A Elite
Avenida Heróis da Liberdade, 28 4ºD - Massamá 2745-788 Queluz (Sintra) Mapa · Telefone

Opiniões de A Elite

Inês Silva Mendes · Casou-se a 19/09/2020

Obrigatório em qualquer casamento

Um grande obrigado à equipa da Elite, e em especial ao Diogo por terem feito do nosso dia um dos melhores da nossa vida! Graças a vocês, não houve um momento morto, temos montes de momentos altos para recordar e fizeram-nos sentir quase como se esta pandemia não existisse. Temos A Elite num lugar muito especial para nós.

Enviado a 21/09/2020

Joana Vaz · Casou-se a 30/08/2020

Magnífica animação - são espectaculares

Será muito difícil pôr por palavras o festão que foi proporcionado pela A Elite.
    O acompanhamento dado ainda antes do casamento, as memórias que recebemos com os vídeos e fotos e o dia da festa (esse então) é indescritível.
    O nosso único pedido foi que os nossos convidados se divertissem, deixámos o resto nas mãos desta equipa e foi uma das melhores decisões que tomámos! Foi um dia cheio de emoção e alegria, com momentos para todas as idades, várias surpresas e com uma diversidade e originalidade espetaculares! A leitura que têm da pista, o cuidado que têm com as pessoas, enfim, pessoas espetaculares com uma grande aptidão para animar a malta!
    Estamos muito muito felizes por o dia do nosso casamento ter tido a melhor animação que alguma vez assistimos e, por isso tudo e muito mais, o nosso muito, muito obrigado à Elite, nas pessoas do Bambi, do Guga e em especial ao João Palhota por todo o acompanhamento dado! Recomendamos vivamente!
    P.S.: Para verem o quanto são espetaculares, até houve contratação no nosso dia, ficámos muito felizes.

Enviado a 10/09/2020
  • Paula

Paula Torrao · Casou-se a 29/08/2020

O melhor do nosso casamento!

Sem dúvida o ponto alto do nosso casamento! Todos os convidados elogiaram a animação e música e referiram que, sem eles, nada teria sido igual. Sem dúvida foram os melhores fornecedores que poderíamos ter escolhido, recomendo a toda a gente. A dedicação é incrível, o acompanhamento fora do comum e a festa excecional. Só tenho a agradecer tudo o que fizeram pelo nosso dia.

Enviado a 14/09/2020

Joana Rolo · Casou-se a 14/03/2020

Excecional

Não podemos estar mais agradecidos à equipa da Elite, tanto ao João, que foi a pessoa com quem sempre falamos até chegar ao dia do casamento, como ao Bamii e ao Teixeira, que foi quem fez a animação do nosso dia. E são pessoas impecáveis e com uma vibe super agradável. Todos acessíveis, assertivos e cumpridores da sua palavra. Derivado a isto tudo do covid, podiam ter cancelado, mas não, estiveram lá para nos tornar o dia ainda mais especial. Muito, muito obrigada.

Enviado a 22/03/2020

Carina Neves · Casou-se a 12/10/2019

Melhor? Impossível.

No dia do nosso casamento queremos que tudo seja perfeito, desejamos que tanto nós, noivos, como os convidados se divirtam e que o dia fique na memória para todo o sempre! Felizmente encontramos esta magnífica equipa, este magnífico João Palhota e graças ao seu trabalho de excelência o nosso casamento foi inesquecível e perfeito! Para aqueles noivos que gostam de festa, que desejam aproveitar o dia como todas as outras pessoas e ter memórias deliciosas, só vos posso dizer Elite! O nosso muito obrigada de coração.

Enviado a 18/11/2019

Tiago Barbas · Casou-se a 22/06/2019

Os melhores do mundo!

Animação sem parar! Top mesmo! Tornaram o meu casamento ainda mais especial e todos os convidados ficaram malucos com tanta energia. Recomenda-se mesmo.

Enviado a 18/11/2019
  • Carlos

Carlos · Casou-se a 10/06/2019

Inesquecíveis, espetaculares, sensacionais, maravilhosos, fantásticos, incríveis!

Em primeiro lugar, gostaria de salientar os fantásticos seres humanos que são os elementos desta equipa de animação, fazendo um trabalho brilhante, com uma dedicação enorme e colocando um sentimento no que fazem que não existe palavras para o descrever, só mesmo sentindo todo o evento.

Foi uma animação espetacular/excelente, hoje ainda existem convidados a falarem dos momentos vividos no nosso dia. Um dia cheio de surpresas ( 1.ª entrada de animação o Bamy com o meu avó de 94 anos de idade, de mão dada a dançar, são memorias que ficam para sempre), de boa disposição, deixaram os convidados sem palavras e sem tempo livre. Posso mesmo afirmar que foi a melhor festa em que alguma vez já estive.
    Uma animação completa, e quando digo completa, mesmo ao máximo, desde dança, festas temáticas, brincadeiras, uma energia positiva e contagiante.
    Obrigado em especial a toda a equipa, mas em particular ao João Palhota e Daniel (Bamy), uma dupla de sucesso, foram excecionais, estamos eternamente gratos! Podia ser diferente, podia, mas não era a mesma coisa.
    Só podemos mesmo recomendar, sem qualquer dúvida, na nossa opinião foi o melhor investimento. Alguma dúvida a futuros noivos, disponham. O nosso muito obrigado, e um bem-haja por haver pessoas como vocês.
    Forte e sentido abraço.

Enviado a 24/11/2019