Ana & Pedro - Animação de Eventos

23 opiniões | Aveiro (Aveiro (Concelho))

Opiniões de Ana & Pedro - Animação de Eventos

Patrícia S. · Casou-se a 30/04/2017

Só temos a dizer bem desta dupla. São muito profissionais e animam muito bem uma festa. Atenderam todos os nossos pedidos. E caso tenham alguma limitação, explicam tudo e oferecem alternativa. Esperamos voltar a colaborar com a Ana e o Pedro nas próximas festas!

Enviado a 26/07/2017

Sílvia · Casou-se a 17/09/2016

Adoramos o vosso serviço. Ambos têm vozes incríveis. Um casal muito simpático e amável com muito profissionalismo. E a um bom preço. Sabem criar um bom ambiente e interagem muito bem com os convidados. Recomendamos a 100%.

Enviado a 05/10/2016

Mari S. · Casou-se a 04/09/2016

Foi um serviço muito bom que se recomenda pela qualidade/preço.
    De destacar a simpatia e o empenho em proporcionar grandes momentos.
    Proporcionaram muita animação e boa disposição a todos os convidados.
    Duas grandes vozes.

Enviado a 06/09/2016
  • Florian

Florian · Casou-se a 06/08/2016

Gostámos muito deste grupo: têm uma voz linda, souberam escolher as musicas adequadas a cada momento. Além disso souberam animar os convidados, fazendo-os cantar e dançar! Recomendamo-vos a Ana e o Pedro!
    Carla e Florian

Enviado a 09/01/2017
  • Laura

Laura · Casou-se a 09/01/2016

Nada a apontar, simpáticos, divertidos e bons! São um casal cheio de energia de cantar, muita vontade de colaborar e, sem dúvida, que cantam mesmo muito bem! Recomenda-se vivamente! Estiveram presentes no nosso casamento em 9 de Janeiro de 2016.

Enviado a 20/05/2016

Carla C. · Casou-se a 26/09/2015

Primaram pela simpatia e qualidade musical. Grande variedade de reportório adaptando-se facilmente a qualquer género musical. Todos os convidados adoraram e deram os parabéns pela escolha. Dei por mim muitas vezes a olhar para eles simplesmente para perceber que eram mesmo eles a cantar e que não tinham colocado um cd a tocar sem eu ter reparado.

Enviado a 28/09/2015

Patrícia · Casou-se a 12/09/2015

Quero dizer aqui, para que ajude outros noivos a decidir, que adorámos a Ana e o Pedro assim como os convidados. Eles foram super amáveis e flexíveis na preparação da festa e foram super divertidos durante a mesma. Nada a apontar. Muito obrigada Ana e Pedro pela contribuição que deram ao nosso dia.

Enviado a 01/12/2015

Daniela M. · Casou-se a 15/08/2015

São excelentes profissionais, por isso, foram escolhidos para atuar no meu casamento. Simpáticos, educados, bem formados, excelentes.

Enviado a 19/10/2015

Daniela S. · Casou-se a 15/08/2015

A Ana e o Pedro são um casal simpático, prestável e muito profissional. Estão abertos a novas ideias/sugestões dos noivos. Possuem excelentes vozes e proporcionam uma animação requintada para um dia especial! Adoramos a música e o ambiente criado, sendo que vários convidados elogiaram a nossa escolha de animação! Obrigada aos dois!

Enviado a 06/10/2015

Alejandra R. · Casou-se a 29/03/2015

Adoramos desde o primeiro contacto. Super simpáticos, educados e profissionais. Recomendamos vivamente o serviço. Excelentes vozes, a sintonia entre os dois sente-se ao longe, formam um casal lindo. A relação preço/qualidade? Inequívoca, não se irão arrepender.

Enviado a 05/10/2015

Carolina · Casou-se a 19/10/2014

A Ana e o Pedro foram a melhor aquisição que poderia ter feito para o meu casamento. Profissionais de excelência.
    Todos os convidados ficaram felicissimos com o seu desempenho.
    Além de todas as suas capacidades profissionais, mostraram ser alguém que não esteve no casamento só porque estavam a trabalhar, foram como amigos convidados. Adorei e não tenho palavras para descrever!

Enviado a 15/01/2015

Carine · Casou-se a 17/08/2014

Foram excelentes! Souberam adaptar-se aos nossos gostos!
    Foi um casamento com muitos convidados estrangeiros e a animaçao foi tal que todos gostaram muito. Sem dúvida participaram ao sucesso deste dia!
    Recomenda-se!

Enviado a 29/12/2014

Jhonny · Casou-se a 19/07/2014

Um casal de músicos muito simpático com espírito festivo e muito talentoso! Com uma grande variedade e qualidade de música, desde rock and roll a merengue que garantem um dia divertido e especial muito bom mesmo, sem dúvida recomendo.

Jesus P. · Casou-se a 28/06/2014

São muito bons, reportório optimo e boa relação com os convidados. Recomendo a simpatia e profissionalismo. Parabéns e que continuem assim.

• H

Hugo A. · Casou-se a 10/05/2014

Seleccionámos a Ana e Pedro para o nosso casamento em Maio 2014, foi a opção acertada para uma animação musical de grande qualidade, que consegue ser discreta quando necessário ou bastante animada nos momentos que o pedem. Outra grande vantagem é o acompanhamento integral de toda a festa na quinta desde a chegada dos noivos até à saída do último convidado. Não é preciso andar a contratar um DJ, eles fazem tudo. O nosso casamento foi em Viseu, seleccionámos um conjunto de Aveiro e não nos arrependemos nem um minuto de o termos feito, uma vez que não existe cá oferta com esta qualidade.

Ana T. · Casou-se a 21/09/2013

Ana & Pedro são a dupla perfeita para qualquer tipo de evento. Com um repertório diversificado, naturalidade e simpatia conquistaram todos os nossos convidados, independentemente da idade ou da sua origem.
    Profissionalismo a toda a prova, disponibilidade para tornar possível algum pedido de última hora, muito comum em situações de casamento, como foi o nosso caso.

Enviado a 17/01/2015

Maria A. · Casou-se a 16/08/2013

O melhor Duo Musical de sempre para animar o vosso dia de sonho.
    Não hesitem em escolher esta dupla com excelentes vozes, com uma extrema simpatia e ainda com um grandioso reportório.
    Não deixem o vosso dia passar em branco. Com Ana & Pedro será um dia super encantador.

Enviado a 20/12/2014

Ana A. · Casou-se a 08/06/2013

Adorei o profissionalismo. O género de musica que cantão adoro e tem uma voz 5*. Recomendo a quem queira uma boa animação na sua festa. São muito simpáticos e acessíveis.

Enviado a 27/05/2014

Andreia A. · Casou-se a 15/09/2012

Casei-me em 2012 e a Ana e o Pedro animaram o nosso casamento. Correu tudo lindamente! Eles são impecáveis e extremamente profissionais! Cantam diversos tipos de música e são muito versáteis! Eu e o meu marido temos gostos bem diferentes e eles agradaram a ambos!
    Aconselho mesmo.

Joana R. · Casou-se a 01/09/2012

Excelentes profissionais e muito disponíveis para todos os nossos pedidos, grande diversidade de musicas propostas e abertura para musicas não disponíveis no repertório, deram uma ambiente fantástico as entradas, gostamos muito da participação deles no nosso casamento, tanto como cantares, animadores e pessoas que são. Continuem assim Ana e Pedro
    Joana e Rui 11/05/2013

Enviado a 19/12/2014

Sofia · Casou-se a 04/08/2012

Ana & Pedro fizeram um excelente trabalho no nosso casamento. Adoramos o talento deles, têm umas vozes muito lindas e são extremamente profissionais. Até alguns desejos que tivemos durante o casamento eles concretizaram. Recomendamos Ana & Pedro com muito gosto!

Enviado a 09/01/2015

Liliana · Casou-se a 01/10/2011

Recomendo vivamente a Ana e o Pedro para animarem o vosso casamento. Para além da simpatia, mostraram-se sempre disponíveis para adaptar o seu reportório musical ao nosso gosto e também ao gosto dos convidados.

Sandrina · Casou-se a 07/08/2011

Muito profissionais e de uma simpatia extrema. Cumpriram com tudo o que foi acordado e conseguiram ainda surpreender-nos no dia mais importante das nossas vidas. Disponiblidade total em deslocarem-se ao local do evento previamente para acertar todos os pormenores e garantir que nada iria falhar. E não falhou!
    E o sucesso foi tal que a dona da Quinta do evento ficou com o contacto deles e hoje é um dos contactos recomendados!
    Recomendo vivamente!