AltaVoz Events
Rua Doutor Jorge de Sena 2005-344 Santarém (Santarém (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de AltaVoz Events

Daniela patricia · Casou-se a 21/12/2019

Aconselhamos a 100%, não poderíamos estar mais contentes, foram espetaculares do princípio ao fim, toda gente no casamento adorou a animação.
    Foi fantástico, obrigado por nos proporcionarem um dia maravilhoso.

Enviado a 15/01/2020

• Isolda

Isolda Neves · Casou-se a 16/11/2019

Equipa 100% profissional

Só posso dizer que foram incansáveis do início ao fim. A minha festa de casamento foi um sucesso. Todos os convidados adoraram e os comentários que me fizeram chegar foi que nunca tinham estado num casamento com esta animação. 5 estrelas, impecável. Desde a preparação onde nos receberam com todo o carinho e atenção e nos ajudaram a preparar tudo até ao dia final. Recomendo vivamente. Fiquei mesmo impressionada e super contente. Tive que terminar a festa à 1 e tal da manhã, senão aquilo era noite fora. Quando precisar de animação para algum evento, certamente serão escolhidos. Beijinhos aos 2.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de AltaVoz Events:

Obrigado, meus queridos, foi um prazer estar com vocês e ajudar-vos a ter um excelente dia. Vamo-nos recordar sempre de vocês. Beijinhos e felicidades.
  • Fabio

Fabio Machado · Casou-se a 19/10/2019

Diversão garantida

Excelente exibição, muito bom acompanhamento com os convidados, facilidade de improvisação, 5 estrelas. Obrigado à equipa Alta Voz por proporcionar um excelente dia de animação no nosso casamento. Aconselho.

Enviado a 29/10/2019

Resposta de AltaVoz Events:

Sem dúvidas que foi um grande dia, obrigado por nos terem escolhido e contem sempre connosco. Beijos e felicidades.
  • Nádia

Nádia Afonso & Ricardo Salgueiro · Casou-se a 19/10/2019

Equipe Dinâmica

Animação ao mais alto nível! Prestáveis, criativos, dinâmicos, profissionais e amigos. Adorei a vossa entrega no nosso dia especial, quando dividimos juntos felicidade e o que de melhor temos, multiplicamos o seu efeito. E foi isso que sentimos, que não foi mais um serviço, mas sim uma festa de e para todos. Gratos.

Enviado a 20/10/2019

Ana Raimundo · Casou-se a 05/10/2019

Queremos agradecer de coração por toda a alegria e animação que deram ao nosso dia tão especial. Sem dúvida a melhor equipa que podíamos ter, são pessoas muito especiais e magníficas. Parabéns pelo vosso excelente trabalho.
    Recomendo a todos os noivos esta equipa maravilhosa. Beijinhos.

Enviado a 07/10/2019

Vanessa Machado · Casou-se a 28/09/2019

Não podia deixar de vir demonstrar o meu total agrado em relação ao serviço prestado pela AltaVoz Events. Com o seu profissionalismo, dedicação e boa disposição conseguiram dar uma alegria constante no dia do nosso casamento. Sempre dispostos a satisfazer o cliente. Foi com muita pena que o Junior (DJ e animador) não pôde estar presente no nosso grande dia, mas não foi por isso que faltou animação no casamento. A equipa tratou logo de arranjar elementos para compensar a falta de um dos membros principais da equipa. Nem estava planeado termos coreógrafa, mas como aconteceu este imprevisto presentearam-nos dessa forma.

Enviado a 18/10/2019

Cláudia Alves · Casou-se a 21/09/2019

Altavoz 5 estrelas

Fazem um serviço excelente, são super divertidos e uma animação total. Recomendo de todo. Obrigada, Sónia e Júnior.

Enviado a 02/10/2019

Anabela Reis · Casou-se a 14/09/2019

Um dia inesquecivel

O que dizer!! Não há palavras para descrever esta equipa fantástica.
    Adorei tudo.
    Recomendo 1 milhão de vezes

Enviado a 10/10/2019
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 14/09/2019

Animadores especiais!

Antes de mais, o Júnior e a Sónia foram mais do que os animadores do nosso casamento, tornaram-se nossos amigos. São animadores especiais. São dedicados, profissionais e a cima de tudo muito divertidos (que é o mais importante, claro!!) Contudo, tenho um agradecimento ainda mais especial a eles, pois tiveram uma situação complicada na véspera do nosso casamento (falecimento de um familiar muito próximo) e acredito vivamente, que se fosse outra equipa qualquer de animação, não teriam feito o que esta equipa espetacular fez por nós. Um casamento super animado e divertido, em que não houve um convidado que não tivesse dito que foi o casamento mais animado a que foram! Só temos a agradecer tudo o que proporcionaram no nosso dia. Obrigado por tudo e quem os contratar não se vi de certeza arrepender! Os melhores!

Enviado a 08/10/2019

Catarina Antunes · Casou-se a 07/09/2019

Um máximo

Para começar, são uma dupla impecável. Num casamento/evento onde eles estiverem nunca falta diversão, bom ambiente, gargalhadas, animação e os "Xutos". Gostei muito do vosso trabalho.

Enviado a 22/10/2019