3D Eventos
Leiria, centro 2400-082 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de 3D Eventos

Mariana Pereira · Casou-se a 03/10/2020

A melhor animação!

Sem dúvida, os melhores. Puseram a dançar e jogar pessoas que eu tinha a certeza que não iam fazê-lo!

Enviado a 06/10/2020

· Casou-se a 26/09/2020

Serviço de excelência

Conhecemos os 3D Eventos numa feira de casamentos e ficámos, de imediato, muito bem impressionados! Mostraram-se sempre muito disponíveis o que, em tempos de pandemia, nem sempre é fácil de se conseguir! O Dayron é um excelente profissional e um professor incrível! Preparou a nossa coreografia de abertura de baile e ensinou-a como ninguém! Mesmo com todas as restrições que tivemos que respeitar e alterações ao serviço contratado, mostraram-se sempre muito compreensivos e disponíveis em tudo! A quem tenha dúvidas sobre qual empresa de animação escolher, deixo um conselho: melhor do que esta não será fácil de encontrar! Além de termos adorado, também os nossos convidados elogiaram este serviço, pois divertimento nunca faltou pelo dia e noite fora! Muitos parabéns, Dayron, e obrigada por tudo, foram excelentes! Espero que continuem a animar dias felizes, como fizeram com o nosso! Com vocês o sucesso é garantido.

Enviado a 29/09/2020
  • Alexandra

Alexandra Alves · Casou-se a 12/09/2020

3D Eventos

A equipa da 3D Eventos foi sem dúvida a escolha mais acertada para animar o nosso dia, só temos a agradecer a disponibilidade e a boa disposição durante todo o dia! Sempre de sorriso no rosto e prontos para entrar na nossa loucura! Obrigada por tudo, são fantásticos.

Enviado a 30/09/2020

Daniela Martins · Casou-se a 05/09/2020

3D Eventos - 5 estrelas

A equipa 3D foi uma escolha 5 estrelas para o nosso casamento! Demonstraram desde o primeiro contacto um grande sentido de responsabilidade para connosco, disponibilidade, flexibilidade e simpatia. Para além de toda a dedicação no ensaio da nossa dança para a abertura do baile, o dia foi uma verdadeira animação, não deixando ninguém indiferente à sua energia e diversão contagiantes.

Enviado a 16/09/2020

André · Casou-se a 14/08/2020

Foram espetaculares, puseram todos os convidados a dançar e ainda tivemos uma surpresa! Recomendo.

Enviado a 14/09/2020
  • Ana Ferreira

Ana Ferreira · Casou-se a 12/10/2019

Excelentes profissionais

Correu tudo às mil maravilhas! O Dayron é super prestável e atencioso, com um simples questionário, conseguiu saber exatamente o que nós pretendíamos. Todos os convidados se divertiram! Recomendo os serviços do 3D Eventos!

Enviado a 29/10/2019

Lisandra Oliveira · Casou-se a 21/09/2019

Um dia cheio de animação

Apesar da plateia difícil, não desistiram de animar o pessoal. Não nos faltou nada, correu tudo como o planeado e mostraram sempre uma imensa energia para interagir com os convidados. O Dayron mostrou muita dedicação, especialmente no que tocou à dança dos noivos, conseguindo improvisar uma coreografia excelente literalmente da noite para o dia. Estou muito satisfeita com a nossa escolha!

Enviado a 25/09/2019

Raquel Duarte · Casou-se a 14/09/2019

Casamento 14/09/2019

Os convidados adoraram a dinâmica do grupo e divertiram-se imenso. Interagem com os convidados e no meio do almoço fazem uma dança com os noivos para animar os convidados. São muito profissionais e atenciosos! Recomendo a 100%.

Enviado a 27/09/2019
  • Ana Rita

Ana Rita · Casou-se a 14/09/2019

Animação top

A melhor animação de sempre. Superou todas as nossas expectativas. Bailarinos super super simpáticos e contagiantes... toda a gente adorou. Estamos mesmo felizes com o vosso trabalho. Para quem gosta de animação, alegria e muita diversão, só mesmo com os 3D eventos. Top top top

Enviado a 15/09/2019

Carla Liliane Santos · Casou-se a 07/09/2019

Adorámoso nosso dia

Sentimo-nos sempre muito apoiados, especialmente porque somos os dois grandes pés de chumbo. O Dayron é uma pessoa super acessível, com uma grande energia e todos os nosso convidados se divertiram. Obrigada por tudo e parabéns pelo vosso magnífico trabalho! Beijinhos

Enviado a 30/09/2019