Opiniões de AltaVoz Events

AltaVoz Events

AltaVoz Events

Santarém, Santarém (Concelho)

Silvia Enviado a 09/01/2024

Não ninguém melhor que os alta voz para por tudo a mexer! Super feliz do trabalho que eles fizeram para nós. E já voltaram a poder estar com eles em outras festa. Top,sempre profissionais.
    Ana R. Enviado a 24/11/2023

Mais que perfeito 🥰🥰

Não conhecia o trabalho dos Altavoz, pesquisei, vi vídeos e opiniões e avançamos. Não podia ter corrido melhor. Tanto a Sónia como o Júnior foram sempre super acessíveis, prestáveis, dando sempre sugestões, adaptando-se a qualquer circunstância. O dia foi perfeito e só tenho a agradecer 🥰
  • Khrystyna
    Khrystyna S. Enviado a 19/10/2023

Equipa Magnifica

Equipa 5*
    Tornaram o nosso dia muito divertido e ainda mais especial. Sempre a animarem a malta, seja com jogos, seja com boa música. Sem dúvida a melhor opção que podíamos ter tomado, para animarem o nosso casamento.

Soraia H. Enviado a 19/10/2023

Animação do início ao fim

Vários jogos divertidos onde todos os convidados alinharam (jogo das perguntas, jogo dos objetos,...). Cúmplices das surpresas organizadas pelos convidados ☺️

Resposta de AltaVoz Events:

Muito obrigado pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do vosso dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos com os nossos serviços. Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco! Isto não é um adeus e mal podemos esperar para vos ver construir a vossa vida juntos com muita harmonia.
    Bárbara G. Enviado a 18/10/2023

Altamente 🥳

Adorámos. Muitos jogos divertidos. A determinada altura tínhamos 10 convidados em cuecas. A música também foi excelente para dançar. Se fossemos nós a escolher toda a playlist não faríamos melhor. Nunca existiram tempos mortos e animação não faltou. Foi até às 4 da manhaaaaa

Ana F. Enviado a 09/10/2023

Extraordinário!!

Na hora de escolher quem iria animar a nossa festa, não hesitámos 1 segundo!
    Há 5 anos atrás, naquele lugar ( Quinta) com estes mega profissionais viviamos um dos acontecimentos mais inesquecíveis das nossas vidas!
    Numa das brincadeiras com o bouquet da noiva, nossa amiga que se casava naquela época, a Sónia e o Junior foram incríveis, autênticos, maravilhosos e envolventes, tanto que nos marcaram ao ponto de ter a certeza que se alguma vez surgisse o nosso dia C, seriam eles a preencher o lugar da animação sem dúvida! E assim foi, este ano a 23 de Setembro juntámos nos de novo e foi épico! E que festa, que energia! O nosso casamento anda na boca do mundo pelas melhores razões! Nunca deixaram morrer o ânimo, sem paragens ou tempos mortos, foram incansaveis e bombásticos como nos habituaram!
    Obrigada meus meninos, recomendo 10000% e desejo que sejam muito felizes, porque também nos fizeram Muito! Foi memorável

Daniela R. Enviado a 10/11/2023

Os melhores 🍀

Mesmo antes de decidirmos que íamos casar, os alta voz foram a nossa escolha, quando foram animar um casamento de uns amigos nossos!
    E assim foi!
    Superaram as nossas expetativas!
    São um equipa super prestável, amiga, atentos a todos os promenores, cheios de ideias e sugestões, animados, dedicados e principalmente super profissionais em tudo!
    Obrigada alta voz, tornaram o nosso dia ainda mais especial!

Os noivos
    Daniela e Tiago
    Marta F. Enviado a 02/10/2023

Animação incrível!!

Agradecemos muito pelo vosso trabalho e dedicação! Fizeram um trabalho incrível e uma festa super divertida! Obrigada por tudo e continuem a fazer o trabalho espetacular que fazem!!

• Ângela
    Ângela G. Enviado a 15/11/2023

Escolha perfeita

Não hesitámos em escolher os AltaVoz porque a Sónia e o Júnior nos renderam logo à sua energia e boa vibe! Queríamos um dia animado, em que os nossos convidados estivessem sempre divertidos e não houvesse aqueles momentos mortos, e foi muito melhor do que pudessemos imaginar! Houve sempre animação, playlist perfeita e a pista sempre cheia como queríamos! O Flávio e o David foram 5*, super divertidos e simpáticos! Fizeram parte da festa e que festa!
    Muito obrigada por tudo, voltaríamos a escolher-vos sem sombra de dúvidas! Foi a escolha perfeita!
  • Patricia&Julieta&Carlos
    Patricia B. Enviado a 14/09/2023

O Júnior e a Sónia são excelentes, super animados, tem uma energia muito boa. Foi animação do início ao fim com muitas gargalhadas. Muito obrigado

Ana M. Enviado a 23/08/2023

Opinião Ana e Fabio 19/08/2023

Recomendo imenso. Pessoas prestáveis, simpáticos e profissionais sempre prontos a ajudar e com ideias para tornar o vosso dia ainda mais especial. Pessoal 5 estrelas

Manuela E. Enviado a 23/08/2023

Simplesmente perfeito, a Sónia e o Júnior são pessoas muito confiáveis e super acessíveis, vão de encontro ao que nós pedimos para além de darem ideias para tornar o nosso dia ainda mais especial! Sem sombra de dúvidas se voltassemos a casar que vos escolhiamos à mesma. Obrigada Beijinhos para a equipa maravilha ( Hernani, Cláudia e Neuza)

• Pereira
    Pereira K. Enviado a 05/11/2023

Excelente serviço. Adorámos a Neuza, era perfeita e todos gostaram das actividades e do ambiente. E o DJ foi perfeito, as músicas certas à hora certa. Obrigado pelo vosso serviço.
    Andreia Enviado a 25/07/2023

Não há palavras para descrever

Fantásticos, super acessíveis, preocupados com todos os pormenores, são TOP

Rita M. Enviado a 24/07/2023

Não tenho palavras para descrever tudo o que vocês nos proporcionaram! Vocês são fantásticos! Tornaram tudo aquilo que sonhámos para o nosso dia em realidade. Obrigada por toda a dedicação

Inês C. Enviado a 24/07/2023

Inês&Bruno 08.07.2023

Sem dúvida que foi a escolha acertada! Animação do primeiro ao último minuto, tudo de encontro ao que queríamos.
    Todos adoraram!
    Um grande obrigada à equipa, em especial ao Marco e à Neuza pelo dia que nos proporcionaram. Super profissionais e pessoas 5 estrelas

Patrícia S. Enviado a 24/07/2023

Equipa tudo em um!

A Sónia e o Júnior acompanharam o nosso casamento, com som e música desde a cerimónia até ao finalzinho da festa, vindos de Santarém para Sintra! Contratámos também saxofone com eles e trataram também dos sparkles do corte do bolo. Portanto equipa tudo em um! A animaçao incluía não só a música mas também jogos, que para além de incluir toda a gente, foi um fartote de rir.
    Recomendo muito, qualidade/preço perfeita, tive óptimo feedback dos nossos convidados e eram muito atenciosos

Daniela T. Enviado a 05/01/2024

Não seria tão bom sem eles!

Os alta voz sem duvida que derão muita alegria e diversão ao nosso casamento!
    Desde inicio sempre prestaveis, ate tivemos de alterar a data do nosso casamento por uma razao muito especial, a vinda da nossa bebe que apareceu do nada ahah. Sempre se mostraram compreensivos e continuamos sempre em contacto, mesmo com mais de 1 ano de espera! criamos uma ligação muito especial, eu (daniela e a Sonia dos alta voz. obrigado por toda a compreensão, esforço para tudo estar perfeito, pela diversão que derão ao nosso casamento! tambem houve muita dança, trouxeram uma equipa de Zumba, que foram extraordinarios!!!! animaram a malta toda!
    Agradeço vos mesmo! de coração, sem vocês tenho a certeza que não seria tao bom
    Lu26 Enviado a 06/07/2023

Excelentes

Super atenciosos e prestáveis. Foi tudo extremamente perfeito. Recomendo a 100%

Tiago S. Enviado a 23/08/2023

Flexibilidade

Empresa muito flexível aos nossos pedidos, um excelente trabalho dos coordenadores do projecto, recomendável a 100%

• Debora
    Débora M. Enviado a 29/06/2023

Casamento Débora&Ricardo 27-05-2023

Adorámos tudo! A equipa foi super animada, não faltaram diversões no nosso dia.
    Os convidados adoraram.
    A Neuza e o Marco são espetaculares. Os momentos de zumba foram bastante divertidos.
    A comunicação e articulação com a Sónia e com o Junior também foi sempre muito boa. São bastante flexíveis e foram de encontro a tudo o que pedimos :)

Catarina G. Enviado a 24/07/2023

Acessíveis e super divertidos

Foram sempre atenciosos é super divertidos.
    Toda a gente adorou as atividades propostas!
    Foi, sem dúvida, um dia bem passado e o AltaVoz ajudou imenso.

Inês M. Enviado a 26/08/2023

Alegria e dinâmica

Recomendamos muito o trabalho do Júnior e da Sónia, deram muita alma à nossa festa!!
    O feedback dos nossos convidados foi brutal, a diversão e entretinimento foi diferenciada do habitual!
    Podemos dizer que não existiram momentos mortos, tivemos festa no jardim e na sala em simultâneo e conseguiram atrair os nossos convidados e fazer com que tivessem uma festa divertida e dinâmica!
    Estamos muito gratos pela forma como dinamizaram o nosso casamento

Ana F. Enviado a 14/05/2023

Muito bom!

O nosso dia não teria sido a mesma coisa sem vocês, muito obrigado! Animação ao mais alto nivel.

Beatriz G. Enviado a 23/04/2023

São incríveis!!

Com os Alta voz têm animação garantida. Proporcionam o casamento com que sempre sonharam, sem que tenham que estar preocupados. Deixem nas mãos do Alta voz a animação do vosso casamento e não se vão arrepender

Patricia V. Enviado a 27/10/2022

Não podiamos pedir melhor!!!

Os alta voz foram-nos recomendados por um amigo próximo: "foi o casamento mais divertido a que já fui". Contactámos a empresa e desde o primeiro minuto foram maravilhosos!! Super disponíveis, com uma excelente qualidade preço e extras fantásticos (recomendamos muito o fogo de artifício). Sentimos que se dedicaram ao nosso dia, todas as músicas que idealizamos no tempo certo. A pista de dança não parou um minuto!!! Obrigada do fundo do coração por tornarem o nosso dia tão especial e divertido

• Madalena
    Madalena J. Enviado a 17/11/2022

Madalena e Gonçalo 15.10.2022

Que equipa magnífica!
    No dia a seguir, sem dúvida que a animação foi dos pontos mais badalados do casamento!!
    Toda a atenção que nós dedicaram desde o 1° dia, a ligação e a segurança que nos transmitiram, permitiram que nos sentissemos 100% seguros em relação a nossa escolha!
    A opinião dos nossos convidados depois do dia C, só veio comprovar!
    Animação garantida durante todo o dia! Animação pensada e concebida de acordo com todo o tipo de convidados!
    Repetiamos o nosso dia, na certeza de que mentinhamos todos os nossos fornecedores!
    Equipa de máxima confiança!
    Recomendamos a 100%.

Inês Enviado a 31/10/2022

Equipa Top = Diversão Top

A animação do dia mais feliz das nossas vidas foi garantida por esta equipa maravilhosa
    Sónia e Júnior, só temos a agradecer, vocês foram TOP!! Nós adoramos cada momento, divertimo-nos muito e a nossa família também, houve muitos elogios
    Obrigadaaa, bom trabalho pessoal

Joana C. Enviado a 18/10/2022

Alta Voz, os melhores... se ao inicio tivemos medo da nossa escolha... no final tivemos a certeza de que foi uma escolha acertada... muito mais que excelentes profissionais, pessoas para a vida...
    Os nossos convidados amaram o nosso dia, obrigada por tudo AltaVoz, vocês são brutais

Patricia T. Enviado a 10/10/2022

Adorei o nosso casamento foi fantástico o Peter e Fábio são espectaculares sempre atentos a que corra tudo bem. A animação ultrapassou as nossas esperanças. A Sonia e o Júnior foram sempre atentos connosco na preparação apesar de ser tudo organizado à distância. Um abraço e beijinho aos Altavoz