Be Sax

26 opiniões | Nazaré (Nazaré)

Opiniões de Be Sax

• Ricardo

Ricardo · Casou-se a 28/09/2019

Superaram todas as expectativas!

Equipa extremamente profissional, com uma energia e simpatia sem igual! Apoiaram-nos em tudo, indo mesmo para além do esperado. Muito obrigado André, Ricardo e Joaquim, por terem feito parte deste momento inesquecível das nossas vidas!

Enviado a 30/09/2019

Ana V. · Casou-se a 10/08/2019

Uma ótima escolha

Recomendamos a 100%. Atenderam a todos os nosso pedidos e os convidados adoraram! Obrigada pelo dia que nos proporcionaram.

Enviado a 14/08/2019

Augusto A. · Casou-se a 29/06/2019

Melhor escolha possível!

Desde o primeiro encontro com o André Codinha para saber informações, mostrou-se sempre prestável e com um sorriso no rosto! Percebeu perfeitamente aquilo que queríamos e não poderia ter sido melhor a nossa escolha! Se procuram uma banda 5 estrelas, não há melhor!

Enviado a 14/07/2019

Resposta de Be Sax:

Obrigado Augusto e Diana. O vosso casamento foi sem duvida muito especial. Sejam muito felizes, e se precisarem fim de nós para o batizado, já sabem.
  • Marina Nogueira

Marina N. · Casou-se a 22/06/2019

Adoro! Adoro!

Foi um dia magnífico, adorei imenso, foi realmente um dia super divertido, tornaram a festa mais divertida e alegre. O André é super atencioso e profissional, foi bastante elogiado pelos convidados. 100% recomendável! Beijinhos e obrigado pelo dia!

Enviado a 09/07/2019

Rita · Casou-se a 08/06/2019

Brutal! Recomendo a todos os noivos!

Ao longo de todo o processo, o André mostrou-se sempre disponível, adaptou-se a nós, ao nosso estilo e a tudo o que lhe fomos pedindo (e fomos uns noivos bem exigentes). O saxofone no cocktail foi espetacular, recebemos elogios de vários convidados. Depois na música ao vivo, o André tem uma excelente voz, interage com os convidados. Enquanto jantávamos, íamos cantando músicas portuguesas, nunca havendo um "momento morto". Não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha, todos os convidados elogiaram! Obrigada, BeSax, e obrigada, André.

Enviado a 11/06/2019

Resposta de Be Sax:

Obrigado, Rita e João, foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia, estava tudo fantástico. Esperamos pelo batizado.

Carla S. · Casou-se a 04/05/2019

Excelentes

Extraordinariamente profissionais e disponíveis. Muito versáteis e adaptam-se ao estilo e gostos pessoais. Saxofone a solo, banda e DJ. Incansavelmente divertidos e preocupados, adaptaram-se também aos horários alterados pelos típicos atrasos nos casamentos. Considerando-me uma pessoa descontraidamente exigente, surpreendi-me com a prontidão em respostas positivas e a adaptação às alterações de última hora. O André Codinha, como "cabecilha" do grupo, foi sempre cordial, seguro e muito disponível, além da excelente voz que tem. 100% recomendados. Bem-hajam.

Enviado a 07/05/2019

Sara N. · Casou-se a 20/04/2019

Casamento de sonho com muito bom som

A princípio, desconhecíamos os Be Sax e, após falar com o André Codinha, acabámos por apostar neles. A aposta foi uma excelente ideia e acabámos por ter um dos melhores serviços que poderíamos imaginar. O noivo entrou ao som de música de saxofone, bem como a noiva, foi completamente mágico. A cerimónia de casamento também foi coordenada com a ajuda deles e todas as músicas entraram quando queríamos e o André Codinha alinhou microfones e som de forma a que tudo estivesse perfeito! Durante a tarde, tivemos um cocktail com música ao vivo tocado por eles e todos os convidados elogiaram e disseram que adoraram. O André teve a preocupação de nos alertar imediatamente que havia um problema técnico com as luzes no restaurante onde o DJ estava, mas que estavam a resolver imediatamente. Gostei muito desta ação e da atitude dele, demonstra extremo controlo de tudo o que se passa e também respeito pelos noivos. Ao chegarmos ao restaurante, o DJ já estava à nossa espera, totalmente coordenado e pronto para colocar as músicas pedidas. Foi um dia fabuloso e um casamento lindo com a ajuda dos Be Sax! Muito obrigada, Be Sax!

Enviado a 23/04/2019
  • Kiih

Kiih N. · Casou-se a 09/06/2018

Os melhores

Fizeram nos uma grande festa. São muito profissionais, competentes e simpáticos.
    Não nos preocupamos com nada e fizeram eles tudo. Tanto nós como os convidados divertiram-se imenso. Adorámos, obrigada.

Enviado a 11/06/2018

Marta N. · Casou-se a 26/05/2018

Como moramos no estrangeiro a escolha da banda não foi fácil. Depois de muita hesitação, vimos alguns vídeos do Be Sax e decidimos contratá-los. Não podíamos ter feito uma escolha melhor. Adorei tudo desde o momento em que chegámos à quinta até às 5 da manhã. Foi fantástico, as músicas tudo dentro do que eu idealizei e o André foi sempre super simpático.

Enviado a 10/06/2018

Paula · Casou-se a 11/11/2017

O André e companheiros foram além do seu dever por nos fazer a vontade de ter um saxofonista a acompanhar o nosso corte do bolo a seguir à cerimónia, a 30 km da quinta onde fizemos a festa. Conversámos anteriormente sobre o estilo de música que queríamos e não desiludiram em nada. O talento dos artistas também era evidente e todos os nossos convidados nos elogiaram.

Enviado a 12/12/2017

Susana F. · Casou-se a 30/09/2017

É difícil não gostar! Desde logo simpatizei com o André (o que não é difícil, pela sua boa disposição e simpatia) e com a qualidade do trio. Depois de os ouvirmos ao vivo ficámos com a certeza que eram eles a banda perfeita para animar o nosso cocktail. Além disso foram ainda muito flexíveis ao aceitar protagonizar o "all of me" na minha entrada para o altar. Talento, amor pela música e profissionalismo. Recomendo a 100%.

Enviado a 29/10/2017

Resposta de Be Sax:

Muito obrigado Susana, foi sem duvida um cocktail fantástico. Obrigado pelas suas palavras. As maiores felicidades para vocês.
  • Sónia

Sónia P. · Casou-se a 30/07/2017

Os Be Sax foram a escolha perfeita para tornar o nosso dia inesquecível. Desde a atenção que tiveram connosco antes do grande dia, à ajuda que nos deram na escolha dos temas para os momentos chave tudo correu pelo melhor. O saxofonista à entrada da quinta proporcionou o ambiente ideal romântico e descontraído. Ao longo da tarde os Be Sax souberam contagiar os convidados com a sua energia, adaptando-se ao que todos iam pedindo e fazendo todos vibrar tornando assim a tarde inesquecível. Muito obrigado e muito sucesso!

Enviado a 15/08/2017
  • Rossana

Rossana F. · Casou-se a 01/07/2017

A escolha perfeita

Sem dúvida que são a escolha perfeita para o dia de sonho! O André é uma pessoa simplesmente espectacular e muito prestável! Reuniu-se connosco sempre que pedimos mesmo quando os horários ou os dias eram complicados na sua agenda mostrando sempre um carinho e dedicação únicos. Não existem palavras suficientes para descrever a dedicação e diversão que o grupo Be Sax proporciona! Obrigada pela oportunidade de ter uma entrada na quinta diferente e por nunca se terem esquecido dos inúmeros pedidos especial que fizemos para aquele dia! Um sonho tornado realidade.

Enviado a 12/04/2018
  • André

André · Casou-se a 01/05/2017

Simplesmente magnifico, melhor não encontrávamos. Felizmente optámos por este trio maravilhoso no qual não falta profissionalismo, simpatia, pontuais e tocam que se fartam. Muitos parabéns a todos por tornarem o nosso dia mais especial ainda!

Enviado a 18/09/2017

Ana F. · Casou-se a 24/09/2016

Os Be Sax foram a escolha perfeita para o nosso casamento. São muito simpáticos, profissionais e dinâmicos, estiveram sempre disponíveis para qualquer questão e para responder aos nossos pedidos. Tocaram durante a recepção e cerimónia civil sempre com grande qualidade e diversidade musical. Todos adoraram. Conseguiram criar exatamente o ambiente que pretendíamos e tornaram o nosso dia e o nosso casamento muito mais especial. Muito obrigada e muito sucesso.

Enviado a 31/10/2016

Pedro C. · Casou-se a 24/09/2016

Como já era de esperar foi óptimo, tudo correu muito bem e tornaram o nosso dia ainda mais especial! Todos adoraram, foram fundamentais na nossa festa, e claro fizeram parte da família. Top. Obrigado!

Enviado a 02/10/2016

Nuno · Casou-se a 03/09/2016

"Espectacular serviço, desde a disponibilidade à preparação das musicas ambiente para o almoço também claro pela simpatia dos membros da banda e sobretudo pela qualidade da banda em si. Muito acessíveis e sempre prontos a tornar o dia mais especial das nossas vidas!"

Enviado a 14/09/2016

Mara B. · Casou-se a 27/08/2016

Banda muito dinâmica, divertida e versátil! Adoramos o ambiente, tivemos todos o tipo de música e foram muito flexíveis nas escolhas musicais para os momentos importantes do dia. Recomendamos vivamente o serviço a todos os noivos!

Enviado a 29/08/2016

Inês D. · Casou-se a 16/07/2016

Os Besax são excelentes profissionais, actuaram no nosso casamento, em Loures, e nós e os convidados gostámos imenso do trabalho deles. Corresponderam em tudo o que esperávamos. É uma equipa dinâmica e muito divertida e que contribuiu em muito para tornar o dia perfeito! Inês e Miguel

Enviado a 29/07/2016

Ana P. · Casou-se a 02/07/2016

São uma banda 5*. Muito completa e ideal para animar casamentos. Animaram todo o dia, com saxofone na recepção dos noivos na quinta e boa música ao longo da noite, respeitando os gostos e pedidos dos noivos. Recomendo :)

Enviado a 18/07/2016

Mariana R. · Casou-se a 28/05/2016

Queríamos boa música, boa disposição e que todos os convidados se divertissem no nosso casamento, por isso não hesitamos em contratar os BSax para o nosso casamento! São sem duvida músicos fantásticos, percebem o que os convidados querem e o ambiente e sabem envolver toda a gente na festa. Também optamos por ter saxofone na recepção e é algo que fica na memória de todos!

Enviado a 01/07/2016

Bruno C. · Casou-se a 30/04/2016

Versatilidade, bom gosto, inteligência na escolha musical de acordo com momento e contexto e acima de tudo óptimos músicos! Do melhor que se pode ter para casamentos e outro tipo de eventos! Grande trio.

Enviado a 13/05/2016

Anabela L. · Casou-se a 26/09/2015

Foram excecionais. Proporcionaram-nos um momento fantástico. A qualidade de som excelente. Músicos de grande qualidade. O Saxofone no Welcome Drink foi sensacional. A diversidade de músicas que tocaram foi espetacular, e o repertório maravilhoso. Recomendamos a 100%.

Enviado a 03/10/2015

Ana R. · Casou-se a 27/02/2015

Um grupo bastante animado e sólido. Música boa, bem tocada e cantada. Adorei. Obrigado. Excelente relação qualidade-preço. O feedback que obtive dos meus convidados foi também bastante positivo, todos gostaram. Continuem Be Sax e votos de muito sucesso.

Enviado a 14/07/2015

Nélia O. · Casou-se a 31/05/2014

Os Be Sax foram uma excelente escolha para o nosso casamento.
    São uma banda muito divertida e com muito profissionalismo.
    Nós e os nossos convidados adorámos.
    Tocam todo o tipo de música, conseguindo assim agradar a todos os convidados.
    Fizeram uma festa inesquecível!

Enviado a 07/07/2014

Ricardo · Casou-se a 25/01/2014

Foram muito flexiveis , conheci-os apartir de outro casamento no qual tinha sido convidado e gostei muito, tanto do reportório como da animação. Aconselho vivamente. Há pouco tempo encontrei-os a tocar num bar na Nazaré e a qualidade mantem-se.

Enviado a 10/07/2014