Opiniões de AcustiChorus

AcustiChorus

Cantanhede

Teresa A. Enviado a 30/11/2023

Profissional

O Pedro foi bastante profissional, ajudou a ultimar as músicas que nos faltavam.
    Tudo o grupo está de parabéns.

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado pelo vosso feedback que para nós é muito importante ♥
    Fazemos votos de que a felicidade seja plena e o futuro continue repleto de cor, sorrisos e saúde.
    Fazer parte do vosso dia, foi uma honra para todos nós :)
    Com os melhores cumprimentos...
    Pedro Santos
    Diana D. Enviado a 27/10/2021

Não podia ter sido melhor

Não sei que diga mais que obrigada! Por alinhares em todos os meus desejos, por tornares a cerimónia na mais bonita de sempre, por na quinta teres sabido qual o estilo e em que momento. Por teres estado sempre lá! Para não restarem duvidas: és o melhor!

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado pelas tuas/vossas palavras. É um privilégio poder fazer parte destes dias, quando são pessoas próximas o nervosismo/ansiedade aumenta, mas quando tudo flui naturalmente, é algo de extraordinário.
    Queremos repetir. Muitas felicidades para vocês.
    Mariana A. Enviado a 12/10/2021

Uma cerimônia inesquecível

Ainda hoje os meus convidados me dizem que foi das cerimónias mais bonitas a que assistiram. O Pedro foi incansável, ajudou-me a fazer o missal, a escolher leituras e cânticos e o resultado final foi extraordinário! Muito obrigada!

Resposta de AcustiChorus:

Obrigado nós pela confiança, ficará para sempre nas nossas memórias este vosso dia. Muito obrigado, de coração.

Carla M. Enviado a 09/11/2020

Melhor coro para cerimónia religiosa de sempre!

Depois de muita pesquisa, encontrámos o AcustiChorus que ia exatamente ao encontro do que queríamos, um coro muito alegre, divertido e com o repertório de músicas habituais no meu grupo de jovens, tornando assim a nossa cerimónia religiosa perfeita e que refletiu os nossos gostos e preferências. Ainda abraçaram o desafio que propus para a entrada da noiva, algo nada habitual, com um sorriso no rosto. Foram ainda uma ajuda fundamental na escolha das leituras e na condução da cerimónia. Se voltássemos a casar, não alterávamos a nossa escolha. 100% satisfeitos!

Bom dia, Carla e Nuno.
    Muito obrigado pelas vossas palavras, é para nós uma responsabilidade fazer com que o vosso dia seja "o dia". Tivemos o privilégio de fazer parte dele e vos desejamos as maiores felicidades.
    Até breve e "carpe diem", hoje e sempre.
    Sofia C. Enviado a 18/12/2019

Profissionalismo e simpatia

O coro todo é fantástico, mas não deixar de referir o Pedro. O Pedro é incansável, sempre disponível para tudo e ainda dava ideias quando nos faltava a criatividade. Sempre atento aos pormenores, nunca nos deixou ficar mal. Veio ao nosso encontro várias vezes já bem ao final do dia por dificuldades de horários da nossa parte. Ele e todo o coro sempre disponíveis para tudo e muito criativos. A cerimónia com eles tem outro encanto. Recomendo a 100%.

Resposta de AcustiChorus:

Olá, Sofia. Muito obrigado pelas tuas palavras, é gratificante sabermos que conseguimos atingir o objetivo. Para nós, o vosso dia é importante desde o momento em que nos apresentamos. Que sejam muito felizes e desejamos-vos tudo de bom, com muita saúde e amor. Forte abraço.
    Pedro Santos, sempre ao vosso dispor.
    Nelson L. Enviado a 11/06/2019

Incríveis

Obrigado a todos os que tornaram o nosso dia ainda mais incrível! Incansáveis e profissionais, recomendamos a 100%. Beijinhos.

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado a ambos pela confiança depositada. Muitas felicidades e sucesso pessoal e profissional. Cumprimentos para ambos.
    Mafalda C. Enviado a 07/10/2018

Muito bom!

Um grupo dinâmico e com muita disponibilidade. Conseguimos reunir e personalizar toda a cerimónia de modo a ficar tal como queríamos! Recomendo vivamente para quem quer uma cerimónia mais tradicional e intimista! Muito obrigada a todos pela presença neste grande dia.

Resposta de AcustiChorus:

Obrigado pelas vossas palavras... É deveras gratificante percebermos que o esforço vale a pena. Para nós foi emocionante fazer parte deste grande dia e poder partilhá-lo da melhor forma que sabemos fazer, cantando. Até breve, um forte abraço para os três. As maiores felicidades!
    Ana S. Enviado a 27/08/2018

Musicalidade especial

Sem dúvida a melhor escolha para a música da cerimónia e animação da festa. Versatilidade, harmonia, vozes fantásticas, flexibilidade e muito mais em apenas duas fantásticas pessoas. A Diana tem uma voz excepcional e de arrepiar, tornaram a cerimónia bastante melodiosa e simples! Ao Pedro muito obrigada pela paciência, pela dedicação e malabarismos para que tudo fosse perfeito! Recomendamos a 100% e de olhos fechados! Bem hajam!

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado nós Ana e Bruno, por nos deixarem fazer parte deste vosso dia. Num formato diferente, levamos até vós os temas que escolheram e fizemos da cerimónia algo único e maravilhoso. Gostámos muito de o poder fazer, pois o que conta é o vosso sonho, a vossa ideia e felicidade. Desejamos-vos o melhor, com sorrisos e boa disposição e que o futuro seja uma concretização dos vossos objectivos... Tudo de bom e uma vez mais, muito obrigado!
  • Iolanda
    Iolanda F. Enviado a 26/06/2018

Simplesmente fantástico

Sou extremamente grata pela flexibilidade e dedicação. O Pedro foi uma pessoa incrível. Agradecida por tornar o nosso dia especial! Sem dúvida alguma que valeu a pena! Votos de muito sucesso. Será sem dúvida uma grande aposta trabalhar com estes senhores!

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado por nos terem convidado a fazer parte deste dia tão especial. Num formato diferente, mas com muito amor à mistura, adorámos estar presentes, juntamente com as vossas famílias de deliciarmo-nos com o amor envolvente naquela cerimónia. Desejamos-vos as maiores felicidades e sempre com esse sorriso que vos caracteriza. Até breve.
    Mónica D. Enviado a 28/08/2017
    Só tenho a agradecer a este coro maravilhoso, que cantou na minha cerimónia. De um profissionalismo excepcional. E aquelas vozes lindíssimas, que nos deixam emocionados. Os convidados adoraram e nós obviamente também. Houve algumas músicas que pedimos e eles aceitaram e cantaram lindamente. A todos obrigada, um especial agradecimento ao Pedro, que foi animador da boda e foi 100 estrelas.

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado pelas vossas palavras, ficamos satisfeitos com o feedback e faz com que nos empenhemos cada vez mais e mais. Muitas felicidades e que tudo vos sorria, tal como o fizeram connosco.
    Hoje e sempre Carpe Diem.
    O Responsável
    Pedro Santos
  • Daniel
    Daniel P. Enviado a 02/08/2017
    Sempre pronto a ajudar sempre desponivel para novas ideias e opiniões...
    Fizerem uma cerimónia que a muito os nossos convidados não falavam tão bem.
    Simplesmente encheram o nosso dia de uma forma tão especial não nos não temos palavras para o descrever

Um grande obrigado e um enorme abraço forte a tua a equipa

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado Daniel e Mónica. Também vos ficamos muito gratos pela vossa escolha, fazendo-nos orgulhosos por ter feito parte deste dia tão especial. Muitas felicidades, com os melhores cumprimentos, AcustiChorus
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 12/08/2017
    Sempre muito atenciosos, fizeram questão de fazer uma reunião connosco para planear a cerimónia e fizeram um trabalho excelente na elaboração do missal. Até cantaram uma música que não estava no reportório deles, mas que o noivo gostava muito. Durante a cerimónia, sempre afinados, como se quer.

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi com muito gosto que estivemos presentes neste momento tão importante, o primeiro de muitos outros. Resta-nos desejar-vos tudo de bom, repleto de felicidades e amor. Até breve. AcustiChorus
    Margarida A. Enviado a 12/08/2017
    Nós adorámos o trabalho realizado pelo coro que contratámos. Foram sempre 100% profissionais e atenciosos. Sempre disponíveis para ajudar e aceitar sugestões. Só nos arrependemos de não termos contratado o Pedro Santos para o resto da festa e assim terem feito a animação completa da nossa festa. Foram mesmo 5 estrelas (e isto porque não há mais). Fortemente recomendado.

• Seco Simoes
    Claudia S. Enviado a 14/07/2017
    O melhor coro do centro e do país! Não poderiamos estar mais felizes! Tudo o que pedimos fizeram e ainda excederam as nossas expectativas! As musicas cantadas em espanhol ficaram magnificas! Muitas lágrimas de alegria e emoção, o pedro e o seu grupo são muito alegres, um espirito super jovem e muito criativos! Obrigado por tornarem o nosso dia tão especial! Recomendo a 1000000%!

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado pelos elogios, faz parte do nosso ser agradar ao máximo este dia único e memorável. Ficaram também em nossos corações pela cumplicidade, amizade, alegria e simpatia que tiveram para connosco. Cumprimentos a ambos e um beijinho para a princesa da casa. Até breve.
    Rodolfo C. Enviado a 14/10/2016
    Para um dia especial temos de contratar pessoas especiais. Sem duvida que foram sensacionais e com muito profissionalismo. Não tenho palavras, porque iriam ser poucas para os poder descrever. Obrigado por tudo são impecáveis. Bem haja
    Ricardo Enviado a 04/10/2016
    Serviço fantástico a uma preço muito razoável. As pessoas envolvidas são de extrema simpatia e humildade. Se nos casássemos de novo, certamente escolhíamos de novo os seus serviços. Agradecemos imenso o trabalho e atenção.

Resposta de AcustiChorus:

Muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um prazer fazer parte deste vosso dia! Obrigado pela confiança depositada e esperamos que outros bons momentos venham para que haja oportunidade de celebrar o amor. Até breve!
    David G. Enviado a 04/10/2016
    Escolhi este serviço por ser excelente a todos os níveis. Música para todo o gosto. Animação e interação com todos os convidados ao longo do almoço com música ao vivo. Música ao nosso gosto em determinados momentos como chegada ao recinto, entrada no recinto, abertura do baile, partida do bolo, etc. Flexibilidade dos responsáveis em tudo o que pretendemos. Recomento inteiramente.