Opiniões de Animatus Band

Animatus Band Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Cátia L. Enviado a 19/01/2024

Banda super acolhedora

No nosso casamento adorei as musicas que escolhi serem na maioria cantadas ao vivo, pela banda.
    Ótima animação, boa onda e simpáticos.
    Jessica M. Enviado a 08/02/2024

A nossa melhor escolha

Desde o início que sabíamos que queríamos músicos a sério e uma banda a sério! Ter Animatus Band connosco foi excecional, são todos super simpáticos e profissionais, preparam tudo desde o início ao fim da cerimónia religiosa e festa tendo em conta as nossas indicações e ainda conseguem conciliar com surpresas dos convidados. Bom gosto, excelente qualidade e muita animação que adapta a todos os registos! São realmente muito bons e a escolha perfeita 😊

Verónica S. Enviado a 19/01/2024

A melhor escolha para animação

Recomendo a 100%. Desde à cerimónia religiosa como à animação na quinta, foram fantásticos. Conseguiram adequar todo o serviço às preferências dos noivos, nada falhou. Muito satisfeita e com toda a certeza que voltaria a escolher esta banda.
    Christelle A. Enviado a 21/08/2023

Um grupo 5 estrelas

Obrigada Animatus Band, para vossa boa disposiçao, vosso carinho, e vosso professionnalismo.
    A nossa ceremonia foi simplesmente inesquecivel !
    O Luis foi 5 estrelas conisco e de bom conselhos.
    Guardemos o vosso trabalho em memoria e no coraçao.
    Obrigada por tudo
    Daniela F. Enviado a 29/06/2023

Excelente banda

Adoramos a banda! O Luís é extremamente atento e esteve sempre disponível desde o primeiro dia. Recomendo!
  • Hugo
    Hugo A. Enviado a 30/12/2023

Memorável! ❤️

A Animatus Band é a escolha perfeita, se procuram eleger alguém que prima pela dedicação, profissionalismo, flexibilidade e simpatia! Acompanharam as nossas escolhas desde o primeiro minuto, com um repertório bastante específico e exigente, porque casámos a 13 de Maio, e tornaram o nosso dia, e em especial, a cerimónia religiosa memorável. Todos enalteceram o trabalho magnífico desenvolvido desde a Igreja ao copo de água. Um trabalho exímio, com uma dedicação extrema, que recomendamos a 100%! Sem dúvida, a melhor escolha para Animação Musical do Nosso Casamento! Obrigado, Animatus Band ❤️
    Joana R. Enviado a 04/01/2023

Banda de qualidade inigualável

Foram a melhor escolha que podíamos ter feito. Acompanham todo o processo do casamento, aconselham da melhor forma (importante quando os noivos são indecisos!) e no dia da festa asseguram que a diversão é garantida. Todas as nossas sugestões são seguidas ao pormenor e mesmo assim há espaço para a criatividade e inovação. A qualidade musical é inigualável! Obrigada de coração a toda a banda, marcaram o nosso dia para sempre!
    Vanessa M. Enviado a 02/10/2022

Banda incrível

O serviço foi único! Toda a gente adorou. A Rute, vocalista, tem uma voz linda. Voltaria a contratar os serviços às vezes que fossem necessárias. Bastante acessíveis, compreensivos é sempre disponíveis para ajudar.
    João Enviado a 02/08/2022

Excelente banda

Incrível, super simpáticos! Banda super versátil e super acessível aos nossos pedidos. Melhor contratação para um casamento!
  • Márcia
    Marcia F. Enviado a 22/09/2022

Fantástico!

Adiamos o nosso casamento devido à pandemia. Ao longo destes dois anos, decidimos alterar várias coisas, a data, a quinta, o vestido de noiva, e até o estilo de casamento, que passou a ser casamento e baptizado. No entanto, algo que nunca ponderamos mudar foi a banda que escolhemos para o dia. A Animatus foi uma certeza desde o primeiro dia. São incansáveis e fazem de tudo para ir de encontro ao que os noivos pretendem. Foi maravilhoso, toda a gente adorou, e o Luís e toda a equipa têm uma compreensão enorme. Ajudaram a organizar tudo à distância, e inclusive tiveram a paciência para esperar pela escolha das músicas para os momentos principais a 24 horas do casamento. Foram incansáveis! Recomendo 1000 vezes.
    Ana T. Enviado a 25/09/2022

Excelência e profissionalismo!

Só tenho de agradecer! Foram impecáveis! Foram excelentes em tudo! Deram o máximo e prepararam muitas surpresas! Obrigada por tudo.
  • Ana.
    Ana. Enviado a 13/06/2022

Que palavras podem descrever o dia intenso que estes maravilhosos músicos nos proporcionaram? Um dos nossos pedidos foi a participação das nossas amigas na cerimónia e, sem qualquer hesitação, a resposta foi positiva.
    Foi emocionante o carinho com que partilharam este momento com a família e amigos. Os convidados e noivos ficaram emocionados do início ao fim.
    Para animação da quinta fizeram sugestões, criaram momentos divertidos e respeitaram sempre a vontade dos noivos. Estiveram em constante cooperação com a quinta, fotógrafo e com o restante staff para introduzir as atividades nos momentos certos. Em todos os momentos, a qualidade musical superou tudo aquilo que tínhamos imaginado. Esta banda fez do nosso casamento um verdadeiro sonho. Parabéns Animatus Band!
    Raquel M. Enviado a 22/06/2022

Diversão e profissionalismo garantidos

Não há como descrever toda a ajuda dada durante a preparação do casamento e todo o apoio que sentimos. Desde a primeira reunião com o Luís, sempre profissional e disponível. Já tiveram a oportunidade de ouvir uma voz que lhe transmite arrepios e lhe acelera o coração? Uma emoção indescritível foi aquilo que sentimos a primeira vez que ouvimos a voz da Rute. Um muito obrigado não é suficiente para agradecer o que nos proporcionaram no nosso dia. Super profissionais e com um repertório de músicas super vasto que agradou a todos os convidados. Tornaram, sem dúvida alguma, o nosso dia muito mais belo e especial.
    Joana C. Enviado a 30/01/2023

Muito mais do que uma banda!

Conhecemos os Animatus Band numa feira de noivos e não tivemos dúvidas que estariam presentes no nosso casamento, assim que os ouvimos atuar. Não podendo esquecer a simpatia, disponibilidade e paciência do Luís e de todos os músicos, o que também é inesquecível é o timbre da voz da Rute. A nossa cerimónia foi ao ar livre e tê-los presentes, com atuação ao vivo, fez toda a diferença! Durante todo o dia foram incansáveis, desde o repertório de músicas até aos momentos divertidos como a fanfarra ou às atividades atividades preparadas por nós e pelos convidados. De forma ativa e prestável, todos se mostraram disponíveis para ajudar, aconselhar, preparar surpresas ou atividades. Não sentimos qualquer falta de ter animação contratada, porque a Animatus Band fez muito mais do que atuações músicas. Só podemos agradecer por terem tornado o nosso dia tão especial, com uma alegria tão contagiante! Animatus Band, muito mais do que uma banda de música! Incríveis! Sem dúvida que recomendamos.
    Vanessa A. Enviado a 02/04/2023

Maravilhosos!!

Animatus Band é uma banda muito profissional, todos os seus integrantes são talentosos e tornam o casamento inesquecível. Com muita alegria fizeram nossa festa muito especial. Obrigado pelo bom serviço e atenção, pela flexibilidade para as novas canções, e por nos ajudar a concretizar todas as ideias que tivemos. Vamos sempre lembrar e recomendar a vossa banda. Obrigado por tudo Animatus band!
    Cátia C. Enviado a 29/07/2022

Sem nada a apontar

Não podíamos ter escolhido melhor banda para nos acompanhar neste dia. Foram incansáveis. Sempre divertidos e simpáticos. Animaram a nossa festa e os nossos convidados da melhor maneira.
    Inês S. Enviado a 30/07/2022

Como se fossemos família!

A Animatus. Não podíamos ter feito melhor escolha! Para além do excelente profissionalismo, são pessoas 5 estrelas, acolhedoras, de uma simpatia extrema e trataram-nos como família. Desde o primeiro momento que procuraram proporcionar-nos o melhor dia possível. Sugerem ideias, quer de músicas quer do resto da dinâmica do dia (entradas, corte do bolo, abertura da pista, entre muitas outras dinâmicas de entretenimento). São incansáveis. Recomendámos já a vários amigos e vamos continuar a fazê-lo. Obrigada Animatus. Obrigada Luís.
    Catarina M. Enviado a 28/10/2021

Tudo perfeito!

Se estás a procura de referências de bandas a ficaste curiosa/o com a Animatus podes acreditar: esta banda vai fazer com que o teu dia seja memorável, para ti e para os teus convidados! A experiência que tivemos é difícil de descrever numa caixa de texto. Foi tudo perfeito, desde a cerimónia na igreja. A versão da minha música de entrada que eles nunca tinham tocado e ficou linda, todas as músicas da cerimónia foram de cortar a respiração. Já na quinta a festa foi épica. Juntaram-se com os nossos amigos para nos cantarem uma balada de Coimbra, fizeram fanfarra para animar os convidados e, mesmo com uma falha de luz de 45 minutos na nossa quinta, deram-nos música e, acreditem ou não, ninguém saiu da pista. Foram 45 minutos às escuras (apenas com holofotes que eles tinham carregado), improvisaram com os instrumentos de sopro, percursão e concertina e fizeram com que os próprios convidados fossem os vocalistas da banda. O que podia ter arruinado a festa ainda a tornou mais épica. Foram incansáveis desde as 10 da manhã até às 3h30 da manhã do dia seguinte, sempre a dar tudo. Nem nós, nem os nossos convidados se vão esquecer do vosso trabalho. Tenho a certeza. É muito talento junto.
    Joana G. Enviado a 29/09/2021

Melhor era impossível

Logo à saída da igreja, já tinha convidados a dizerem que a banda era espetacular. Ainda o melhor estava para vir, daí até bem perto das 2 horas, a animação foi uma constante, a música foi-se adaptando ao que os convidados pediam e houve pista cheia até bem perto das 2 horas. Não poderia ter pedido melhor, foi o serviço mais elogiado do nosso casamento. Obrigada por tudo.
    Sofia P. Enviado a 17/09/2021

Desde o início que escolhemos a Animatus Band. A escolha não poderia ter sido melhor. Durante todo o processo que mostraram um profissionalismo exímio, uma simpatia e disponibilidade únicas, uma flexibilidade e reportório eclético, bem à nossa medida. Tiveram imensa paciência connosco e tentaram sempre ir ao encontro do que pedimos, indo ao mesmo tempo dando sugestões sem as impor e no sentido de melhorar sempre o nosso dia. Estamos de coração cheio.
    Recomendamos a Animatus Band para qualquer que seja a celebração pelos motivos já apresentados, mas acima de tudo por darem o máximo no que fazem e por ser de coração! Características muito difíceis de encontrar. Parabéns e obrigada por tornarem este dia inesquecível.
  • Ana A.
    Ana A. Enviado a 15/11/2021

Maravilhosos

Foi uma equipa maravilhosa que tornou o dia ainda melhor. As músicas tocadas e cantadas na igreja foram lindas e emocionantes. Durante o dia do casamento tive vários convidados a elogiar a voz da Rute durante a celebração da missa. A parte da fanfarra é espetacular e os convidados adoraram, tornaram o dia ainda mais animado. Ajudando e indo ao encontro do gosto dos noivos. Obrigada!
  • Guida
    Guida A. Enviado a 22/09/2021

Os melhores!

Não podíamos ter escolhido melhor. Desde os cânticos de igreja à mega festa na quinta. Se nós, noivos, amámos, o que dizer dos convidados? Comodamente rendidos. Top, top!
    Andreia L. Enviado a 30/09/2021

Simplesmente incríveis

A Animatus Band acompanhou o dia do nosso casamento do início ao fim e não podíamos ter escolhido melhor. O Luís foi de um acompanhamento incrível em toda a preparação do nosso dia, sempre presente, com uma rapidez de resposta impressionante, e sempre pronto a dar ideias e sugestões. São muito muito versáteis, com um repertório amplo e que, mesmo assim, acederam a tocar os vários 'pedidos especiais' que lhes fizemos e que ainda foram bastantes! Confiámos neles de olhos fechados e arrasaram completamente, todos os convidados ficaram impressionados com a sua qualidade! A música da cerimónia religiosa foi a mais bonita que já ouvi, superou largamente as nossas melhores expetativas. Além de tudo isto, são pessoas boas, autênticas, genuínas e que trabalham com o coração, o que é muito difícil de encontrar. Nunca nos vamos esquecer de vocês, estamos ansiosos por poder voltar a contar convosco em eventos futuros. Obrigada por tudo.
    Marisa C. Enviado a 08/11/2021

A melhor

A banda. A "nossa" banda. Foi sem dúvida o mais elogiado no nosso casamento. Obrigada.
    Mariana S. Enviado a 08/08/2021

Uma banda com qualidade assim, é difícil de encontrar!

Sempre idealizamos ter uma banda na festa do casamento! Fizemos algumas pesquisas e cedo percebemos que os Animatus eram "a tal". São uma banda de grande qualidade musical, grande versatilidade, grande flexibilidade e muita disponibilidade! Articularam tudo com a quinta sem dificuldade, tocaram em diversos espaços sem dificuldade em mudar os instrumentos de local as vezes que fossem necessárias, foram autónomos na gestão da animação e souberam muito bem responder e adequar a música ao ambiente da festa! Além disso, divertiram-se connosco e aproveitaram e desfrutaram do espaço e dos convidados! Recebemos muito feedback positivo de todos os convidados que ficaram impressionados com a qualidade, acessibilidade e simpatia! Recomendamos a 100% a noivos que procurem música ao vivo, de qualidade e sem terem que se preocupar com nada! Uma banda com qualidade assim, é difícil de encontrar!
  • Kátia
    Kátia M. Enviado a 10/07/2021

Melhor escolha! Banda fantástica!

A Animatus Band foi a nossa melhor escolha. Tornaram o nosso dia um dia de sonho, com momentos incríveis. Todos os nossos convidados elogiaram a música. A cerimónia foi incrível, e de cada vez que entoavam os cânticos e a fantástica voz da Rute, de imediato havia um arrepio na espinha. O Luís, o Luís foi fantástico, foi um amigo e acompanhou-nos tão bem ao longo de todo o processo que é organizar um casamento. Foi sem dúvida um grande apoio. São uma banda fantástica e toda a logística a que se propõem no dia de casamento é de aplaudir.
    Talento, talento e mais talento são as nossas palavras para todos.
    Recomendamos vivamente!
  • Paaty
    Paaty R. Enviado a 12/05/2021

A melhor banda

Recomendo a Animatus a 1000%. O Luís é super atencioso e disponível. Obrigada por toda a paciência. Tornaram o nosso dia ainda mais fantástico. Parabéns a todos os elementos da banda. Continuem como são: maravilhosos.
    Ana M. Enviado a 10/05/2021

Equipa 5 estrelas!

Realizámos o nosso casamento a 7 de maio de 2021 e escolhemos a Animatus Band para a cobertura dos cânticos da missa, bem como da animação no espaço do copo-de-água (Casa de Abis). Desde o primeiro contacto que a Animatus procurou aproximar o seu trabalho à nossa preferência musical, demonstrando iniciativa, versatilidade e, acima de tudo, profissionalismo. É de salientar a diversidade de conteúdos oferecidos pelo grupo: execução de músicas para para a missa (da nossa experiência, tornando a celebração muito jovem e agradável), atuação ao vivo no espaço do copo-de-água (um dos maiores elogios ao nosso casamento foi a possibilidade de assistir a música ao vivo) e a disposição em fanfarra (que resulta muito bem para transportar os convidados ou mesmo os noivos para os diversos locais da festa). Para além de bons músicos e profissionais, os elementos da Animatus Band são pessoas excecionais, tornando muito fácil a interação com noivos e convidados. Para quem procurar um casamento com um espírito jovem e muita animação, a Animatus é a melhor escolha. Obrigada por tudo.
    Ana E. Enviado a 22/11/2020

Incríveis

Banda incrível. Pessoas muito profissionais, dedicadas e de muito talento. Sempre disponíveis para qualquer circunstância. São os melhores, 5 estrelas. Recomendo muito.