Ana Brissos

Ana Brissos 2
Ana Brissos 3

Marta Afonso · Casou-se a 05/10/2018

Maravilhosa

Há várias coisas que podia dizer sobre ela.
    Mas essencialmente é muito profissional, simpática e flexível. Mas essencialmente, juntamente com o piano, tornou a cerimónia religiosa especial com um talento incrível que foi elogiado por todos.
    Um grande obrigada à Ana.

Enviado a 17/11/2018

Resposta de Ana Brissos:

Muito obrigada Marta! Fico muito feliz em saber que gostaram do meu trabalho! Fiquem atentos ao vosso email. Um beijinho grande e muitas felicidades

Cátia · Casou-se a 15/09/2018

Uma voz incrível!

Nem todos os músicos conseguem fazer os convidados chorar mas a Ana teve esse efeito! Adorei trabalhar com a Ana, ela é 5 estrelas! Muito prestável, simpática, disponível, tem uma voz incrível, nós adorámos e os convidados também! Desejo o melhor para ela e que trabalhem com ela porque vale muito muito a pena! Obrigada Ana!

Enviado a 31/01/2019

Resposta de Ana Brissos:

Cátia, fico tão feliz em saber! Esse é o maior presente que recebo da vida: sentir e saber que cumpri a minha missão! Muitas felicidades para vocês e contem sempre comigo! P.S. Não estou esquecida do vosso miminho! dou novidades em breve!

Joana Freitas · Casou-se a 16/06/2018

Cantora lírica 5 estrelas, top

A todos os noivinhos que procurem uma voz que faça arrepiar dos pés à cabeça, contratem a Ana Brissos. A Ana tem uma voz linda, e não podíamos ter escolhido melhor cantora lírica para a igreja. Os nossos convidados ficaram rendidos à sua voz. Extremamente profissional e sempre pronta a responder às nossas questões, dúvidas. Obrigada Ana por teres feito parte do nosso dia, e teres contribuído de forma tão positiva para que tudo fosse perfeito! Um grande beijinho.

Ana Brissos 4
    Ana Brissos 5
    Ana Brissos 6
    Enviado a 06/08/2018

Resposta de Ana Brissos:

Muito obrigada Joana! Essa é a minha missão: tornar o vosso dia ainda mais especial! Fico tão feliz por ter conseguido! (P.S.: Tenho um miminho para vos entregar). Muitas felicidades! Um beijinho grande, Ana
  • Ana Sofia

Ana Alves · Casou-se a 21/08/2016

Cinco estrelas. Além de excelente profissional, esteve sempre disposta a recomendar, a mudar, a ajudar nos em todo o processo. Voltarei a recorrer aos serviços dela no baptizado do meu filho. Excelente mesmo.

Enviado a 21/08/2017

Tatiana Oliveira · Casou-se a 02/07/2016

5 estrelas em tudo! Excelente profissionalismo e muito prestável. Tornou o nosso dia ainda mais especial com a possibilidade de termos todas as nossas músicas mais especiais durante toda a cerimónia. Recomendo bastante!

Enviado a 07/07/2016

Alexandra Rosa · Casou-se a 13/09/2015

Dizer que a Ana tornou nossa cerimónia ainda mais especial é pouco. Uma voz clara e sublime, associada a uma pessoa muito atenciosa e extremamente profissional, sempre disposta a ajudar nas escolhas e a ajustar o portfólio pelos noivos. Tanto nós como os nossos convidados ficamos arrebatados!

Enviado a 04/04/2016

Muito obrigada, Alexandra!

Adorei preparar os vossos pedidos especiais.
    Fico muito feliz em saber que o trabalho foi apreciado, tanto por vocês, como pelos convidados!

Beijinhos grandes e felicidades!

Tânia Alexandra Da Silva Oliveira · Casou-se a 04/10/2014

Adorei o serviço da Ana Brissos, super profissional, disponível, muito acessível e de confiança.
    Uma ajuda indispensável, que torna o nosso dia único e mágico, a entrada da igreja fica na nossa memória e dos nossos convidados para sempre. Os meus choraram do principio ao fim e toda a gente falou na voz de anjo que a Ana tem.

Enviado a 17/11/2014

Carla Ramos · Casou-se a 30/08/2014

A presença da Ana e da sua voz fez toda a diferença na cerimónia religiosa. Recomendo a todos os noivos a Ana Brissos, quer acompanhada por piano ou violino pois é excelente! Super simpática e atenciosa desde o primeiro momento e conseguiu adaptar uma música por nós pedida para a minha entrada que ficou fenomenal! A voz da Ana ajuda a arrancar muitas lágrimas pois torna a festa muito emotiva e chega-nos ao coração.

Enviado a 19/09/2014

Sofia Agostinho · Casou-se a 12/07/2014

Um enorme talento! Ainda hoje temos os nossos convidados a perguntar quem estava a cantar na igreja e alguns deles a ficarem admirados por pensarem que com uma voz assim só podia ser uma gravação.
    Além da voz magnifica, a simpatia e disponibilidade em adaptar tudo aos nossos gostos, fazem sem duvida com que seja recomendadíssimo!

Enviado a 29/08/2014
  • Petra

Petra Gordo Tomás · Casou-se a 15/02/2014

Extremamente profissional. Flexibilidade para varias reuniões e esclarecimentos. Grandes momentos proporcionados durante a cerimonia. Fantástica animação e interacção com os convidados durante o cocktail. Música bastante elogiada por todos tanto durante a cerimónia como no cocktail!

Enviado a 02/04/2014