Opiniões de AnimaVoce

AnimaVoce Ver mais informação

Adriana P. Enviado a 31/05/2023

Top top top

Eles sabem que passei o tempo todo na igreja a dançar e a cantar, e isso só pode ser bom sinal! As músicas são lindas, as vozes são incríveis! A saída da igreja foi um sonho. Muito obrigada a todos
    Carla S. Enviado a 08/06/2022

O melhor coro de sempre!

Agradecemos toda a simpatia e profissionalismo. Tornaram a nossa cerimónia muito bonita. Obrigada.
    Patrícia T. Enviado a 26/10/2021

Não são um coro, são o coro

Nós vivemos no estrangeiro e por isso organizámos o casamento todo à distância. Tivemos algumas incertezas, mas nunca com os AnimaVoce, foram certeza absoluta desde a primeira reunião. O meu (agora) marido, que raramente se emociona, verteu lágrimas na reunião em que cantaram para nós. São mais que um serviço, são amigos. Ouviram-nos, aconselharam-nos, estiveram sempre lá.
    A ligação que sentimos foi de tal dimensão que os convidamos para o copo-de-agua. Foi um dos maiores privilégios que tivemos, poder partilhar com eles o nosso dia.

Eduardo C. Enviado a 15/10/2021

Pessoas incríveis

O Coro mais animado, disponível, mais incrível que já conheci.
    Tivemos num casamento, como convidados e foi a primeira vez que os ouvimos. Fizemos um contato durante a pandemia para saber se estavam disponíveis para o nosso casamento e marcamos uma reunião por whatsapp e foi incrível, tocaram para nós, mesmo a distância e fizeram-nos sentir muito bem desde o primeiro momento. Ajudaram sempre, mesmo com todas as restrições e bloqueios da igreja, fizeram um trabalho incrível. Recomendo a todos os meus amigos!
    Patrícia G. Enviado a 06/10/2021

Melhor coro de sempre

Os Animavoce são um grupo muito simpático, disponível e muito talentoso. Adorámos cada momento que nos proporcionaram no nosso casamento. As suas vozes são incríveis e todos ficámos maravilhados com a sua atuação. Muito obrigada a todos vós e votos de muito sucesso.
    Tiago F. Enviado a 30/08/2021

Super profissionais e logo desde o primeiro momento houve empatia com os noivos. Íamos um pouco à deriva no que toca a escolha das músicas para os diversos momentos e eles foram desde sempre super atenciosos. Também de realçar que a flexibilidade para as reuniões foram 5 estrelas uma vez que em pandemia e com uma criança pequena tivemos de alterar datas algumas vezes. Obrigado e continuem o excelente trabalho.
  • Ana Caroline
    Ana C. Enviado a 22/07/2021

Melhor escolha - recomendo

Sem dúvida que recomendamos o coro AnimaVoce. O nosso muito obrigada por fazer parte do nosso casamento, estarão sempre em nossos corações. Desde o primeiro dia que conhecemos, fizeram-nos sentir em casa, transmitiram uma ligação muito forte de amizade entre vós e nós, sentimos que vos conhecíamos há anos. Estiveram sempre disponíveis a qualquer momento, para tirar nossas dúvidas e ajudar. As escolhas das músicas foram excelentes, tanto nós noivos como os convidados adorámos e cantámos! Amei conhecer-vos, estamos super felizes. Desejamos toda felicidade para todos e para o novo membro, já temos saudades desse dia. Pena não termos tirado fotos todos juntos, mas guardarei a vossa foto tirada no dia, vai fazer parte da nossa vida e do nosso álbum.
    Joana Enviado a 22/06/2021

Os melhores - top!

Tudo com os AnimaVoce fluiu espetacularmente bem! Transmitiram-nos tanta confiança que não tivemos que nos preocupar com nada. A comunicação com o grupo, a disponibilidade, os ensaios e sugestões que nos deram foram notáveis! Vozes magníficas que, em conjunto com outros instrumentos, contribuíram para uma linda cerimónia! A alegria e segurança do grupo são contagiantes e isso passou para todos os nossos convidados - no final o Sr. Padre até dedicou umas palavras tão merecidas aos AnimaVoce. Não poderíamos ter escolhido melhor! Obrigada por terem feito parte do nosso dia.
  • Raquel Ferreira
    Raquel F. Enviado a 14/06/2021

Recomendo a 100%. Melhor escolha

Desde o primeiro dia em que reunimos com os AnimaVoce, que nos sentimos em casa. Um grupo animado, acolhedor e com um talento que faz arrepiar. Aquilo que mais gostámos (para além das vozes) foi da simplicidade, amabilidade e o à vontade com que nos receberam. Todo o processo foi fácil de agilizar (mesmo tendo nós adiado o casamento 2 vezes por motivos de pandemia). Os nossos convidados adoraram e nós também. Vão ficar para sempre no nosso coração, obrigada!
    Joana M. Enviado a 10/06/2021

Maravilhosos

Espetaculares! Únicos! Recomendamos imenso! Sem nunca nos termos conhecido nesta vida, na primeira reunião, ficámos com o sentimento de amigos. No dia do casamento, foram família, foram parte completamente integrante.
    Patrícia M. Enviado a 08/12/2020

Canções de amor

Quando falamos de música litúrgica (pois foi o acordado com o Sr. Padre), automaticamente vem-me à memória letras muito sérias e sons muito "pesados". AnimaVoce é o oposto de pesado. AnimaVoce é alegria, é união, é olhos a brilhar, sorrisos de orelha a orelha, é dança no coração, mas principalmente é amor. Desde o primeiro encontro que percebemos que só eles conseguiriam exprimir aquilo que sentíamos durante a cerimónia do casamento. Estiveram sempre à distância de uma mensagem, e apesar de termos tido o obstáculo de trocarmos de música de entrada para algo mais sério e menos Pop, eles entregaram-se a esta tarefa de alma e coração e no final ficou tudo ainda mais perfeito. Foi ótimo podermos ter decorado as músicas da cerimónia, pois eles enviaram-nos os áudios para podermos ensaiar. Assim, no dia do casamento, cantámos numa só voz lado a lado. Obrigada por todo o amor cantado por vós.
  • Ana Pontes
    Ana P. Enviado a 29/11/2020

Sem dúvida que não poderíamos ter escolhido melhor! Para além do enorme profissionalismo são pessoas maravilhosas! Foram sempre muito prestáveis e sempre disponíveis para nos ajudar a resolver as situações que foram acontecendo em tempos de pandemia. No grande dia correu tudo maravilhosamente bem! Adorámos!
  • Rui
    Rui P. Enviado a 25/08/2021

De arrepiar

Excelente equipa, desde de simpatia à boa disposição. Vozes e instrumental de arrepiar com uma variedade de escolha musical enorme. Dão outro toque e requinte, sem dúvida alguma, à celebração. Obrigado.
    Filipa G. Enviado a 03/12/2019

A melhor escolha de música

Fomos à descoberta e, na nossa pesquisa, encontrámos os AnimaVoce e, desde o primeiro contacto, se mostraram super disponíveis para nos receber. Lá fomos nós sem saber com o que esperar e sem músicas predefinidas. devo dizer que a maior fã foi mesmo a nossa filha! Adorou assim como nós as vozes e os instrumentos, e não podíamos ter escolhido melhor! Super simpáticos e super profissionais! Um beijo e um abraço para todos!
    Tânia Enviado a 22/10/2019

Maravilhosos

Já sabíamos que o nosso coro tinha que ser o AnimaVoce. Pela sua qualidade, profissionalismo e dedicação. Foram maravilhosos como sabia que iam ser. Excelentes vozes e muita empatia e simpatia. Obrigada.
  • Ana Cláudia
    Cláudia Enviado a 25/09/2019

Excelente

A música para nós era muito importante e queríamos um estilo de músicas alegres para a nossa cerimônia. Não poderíamos ter escolhido melhor, os AnimaVoce além de excelentes cantores/músicos, são um grupo de pessoas fantásticas sempre dispostas a concretizar as nossas escolhas. Um muito obrigado. A vossa presença tornou a nossa cerimônia ainda mais especial.
    Sara P. Enviado a 17/09/2019

Maravilhosos

Top, top, top. Não poderíamos ter ficado mais emocionados nem com o coração mais cheio de felicidade do que o que ficámos com os AnimaVoce. Desde o primeiro encontro, onde ficámos seguros de termos feito a escolha certa, a toda a disponibilidade em acolherem a minha amiga para cantar o salmo, foram sempre excecionais. Além de serem excelentes profissionais, são acima de tudo pessoas maravilhosas que adoram aquilo que fazem, capazes de transformar toda a alegria que os caracteriza em momentos de beleza e de magia sem igual. Foi sem dúvida dos pontos altos do nosso casamento, tendo arrebatado quer o nosso coração, quer o de todos os nossos convidados. Repetiria mil vezes o meu casamento sempre com os AnimaVoce.
    Liliana Enviado a 23/08/2019

A melhor escolha de sempre

Amor a primeira vista por este grupo fantástico! Antes de saber que existiam os AnimaVoce, o noivo recusava ter um coro na cerimónia, convenci-o só a ir a uma reunião, foi aí que procurei um coro e surgiram os AnimaVoce. O noivo ficou de boca aberta só de ouvir a primeira nota da primeira música que nos apresentaram. Que surpresa boa que tivemos quando os ouvimos a cantar principalmente para o noivo que não queria nem por nada um coro! Foi lindo ter a presença deles no nosso casamento/batizados dos nossos filhos, vocês foram.. nem tenho palavras para descrever tanto talento, tanta simpatia, tanta genuinidade, tanta disponibilidade. Momento único que vou recordar para sempre. Obrigado AnimaVoce por os momentos bons que nos proporcionaram.
    Joana Enviado a 30/07/2020

Conhecemos os AnimaVoce através de uns amigos e não podíamos ter ficado mais felizes. Desde o primeiro momento, perceberam o que pretendíamos e aconselharam-nos, tendo sempre em conta o que nós gostávamos e aquilo que era adequado para a celebração da cerimónia. Durante a cerimónia, cantaram e encantaram os convidados, todas as pessoas adoraram. Foram capazes de nos proporcionar momentos muito bonitos e emocionantes. Só temos a agradecer.
    Adriana C. Enviado a 09/08/2019

Os mais fixes

Foram logo de início muito simpáticos, conhecemo-nos e adorámos as músicas, a maneira de ser deles: muito divertidos, sempre dispostos a ajudar em tudo o que podiam. Não podia pedir melhor. O preço ótimo, mesmo, não se encontra muitos por aí. Quem os contratar não se vai arrepender. Mais uma vez, muito, muito obrigada por tudo.
    Patricia B. Enviado a 23/07/2019

Coro de casamento e batizado

Adorei, adorei, adorei. Recomendo, sem dúvida. Emocionaram uma igreja inteira.
    Sara M. Enviado a 23/08/2019

Um coro de sonho num casamento de sonho

Sem dúvida nenhuma que voltaria a contratar este coro, desde o primeiro contacto que sempre foram 5 estrelas, super preocupados e acessíveis. Os encontros que tivemos foram sempre ótimos e o tempo passava a correr. Desde que os ouvi cantar a primeira vez que me emocionei, tanto que os escolhemos logo na primeira reunião, não havia dúvidas. No dia, foram espetaculares, nem imaginava o nosso casamento sem vocês, passei a cerimónia a cantar (o noivo nem tanto, porque estava super nervoso), os convidados adoraram e perguntavam onde vos tinha descoberto. Já para não falar do Senhor Padre, que vos adorou e queria o vosso cartão (sem dúvida que todos perceberam o vosso valor). Como eu digo "um coro de sonho num casamento de sonho". Agradeço por tudo o que fizeram por nós, quer na preparação, quer no dia. Quando houver mais oportunidades, vocês serão os escolhidos.
    Ana B. Enviado a 01/08/2019

Encantadores!

Querem ter o coro do nosso casamento? Assim começou a nossa história com os AnimaVoce Coro. Se é um dos dias mais importantes das nossas vidas, temos de partilhá-lo com quem está feliz por nós. E com os Anima cada música é cantada com essa alegria e com grandes sorrisos. Excelentes pessoas, muito flexíveis, atenciosos e muito competentes. Recomendo vivamente!
    Joana D. Enviado a 16/06/2019

Música que transmite alegria da alma

Que momentos inesquecíveis nos proporcionaram! Simplesmente adorámos ter os Animavoce como coro da nossa cerimónia religiosa! As músicas estavam lindas (até melhor que as versões originais! ) E transmitiram a alegria e a felicidade que estávamos a viver naquele dia. Cantaram em português (pt e br), italiano, espanhol e inglês sem nenhuma falha! Foi engraçado ver que até os convidados estavam a cantar a acompanhar o coro, de tão bonitas que eram as canções! De todo o feedback que recebemos, o coro foi a parte que os convidados se lembram com mais carinho. Não poderíamos ter desejado mais! Recomendamos, pois é garantido que irão fazer com que o dia fique ainda mais bonito!
    Alexandra S. Enviado a 20/06/2019

Excepcional

O grupo é super simpático e puseram-nos à vontade desde o primeiro dia. Têm um vasto repertório, mas também fazem covers. Estiveram sempre disponíveis para nos ajudar. Adorámos o serviço e recomendamos vivamente. Todos os nossos convidados se comoveram com as vozes deles. Um beijinho grande e muito sucesso.
  • Mara
    Mara Enviado a 08/04/2019

Obrigada de coração!

Obrigada a todos vocês por nos fazerem a cerimônia mais linda, cheia de amor e de luz! Recomendo vivamente! Obrigada pelo empenho que tiveram! Tudo!!
  • Andi
    Andreia A. Enviado a 14/03/2019

A nota que faltava

Já em cima da hora, procurei por um serviço de coro para a igreja. Este grupo (transformado em dupla) atendeu ao meu pedido e tornaram a nossa cerimónia religiosa num momento único e lindo.
    Andreia A. Enviado a 28/10/2018

Simplesmente espetaculares. Todo o envolvimento, simpatia, disponibilidade. São um grupo extremamente profissional. Adoramos tudo e feedback positivo por parte dos convidados também. Recomendamos vivamente!
    Paula M. Enviado a 06/09/2018

Equipa super profissional e com muito talento. Adorei o vosso trabalho e voltaria a escolher-vos... Obrigada por tudo. Um especial obrigada à Liliana por me ter "aturado" nas indecisões e por ter sempre uma palavra amiga nos meus momentos difíceis.
    Joana F. Enviado a 15/08/2018

Lindo e perfeito

Obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais especial. Sem dúvida que recomendo, um grupo super animado, profissional, com ótimas vozes. Obrigada mesmo. Deixaram-nos de coração cheio.