Opiniões de Ao Som do Sonho

Ao Som do Sonho

Braga, Braga (Concelho)

Sara D. Enviado a 30/10/2023

Muito profissionais

Para o nosso dia pedimos a voz, o violino e o piano e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Desde a primeira conversa, muito prestáveis e profissionais e no dia foram incríveis. A Rita tem uma voz maravilhosa. Super recomendável!

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muitíssimo obrigada Sara pelas palavras! Foi um prazer enorme fazer parte da vossa cerimónia! Tudo de bom!
  • DanielaBenedita
    Danielabenedita Enviado a 23/10/2023

O som perfeita para um dia mágico

A melhor opção sem dúvida, foi-nos dada toda a ajuda necessária para a escolha das músicas, sempre disponíveis para ouvir e aceitar novas músicas e as opiniões dos noivos. Pessoalmente adoramos o trabalho que fizeram e sem dúvida uma voz incrível para tornar o nosso dia ainda mais especial. Muito obrigada por tudo Rita e Nelson. ☺️

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Benedita e José pela confiança depositada no nosso trabalho! Foi muito especial para nós fazer parte do vosso dia e ver a vossa felicidade foi lindo! Muitas felicidades!

Maria B. Enviado a 04/11/2023

Momento maravilhoso

Foi maravilhoso ter este grupo animar a minha cerimônia de casamento!! Vozes maravilhosas, profissionalismo excelente (desde do primeiro contacto até ao fim do serviço) simpática, disponibilidade para tudo!!!!!! Em fim, maravilhoso!!!! Recomendo, sem dúvida este grupo "Ao som do Sonho" e sem dúvida k voltaria a escolher!!!!
    Muito sucesso para vocês. 💯💯
    Cátia S. Enviado a 22/10/2023

Experiência incrível no nosso Casamento

Casamos em agosto de 2023 e contratamos o grupo “Ao Som do Sonho” para voz, piano e violoncelo. Que incríveis que foram! Pessoas excelentes, flexíveis e de um profissionalismo extremo!
    Se tivéssemos de voltar a escolher, a nossa escolha seria a mesma, sem dúvida! 🤍
    Continuem com o excelente trabalho que fazem!

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Cátia confiança depositada no nosso trabalho e pelas palavras que aqui nos deixam! Desejamo-vos as maiores felicidades!
    José V. Enviado a 31/10/2023

Cerimónia incrível

A cerimónia foi linda, a voz da Rita é espetacular! Perdemos a conta aos elogias que recebemos dos convidados em relação à missa. Desde o primeiro contacto que a Rita e o Nelson foram bastante prestáveis e simpáticos, respondiam sempre a horas. O reportório também é bastante completo e há muito por onde escolher. Recomendamos!
  • Kallyne
    Kallyne A. Enviado a 23/10/2023

Um som realmente dos sonhos

Conhecemos o serviço apenas por indicação da app Casamentos.pt e foi uma grata e enorme surpresa para nossa cerimônia. A voz de anjo e o som coordenado fez tudo parecer verdadeiramente mágico.
    Diana M. Enviado a 24/10/2023

Voz da Rita é única

Primeiramente o Nelson e a Rita são pessoas espetaculares. Sempre disponíveis para nos ajudar e para tirar as nossas dúvidas.

Os nossos convidados ficaram maravilhados com a voz da Rita. É impossível não ficar emocionado ao ouvir a voz dela.
    Sem dúvida uma melhor escolha.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Diana pela confiança que em nós depositaram desde o primeiro momento! Foi um prazer auxiliar-vos ao longo deste caminho e ficamos muito felizes que tenham gostado do resultado final! Muitas felicidades!
    Adriano C. Enviado a 23/10/2023

5 Estrelas

Desde já queria agradecer pelo fantástico serviço prestado para o nosso casamento. Pessoas de confiança muito simpáticos, atenciosos e super profissionais. Todo o serviço que pedimos foi realizado como nós queríamos ! Mais uma vez um grande grande Obrigado pelo vosso serviço no nosso grande Dia ! Recomendamos a 100% este Grupo ! 😉

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Adriano por toda a confiança que em nós depositaram e por nos permitirem fazer parte do vosso dia! Sem dúvida que nos marcaram. Votos de grande felicidade!
    Tânia C. Enviado a 22/10/2023

5 estrelas é pouco para eles

O nosso dia já passou e não poderíamos de deixar de passar por aqui para agradecer a presença incrível do Ao Som do Sonho no nosso dia…sem dúvida que foram a cereja no topo do bolo na cerimónia!
    Estamos muito gratos por vos ter escolhido e se cassássemos novamente nem hesitaríamos e contacta los novamente !
    Desejamos que tenham muito sucesso porque sem dúvida que talento não vos falta!
    Foram incríveis e a voz da Rita tocou no coração de todos que tiveram presentes !
    Obrigada de ❤️

Resposta de Ao Som do Sonho:

Obrigaddíssima Tânia por esta mensagem tão bonita! Tão bom ter feito parte da vossa cerimónia e que bonita que foi! Muitas felicidades para ambos!
  • Daniel
    Daniel L. Enviado a 12/08/2023

Cerimónia maravilhosa

A escolha certa para uma cerimónia lindíssima! Magnífica voz acompanhada de piano e violino!

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Daniel pela confiança no nosso trabalho ainda bem que gostaram! Votos de imensas felicidades para ambos!
    André P. Enviado a 15/08/2023

Simplesmente mágico

Não podíamos ter escolhido melhor! Sempre disponíveis e organizados ajudaram com algumas reuniões a planear a cerimónia para que tudo corresse da melhor forma. Os cânticos foram espetaculares e toda a gente adorou! :) Recomendamos sem dúvida o serviço de protocolo.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Obrigada André por nos terem escolhi para fazer parte do vosso dia! Foi um prazer imenso, desejamo-vos as maiores felicidades do mundo!
    Sonia Enviado a 22/10/2023

Cerimônia linda----Beautiful Ceremony

Rita e sua equipe foram incríveis. A música estava linda mas mais do que isso, a nossa cerimónia correu muito bem porque a Rita organizou os detalhes.----Rita and her team were amazing. The music was beautiful but more than that, our ceremony went so well because Rita organized the details.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Obrigado Sónia pelas suas palavras e pela sua confiança. Foi realmente um prazer poder ajudá-lo no seu dia especial! Obrigada pela amizade, por todas as nossas conversas e por esse feedback! Desejamos a você e Mathew o melhor!--------------Thank you Sonia for your words and your trust. It was trully a pleasure to be able to help you on your special day! Thank you for your friendship, all our conversations and for this feedback! We wish you and Mathew the best!
  • Mickael
    Mickael C. Enviado a 15/08/2023

Recomendadíssimos

A vossa atuação na cerimónia foi fantástica, nós adoramos. Foram sem dúvidas a melhor opção e até os nossos convidados ficaram maravilhados com a voz da cantora. Excelentes profissionais com um enorme leque de opções musicais e não só.
    Agradecemos toda a vossa simpatia e disponibilidade.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muitíssimo obrigada pelas palavras tão bonitas! Foi um prazer enorme! Muitas felicidades para ambos!
    Tania A. Enviado a 17/08/2023

Uma voz incrível que ficou nas memórias de todos

Equipa genial, que trouxe magia à celebração do nosso matrimónio!

Sem dúvida que a voz impactante da Rita, a harmonização perfeita com os instrumentos (piano e violoncelo) e o profissionalismo do grupo contagiaram todos os que participaram na missa.
    A vossa atuação ficou na nossa memória e na de todos os convidados.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Tania pela confiança no nosso trabalho e pelas palavras! Ficamos imensamente felizes de ter tornado o vosso dia ainda mais especial! Obrigada e tudo de bom!
    Patrícia R. Enviado a 08/09/2023

Dia de Sonho

Desde a primeira conversa até ao grande dia foi tudo perfeito. A voz da Rita é magnífica e o acompanhamento musical dos instrumentos que escolhemos fez toda a diferença! Foram perfeitos
    Voltaria com certeza a escolher-los novamente para o meu grande dia!
    Obrigada por tudo

Resposta de Ao Som do Sonho:

Obrigada nós Patrícia por toda a confiança! Por nos terem vindo ouvir há um ano atrás e nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia! Foi um prazer! Votos de muitas felicidades!
    Marta M. Enviado a 28/08/2023

Casamos no dia 29 Julho e tivemos o som do sonho como uns dos nossos fornecedores e foi a melhor escolha, adoramos os convidados adoraram só lhes quero agradecer por fazerem parte do nosso dia. Obrigada

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muitíssimo obrigada Marta pela escolha e confiança no nosso trabalho! Tão bom podermos ter feito parte do vosso dia! Sejam imensamente felizes!
    Ana F. Enviado a 23/10/2023

Excelente Grupo

Adorámos o nosso Grupo ao Som do Sonho 😍
    Fizeram o momento ainda mais especial e emocionante.
    A Rita tem uma voz de Sonho que mexe com os nossos corações.

Sempre os escolheriamos de novo!

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Ana pela bonita mensagem e pela vossa escolha e confiança. Desejamo-vos imensas felicidades!
  • Diane
    Diane F. Enviado a 24/10/2023

Muito atenciosos e prestáveis

Muito atenciosos.
    Ajudaram muito em todas as situações.
    Excelentes no serviço que prestam!
    Adriana Enviado a 02/11/2023

Voz incrível

Gostamos muito das músicas e da voz. Muito práticos e ainda dispõem de uma gama de outros serviços que lamentamos não ter contratado. Obrigada.
    Carolina S. Enviado a 11/08/2023

Perfeito!!!!!!

Não há palavras para descrever este maravilhoso grupo! Tornaram o nosso dia ainda mais especial, a voz perfeita, o pianista o violoncelista, não houve ninguém que não se comove-se com a entrada dos noivos ou durante a cerimónia! Não podíamos ter escolhido melhor!
    Obrigada meus queridos, pela ajuda na escolha das músicas, pela atenção constante durante a cerimónia para que nada corre se mal e pala vossa presença fantástica! Só talento!!!
    O maior sucesso é o que vos desejo, é devido!!

Resposta de Ao Som do Sonho:

Obrigada Carolina pelas palavras! Foi incrivel fazer parte do teu dia, foi imensamente especial! E é para isto mesmo que fazemos os que fazemos, para ajudar a tornar o dia ainda mais incrivel! Votos de muitas felicidades!
    Jessica A. Enviado a 17/05/2023

A melhor contratação de todo o casamento, sem duvida nenhuma. fizeram com que a cerimonia fica-se na memória de todos. Vocês dão extraordinários.

Muito Obrigada

O maior sucesso,

Jessica & Pedro

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muitíssimo obrigada pelas palavras e pela vossa escolha! Tão bom podermos ter feito parte do vosso dia! Sejam imensamente felizes!
    Sofia Enviado a 05/03/2023

Um autêntico Sonho!

Eternamente gratos a este grupo excecional! Elevado profissionalismo, simpatia e disponibilidade! Foi sem dúvida a melhor escolha! O Som dos Sonhos ficará para sempre na nossa memória e na dos nossos familiares e amigos que ficaram totalmente deslumbrados e curiosos com o grupo! Um bem rhaja e votos de muito sucesso pessoal e profissional !
    Sofia e Ricardo,
    Março de 2023

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muitíssimo obrigada Sofia e Ricardo pelas vossas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Votos de imensas felicidades!
    Ana P. Enviado a 05/10/2022

Um sonho de som

O nosso dia não seria tão especial se não fossem vocês. Todos os convidados nos vieram dar os parabéns pela escolha, que só lhes apetecia levantar e aplaudir sempre que uma música terminava. Muito obrigado por toda a vossa disponibilidade e por ajudarem a que o nosso dia tivesse um som de sonho.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Ana Patrícia! Que bom poder ter feito parte do vosso dia e torná-lo mais especial! Envie-nos o coração! Tudo de bom para vocês!
    Catia A. Enviado a 06/10/2022

Mais uma vez quero agradecer à maravilhosa Rita e ao Nelson pela presença no nosso casamento ,duas pessoas super acessíveis que nos ajudaram imenso na escolha de musicas e leituras para a igreja. A Rita tem uma voz incrível que deixa qualquer pessoa maravilhada.Obrigada a toda a equipa Ao som do Sonho por terem feito com que a nossa cerimónia se torna se ainda mais bonita.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Cátia pela vossa escolha! Foi muito especial ser parte do vosso dia! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Desejar-vos tudo de bom! Beijo enorme!
    Adriana D. Enviado a 21/09/2022

Igreja 2 vozes + piano + violino

Equipa muito bem organizada deixando-nos sempre à vontade com todo o processo.
    No nosso caso, como foi na igreja eles explicaram-nos que em algumas é necessário um certificado específico para poderem prestar serviço, o que nós não sabíamos e questionamos logo. Isto demonstra o profissionalismo que tiveram logo antes de contratarmos.
    Grupo elogiado por todos os convidados e satisfizeram todos os nossos pedidos com uma qualidade enorme.

Obrigada por tudo :D

Resposta de Ao Som do Sonho:

Olá Adriana, muito obrigada pela mensagem. Damos sempre o nosso melhor para cumprir com as expectativas! Votos de uma vida feliz!
  • Melanie
    Melanie L. Enviado a 06/09/2022

Não podia deixar de dar a minha opinião sobre uma das melhores escolhas do nosso casamento. O coro foi muito elogiado pelos convidados que ficaram encantados com a voz da Rita. Queremos agradecer-vos toda a flexibilidade, disponibilidade e simpatia para connosco, foram mesmo fantásticos em tudo.
    Recomendo muito!

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Melanie por terem confiado em nós para o vosso dia! Foi uma cerimónia muito emocionante e foi para nós um gosto fazer parte dela. Votos de uma vida muito feliz!
    Jessica S. Enviado a 27/08/2022

Arrepiante do lindo

Olá boa tarde Rita & Nelson. Espero esteja tudo bem convosco. Escrevo para agradecer pela música o dia do casamento nosso (Samuel e Jéssica) foi como acho que deve ser o céu. Foram vocês os anjinhos da missa. Ainda lembro-me do salmo, nunca pensei que podia ser tão hermoso. As músicas das entradas nossas foram perfeitas, adorei a minha "let's fall in love". O Avé Maria foi como deve ser o céu. Realmente foi um espetáculo. Agradecemos por sempre.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Jéssica! Foi um enorme prazer fazer a vossa cerimónia e ficamos imensamente felizes que tenham gostado! Votos de muita felicidade!
    Filipa V. Enviado a 16/08/2022

Fantástico!

Incríveis! Não podia ter escolhido melhores! Foi ,sem dúvida alguma , maravilhoso! Muito obrigada por tudo.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Filipa pela confiança em nós depositada! é uma grande alegria apta nós saber que gostaram! Desejamo-vos imensas felicidades!
    Paulo C. Enviado a 14/05/2023

Tudo perfeito

Sem dúvida um serviço obrigatório em qualquer casamento. O Nelson e a Rita são duas pessoas extraordinárias , e mostraram sempre a maior disponibilidade e ajudaram nos em tudo para o nosso casamento. Contratamos também o serviço de protocolo o que nos tirou outro peso de cima para aproveitarmos o dia ao máximo. Sem dúvida que também recomendamos este serviço aos futuros noivos.
    Todos os convidados ficaram encantados com a voz da Rita e elogiaram todo o trabalho feito por eles. O dia ficou muito mais especial com a presença deles. Um grande obrigado.

Resposta de Ao Som do Sonho:

Muito obrigada Paulo e Bárbara por estas palavras tão boas! Como sabem foi para nós um gosto enorme ter feito parte do vosso dia especial! Todos os casamentos são únicos para nós mas o vosso teve um gostinho especial! Obrigada por nos fazerem parte do vosso dia! Sejam felizes!