Ir para o conteúdo principal

Opiniões de A Elite

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Carla P. Casou-se a 19/11/2022

Equipe 5 estrelas

Foi do melhor que há, em animação e companhia num evento que foi dos 5 aos 80 anos. Todos participaram e divertiram-se. Só tenho a agradecer ao Ricardo e resto da equipe, por tornar o nosso dia tão fantástico e divertido. Foi-nos pedido para confiar e superaram todas as expectativas!!! Muito obrigada ELITE!!!
    Ana R. Casou-se a 22/10/2022

The best among the best

A escolha da "A Elite" para a animação do nosso casamento foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
    Desde o primeiro contacto demonstraram que estavam connosco para nos ajudar, para que a animação fosse aquilo que queríamos e procurávamos.
    Ao longo de todo o processo de planeamento e no grande dia demonstram profissionalismo, empenho, organização, atenção ao detalhe e às nossas preferências, assim como muita criatividade nas sugestões que faziam.
    Vou mencionar especialmente o Guga e o Paquito, que foram os nossos animador e DJ. Foram incansáveis! Sempre atentos aos nossos pedidos, sempre preocupados em manter a animação em altas (tendo em conta as preferências dos noivos e os convidados), demonstraram uma capacidade de adaptação maravilhosa no momento de fazer algumas alterações necessárias que fugiram ao plano inicial....
    Eu e o meu marido não podíamos estar mais contentes e satisfeitos com o trabalho e empenho demonstrados.
    Escolher A Elite é a melhor decisão que podem fazer se querem uma festa animada e que fique para a história!!
    Obrigada obrigada obrigada....
    São os Maiores!!!!!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Ricardo
    Ricardo L. Casou-se a 08/10/2022

Sem dúvida!

Excelente serviço desde o início ao fim. Tudo começa com um primeiro contacto, passa por reuniões onde se define algumas atividades e durante todo o dia do vosso casamento existe flexibilidade e comunicação para qualquer necessidade! No nosso caso foi tudo tão excelente e natural que não conseguimos recomendar mais nada. Aelite sempre!
    Tânia F. Casou-se a 08/10/2022

Casamento top

Escolher a Elite para animar o nosso casamento foi sem dúvida a melhor opção. O Roberto é um excelente profissional, sempre animado, com muito bom humor e claro com tudo isto dança e boa disposição foi coisa que não faltou.
    Recomendo a Elite e claro o Roberto porque o meu casamento não seria o mesmo sem esta animação TOP.
    Marta C. Casou-se a 07/10/2022

Epicooooo Wedding

Tivemos connosco no passado dia 07 Outubro o Guga e o DJ Moon só temos de agradecer a incrível festa que tivemos ! Foram e são incríveis, recomendo muito a Elite !!
  • Jéssica
    Jéssica R. Casou-se a 01/10/2022

Fizeram o nosso dia !

Escolhemos o Daniel “Bami” para animar o nosso dia e não podíamos estar mais contentes com a decisão ! Foi mesmo muita animação ! Toda a gente diz que a animação fez a festa. Levantou até os com pouca mobilidade para dar um pezinho de dança. Muito divertido !
    Maria M. Casou-se a 01/10/2022

São únicos! A maior generosidade e profissionalismo

A escolha da "a elite" para a animação do nosso casamento foi óbvia desde o primeiro contacto. A simpatia, profissionalismo e detalhe marcaram os nossos primeiros minutos. Percebemos logo que ia ser bom... Mas, superou todas as expectativas! Se o nosso casamento foi uma festa que nos marcou a todos, muito se deve ao dia proporcionado por esta equipa. São pessoas e profissionais genuinamente bons e tão, mas tão, incríveis no seu trabalho! Jamais vos esqueceremos e nenhum obrigado do mundo chegará para demonstrar a nossa felicidade e gratidão. Recomendamos a todos os noivos, pais, amigos, familiares, colegas de trabalho, conhecidos e desconhecidos. São 10 estrelas!
    Patricia S. Casou-se a 30/09/2022

Incríveis, ajudaram a tornar o dia ainda mais inesquecível!

Desde o primeiro contacto com os membros da equipa Elite que ficámos super à vontade e tiveram sempre dispostos a ouvir os nossos pedidos e dispostos a ajudar para que pudéssemos aproveitar o melhor possível o nosso dia. O Daniel, foi sempre muito prestável, atento ao nosso estilo enquanto casal, e com a ajuda dele moldámos toda a dinâmica da sua equipa ao que tínhamos sonhado para o nosso dia. A festa e a animação não teria sido a mesma sem ele, desde as crianças, à tia de 80 anos, todos foram dançar e divertir-se. Todas as dinâmicas de grupo, os jogos e as batalhas de dança, foram memoráveis. Excederam as nossas expectativas. É com muito carinho e graças ao Daniel, que guardamos uma das nossas memórias favoritas do dia. Escolher A Elite é a melhor decisão que podem fazer se querem uma festa que todos os vossos convidados vão querer recordar convosco. Um grande abraço para o Daniel e equipa!
  • Marisa
    Marisa C. Casou-se a 24/09/2022

Equipa incrível!

Conhecemos a Elite na Exponoivos e o ambiente que encontrámos e mediante o que nos foi apresentado e explicado, optámos por contratar no momento e não podíamos ter feito melhor escolha.

Muita flexibilidade, humildade e bastante facilidade no processo de preparação do nosso grande dia.

Desde a interação com os nossos convidados, passando pelas atividades que apresentaram e culminando na musica, nada falhou e tudo foi incrível. Conseguiram por TODOS os convidados a dançar.
    A energia deles é contagiante e não deixa ninguém indiferente, não deixam que existam tempos mortos durante o dia, nunca sendo excessivos.

Em suma, acreditamos ter feito a decisão mais acertada ao escolher a Elite para animar o nosso grande dia. Agradecemos especialmente ao João Palhota pela disponibilidade que sempre teve connosco assim como ao Stefano e ao Mauro, que completaram a equipa de animação do nosso casamento.
    Mariana F. Casou-se a 24/09/2022

A melhor escolha!

Tudo perfeito! Só temos a agradecer por terem tornado este dia fantástico! As musicas, os temas, as brincadeiras... não podiamos ter estado em melhores mãos! Obrigada
  • Ines
    Ines C. Casou-se a 24/09/2022

Os maiores

Animam qualquer um! Foram responsáveis pela melhor parte do meu dia! O Ruben foi o responsável pela nossa animação e é o maior! Obrigada, obrigada
    Catarina N. Casou-se a 18/09/2022

Trabalho Incrível

Um trabalho de excelência. Nem se dá pelo passar do tempo com esta equipa. Obrigada.
  • Salomé
    Salomé S. Casou-se a 17/09/2022

A animação é fundamental

A Elite superou as expectativas.
    Conseguiram animar toda a gente, durante todo o dia e sem causar momentos mortos. São bem dispostos e agem de forma natural, sem grandes exageros.
    Todos adoraram a interação do Bamii e do Edu e os mesmos conseguiram levantar todos os convidados das mesas, até quem nós (noivos) menos esperávamos.
    São muito atenciosos com os noivos e com todos os detalhes da festa.
    Se voltassemos a casar voltaríamos a contratar A Elite, sem sombra de dúvidas. Fizeram toda a diferença no nosso dia.
    Andreia S. Casou-se a 17/09/2022

Melhor equipa

Super profissionais, animação do início ao fim, super acessíveis e disponíveis a ideias nossas, autênticos e não escolheriamos outra animação para este e qualquer outro evento. São sem duvida espetaculares.
    Obrigado A Elite, o nosso dia foi extraordinário com o vosco!!! Beijinhos
  • André
    André Q. Casou-se a 17/09/2022

Casamento inesquecível!

A Elite conseguiu superar todas as nossas expectativas!
    Foi animado, adequado às nossas preferências e dos nossos convidados.
    O Guga e o Paquito conseguiram conseguiram meter toda a gente na pista e nunca houveram tempos mortos
    Música e adaptações musicais ao nosso gosto
    Os convidados deliraram e nós ainda ainda mais!
    Obrigado à equipa!
    Elisabete Casou-se a 17/09/2022

Incrível do início ao fim

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia! Foram impecáveis e incríveis
    Obrigado
  • Carolina
    Carolina M. Casou-se a 17/09/2022

Equipa Fantástica

Celebramos no dia 17 de setembro o nosso casamento na Quinta da Bichinha! Tivemos connosco os melhores! Mas quando falamos dos melhores não falamos apenas nas pessoas especiais que partilharam connosco este dia! Mas sim falamos dos que fizeram deste dia um dia especial e incrivelmente mágico! obrigada à “Elite” pelo enorme festão que fez! Superaram todas as nossas expectativas!
    Daniela F. Casou-se a 16/09/2022

A Elite faz toda a diferença!

A Elite fez parte da da nossa história desde o dia em que foi cúmplice do nosso pedido e fizemos de tudo para nunca mais os perder de vista! Soubemos, naquele dia, que precisávamos deles connosco no nosso dia e queríamos muito ter o Daniel connosco, a história passava também por ele. Não desfazendo ninguem da equipa porque conhecemos mais elementos e são todos absolutamente fantásticos, o Daniel será sempre aquele que nos aqueceu o coração.
    Apesar de já os termos visto a trabalhar e sabermos que eram absolutamente fantásticos, nunca pensamos que fosse possível superar as nossas expetativas... Mas foi!
    Desde o primeiro dia que se tornaram nossos amigos, que nos sentimos completamente a vontade para tudo. São de um profissionalismo fora de série, fazem de tudo para tornar o nosso dia mais feliz ainda e nunca baixam os braços em momento algum.
    Não houve ninguém que não tenha dançado, saltado, chorado ou rido até não aguentar mais. Todos nos falam deles ainda hoje e só podemos agradecer por nos terem ajudado a criar memórias únicas, momentos inesquecíveis e lembranças para um vida!
    Que os nossos caminhos se voltem a cruzar porque fazem parte da nossa história e ainda temos muitos capítulos para contar.
    Obrigada a todos! Continuem a tornar este dia especial para todos os que vos procuram porque vocês, para nós, fizeram toda a diferença.
    Diogo F. Casou-se a 11/09/2022

Elite Casa Marques

Excelente, fazem um mix entre musica e animação que leva a que o dia do casamento seja uma animação para toda a gente envolvida.
    Joana P. Casou-se a 11/09/2022

Fantásticos

Uma equipa incrível e super profissional. Nós adoramos toda a animação e os convidados também. Recomendamos a 100%. Proporcionaram uma festa fantástica e muito animada.
    Rui A. Casou-se a 10/09/2022

Super DJ, que faz tudo que querem e mais alguma coisa... :)

O grupo A-Elite é o que deseja no seu casamento. Esperávamos que fosse divertido, mas eles superaram todas as nossas expectativas. Começou com o contacto simplificado, continuou com a organização do evento e terminou com o dia do nosso casamento!
    Gostámos cada segundo e nunca desejaríamos ter nada mais do que esta animação.
    Eu não quero revelar muito, mas é melhor viver a experiência!
    Joana S. Casou-se a 10/09/2022

Animação Elite

Desde o primeiro contacto que tivemos com a elite animação que ficamos super tranquilos em relação ao nosso dia. O casamento foi super divertido, sem um momento aborrecido pois o animador não permitiu. Super acessíveis e simpáticos. Foi top!
  • Micaela
    Micaela A. Casou-se a 10/09/2022

Os melhores 5 estrelas

Sem palavras para descrever a equipa maravilhosa Ricardo Félix e Moon, fizeram do nosso dia um dia de muita brincadeira e muita animação, profissionalismo acima de tudo 5 estrelas. Obrigado é pouco para agradecer o que fizeram no nosso dia. Beijinhos e abraços, e continuem a ser essa equipa maravilhosa.
    Marta S. Casou-se a 09/09/2022

Organizado do outro lado do oceano

A Elite foi-nos recomendada pelo evento e ainda bem!! Não podíamos ter encontrado melhor animação para o evento! Por morarmos nos EUA, estávamos um pouco nervosos e ansiosos na escolha da nossa animação, mas desde o primeiro contacto que foi-nos sempre transmitido tranquilidade, sem stress! Tudo iria correr bem! O nosso animador Guga, além de simpático e animado, foi sempre paciente e preocupado com o que nós queríamos!! Fizeram um excelente trabalho!! 100% recomendamos A Elite!
  • Nádia
    Nádia S. Casou-se a 04/09/2022

Foi a loucura!

Muito simpáticos e profissionais. A equipa da Elite fez um excelente trabalho, nunca faltou animação, foram incansáveis. Muito obrigada, Nádia e André
    Tânia G. Casou-se a 03/09/2022

Escolham A Elite!

Sem dúvida a escolha da Elite foi assertiva para o nosso dia. Além disso tivemos a sorte de o Guga e o Paquito (animador e DJ) serem os nossos companheiros neste dia especial. Todo a preparação e dedicação do Guga para que o nosso dia fosse como gostávamos, não tenho palavras. Agradeço toda a dedicação e amizade para que o nosso dia fosse ainda mais especial! Obrigada Guga!
  • Claudia
    Claudia L. Casou-se a 03/09/2022

Festa do ano!

Desde o meu primeiro contacto com a Elite que fiquei bastante impressionada com a experiência, profissionalismo e, sobretudo, flexibilidade. Queríamos uma equipa de animação que se conseguisse adaptar a nós e aos nossos convidados e a Elite conseguiu isso mesmo. O Rúben e a equipa foram excepcionais. Perdi a conta ao número de convidados que veio ter comigo a elogiar o trabalho deles e dizer me que queriam casar novamente só para os contratar. Eu prometi aos meus amigos a festa de ano e, com a ajuda da Elite, conseguimos isso mesmo. Dos mais novos aos mais velhos, dos mais tímidos aos mais extrovertidos, todos participaram e aderiram às interações/jogos/coreografias durante o dia. Tivemos um dia mágico e em parte temos que agradecer ao Rúben pelo excelente trabalho.
  • Bruno
    Bruno R. Casou-se a 03/09/2022

Brutal!

O nome já diz tudo! Elite os melhores dos melhores, top dos tops!
    Proporcionaram uma animação fantástica!
    Nós já conhecíamos a elite, e desde cedo decidimos que seriam a nossa animação, no final ainda conseguiram superar as expectativas!
    A elite nunca desilude, simplesmente brutal!
    O meu muito obrigado por fazerem o nosso grande dia, ainda maior!
  • Vitor
    Vitor F. Casou-se a 03/09/2022

Dia/noite inesquecivel

Animação top. Gostamos de estar com vocês no nosso dia e poder partilhar com vocês, recomendo A Elite a todos superaram as nossas expectativas, se me casa-se de novo escolhia vocês outra vez sem pensar duas vezes. Mais uma vez muito obrigado por tudo o que fizeram e por estarem presentes no nosso dia. Bammi e Edu Palhota muito obrigado vocês são top dos top.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?