Opiniões de Be Sax

Be Sax Ver mais informação

Ana Enviado a 23/09/2023

Recomendo, sem dúvida

Quando começámos a planear o nosso Casamento, nao tivemos dúvidas de que seria o André como músico.
    Não nos arrependemos!
    Superou todas as expetativas!
    Muito obrigada a ele e a toda a equipa presente
    Ivo Enviado a 14/07/2022

Banda sensacional

Não conhecíamos os Be Sax e decidimos avançar pelo que vimos nos vídeos. No entanto, garanto-vos que os vídeos mostram apenas uma parte do quanto esta banda/grupo é de espetacular! Muitíssimo profissionais e de grande qualidade e variedade musical! Recebemos imensos elogios dos nossos convidados pela escolha que fizemos pois conseguiram proporcionar muitas de horas de animação e divertimento! Alias, alguns dos nossos convidados pediram o contacto da banda para futuros casamentos. Um muito obrigado por tornarem este dia ainda mais especial! Agradecimento especial ao André pela simpatia e disponibilidade desde o primeiro contacto que fizemos!
  • Lara
    Lara C. Enviado a 30/12/2022

Animação total

O André foi fantástico com a organização e coordenação do dia!
    A Banda foi excelente durante a tarde, com karaoke incluído! Adoramos o saxofonista na entrada da quinta e o DJ à noite.
    Gostava de agradecer à banda a forma como tornaram a cerimónia perfeita, com as músicas no tempo e volume certos!
    O meu muito obrigada meninos!

• Megane
    Megane D. Enviado a 30/08/2022

16 junho 2022

Adorámos! O André esteve sempre disponível para todas as nossas dúvidas e para alinharmos tudo para que o dia fosse perfeito.
    Super prestáveis e animaram sem duvida todos os convidados. Recepção com saxofone incrível! Recomendamos.
    Rita S. Enviado a 24/05/2022

Brilhantes! Os melhores!

Não há palavras para estes grandes senhores! Desde o primeiro contacto que sentimos uma empatia enorme com o André e isso depois estendeu-se a todos os elementos da banda! Super disponíveis, prestáveis, pacientes. E, sobretudo, a conseguir compreender muito bem aquilo que queríamos para o nosso dia!
    Temos vontade de casar outra vez só para reviver os momentos que os BeSax nos proporcionaram! Foi a animação perfeita, elogiada por todos os convidados!
    Foi incrível e recomendamos muito! Obrigado.
  • Nidia
    Nidia M. Enviado a 12/05/2022

Recomendamos vivamente

Escolhemos os Be Sax para animarem a tarde do nosso casamento e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. O André é super atencioso, e prestável. Fizeram de tudo para tornar o nosso dia ainda mais animado. Recomendamos vivamente. São 5 estrelas.
    Sara Enviado a 25/10/2021

Magnífico! Recomendamos a 200%

Não há palavras para descrever o quanto estamos gratos pela excelente atuação. Com músicos de topo e um som da máxima qualidade! Até eu vibrei naquele palco! Obrigada do fundo do coração.
    Anaisa Enviado a 07/09/2021

Os melhores!

Desde o primeiro contacto, o André, mostrou uma enorme flexibilidade e disponibilidade. Em todos os momentos revelaram boa disposição e muito profissionalismo. Foi sem dúvida uma peça essencial para o sucesso da festa. Corresponderam a 100% às nossas expectativas. Voltaríamos a escolhê-los.

Resposta de Be Sax:

Muito obrigado, Anaísa e Germano, as maiores felicidades para vocês, não se esqueçam do batizado.
    Ana R. Enviado a 06/09/2021

Recomendamos muiiiiiiiito

Contratamos os Be Sax sem os conhecer mas quando vimos os vídeos deles aqui na aplicação, pareceu ser mesmo isto que nós queriamos no nosso dia. Quando falamos com o André pela primeira vez, percebemos que eram eles, eram eles que queríamos contratar para cantar no dia mais importante das nossas vidas. E correu tudo tão bem. Toda a gente adorou, toda a gente nos veio falar deles, nós adoramos a energia deles, adoramos a diversão que eles proporcionaram a todos Nos 25 anos de casados vamos vos querer novamente.

Resposta de Be Sax:

Muito obrigado, Ana Rita e Flávio, as maiores felicidades para vocês, o vosso dia foi fantástico.
    Jessica M. Enviado a 18/08/2021

Trio maravilha

Esta banda é uma maravilha, muito simpáticos, alegres, animados, e executaram os nossos pedidos na perfeição! O saxofone fica um encanto. Toda a gente elogiou-os, e têm um repertório extenso, tendo sido possível direcionarmos o estilo da musica.
    Só podemos afirmar que foi um enorme prazer termos contratado o BeSax para o nosdo grande dia.

Obrigada.
    Vanessa C. Enviado a 13/07/2021

Serviço completo e adaptado ao nosso gosto!

Oferta super completa! Um tudo em um adaptado às nossas preferências e gostos. O André foi super simpático e enérgico durante todo o evento!
  • Flávia
    Flávia O. Enviado a 10/06/2021

Desde o primeiro minuto que sabia que queria que fosse o André a fazer o nosso casamento. Não nos arrependemos! Superou todas as expetativas! Seria sem dúvida a nossa escolha novamente. Para além de DJ para animar a noite toda, tivemos o saxofone e música ao vivo. Perfeito!
    Tânia R. Enviado a 20/07/2022

Casamento com os Be Sax

Os Be Sax primam por duas razões relativamente a outras bandas:
    Em primeiro lugar quero felicitar o André pela sua excelente voz, parabéns!
    Em segundo lugar, muitos parabéns ao saxofonista pelo ambiente espetacular, afável e acolhedor criado na receção dos convidados e dos noivos à quinta! Foi mágico... Obrigada!
    Ricardo Enviado a 30/09/2019

Superaram todas as expectativas!

Equipa extremamente profissional, com uma energia e simpatia sem igual! Apoiaram-nos em tudo, indo mesmo para além do esperado. Muito obrigado André, Ricardo e Joaquim, por terem feito parte deste momento inesquecível das nossas vidas!
    Ana V. Enviado a 14/08/2019

Uma ótima escolha

Recomendamos a 100%. Atenderam a todos os nosso pedidos e os convidados adoraram! Obrigada pelo dia que nos proporcionaram.
    Augusto A. Enviado a 14/07/2019

Melhor escolha possível!

Desde o primeiro encontro com o André Codinha para saber informações, mostrou-se sempre prestável e com um sorriso no rosto! Percebeu perfeitamente aquilo que queríamos e não poderia ter sido melhor a nossa escolha! Se procuram uma banda 5 estrelas, não há melhor!

Resposta de Be Sax:

Obrigado Augusto e Diana. O vosso casamento foi sem duvida muito especial. Sejam muito felizes, e se precisarem fim de nós para o batizado, já sabem.
  • Marina Nogueira
    Marina N. Enviado a 09/07/2019

Adoro! Adoro!

Foi um dia magnífico, adorei imenso, foi realmente um dia super divertido, tornaram a festa mais divertida e alegre. O André é super atencioso e profissional, foi bastante elogiado pelos convidados. 100% recomendável! Beijinhos e obrigado pelo dia!
    Rita Enviado a 11/06/2019

Brutal! Recomendo a todos os noivos!

Ao longo de todo o processo, o André mostrou-se sempre disponível, adaptou-se a nós, ao nosso estilo e a tudo o que lhe fomos pedindo (e fomos uns noivos bem exigentes). O saxofone no cocktail foi espetacular, recebemos elogios de vários convidados. Depois na música ao vivo, o André tem uma excelente voz, interage com os convidados. Enquanto jantávamos, íamos cantando músicas portuguesas, nunca havendo um "momento morto". Não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha, todos os convidados elogiaram! Obrigada, BeSax, e obrigada, André.

Resposta de Be Sax:

Obrigado, Rita e João, foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia, estava tudo fantástico. Esperamos pelo batizado.
    Carla S. Enviado a 07/05/2019

Excelentes

Extraordinariamente profissionais e disponíveis. Muito versáteis e adaptam-se ao estilo e gostos pessoais. Saxofone a solo, banda e DJ. Incansavelmente divertidos e preocupados, adaptaram-se também aos horários alterados pelos típicos atrasos nos casamentos. Considerando-me uma pessoa descontraidamente exigente, surpreendi-me com a prontidão em respostas positivas e a adaptação às alterações de última hora. O André Codinha, como "cabecilha" do grupo, foi sempre cordial, seguro e muito disponível, além da excelente voz que tem. 100% recomendados. Bem-hajam.
    Sara N. Enviado a 23/04/2019

Casamento de sonho com muito bom som

A princípio, desconhecíamos os Be Sax e, após falar com o André Codinha, acabámos por apostar neles. A aposta foi uma excelente ideia e acabámos por ter um dos melhores serviços que poderíamos imaginar. O noivo entrou ao som de música de saxofone, bem como a noiva, foi completamente mágico. A cerimónia de casamento também foi coordenada com a ajuda deles e todas as músicas entraram quando queríamos e o André Codinha alinhou microfones e som de forma a que tudo estivesse perfeito! Durante a tarde, tivemos um cocktail com música ao vivo tocado por eles e todos os convidados elogiaram e disseram que adoraram. O André teve a preocupação de nos alertar imediatamente que havia um problema técnico com as luzes no restaurante onde o DJ estava, mas que estavam a resolver imediatamente. Gostei muito desta ação e da atitude dele, demonstra extremo controlo de tudo o que se passa e também respeito pelos noivos. Ao chegarmos ao restaurante, o DJ já estava à nossa espera, totalmente coordenado e pronto para colocar as músicas pedidas. Foi um dia fabuloso e um casamento lindo com a ajuda dos Be Sax! Muito obrigada, Be Sax!
  • Kiih
    Kiih N. Enviado a 11/06/2018

Fizeram nos uma grande festa. São muito profissionais, competentes e simpáticos.
    Não nos preocupamos com nada e fizeram eles tudo. Tanto nós como os convidados divertiram-se imenso. Adorámos, obrigada.
    Marta N. Enviado a 10/06/2018

Como moramos no estrangeiro a escolha da banda não foi fácil. Depois de muita hesitação, vimos alguns vídeos do Be Sax e decidimos contratá-los. Não podíamos ter feito uma escolha melhor. Adorei tudo desde o momento em que chegámos à quinta até às 5 da manhã. Foi fantástico, as músicas tudo dentro do que eu idealizei e o André foi sempre super simpático.
    Paula Enviado a 12/12/2017
    O André e companheiros foram além do seu dever por nos fazer a vontade de ter um saxofonista a acompanhar o nosso corte do bolo a seguir à cerimónia, a 30 km da quinta onde fizemos a festa. Conversámos anteriormente sobre o estilo de música que queríamos e não desiludiram em nada. O talento dos artistas também era evidente e todos os nossos convidados nos elogiaram.
    Susana F. Enviado a 29/10/2017
    É difícil não gostar! Desde logo simpatizei com o André (o que não é difícil, pela sua boa disposição e simpatia) e com a qualidade do trio. Depois de os ouvirmos ao vivo ficámos com a certeza que eram eles a banda perfeita para animar o nosso cocktail. Além disso foram ainda muito flexíveis ao aceitar protagonizar o "all of me" na minha entrada para o altar. Talento, amor pela música e profissionalismo. Recomendo a 100%.

Resposta de Be Sax:

Muito obrigado Susana, foi sem duvida um cocktail fantástico. Obrigado pelas suas palavras. As maiores felicidades para vocês.
    Sónia P. Enviado a 15/08/2017
    Os Be Sax foram a escolha perfeita para tornar o nosso dia inesquecível. Desde a atenção que tiveram connosco antes do grande dia, à ajuda que nos deram na escolha dos temas para os momentos chave tudo correu pelo melhor. O saxofonista à entrada da quinta proporcionou o ambiente ideal romântico e descontraído. Ao longo da tarde os Be Sax souberam contagiar os convidados com a sua energia, adaptando-se ao que todos iam pedindo e fazendo todos vibrar tornando assim a tarde inesquecível. Muito obrigado e muito sucesso!
  • Rossana
    Rossana F. Enviado a 12/04/2018

A escolha perfeita

Sem dúvida que são a escolha perfeita para o dia de sonho! O André é uma pessoa simplesmente espectacular e muito prestável! Reuniu-se connosco sempre que pedimos mesmo quando os horários ou os dias eram complicados na sua agenda mostrando sempre um carinho e dedicação únicos. Não existem palavras suficientes para descrever a dedicação e diversão que o grupo Be Sax proporciona! Obrigada pela oportunidade de ter uma entrada na quinta diferente e por nunca se terem esquecido dos inúmeros pedidos especial que fizemos para aquele dia! Um sonho tornado realidade.
    André Enviado a 18/09/2017
    Simplesmente magnifico, melhor não encontrávamos. Felizmente optámos por este trio maravilhoso no qual não falta profissionalismo, simpatia, pontuais e tocam que se fartam. Muitos parabéns a todos por tornarem o nosso dia mais especial ainda!
    Ana F. Enviado a 31/10/2016
    Os Be Sax foram a escolha perfeita para o nosso casamento. São muito simpáticos, profissionais e dinâmicos, estiveram sempre disponíveis para qualquer questão e para responder aos nossos pedidos. Tocaram durante a recepção e cerimónia civil sempre com grande qualidade e diversidade musical. Todos adoraram. Conseguiram criar exatamente o ambiente que pretendíamos e tornaram o nosso dia e o nosso casamento muito mais especial. Muito obrigada e muito sucesso.
    Pedro C. Enviado a 02/10/2016
    Como já era de esperar foi óptimo, tudo correu muito bem e tornaram o nosso dia ainda mais especial! Todos adoraram, foram fundamentais na nossa festa, e claro fizeram parte da família. Top. Obrigado!
    Nuno Enviado a 14/09/2016
    "Espectacular serviço, desde a disponibilidade à preparação das musicas ambiente para o almoço também claro pela simpatia dos membros da banda e sobretudo pela qualidade da banda em si. Muito acessíveis e sempre prontos a tornar o dia mais especial das nossas vidas!"