Opiniões de 3D Eventos

3D Eventos

Leiria, Leiria (Concelho)

Cristiana D. Enviado a 19/06/2023

Gostamos bastante

No geral gostei e foram muito divertidos... A única coisa que menos gostei com a questão som exterior/interior... Contratamos o pack com os dois mas o que aconteceu foi que só havia um PA e sempre que queríamos interior/exterior tinham de estar a desligar e ligar tudo de novo.

Tirando isso, tudo perfeito. Animação 5 estrelas.
    Adriana A. Enviado a 06/12/2022

Ótimo profissional! Pontualidade e super atencioso. Super recomendo.
    Animação com convidados e ótima música!
    Evelyn O. Enviado a 10/12/2022

Excelência

Daryon um excelente profissional, pontualidade, simpatia, competência animação nota 10.
    Não tinha como ficar parado foi animação do começo ao fim ,ter completado 40 anos com DJ Daryon foi uma experiência maravilhosa irá ficar na memória de cada um acredito.
    Só podemos resumir sobre 3D eventos excelência.
    Obrigada por nós ter proporcionado uma noite maravilhosa de muita música e animação.

Telma R. Enviado a 03/11/2022

Serviço de animação

Muito simpáticos e acessíveis. Fezem uma verdadeira festa! O melhor é poder contar com as coreografias que são um bom elemento para o público e que ninguém está a espera.
    Monika Enviado a 19/10/2022

Diversão a noite toda

Nosso DJ foi incrível! Ele tocou todas as músicas que eu pedi e foi muito gentil e profissional. Ele fez a noite muito divertida!
    Tatiana E. Enviado a 23/03/2023

Animação casamento

Adorámos o Dayron e a Márcia mas foi a Márcia outro animador no dia… Os meus convidados acabaram por ficar a animar a festa com a Márcia e a gerir eles o sistema de som… Gostei muito do Dayron e tínhamos expectativas altas que não foram totalmente cumpridas mas ainda assim foi bom. A Márcia é uma excelente profissional e tentou sempre animar tudo e todos. Acabámos por gostar mas não valia o preço que foi sendo que metade do dia ficou um convidado a gerir o som... Tinha passado alguns jogos e ideias ao Dayron que tinha idealizado e não aconteceu. Não me lembrei na altura com a euforia do casamento mas passei antecipadamente para que ajudassem a gerir e gostava mesmo que tivessem acontecido. No final, correu tudo bem na mesma... Aconselho sim, mas gostava que afinassem estes pormenores para que numa próxima seja mais fácil recomendar sem hesitações. Obrigada
    Maria D. Enviado a 13/09/2022

Um dia incrível!

O nosso dia foi memorável e temos muito a agradecer a esta equipa bestial!

Muito obrigada!
  • Sylvie
    Sylvie M. Enviado a 20/08/2022

Excellente

Nos não podíamos escolher melhor animação para o nosso casamento! Foi mesmo um máximo! Recomendo.
  • Marília
    Marília Enviado a 15/08/2022

Casamento Marilia & Nuno

O serviço vale cada cêntimo. Equipa animada, cheia de energia e de grande simpatia. Impecável em todos os momentos. Recomendamos. Top, top, top!
    Edwin T. Enviado a 22/08/2022
    Dayron é uma pessoa muito agradavel, seus serviços são incríveis. Ele cuida de tudo, faz todo mundo dançar. É um verdadeiro deleite para as noites!
    Pereira N. Enviado a 07/08/2022

Super animação!

Que animação fantástica que nos proporcionaram! Conseguiram pôr toda a gente a dançar, toda a gente adorou. Obrigada por terem participado no nosso dia e fazer com que fosse ainda mais perfeito! Obrigada por tudo.
  • Anaïs
    Anaïs Enviado a 06/08/2022
    Dayron fez do nosso casamento um sonho! Recomendo a 100000% sem dúvida! Duo giro! Obrigado por tudo! Foi mágico!
    ----------------------------------------
    Dayron hizo de nuestra boda un sueño! Recomiendo a 100000% sin duda! Duo lindo! Gracias por todo! Fue mágico!
    Gabriela L. Enviado a 04/08/2022

Um dia para recordar

Uma equipa muito simpática, atenciosa e profissional. Adoramos de início ao fim, foi magnifico. Recomendo a todos aqueles que querem ter um dia como nós tivemos. Inesquecível.
    Andreia M. Enviado a 29/07/2022

Divertido, acessível uma animação

Simplesmente adorámos, a nossa coreografia ficou super divertido, as músicas o entretenimento desde o primeiro contacto até ao dia do casamento super acessível, simpático e não podíamos ter pedido melhor.
    Marina J. Enviado a 02/08/2022

O dia mais animado e agitado dos últimos anos!

Gostámos imenso da animação organizada por 3D eventos. Desde dança logo após o almoço, ainda de dia, e pela noite dentro foi o máximo. Vi pessoas que nunca pensei ver dançar, super animadas e ajudou imenso ter sugestões de vários coreografias!

Recomendo, sem dúvida, para um dia memorável. Também adoramos que ajudaram a traduzir ou a começar alguns jogos e brincadeiras connosco. Sempre lá a apoiar. Obrigada!
    Tiago S. Enviado a 17/09/2022

Todo o apoio foi simplesmente espetacular e a animação que solicitámos excedeu as nossas espectativas! Desde as danças entre os pratos à animação de forma geral! Muito obrigado.
    Soraia Enviado a 01/08/2022

Casamento perfeito

Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais incrível! Foram sempre prestáveis, simpáticos e super profissionais! Trabalho de excelência! Quanto a dançarina, é maravilhosa e adorei ser chamada para participar!
    Ana V. Enviado a 16/07/2022

Espetacular!

Queríamos acima de tudo agradecer à Joana que é um amor de pessoa, muito querida e sempre preocupada em satisfazer os noivos. A animação foi espetacular, a Joana sabe animar a "malta" e nunca existiram momentos parados!
    Muito obrigada!
    Marta H. Enviado a 13/06/2022

Exatamente o que esperávamos!

Gostámos bastante da nossa experiência com a Equipa do 3D Eventos, principalmente com o Dayron que foi quem nos acompanhou no nosso casamento!
    Desde a coreografia para a nossa dança, passando sempre pela sua simpatia, boa disposição e energia, foi uma animação! Os convidados também o assim confirmaram! Houve grande interação com eles, como pretendíamos! Obrigada.
    Vânia P. Enviado a 19/06/2022

Animação 5 estrelas

O Dyron e a Joana proporcionaram uma tarde incrível no nosso casamento.
    Conseguiram pôr toda a gente a dançar, fizeram uma animação incrível!
    Aconselho vivamente. Obrigada por tudo!
  • Suelane
    Suelane F. Enviado a 01/08/2022

Péssimo serviço prestado

O nosso dia foi extremamente pensado, cada detalhe foi previsto, com a 3D eventos fizemos reuniões para definir tudo mas nada foi cumprido, o responsável mandou alguém em seu lugar e nem sequer nos avisou, a música que passaram durante a tarde era do Youtube com anúncios! Um absurdo, felizmente não foi o que definiu o nosso dia, visto que todos compreenderam que foi um péssimo serviço, não recomendo de maneira nenhuma, estou até hoje a espera de uma palavra por parte do D.

Resposta de 3D Eventos:

Olá S & R,
    Lamentamos esta situação e o transtorno causado, uma vez que a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade nº 1.
    No seguimento do vosso contacto que mereceu a nossa melhor atenção apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pela situação ocorrida que consideramos ter-se tratado de um caso pontual e que não reflete a nossa forma de atuar. Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que entenda necessários.
    Em nome da 3D eventos desejamos muitas felicidades.
  • Belisa
    Belisa L. Enviado a 10/05/2022

Sem dúvida o melhor

Foi sem dúvida aquele dia que sempre idealizei, e o 3D Eventos ajudou-nos a tornar realidade este sonho. Toda a gente adorou e divertiu-se imenso.
  • Liisa
    Liisa S. Enviado a 03/08/2022

DJ + animação infantil

Nós contratamos o DJ Dayron para o nosso casamento, e também a sua esposa Joana para fazer animação infantil. Como tivemos um casamento internacional, apreciámos o facto de eles falarem inglês. No início não gostei da atitude do casal ficar meia hora atrasado para o nosso encontro pré-casamento. Enfim, no dia do casamento correu tudo bem. Eu apenas sinto que o entretenimento das crianças poderia ter sido melhor - talvez mais jogos e atividades externas. A artista não tentou encontrar nem interagir com as crianças na sala, mas apenas ficou sentada com algumas delas ao redor de uma mesa dentro da sala. Também tínhamos contratado uma banda separadamente, que tocou por 3 horas, então o DJ não tinha nada para fazer durante esse tempo. Talvez ele pudesse ter feito alguns movimentos com os convidados quando a banda estava a tocar - para animar mais. Além disso, tivemos um pequeno mal-entendido. À uma da noite o DJ perguntou-me se podia começar a arrumar o seu equipamento. Eu, sendo a noiva, muito ocupada a despedir-me dos convidados e a entregar os brindes, com apenas meia-cabeça dentro do assunto, disse-lhe que devagarinho ele podia começar a arrumar as coisas. De repente ele já tinha terminado e os convidados, que ainda estavam se divertir e queriam ficar e dançar mais um pouco, ficaram bastante chateados. Porque no contrato diz que eles vão fazer entretenimento até a festa acabar, mas a festa ainda não tinha acabado e nós os noivos ainda estávamos ocupados com os convidados a sair. Eu nunca pensei que ele estaria pronto e arrumado tão rápido depois da nossa conversa. Então mandei o meu cunhado falar com ele, eu mesmo ainda ocupada com os convidados na saída da sala, pedir-lhe passar mais umas músicas, mas ele respondeu que a noiva já tinha dito que ele podia ir embora. Então eu não culpo diretamente o DJ, já que eu é que lhe tinha respondido apenas meio pensando no assunto, mas se calhar ele aproveitou demais uma noiva em apuros. Em conclusão, eu recomendaria o DJ para casamentos internacionais. Ele tem equipamento profissional, fala línguas diferentes e sabe puxar e animar a gente para dançar com ele - aquela última parte é mesmo excelente.

Resposta de 3D Eventos:

Olá minha querida Liisa e José, antes de mais quero agradecer pelo seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção. Quero informa-lhe que adoramos fazer parte do vosso casamento, pois foi um casamento mega divertido e cheio de actividades numa quinta onde já estamos habituados a trabalhar.
    No entanto tenho de salientar alguns pontos importantes ao meu ver.
    A nossa animação infantil como tinha-lhe dito em reunião contem 3 horas de serviço e inclui balões, pinturas faciais e desenhos com as crianças. Na nossa animação infantil não incluem jogos no exterior com as crianças pelo menos não no serviço que contratou. Salientar que a artista interagiu com as crianças sim e foi as mesas buscar todos os meninos.
    Depois de eu ter interagido com vocês toda a tarde, onde fiz animações, dança, guerra de danças entre homens e mulheres e muita festa.
    Veio a banda e durante o tempo em que a banda esteve a tocar estive a divertir-me com vocês e dancei e estive sempre presente mesmo quando foi necessário dizer algumas palavras foi me pedido pela banda que comunica-se. De resto tive que deixar a banda também fazer o seu papel e não tirar-lhe o protagonismo porque eles também não me fizeram o mesmo enquanto eu estive a animar-vos.
    Ter atenção e isto que sirva de exemplo para todos os novinhos. Quando se contratam dois serviços de animação e música a parte é de extrema importância referir ao DJ e a banda para interagirem entre eles. Porque são duas coisas diferentes banda e DJ. Essa informação não me foi passada nem por vocês nem pela banda, e é algo muito importante a deixar por escrito no programa que envio todos esses pormenores. Para isso existe um programa e um inquérito musical para sabermos todo os pormenores do vosso dia e o que pretendem em todos os momentos.
    Realmente sim, a uma da manha a pista já tinha terminado e os seus convidados já estavam a despedir-se por esse motivo fui ter consigo da mesma maneira que vou ter e pergunto aos mais de 900 noivos que já passaram pelos nosso serviços e perguntei-lhe humildemente se podia então arrumar e terminar, até lhe perguntei duas vezes. Pelo que claramente me disse que sim. No entanto, depois de ter arrumado todo o material calmamente passado uns 30 minutos vem um grupo jovem a pedir música. Mas nos já tínhamos arrumado todo o material. No entanto, como entendemos a situação decidi de boa vontade e com todo o gosto deixe-vos uma coluna a noite toda para que pudessem divertir-se ao som das músicas já que eu já tinha arrumado todo o material.
    Gostei muito de vocês, muito obrigado pelo seu apoio, confiança e preferência e desejo-vos muitas felicidades.
    Joana F. Enviado a 05/05/2022

Noite memorável. A animação foi espetacular. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Simpatia, profissionalismo e muita diversão. Obrigada pela noite inesquecível.
    João M. Enviado a 28/11/2021

Animação muito impactante!

O serviço da 3D Eventos foi bastante diferenciado, centrando-se na dança e envolvendo todos os nossos convidados de uma forma ativa. Os convidados elogiaram a animação, que foi muito mais do que música! Adorámos, em especial, as danças dos animadores entre pratos. a animação infantil (onde recebemos a visita do Mickey e da Minnie) e a "hora loca" alusiva ao dia da festa (Halloween).
    Além disso, o Dayron criou-nos uma linda coreografia para a dança dos noivos, a partir da música que escolhemos. Esteve sempre disponível e marcámos várias aulas para ensaiar a nossa coreografia e preparar outras atividades. Uma opção, sem dúvida, a ponderar para novos eventos!
    Susana V. Enviado a 18/10/2021

Uma experiência muito gratificante à medida dos convidados. Muito boa energia e dinamização. Gostámos muito.
  • Dora
    Dora F. Enviado a 12/10/2021

Equipa 5 estrelas! Animação garantida! Conseguem pôr toda a gente a dançar! Adorámos!
    Andreia R. Enviado a 03/10/2021

Mil obrigadas!

Sem palavras para descrever o teu trabalho, a tua dedicação e simpatia. Ajudaste o dia a ser perfeito! Obrigada.
  • Cintia
    Cintia L. Enviado a 29/09/2021

Incrível! Para nós o melhor de todos!

Quando escolhemos os 3D Eventos para o nosso casamento não sabíamos ao certo o que íamos ter, mas não poderia ter sido uma melhor surpresa. O Dayron é super amável em tudo o que pedimos e extremamente divertido. Durante o dia do casamento tivemos animação do início ao fim e todos os convidados adoraram! Não tivemos um momento morto durante todo o dia e divertimo-nos imenso. Da nossa parte, só temos a agradecer pelo dia, pela coreografia e por tudo. Obrigada, Dayron!