Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Animatus Band

• Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

• João
    João S. Casou-se a 23/07/2022

Excelente banda

Incrível, super simpáticos! Banda super versátil e super acessível aos nossos pedidos. Melhor contratação para um casamento!
  • Ana.
    Ana. Casou-se a 10/06/2022

Casamento de sonho

Que palavras podem descrever o dia intenso que estes maravilhosos músicos nos proporcionaram? Um dos nossos pedidos foi a participação das nossas amigas na cerimónia e, sem qualquer hesitação, a resposta foi positiva.
    Foi emocionante o carinho com que partilharam este momento com a família e amigos. Os convidados e noivos ficaram emocionados do início ao fim.
    Para animação da quinta fizeram sugestões, criaram momentos divertidos e respeitaram sempre a vontade dos noivos. Estiveram em constante cooperação com a quinta, fotógrafo e com o restante staff para introduzir as atividades nos momentos certos. Em todos os momentos, a qualidade musical superou tudo aquilo que tínhamos imaginado. Esta banda fez do nosso casamento um verdadeiro sonho. Parabéns Animatus Band!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Cátia C. Casou-se a 24/04/2022

Sem nada a apontar

Não podíamos ter escolhido melhor banda para nos acompanhar neste dia. Foram incansáveis. Sempre divertidos e simpáticos. Animaram a nossa festa e os nossos convidados da melhor maneira.
    Inês S. Casou-se a 23/04/2022

Como se fossemos família!

A Animatus. Não podíamos ter feito melhor escolha! Para além do excelente profissionalismo, são pessoas 5 estrelas, acolhedoras, de uma simpatia extrema e trataram-nos como família. Desde o primeiro momento que procuraram proporcionar-nos o melhor dia possível. Sugerem ideias, quer de músicas quer do resto da dinâmica do dia (entradas, corte do bolo, abertura da pista, entre muitas outras dinâmicas de entretenimento). São incansáveis. Recomendámos já a vários amigos e vamos continuar a fazê-lo. Obrigada Animatus. Obrigada Luís.
    Catarina M. Casou-se a 23/10/2021

Tudo perfeito!

Se estás a procura de referências de bandas a ficaste curiosa/o com a Animatus podes acreditar: esta banda vai fazer com que o teu dia seja memorável, para ti e para os teus convidados! A experiência que tivemos é difícil de descrever numa caixa de texto. Foi tudo perfeito, desde a cerimónia na igreja. A versão da minha música de entrada que eles nunca tinham tocado e ficou linda, todas as músicas da cerimónia foram de cortar a respiração. Já na quinta a festa foi épica. Juntaram-se com os nossos amigos para nos cantarem uma balada de Coimbra, fizeram fanfarra para animar os convidados e, mesmo com uma falha de luz de 45 minutos na nossa quinta, deram-nos música e, acreditem ou não, ninguém saiu da pista. Foram 45 minutos às escuras (apenas com holofotes que eles tinham carregado), improvisaram com os instrumentos de sopro, percursão e concertina e fizeram com que os próprios convidados fossem os vocalistas da banda. O que podia ter arruinado a festa ainda a tornou mais épica. Foram incansáveis desde as 10 da manhã até às 3h30 da manhã do dia seguinte, sempre a dar tudo. Nem nós, nem os nossos convidados se vão esquecer do vosso trabalho. Tenho a certeza. É muito talento junto.
    Joana G. Casou-se a 25/09/2021

Melhor era impossível

Logo à saída da igreja, já tinha convidados a dizerem que a banda era espetacular. Ainda o melhor estava para vir, daí até bem perto das 2 horas, a animação foi uma constante, a música foi-se adaptando ao que os convidados pediam e houve pista cheia até bem perto das 2 horas. Não poderia ter pedido melhor, foi o serviço mais elogiado do nosso casamento. Obrigada por tudo.
    Sofia P. Casou-se a 12/09/2021

Desde o início que escolhemos a Animatus Band. A escolha não poderia ter sido melhor. Durante todo o processo que mostraram um profissionalismo exímio, uma simpatia e disponibilidade únicas, uma flexibilidade e reportório eclético, bem à nossa medida. Tiveram imensa paciência connosco e tentaram sempre ir ao encontro do que pedimos, indo ao mesmo tempo dando sugestões sem as impor e no sentido de melhorar sempre o nosso dia. Estamos de coração cheio.
    Recomendamos a Animatus Band para qualquer que seja a celebração pelos motivos já apresentados, mas acima de tudo por darem o máximo no que fazem e por ser de coração! Características muito difíceis de encontrar. Parabéns e obrigada por tornarem este dia inesquecível.
  • Ana A.
    Ana A. Casou-se a 11/09/2021

Maravilhosos

Foi uma equipa maravilhosa que tornou o dia ainda melhor. As músicas tocadas e cantadas na igreja foram lindas e emocionantes. Durante o dia do casamento tive vários convidados a elogiar a voz da Rute durante a celebração da missa. A parte da fanfarra é espetacular e os convidados adoraram, tornaram o dia ainda mais animado. Ajudando e indo ao encontro do gosto dos noivos. Obrigada!
  • Guida
    Guida A. Casou-se a 03/09/2021

Os melhores!

Não podíamos ter escolhido melhor. Desde os cânticos de igreja à mega festa na quinta. Se nós, noivos, amámos, o que dizer dos convidados? Comodamente rendidos. Top, top!
    Andreia L. Casou-se a 21/08/2021

Simplesmente incríveis

A Animatus Band acompanhou o dia do nosso casamento do início ao fim e não podíamos ter escolhido melhor. O Luís foi de um acompanhamento incrível em toda a preparação do nosso dia, sempre presente, com uma rapidez de resposta impressionante, e sempre pronto a dar ideias e sugestões. São muito muito versáteis, com um repertório amplo e que, mesmo assim, acederam a tocar os vários 'pedidos especiais' que lhes fizemos e que ainda foram bastantes! Confiámos neles de olhos fechados e arrasaram completamente, todos os convidados ficaram impressionados com a sua qualidade! A música da cerimónia religiosa foi a mais bonita que já ouvi, superou largamente as nossas melhores expetativas. Além de tudo isto, são pessoas boas, autênticas, genuínas e que trabalham com o coração, o que é muito difícil de encontrar. Nunca nos vamos esquecer de vocês, estamos ansiosos por poder voltar a contar convosco em eventos futuros. Obrigada por tudo.
    Marisa C. Casou-se a 14/08/2021

A melhor

A banda. A "nossa" banda. Foi sem dúvida o mais elogiado no nosso casamento. Obrigada.
    Mariana S. Casou-se a 19/06/2021

Uma banda com qualidade assim, é difícil de encontrar!

Sempre idealizamos ter uma banda na festa do casamento! Fizemos algumas pesquisas e cedo percebemos que os Animatus eram "a tal". São uma banda de grande qualidade musical, grande versatilidade, grande flexibilidade e muita disponibilidade! Articularam tudo com a quinta sem dificuldade, tocaram em diversos espaços sem dificuldade em mudar os instrumentos de local as vezes que fossem necessárias, foram autónomos na gestão da animação e souberam muito bem responder e adequar a música ao ambiente da festa! Além disso, divertiram-se connosco e aproveitaram e desfrutaram do espaço e dos convidados! Recebemos muito feedback positivo de todos os convidados que ficaram impressionados com a qualidade, acessibilidade e simpatia! Recomendamos a 100% a noivos que procurem música ao vivo, de qualidade e sem terem que se preocupar com nada! Uma banda com qualidade assim, é difícil de encontrar!
  • Kátia
    Kátia M. Casou-se a 05/06/2021

Melhor escolha! Banda fantástica!

A Animatus Band foi a nossa melhor escolha. Tornaram o nosso dia um dia de sonho, com momentos incríveis. Todos os nossos convidados elogiaram a música. A cerimónia foi incrível, e de cada vez que entoavam os cânticos e a fantástica voz da Rute, de imediato havia um arrepio na espinha. O Luís, o Luís foi fantástico, foi um amigo e acompanhou-nos tão bem ao longo de todo o processo que é organizar um casamento. Foi sem dúvida um grande apoio. São uma banda fantástica e toda a logística a que se propõem no dia de casamento é de aplaudir.
    Talento, talento e mais talento são as nossas palavras para todos.
    Recomendamos vivamente!
  • Paaty
    Paaty R. Casou-se a 09/05/2021

A melhor banda

Recomendo a Animatus a 1000%. O Luís é super atencioso e disponível. Obrigada por toda a paciência. Tornaram o nosso dia ainda mais fantástico. Parabéns a todos os elementos da banda. Continuem como são: maravilhosos.
    Ana M. Casou-se a 07/05/2021

Equipa 5 estrelas!

Realizámos o nosso casamento a 7 de maio de 2021 e escolhemos a Animatus Band para a cobertura dos cânticos da missa, bem como da animação no espaço do copo-de-água (Casa de Abis). Desde o primeiro contacto que a Animatus procurou aproximar o seu trabalho à nossa preferência musical, demonstrando iniciativa, versatilidade e, acima de tudo, profissionalismo. É de salientar a diversidade de conteúdos oferecidos pelo grupo: execução de músicas para para a missa (da nossa experiência, tornando a celebração muito jovem e agradável), atuação ao vivo no espaço do copo-de-água (um dos maiores elogios ao nosso casamento foi a possibilidade de assistir a música ao vivo) e a disposição em fanfarra (que resulta muito bem para transportar os convidados ou mesmo os noivos para os diversos locais da festa). Para além de bons músicos e profissionais, os elementos da Animatus Band são pessoas excecionais, tornando muito fácil a interação com noivos e convidados. Para quem procurar um casamento com um espírito jovem e muita animação, a Animatus é a melhor escolha. Obrigada por tudo.
    Ana E. Casou-se a 24/10/2020

Incríveis

Banda incrível. Pessoas muito profissionais, dedicadas e de muito talento. Sempre disponíveis para qualquer circunstância. São os melhores, 5 estrelas. Recomendo muito.
    Vanessa V. Casou-se a 10/10/2020

A banda a contratar!

Simplesmente brutais. Sem sombra de dúvidas a banda a contratar. Serviço superior sem falhas. Grande nível de profissionalismo, fizeram-nos sentir como se fosse o único casamento em que estavam a trabalhar. Mesmo brutais, um nível superior de trabalho, e acreditem que lhes lançámos um desafio engraçado! Estão de parabéns, toda a gente gostou. Sem sombra de dúvidas que são de um profissionalismo extremo! A banda a contratar, se pretendem ter um dia ainda mais bonito. Obrigada, meus meninos e menina (das melhores vocalistas que já ouvi...), beijinhos grandes e continuem o bom trabalho! Irão longe! Grande sucesso profissional e pessoal é o que vos desejamos.
    Joana S. Casou-se a 05/10/2020

Excelente opção

Excelente opção. Deram-nos liberdade total para escolher as músicas que queríamos no casamento, sem limite. Foram impecáveis na interação com o nosso DJ. Tiveram vários momentos animados e o feedback dos convidados foi muito bom. Não podíamos pedir mais, recomendamos vivamente e só temos a agradecer o trabalho deles.
    Joana C. Casou-se a 04/10/2020

5 estrelas!

A Animatus Band foi a verdadeira cereja no topo do bolo do nosso casamento. Desde o início que queríamos ter uma banda de música ao vivo e não poderíamos ter estado tão bem entregues. Desde o primeiro ensaio a que assistimos que ficámos com boa impressão e relaxados (até demais) com a parte da música. Abraçam todos os estilos e, pode não servir de nada, mas nós somos músicos e tínhamos músicos profissionais entre os convidados. Todos eles adoraram, desde a cerimónia religiosa, a todos os momentos na quinta e ainda hoje falam disso. Esse é outro ponto forte dos Animatus, tratam de todo o dia e não é necessário ter mais preocupações. Parabéns pelo vosso trabalho, esperamos um dia ser convidados de um casamento animado por vós para estarmos lá a bater palmas!
  • Tatiana & Agostinho
    Tatiana Casou-se a 26/09/2020

Fantásticos

Sem dúvida, a melhor escolha musical para o nosso dia. Prestaram um excelente serviço, desde as músicas tocadas e cantadas ao vivo durante a cerimónia na capela, à fanfarra à saída da capela, às músicas tocadas na quinta, durante o cocktail, entre-pratos, no corte do bolo. Extremamente simpáticos e com um longo reportório musical para tocar em todos os momentos. Música e animação do primeiro ao último minuto! Recomendamos a 1000%! Desejamos continuação de muito sucesso, vocês merecem! Muito, muito obrigado!
    Andreia V. Casou-se a 06/09/2020
    O dinheiro mais mal gasto no nosso casamento foi com a Animatus Band. Não cumpriram com nada do que foi planeado, passaram as músicas que quiseram. A maioria do tempo passaram música gravada, enquanto aproveitaram para usufruir da quinta, ou seja,comer, beber e relaxar mais do que os convidados. Acabaram o evento a colocar as culpas em todos menos neles, de tudo o que fizeram de mal. Estragaram o nosso dia, péssimas pessoas e profissionais.

Resposta de Animatus Band:

Recebemos com bastante espanto este comentário, que vai no sentido oposto do partilhado com os convidados e da nossa vivência do dia. Foi mantido durante largos meses o contacto pessoal e profissional em reuniões, ensaios e "open day", assim como online para que estivéssemos sempre em sintonia. A qualidade musical foi até realçada pelos próprios no final do dia. Desde a animação da cerimónia na igreja e passando por todos os momentos estipulados para a quinta, cumprimos com o previamente combinado no plano do dia. Fomos flexíveis na adaptação às alterações horárias e resposta dos convidados ao ambiente proporcionado. Incluímos reportório personalizado, adequado aos diferentes espaços da quinta, que não foram desculpa para que não tocássemos "ao vivo", como prometemos e cumprimos. Lamentamos esta perspetiva. As centenas de casamentos realizados, os restantes comentários nesta prestigiada plataforma e outros canais online respondem por nós.
    Iremos continuar a primar pela excelência e dedicação.
    Votos de muitas felicidades.
    Joana P. Casou-se a 14/03/2020

Excelentes pessoas, excelentes músicos

Sem duvida a melhor escolha que podíamos ter feito para animar o nosso casamento. Apesar da altura complicada do nosso casamento (14/03/2020), foram excelentes profissionais e tudo fizeram para que nem nós nem os nossos convidados sentíssemos dúvidas. Em eventos futuros nossos ou de alguém próximo de nós, sem dúvida que a escolha para a animação será a Animatus Band. Obrigado do fundo do coração a todos!
    Ana S. Casou-se a 07/03/2020

Fantásticos!

Não os conhecia, mas já sou fã! São espectaculares e de um profissionalismo que já não existe. Adorei! Não podia ter sido melhor, neste dia tão especial!
    Obrigada Animatus Band! Sem dúvida que recomendo!
    Patricia P. Casou-se a 07/12/2019

A melhor opção

Ajustaram-se às nossas preferências, foram super profissionais e flexíveis na organização do nosso casamento. Uma grande ajuda em toda a animação de toda a festa! Realmente fazem a diferença!
  • Jessica
    Jessica M. Casou-se a 26/10/2019

Jessica e José - Recomendamos! Perfeito! 5 estrelas

Melhor seria impossível!
    A banda Animatus não é apenas uma banda de animação, são como família!
    Ajudaram-nos a preparar o nosso dia com todo o carinho possível.
    Já os conhecíamos de outro casamento e conseguem sempre surpreender pela positiva e pelo entusiasmo que trazem com eles.
    Cada música, cada momento, cada sugestão, sempre a pensar no melhor para o dia. Obrigado, Animatus, iremos sempre recomendar-vos pelo cuidado, qualidade e profissionalismo.
  • Stephanie
    Stephanie J. Casou-se a 19/10/2019

Recomendo!

São músicos fantásticos e extremamente profissionais. Foram ao encontro das nossas preferências e gostos. Destacamos de igual modo a simpatia, a entrega e a disponibilidade que todos tiveram especialmente o Luís. Os nossos convidados adoraram e elogiaram bastante a nossa animação. Recomendo vivamente e mais uma vez obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Joana P. Casou-se a 12/10/2019

A melhor escolha possível!

Como noivos que amam música, ter uma banda ao vivo no nosso dia era um ponto essencial. Não podíamos ter feito melhor escolha: desde a missa cheia de emoções, fanfarra na recepção do copo de água, animação durante toda a refeição e ainda terem acedido a pedidos especiais, foram simplesmente um ponto essencial para tornar o nosso dia ainda mais perfeito! Excelentes músicos, simpatia e profissionalismo! Obrigada Animatus!
    Catarina G. Casou-se a 05/10/2019

Casamento 05/10/2019 - Catarina e João

Quando iniciámos a preparação do nosso casamento, fizemos uma pesquisa exaustiva dos possíveis fornecedores e, no caso da animação eucarística e da animação da boda, não foi exceção. Foram inúmeros os grupos que ouvimos e com os quais contactámos mas nenhum nos preencheu tanto como a Animatus Band. O conceito interessou-nos particularmente porque é um grupo que faz um serviço completo, desde o primeiro ao último minuto, com a animação da celebração, passando pela receção aos noivos e convidados na quinta, pela música ambiente e ao vivo no salão, assim como o baile com música ao vivo (banda) e serviço de DJ. Dispõem ainda de um serviço muito engraçado de fanfarra (não hesitem em incluir este serviço porque os convidados ficam maravilhados e é muito divertido). Os elementos que compõem o grupo são pessoas totalmente disponíveis, simpáticas, dinâmicas e muito profissionais, que estiveram sempre dispostos a ouvir as nossas ideias e a concretizá-las, para que tudo corresse tal qual nós desejávamos. Tivemos sempre contacto com o grupo através do Luís Soares, que é a pessoa responsável, e correu tudo a 100%. Todos eles, sem exceção, são músicos excecionais e a Rute tem uma voz linda. O repertório é também ele bastante amplo e variado. Quando entrámos em contacto com a Animatus Band e quisemos efetivamente ouvir a sua música, fomos convidados a assistir a um ensaio. Podemos dizer, com toda a honestidade, que ficámos extasiados e muito agradados com a qualidade do grupo. Nesse mesmo dia fechámos negócio com a convicção de que tínhamos feito a escolha acertada. Em momento algum nos sentimos receosos com esta parte do serviço porque confiámos inteiramente nestes profissionais, e a verdade é que correu tudo muito bem. Eles são fenomenais e fazem a diferença num casamento. O grupo foi ainda muito elogiado pelos nossos convidados e nós só lhes temos a agradecer. Não hesitem em contratar os seus serviços e, se tiverem dúvidas, podem sempre pedir para assistir a um ensaio. Em termos de qualidade e preço foram os melhores que encontrámos e acreditem que fizemos uma ampla pesquisa até encontrar a Animatus Band que preencheu na íntegra aquilo que nós desejávamos. Por tudo isto queremos agradecer a todos os elementos da Animatus Band e desejar-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais. Um abraço
  • Shirene
    Shirene T. Casou-se a 29/09/2019

Casamento Shirene & Fábio

O Luís sempre foi muito simpático e profissional. A banda toda tem um talento incrível. Voz, som, animação. Tudo muito bom. O que mais gostamos foi da fanfarra, animou muito a festa e foi algo diferente no nosso casamento.
    Recomendamos! Sem dúvidas! Obrigada Animatus Band.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?