Opiniões de Bemquerê

Bemquerê Ver mais informação

Elisa B. Enviado a 07/11/2023

Foi das melhores escolhas para o nosso casamento. Adoramos a seleção das músicas, a qualidade do som e a harmonia das vozes deste maravilhoso duo. Recomendamos muito. Obrigada Bemquerê!
  • Ariadne
    Ariadne F. Enviado a 16/07/2023

Energia incrível

Nem temos palavras para descrever o tão maravilhoso que foi ter o Bemquere no nosso casamento. Uma energia incrível que deixou o nosso coquetel com gostinho de quero mais.
    Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Só tivemos elogios de todos os nossos convidados.
    Lele e Diogo, vocês são incríveis!

Queridos, muito obrigado!

Ficamos muito feizes com essa mensagem linda!

Para nós foi um garnde prazer fazer parte desse dia especial :)

Obrigado pela confiança
    Nita Enviado a 07/09/2022

Energia cativante!

Foram a nossa banda escolhida para o momento do cocktail e não podíamos ter escolhido um ambiente mais sereno e ao mesmo tempo com tanta energia.
    Foram de encontro ao que esperávamos e recomendamos muito estes músicos incríveis com uma voz que cativa qualquer um. Enriqueceram muito o dia do nosso casamento. Obrigada.

Sofia F. Enviado a 22/08/2022

Simplesmente os melhores!

Adorámos os Bemquerê, foram dos fornecedores mais elogiados pelos convidados. Conseguiram, durante o cocktail, criar um ambiente super agradável. A paixão e entrega com que atuam é qualquer coisa e transparece em cada música que tocam e cantam e a voz da Lele é indiscritível. Recomendo totalmente.
  • Amanda
    Amanda S. Enviado a 28/09/2020

Super amei

Uma simpatia sem igual, super recomendo, são perfeitos. Eu sinceramente super amei. Não podia ter escolhido melhor.
  • Alyona
    Alyona M. Enviado a 27/09/2020

Uma prestação excelente

Nós tivemos o prazer de ter o dueto Bemquerê no nosso casamento. Foi uma escolha perfeita que deixou os nossos convidados encantados. Adoramos as músicas todas!
    Adriana A. Enviado a 06/08/2019

Os convidados todos amaram!

Recebemos tantos elogios do duo que cantou no aperitivo do nosso casamento, foi o match perfeito com o resto da festa. Voz maravilhosa, flexibilidade na seleção das músicas e extremamente queridos e sorridentes! Super recomendo o serviço deles, não tem erro! Criaram uma atmosfera mágica.

Resposta de Bemquerê:

Oi Adriana e Gabriele! Muito muito obrigada! Foi um prazer muito grande fazer parte desse dia de vocês! A energia e ambiente foram muito bons! Fizemos com muito amor e carinho e estávamos muito felizes de estar lá! Muito obrigada pela mensagem e desejamos muita alegria, saúde, aventuras e amor pra vocês! Um grande abraço com carinho.
    Samuel Enviado a 26/07/2019

Um sonho que se tornou realidade

Foi simplesmente exatamente como eu imaginei e esperei que fosse, ficámos encantados com o trabalho e carinho durante todo o nosso casamento. Todos os convidados ficaram surpresos como conseguimos achar um casal tão lindo e com uma voz tão espetacular. Eu super recomendo o trabalho do Bemquerê, eles são super profissionais, atenciosos e simpáticos. Não poderia ter escolhido melhor, somos eternamente gratos por terem feito parte da nossa historia. Obrigadão!

Resposta de Bemquerê:

Sam! Que queridos vocês! Ficamos muito emocionados com a sua resposta e muitíssimo felizes! Foi um prazer muito, muito grande ter feito parte desse pedacinho tão mágico e maravilhoso da história de vocês. Foi com muito amor e muito carinho mesmo! Nós é que agradecemos. Um beijo muito grande e um abraço bem apertado nos dois!
    Margarida S. Enviado a 14/08/2019

Uma das melhores escolhas para o meu casamento!

Sem querer tropecei na Lele e no Diogo (Bemquerê) e assim que ouvi as primeiras músicas, soube logo que os queria no meu casamento. Não só pela música, que era excelente, mas tudo o que eles representavam: alegria, boa energia, amor, cumplicidade e um enorme carinho por aquilo que estavam a fazer. Resumiam tudo o que eu queria para o meu dia e fizeram toda a diferença. Foram incríveis. Obrigada.

Resposta de Bemquerê:

Margarida! Que linda mensagem! Muito obrigada! Foram muitas coincidências mesmo né? Ainda bem! Ficamos muito felizes de estar nesse dia tão lindo e tão especial. Amamos como descreveu aqui no texto e é bem isso mesmo! Viva o amor e viva a vida! Desejamos muito amor, viagens, alegria e saúde a vocês e esperamos nos ver novamente por aí
  • Thais
    Thais G. Enviado a 27/08/2019

Melhor escolha

Não poderia ter escolhido melhor para esse dia. Foi perfeito, a música que eu sempre sonhei em entrar foi cantada pela voz mais doce que já ouvi acompanhada de um som impecável! Obrigada por tornar esse dia ainda mais inesquecível e especial.

Resposta de Bemquerê:

Muito obrigada Tatá!!! Foi um dia inesquecível e amamos ter feito parte dele, pessoas muito especiais, energia indescritível e o amor transbordando no ar! Que assim seja a vida inteira!!!