Opiniões de A Elite

A Elite Ver mais informação

Mafalda M. Enviado a 10/12/2023

Casamento Mafalda & Duarte | 09.12.2023

Sem palavras para descrever a experiência inesquecível que nos proporcionaram no nosso casamento ! A equipa do Ricardo era composta por três elementos e sem eles não seria possível. Um grande obrigado ao Ricardo , ao Eduardo e ao Nuno por animarem o nosso casamento da melhor forma possível.
    Eles são incríveis, nunca tivemos momentos mortos pois eles divertiram todas as pessoas desde o início até ao fim.
    Recomendo !
    Mafalda S. Enviado a 30/11/2023

Equipa maravilha

5 estrelas ✨ muito atenciosos, sempre em contacto com. Os noivos para correr. Tudo passo. A passo

Dolores Enviado a 19/11/2023

Serviço impecável

Equipa muito profissional, simpática e extremamente flexível ao longo da festa!
    Os convidados adoraram!
    Sara C. Enviado a 04/12/2023

A Elite em S&F

Não poderíamos ter escolhido melhor equipa de música e animação!
    Fui uma noiva muito feliz no meu casamento, muito graças à equipa maravilhosa que animou a festa.
    O noivo e os convidados também se divertiram imenso!
    Toda a gente dançou e se divertiu muito!
    Recomendo muito!
  • Flávio
    Flávio S. Enviado a 15/11/2023

A melhor animação que já vi

Se houvesse mais estrelas para dar à Elite, dava.
    Foi absolutamente a melhor festa de sempre, o melhor casamento que já vi, não por ser o meu mas por ter sido de arromba.

O poder do Palhota de fazer com que toda a gente vá para a pista é incrível. Eu vi os meus avós com 87 anos a irem para a pista dançarem 6 músicas de seguida......... O meu avô não se lembrava da última vez que tinha dançado com a minha avó.. Foi simplesmente mágico.

Eles cobram pouco dinheiro para o que fazem. Absolutamente genial.
    Jessica P. Enviado a 07/11/2023

Equipa Incrível!

Guga, Paquito e Doritos, vocês foram incríveis, obrigada por terem ajudado a tornar este dia tão memorável! Não faltou alegria, boa disposiçã, boa música e muita muita boa energia! Todos os convidados elogiaram imenso o vosso trabalho, e nós noivos adorámos! Um grande beijinho à vossa equipa 🥳🙌🏻
    Ana G. Enviado a 06/11/2023

Melhor escolha era impossível!! 21.10.23

Depois de uma curta conversa para conhecer os serviços, foi claro que seriam eles a animar o nosso grande dia! Tivemos a equipa do Palhota, não sabemos como são as outras, mas foi a melhor sem dúvida alguma! Sempre prestáveis, sempre atentos e super animados! Tivemos direito a uma surpresa para nós e ainda para a nossa pequena que também foi batizada com a mascote da minnie! Ela adora e fez questão de dizer na entrevista, nunca pensamos que teria esse cuidado no dia. Muito muito obrigada, fizeram do nosso casamento um festao como todos os nossos convidados o dizem ainda hoje! 🥰

Estarão sempre nos nossos corações 🤍

PS: Para quem ler esta descrição e tiver de pé atrás sobre a elite, acreditem que não vão chorar nem 1 cêntimo do valor que vos será cobrado até porque achamos que é pouco 😉
    Marta Enviado a 24/10/2023

Melhor animação de sempre

Adorámos a animação no nosso dia especial! Desde o som da cerimônia (música, microfones...), até ao festival na pista de dança com tudo a que tivemos direito! A Elite fez do nosso casamento a festa do ano e puseram toda a gente a dançar e a participar. Não podíamos estar mais felizes com o acompanhamento que tivemos até ao dia e a atenção a todos os pormenores. Tivemos sem dúvida o nosso casamento de sonho com a ajuda desta equipa. Obrigada por fazerem parte da nossa história, o Ricardo Félix e o DJ Moon estarão para sempre nos nossos corações!
    André M. Enviado a 24/10/2023

A elite foi 5*

A Elite foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso dia especial. Uma equipa fantástica (com especial atenção para com o membro stefano, pois foi ele quem dinamizou com muita energia todo o evento). Foi incrível a forma como ele conseguiu cativar e incentivar a participação dos convidados nas várias atividades. Os convidados adoraram a animação e a alegria de todos na sala era notória. Estamos muito gratos pelo empenho da elite.
    Catarina F. Enviado a 07/11/2023

Casamento Catarina e Gonçalo

A elite é sem dúvida uma empresa espetacular para animar festas. Neste caso, um casamento, conseguiram por toda a gente na pista de dança, miúdos e graúdos.
    O Ricardo e o Nuno que foram os nossos animadores sempre preocupados se estávamos a gostar da festa , super animados, sempre com boa música ! A voz pop fez imenso sucesso, os convidados aderiram bastante bem. Todos os convidados sentiram se integrados na festa, e divertiram se imenso !
    Filipa F. Enviado a 31/10/2023

Filipa&Fábio 14/10/2023

A equipa de animação da Elite foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. O Ricardo e o Miguel (Moon) foram simplesmente incríveis.

Não houve um único momento de paragem em toda a festa, graças ao talento e profissionalismo destes dois artistas. A energia e o entusiasmo que trouxeram ao nosso evento foram contagiantes, mantendo todos os nossos convidados entretidos e alegres durante toda a celebração.

Foi mais do que uma animação, foi verdadeiramente mágico. Agradecemos do fundo dos nossos corações por terem feito do nosso dia de casamento um momento inesquecível. A Elite é, sem dúvida, uma escolha de excelência para animação de eventos.

Não houve ninguém que não tivesse adoro!

Recomendamos!!!

Filipa & Fábio
  • Márcia
    Márcia N. Enviado a 27/10/2023

A Melhor Equipa!

Quisemos a Elite desde a primeira reunião!
    O Guga conquistou-nos logo e no dia C conquistou todos os convidados!
    Obrigada por todo o carinho, animação e cuidado connosco! Obrigada obrigada obrigada! 💙💙💙
    Sara A. Enviado a 17/10/2023

A Elite é a melhor animação de sempre!

Casámos dia 14 de Outubro e contratámos A Elite para a animação de um dos dias mais felizes e bonitos da nossa vida. Estamos 1000% gratos ao Bamii que fez um trabalho incrível, a maioria dos convidados disseram-nos que foi o casamento mais divertido a que já tinham ido. Para além de um animador de topo o Bamii deixa-nos super descontraídos, é muito profissional dentro da sua brincadeira e mete o pessoal todo bem disposto e a mexer. Se querem uma festa de casamento divertido e animado de ficar com dores nas pernas e nos pés contratem A Elite que de certeza que não se vão arrepender. Queremos também agradecer á Raquel que nos ajudou em todas as nossas dúvidas e questões e que foi sempre muito querida e profissional. O nosso muito obrigado!
    Diana F. Enviado a 19/10/2023

D&D 13/10/2023

Escolhemos a equipa da elite, representada pelo Bammi e pelo Edu, a melhor dupla que podiamos ter pedido, sempre muito divertidos e a puxar pelos convidados. Fizeram alguns jogos e actividades durante o casamento onde todos os convidados participaram, senti mesmo que todos se divertiram e até nós noivos. Foi um casamento memoravel ❤
    Mariana C. Enviado a 08/11/2023

Simplesmente incrível----------Just Amazing

No início não estávamos muito certos se queríamos uma equipe de animação no nosso casamento. No fim decidimos contratar a  Elite e foi a melhor decisão que tomamos. O Guga e o Paquito vieram animar a nossa festa, toda a gente adorou. Tivemos várias reuniões antes da festa onde o Guga nos deu imensas dicas. Uma delas, a melhor de todas na minha opinião foi organizar a nossa playlist para o dia e para os diferentes momentos. Para nós  foi espetacular ouvir  as nossas músicas preferidas durante o nosso casamento.  Para ser honesta fiquei super espantada pela maneira como todos os meus convidados aderiram aos momentos de animação, nunca esperei...  De certeza que foi do charme d'A Elite :)
  • Joao
    Joao C. Enviado a 06/11/2023

Equipa fantástica

O nosso animador Daniel foi brutalíssimo no nosso casamento! Conseguiu cativar todos convidados, divertiram-se os noicvos, os convidados e o animador foi espetacular! Parabéns Elite, são estrondosos!
  • Gustavo
    Gustavo L. Enviado a 12/10/2023

Foi claramente a festa do século. Os convidados concordam e tb puxaram por nós

Fizeram a melhor festa da nossa vida. Fazia tudo igual. Animados, originais, repeituosos, unicos.
    Marisa F. Enviado a 12/10/2023

Espectacular

Cinco estrelas é pouco para descrever o nosso dia , que com a Elite era impensável sê-lo!
    Equipa brutal, desde o Ruben Patrício á equipa que com ele o acompanhava. Animação desde o início ao fim!
    Os jogos , a música , a entrada dos noivos , a receção dos convidados , as crianças e bebés incluídos na animação, não esquecendo as pessoas de mais idade… não há palavras , é um obrigado não chega para agradecer á Elite toda a dedicação! Recomendo 300%!
    Catarina S. Enviado a 12/10/2023

A equipa Elite é incrível e o Ricardo Teixeira é um Ferrari.

Desde o primeiro contato com a Elite que foram super acessíveis e puseram-nos super a vontade. Não existiu dúvidas que tinham de ser eles a fazer o nosso casamento .
    Ao longo dos meses qualquer dúvida que tivéssemos tínhamos logo resposta (que aprendi que é algo raro em qualquer tipo de fornecedor ) foram incríveis!!!!!!
    Sobre o casamento, ficamos com o Ricardo Teixeira, com super boa disposição e paciência para noivos que gostam de armin van buren . Foi sempre de encontro aos nossos pedidos, aconselhou nos . Decidimos adicionar uma cabine DJ set no Cocktail e so tivemos otimos feedbacks e foi muito muito bom.
    Existiu alguns erros da nossa parte (atrasados, demoras a entrar no altar ) o Ricardo fez magia e safou nos sempre, sem que ninguém percebe-se, e sem nós dizermos nada .
    Não falhou nenhuma mas nenhuma das músicas e sempre que íamos pedir uma música ele foi top.
    Conseguiu-o sempre adaptar se ao ambiente de sala e puxar pelos convidados com muita pinta e classe.
    Era o terceiro casamento em 3 dias e ter aquela energia e boa disposição é de louvar.
    O resultado disto tudo, foi termos uma equipa incrível, que no fim do casamento. para nós passou de Dj/entertainer a convidado, e de convidado para amigo.
    Obrigada Elite , obrigada Ricardo Teixeira.

Ps. Cantas imenso!!!!!!
    ninguém canta aquela música italiana como tu !!!
  • Maiara
    Maiara D. Enviado a 06/11/2023

Animação nota mil!

O meu casamento foi incrível! Eles animaram muito a festa e ninguém ficou parado. Foi uma experiência única e divertida, com interações que nos fizeram rir muito. Além disso, eles customizaram toda a experiência musical de acordo com o nosso gosto. Foi simplesmente perfeito!
    Recomendo fortemente a Elite para qualquer evento, pois eles realmente sabem como tornar a festa inesquecível.
    Diogo S. Enviado a 17/10/2023

Formidável

Sinceramente não haveria melhor resposta ou recomendação para animação, 10 estrelas, são mesmo fenomenais!
    Um grande obrigado ao Ricardo Félix e Dj Moon por todo o carinho, trabalho e disponibilidade que tiveram para tornar o nosso dia ainda mais memorável.
  • Debora
    Debora R. Enviado a 04/10/2023

Os reis da festança

Foram uma equipa extraordinária , que procuraram sempre saber que estilos de música e brincadeiras os convidados mais gostavam conseguindo assim por todas as pessoas a dançar e a divertirem se ao máximo . Fizeram uma grande diferença na festa pois irá ficar na memória de todos nós !
    Obrigada Elite pelo vosso excelente trabalho e iremos com toda a certeza recomendar vos aos nossos amigos.
    Obrigada obrigada obrigada
    Catarina R. Enviado a 26/10/2023

A animação que marca um casamento, são incríveis!

A Elite fez a animação do nosso casamento e foi absolutamente incrível. Nas reuniões de preparação que fizemos perceberam muito bem o tipo de animação que pretendíamos no nosso casamento e no dia fez toda a diferença tê-los connosco, tanto nós como os nossos convidados adorámos a festa que a Elite nos proporcionou. O nosso animador foi o Stefano e recomendamos muito, é o Máximo!! Terminámos o nosso dia com a certeza de que termos contratado a Elite fez toda a diferença.
    Raquel M. Enviado a 17/10/2023

Animação e boa disposição garantidas!

Foi um estrondo! Fizemos uma festa do caraças graças a eles 🤍 querem um casamento de arromba tenham a Elite a animar 🤍 Obrigada por todos os momentos inesquecíveis que nos proporcionaram
    Rita F. Enviado a 27/09/2023

Animação garantida

A elite foi um ponto fundamental no nosso casamento. Conseguiram animar todos os convidados, desde os mais novos aos mais velhos, pondo toda a gente a dançar e a participar nos jogos!
    O stefano foi incansável e esteve sempre disponível para qualquer dúvida ou alteração.
  • Lília
    Lília D. Enviado a 26/09/2023

Musica elite

No nosso grande dia, contámos com a animação musical do Edu Palhota, que respeitando sempre os nossos gostos e preferências, soube fazer uma gestão perfeita do público alvo na pista de dança!
    Estamos muito gratos por toda a atenção e profissionalismo!

Um bem haja a toda a equipa ELITE
    Nicole L. Enviado a 24/09/2023
    Em primeiro lugar nada era impossível, se pedíssemos algo a Elite fazia-o acontecer, não tenho palavras para lhes agradecer. O nosso casamento foi metade português e metade inglês, inicialmente estava preocupada que não conseguíssemos encontrar uma mistura de música que satisfizesse toda a gente, mas a música foi fantástica!!! Toda a gente elogiou a noite toda como era boa e não vi a pista de dança vazia uma única vez. Só tínhamos 80 convidados, mas parecia que eram mais. Um agradecimento especial ao Guga que conseguiu criar um ambiente fantástico e a sua personalidade fantástica fez a noite toda. O noivo desmaiou depois da entrada e ele foi completamente compreensivo e aliviou as preocupações da noiva e toda a gente teve uma noite fantástica. Obrigado mais uma vez ao Guga e a toda a equipa da Elite, vocês foram fantásticos, até à próxima...
    ------------------------------------
    Firstly nothing was impossible, if we asked for something Elite would make it happen, I can’t thank them enough. Our wedding was half Portuguese & half English, initially I was worried that we wouldn’t be able to find a mix of music that catered for everyone but the music was amazing!! Everyone was complimenting all night how good it was and I didn’t see the dance floor empty once. We only had 80 guests but it felt like more. Special thanks to Guga who managed to create an amazing atmosphere and his fantastic personality just made the whole night. The groom passed out after the starter and he was completely understanding and put the worries of the bride at ease and everyone still had an amazing night. Thank you again to Guga and the whole team of Elite, you were amazing, till next time…
    Rute P. Enviado a 16/11/2023

A alma da festa

Todos amaram a animação! Foi realmente a alma da festa :) cheio de interações é totalmente personalizado a gosto de cada casal.
    Marisa F. Enviado a 14/11/2023

A Animação 5*

Quando decidimos casar já sabíamos que A Elite tinha que estar presente! Foi de sonhos!! Queremos agradecer à Raquel e ao João pela simpatia e por estarem sempre disponíveis! A Elite tem tudo para tornar o dia inesquecível! A animação foi incrível, essa ficou a cargo do nosso querido Daniel (Bamii) um excelente profissional e amigo, queremos agradecer todo o empenho e dedicação!! Com A Elite a animação é garantida, todos vão amar, desde os mais pequenos aos adultos! Parabéns e muito obrigada!!