. O pessoal dançou todo e foi super animado, mesmo a nossa imagem. Obrigada em especial ao Nuno pela paciência em relação a alteração das musicas mas no fim tudo correu bem e toda a gente adorou!

Enviada a 16/09/2018

Resposta de Bix Eventos:

Olá Jéssica, foi um dia muito bonito e animado, as pessoas é que fazem a festa !
    O DJ Victor e o Pedro estiveram sempre a postos e com a ajuda dos wedding planners , tudo correu bem, foi 5 estrelas. Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades! Nuno Brito.

• Laura

Laura Santos , Casou-se a 01/09/2018

Profissionalismo e animação

O Nuno foi impecável. Ajudou-nos imenso e esteve sempre disponivel quando precisamos. O dia foi o máximo! Toda a gente dançou e todos se divertiram. As luzes, os mixes, foi tudo perfeito. Muito obrigado Nuno

Enviada a 06/11/2018
  • Davina

Davina Alexandra Rodrigues , Casou-se a 26/08/2018

Adorei o serviço, os convidados divertiram-se imenso e também gostei muito do senhor.

Gostei muito do serviço. O senhor esteve sempre preocupado em agradar os noivos e convidados. Foi muito simpático e a variedade das músicas era bastante. Ajudou também a escolher as músicas certas para agradar todos os convidados pois muitos familiares eram de mais idade, o senhor propôs e perguntou se nos importávamos que pusesse algumas músicas dos anos 70. Aceitamos e a reação dos familiares mais de idade foi única. Obrigada.

Enviada a 15/11/2018

Resposta de Bix Eventos:

Olá Davina, tudo bem? Obrigado pelo feedback. Desejamos as maiores felicidades! Até breve! Nuno Brito

Patrícia Arroteia , Casou-se a 11/08/2018

Equipa dinâmica e espetacular

Casei-me a 11 de Agosto de 2018 e escolhi a Bix Eventos para fazer a animação na quinta. Contratei os serviços de saxofonista, animador de adultos, DJ e balões LED. Gostámos muito da atuação do saxofonista, uma vez que foi muito profissional, simpático e porque tocou todas as músicas que escolhemos de forma espetacular. Os convidados gostaram imenso da sua presença! Em relação à animadora, não podia ter sido melhor, com uma energia e boa disposição inigualáveis, conseguiu pôr a dançar homens, mulheres, crianças, adultos e idosos, foi um "espetáculo" muito bonito de se ver, os convidados adoraram! O serviço de balões LED foi muito bom, tudo preparado à hora pedida e um efeito lindo no céu. Só não ficámos totalmente satisfeitos com o DJ uma vez que tínhamos enviado uma lista de músicas antes do casamento, que não foi cumprida e foram postas a tocar músicas que não tínhamos pedido. Queremos agradecer a presença da Bix Eventos neste dia tão especial!

Enviada a 17/11/2018
  • Miguel

Miguel Carvalho , Casou-se a 28/07/2018

O Nuno conseguiu ir ao encontro dos gostos e pedidos mais exigentes e criar uma noite animada e ao agrado de todas as idades.
    Correu tudo conforme planeado, recomendo o trabalho do Nuno para ajudar a criar um evento memorável.
    Uma palavra também de obrigado ao Pirata que conseguiu manter as crianças animadas e entretidas enquanto os pais desfrutavam o jantar.

Enviada a 17/12/2018

Nuno Lourenço , Casou-se a 21/04/2018

O nosso casamento

Foi espectacular. O Nuno correspondeu a tudo como pedimos nos momentos certos. Sentimos toda a segurança desde os preparativos até ao nosso dia.
    Obrigado por teres ajudado a que o nosso dia tivesse sido perfeito.

Enviada a 20/05/2018