Animanatura

24 opiniões | Viseu (Viseu (Concelho))

Opiniões de Animanatura

Joana P. · Casou-se a 12/06/2021

Simplesmente maravilhoso!

Não há palavras para descrever! Estava tudo perfeito! Lindo! Não temos nada a apontar! O Jaime foi um querido connosco! Impecável, super profissional e atencioso. De 0 a 10, nós damos 1000! Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial!

Enviado a 15/06/2021

Catarina · Casou-se a 29/05/2021

Muito bons

Com enorme satisfação que os contratámos! Bons profissionais e com experiência, têm um variado leque de atividades. Surpreenderam.

Enviado a 04/06/2021

Raquel T. · Casou-se a 17/10/2020

Animação perfeita

Todo o serviço de animação foi perfeito. Começando pela preparação onde a comunicação foi sempre muito boa. Quanto ao dia/noite em si, foram maravilhosos! As músicas escolhidas criaram sempre um ambiente muito agradável. Não poderíamos estar mais satisfeitos!

Enviado a 19/10/2020

Resposta de Animanatura:

Muito obrigado pela vossa opinião, tivemos muito gosto em fazer parte da vossa festa, até breve e muitas felicidades.

Cintia · Casou-se a 08/08/2020

Tudo estava perfeito!

Tudo estava perfeito! A música, a animação, o pessoal! Tudo foi simples e impecável.

Enviado a 02/05/2021

Resposta de Animanatura:

Muito obrigado pelo comentário, muitas felicidades e já sabem, nos batizados e festas de aniversario, cá estaremos.

Patricia · Casou-se a 01/08/2020

Foi super divertido

Foi super divertido. As crianças adoraram a animação para elas! Top top top.

Enviado a 06/08/2020

• Helena

Helena P. · Casou-se a 12/10/2019

Excelente recomendo

Muito bom
    Simpatia
    Profissionalismo sem igual
    Tornou pneu dia mais feliz
    Recomendo sem a mínima dúvida

Enviado a 30/10/2019

Raquel F. · Casou-se a 05/10/2019

Serviço top

Animaram o meu casamento por completo! Adorámos cada momento. Apesar de ter sido tudo feito à distância e nunca nos termos conhecido pessoalmente antes do grande dia, foram super profissionais e correu tudo como o esperado. Obrigada!

Enviado a 13/11/2019
  • Samanta

Samanta C. · Casou-se a 21/09/2019

Samanta Pedro e Mateus

Voltaria sem dúvida a contratar para a animação do nosso casamento. O Jaime foi bastante simpático e profissional. O coro na igreja foi fantástico. Muito obrigada.

Enviado a 28/09/2019
  • Fernando

Fernando R. · Casou-se a 21/09/2019

Fabulosos, com uma adaptação fantástica

Choveu no dia do casamento e adaptaram todo o plano. Inclusive conseguimos lançar fogo de artifício no final da noite. Foram top. Recomendo sem dúvida

Enviado a 25/09/2019
  • Davide

Davide · Casou-se a 21/09/2019

Excepcional

O Carlos e a Filipa são ótimos profissionais e mostraram sempre disponibilidade. São muito criativos e oferecem alternativas para todas as ocasiões. Foi super fácil trabalhar com eles. 10 estrelas

Enviado a 22/09/2019

Mariana A. · Casou-se a 21/09/2019

Os serviços da animanatura foram a escolha certa para animar a festa. Os nossos convidados adoraram e nós também!

Enviado a 22/09/2019

Ana T. · Casou-se a 04/05/2019

Serviço perfeito!

A Animanatura foi a melhor escolha que podíamos fazer para a animação da nossa festa! Se pudesse dava mais estrelas na relação qualidade/preço, mas só dá para ir até 5. O Jaime levou em consideração tudo o que conversámos e não precisámos de nos preocupar com mais nada, foi excelente! Obrigada!

Enviado a 22/05/2019

Sara S. · Casou-se a 22/09/2018

Excelente escolha

Excelentes profissionais que acederam a todos os nossos pedidos e ajudaram nos momentos de indecisão com a sua vasta e longa experiência. Foi a primeira e única empresa que contactei para a parte da animação e não poderia ter escolhido melhor. Recomendo a todos os noivos que desejem momentos únicos, de muita descontração, romantismo e diversão. Obrigada por tudo e muito sucesso.

Enviado a 21/11/2018

Ana A. · Casou-se a 15/09/2018

Festa para todos

Estiveram no ponto em todos os momentos importantes do dia, atenderam a pedidos individuais para que a pista estivesse sempre animada.desde os mais novos aos mais velhos. A cascata fez furor entre os convidados.

Enviado a 09/10/2018
  • Isabel

Isabel C. · Casou-se a 28/07/2018

Adoramos o sr. Jaime. sempre disposto a ajudar muito profissional. Uma pessoa excelente. Incansável desde sempre em tudo e no dia estava brutal. Quando o vi no dia, senti vai correr tudo bem! Adoramos!

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Animanatura:

Muito obrigado pela vossa resposta, foi um gosto participar da vossa festa. Até breve. Sempre ao dispor com os melhores cumprimentos, Jaime Ferreira.
  • Joao

Joao F. · Casou-se a 21/07/2018

Muito bem organizado

Muito bem organizado e sempre dispostos para ajudar e fazer o dia ainda melhor. Cada dúvida foi resolvido o mais rápido possível. Não faltou nada. A animação foi muito giro. O preço no pacote foi muito bom. Obrigado.

Enviado a 02/09/2018

• Ana Rita

Ana R. · Casou-se a 21/07/2018

Tudo perfeito

Foi tudo muito rápido. Estiveram sempre em contacto com nós o que nos facilitou muito a vida, como vivemos na Alemanha não foi fácil organizar tudo daqui mas no final ficamos muito felizes por ter tudo corrido tão bem e podermos trabalhar com os Animanatura. Um grande obrigada.

Enviado a 08/08/2018

Mariana A. · Casou-se a 14/07/2018

O casamento dos meus sonhos...

Assim que conheci o Jaime e que soube que ele geria a Animanatura, tive a certeza que teria de ser ele a organizar grande parte do meu casamento! É uma pessoa totalmente disponível e com imensas ideias originais, que às vezes nem me passavam pela cabeça, mas que sempre se adequaram à nossa personalidade e ao que queríamos que fosse o nosso dia. Depositámos toda a nossa confiança nele e nem por um segundo ele falhou...Foi um dia incrível, e posso afirmar que tive o casamento dos meus sonhos graças ao Jaime e à sua equipa! Desde o coro, ao lançamento dos balões na igreja (batizado da minha filhota), ao reportório, a toda a animação infantil ( os miúdos adoraram!), ao palhaço que animou os adultos e as crianças (disseram-me que nunca tinham rido tanto num casamento), ao lançamento dos balões, à música que escolhemos e que foi posta sempre no momento certo, mas, principalmente, a simpatia e o amor que toda a sua equipa transmitiu e ao facto de estarem, genuinamente, a viver e a aproveitar aquele dia connosco! No fim de tudo, ficou o agradecimento, a memória e, entre nós Jaime, sei que ficará para sempre a nossa amizade. Um grande obrigada por tudo e confiem nesta equipa que tenho a certeza que vos dará, como a mim, o casamento dos vossos sonhos!

Enviado a 21/09/2018
  • Isabel

Isabel D. · Casou-se a 19/05/2018

Muito profissionais

Desde o pedido de orçamento que foram super rápidos nas respostas aos emails. Mostraram-se sempre disponíveis para tornar as nossas ideias realidade e foram também sugerindo algumas. Da parte do coro de igreja foram super atenciosos quando lhes pedi uma versão duma música que não estava no reportório deles e ficou perfeita! No final, correu tudo tal e qual tínhamos imaginado!

Enviado a 05/06/2018

Resposta de Animanatura:

Muito obrigado pela vossa resposta, foi um gosto participar da vossa festa. Enviaremos as fotos e vídeos ainda hoje.

Inês G. · Casou-se a 03/02/2018

Muito prestável, simpatia e discrição

O serviço da animanatura foi além da animação da festa e das crianças. O Jaime com a sua disponibilidade facilitou-nos muito a vida organizando todos os pequenos pormenores (quando nós nem sempre facilitamos). Das melhores decisões que tomamos na organização do casamento, só temos a agradecer.

Enviado a 05/02/2018

Resposta de Animanatura:

Muito obrigado pela vossa resposta foi um gosto poder ajudar, sempre que precisarem disponham, tenho uns videos do vosso casamento irei enviar-vos, espero que gostem.

Magda · Casou-se a 05/08/2017

Uma equipa bastante profissional, super bem disposta, sem nada para apontar! Quero agradecer a animanatura pelo excelente trabalho no dia mais feliz das nossas vidas.. Em especial ao Jaime Ferreira por toda a atenção que teve conosco antes e no dia do casamento, mais uma vez, muito obrigado!
    Recomendamos a 100% Animanatura!!

Magda & Ricardo
    05.08.2017

Enviado a 27/08/2017

Cátia G. · Casou-se a 15/07/2017

Fez do meu casamento melhor do que eu imaginava, então a animação até eu fui apanhada pelo animador e a largada de balões deixou todos os convidados de boca aberta. E quanto a música não havia pessoas na mesa. Lindo mesmo.

Enviado a 13/01/2018

Cláudia S. · Casou-se a 30/07/2016

Qualidade sem precedentes

O Jaime tratou de tudo com o maior profissionalismo possível. Comandou a música, a criançada e o corte do bolo sem qualquer problema. Foi o maior e bastante acessível aos pedidos dos nossos convidados que conseguiam ser bastante chatinhos. Obrigada por tudo.

Enviado a 21/03/2018

Cátia C. · Casou-se a 18/06/2016

Boa tarde! Adorei o profissionalismo, a disponibilidade e a prontidão pela parte da empresa Sportnatura, inclusive o Jaime Ferreira. O muito obrigado por fazerem o nosso dia de casamento mais brilhante e perfeito, digno de perdurar nas memórias. Obrigado por tudo

Enviado a 17/11/2016