AltaVoz Events

Opiniões de AltaVoz Events

• Francisca

Francisca Agostinho Duarte · Casou-se a 07/11/2020

Animação garantida

AltaVoz, o nosso enorme obrigada por terem feito do nosso dia um dia inesquecível! Foi maravilhoso, foi memorável para todos os que estiveram presentes também graças ao vosso trabalho. Animação é com o AltaVoz!

Enviado a 17/11/2020
  • João

João Salcedas · Casou-se a 17/10/2020

Desde que vimos pela primeira vez a animação na nossa cidade que soubemos que seria a melhor para o nosso casamento. O Júnior e a Sónia sempre nos colocaram à vontade e sempre nos ajudaram com tudo, com sugestões e vontade de nos proporcionar o melhor dia possível. Durante algum tempo tivemos alguma incerteza face à Covid, mas quando chegamos ao dia, tivemos ainda mais a certeza que a escolha foi a mais acertada. Nós adorámos, os nossos convidados ficaram absolutamente deslumbrados e com todas as circunstâncias foi um dia espectacular e sem dúvida o melhor das nossas vidas. Não temos uma única critica a apontar e só temos coisas boas a dizer. Se nos dessem a oportunidade de trocar ou escolher outra opção, manteríamos sempre a nossa escolha em qualquer circunstância. Ao Júnior, à Sónia e à restante equipa, um muito obrigado por nos terem proporcionado um dia ainda mais feliz!

Enviado a 22/10/2020

Mariana Lopes · Casou-se a 03/10/2020

Peças dos nosso puzzle

Bem. O que eu posso dizer? Gostei. Adorei. Amei. Sem dúvidas que escolhi uns bons amigos que os levo comigo na minha memória no coração. Obrigada, Sónia, por todas as palavras de amiga e de carinho durante os preparativos e durante o casamento. Júnior és um campeão que ninguém faz igual. Podem imitar mas os originais são vocês. Adoro-vos e deus não fez por acaso terem desmarcado outro casamento. Penso isso muitas vezes. Obrigado por fazerem parte do nosso puzzle. Obrigado por tudo. 3/10/2020 foi prefeito. Tive os melhores comigo. Adoro-vos.

Enviado a 09/10/2020
  • Paulo

Paulo Castanheira · Casou-se a 12/09/2020

Equipa 5 estrelas

Foi um dia lindo. Adorei, foi um dia maravilhoso, mesmo com a situação da covid, foi um dia inesquecível. Adoramos esta equipa, boa companhia e muita animação. Obrigado, AltaVoz, são uma equipa 5 estrelas.

Enviado a 16/09/2020
  • Ritinha

Ritinha Reis · Casou-se a 12/09/2020

Equipa 5 estrelas

Foi um dia maravilhoso, mesmo com a situação da covid, foi um dia lindo, com boa companhia e uma grande equipa com muita animação. Adorei o vosso trabalho.

Enviado a 16/09/2020

Daniela patricia · Casou-se a 21/12/2019

Aconselhamos a 100%, não poderíamos estar mais contentes, foram espetaculares do princípio ao fim, toda gente no casamento adorou a animação.
    Foi fantástico, obrigado por nos proporcionarem um dia maravilhoso.

Enviado a 15/01/2020

• Isolda

Isolda Neves · Casou-se a 16/11/2019

Equipa 100% profissional

Só posso dizer que foram incansáveis do início ao fim. A minha festa de casamento foi um sucesso. Todos os convidados adoraram e os comentários que me fizeram chegar foi que nunca tinham estado num casamento com esta animação. 5 estrelas, impecável. Desde a preparação onde nos receberam com todo o carinho e atenção e nos ajudaram a preparar tudo até ao dia final. Recomendo vivamente. Fiquei mesmo impressionada e super contente. Tive que terminar a festa à 1 e tal da manhã, senão aquilo era noite fora. Quando precisar de animação para algum evento, certamente serão escolhidos. Beijinhos aos 2.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de AltaVoz Events:

Obrigado, meus queridos, foi um prazer estar com vocês e ajudar-vos a ter um excelente dia. Vamo-nos recordar sempre de vocês. Beijinhos e felicidades.
  • Fabio

Fabio Machado · Casou-se a 19/10/2019

Diversão garantida

Excelente exibição, muito bom acompanhamento com os convidados, facilidade de improvisação, 5 estrelas. Obrigado à equipa Alta Voz por proporcionar um excelente dia de animação no nosso casamento. Aconselho.

Enviado a 29/10/2019

Resposta de AltaVoz Events:

Sem dúvidas que foi um grande dia, obrigado por nos terem escolhido e contem sempre connosco. Beijos e felicidades.
  • Nádia

Nádia Afonso & Ricardo Salgueiro · Casou-se a 19/10/2019

Equipe Dinâmica

Animação ao mais alto nível! Prestáveis, criativos, dinâmicos, profissionais e amigos. Adorei a vossa entrega no nosso dia especial, quando dividimos juntos felicidade e o que de melhor temos, multiplicamos o seu efeito. E foi isso que sentimos, que não foi mais um serviço, mas sim uma festa de e para todos. Gratos.

Enviado a 20/10/2019

Ana Raimundo · Casou-se a 05/10/2019

Queremos agradecer de coração por toda a alegria e animação que deram ao nosso dia tão especial. Sem dúvida a melhor equipa que podíamos ter, são pessoas muito especiais e magníficas. Parabéns pelo vosso excelente trabalho.
    Recomendo a todos os noivos esta equipa maravilhosa. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019