Opiniões de 24T - Two For Tango

24T - Two For Tango

24T - Two For Tango

Braga, Braga (Concelho)

Daniela C. Enviado a 08/12/2023

São bastante profissionais e ficamos contentes pelo que fizeram pelo nosso casamento, foi sem dúvida uma excelente escolha.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Foi um prazer trabalhar convosco! A Vossa disponibilidade e a confiança que depositaram nos nossos serviços e opiniões foram fundamentais para o sucesso da boda! Estamos gratos pelas Vossas palavras. As maiores felicidades e até breve!
    Christophe S. Enviado a 06/01/2023

Casamento na passagem de ano fantástico !

O paulo e o bruno foram incríveis. Sempre de trato fácil e muito receptivos aos nossos pedidos/sugestões. Combinaram na perfeição o nosso casamento com a passagem de ano. Memorável. Grande festa! Recomendamos sem dúvida!

Resposta de 24T - Two For Tango:

Incriveis foram vocês e os Vossos convidados. Foi um prazer trabalhar convosco. A Vossa participação na preparação da boda foi muito importante para o sucesso. Ficamos muito gratos pelas Vossas palavras e por terem escolhido a 24T - Two For Tango para fazer dois em um, O vosso casamento e a noite de passagem de ano! As maiores felicidades e até breve

Ana L. Enviado a 22/02/2022
    A festa e o dia não eram os mesmos sem a ajuda do Ogando e sua equipa! Até decoração, timing, sugestões para o sunset... Tudo impecável e agradeço terem-nos recomendado, merece todos os elogios!
    Inês Enviado a 29/10/2021

Um serviço de excelência

Corresponderam exatamente ao que pretendíamos! Um ambiente relaxado e com boa música, proporcionando o convívio sempre.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Que bom sabermos que cumprimos com as vossas intenções. A vossa determinação e conhecimento dos timings da boda ajudaram na sua preparação. De parabéns também à plateia, que era muito bem disposta! Obrigado e até breve!
    Sara I. Enviado a 08/05/2020

24T - nós, eles e tango!

Desde o primeira vez que vimos o seu portefólio online que sabíamos que eram o que tínhamos sonhado para o nosso casamento. As dúvidas surgiram. Será que podem? Será caro? Será mesmo assim? E foi! A resposta foi super rápida, a disponibilidade, simpatia e amizade também. Reunimos e percebemos que a visão do que é uma ótima festa de casamento era a mesma. Simbiose total.
    O acompanhamento foi excecional em todo o processo e a sua presença melhorou todos os diversos settings e momentos que preparámos ao longo do dia. Escolhia-os, novamente, sem hesitar. Simplesmente perfeitos em cada música. Em cada minuto.
    Rita Enviado a 15/08/2019

Um exemplo de profissionalismo! Absolutamente perfeito!

Todos os elogios que possamos fazer ao Two for Tango (24T), ficarão sempre aquém da excelência destes profissionais. Tivemos a felicidade de ter 24T como responsável pelas luzes, animação musical e sistemas de som na nossa festa de casamento e o nosso contentamento com o desempenho destes profissionais não poderia a ser maior. O Paulo Ogando desde o primeiro minuto mostrou ser um profissional extremamente focado e organizado. Estava sempre um passo à frente antecipando possíveis imprevistos e reagindo com disponibilidade e resiliência aos desafios que os próprios noivos foram impondo. A forma incansável e meticulosa como a articulação com os outros fornecedores foi realizada fez com que a componente musical da festa fosse absolutamente inesquecível. O saxofonista e pianista presentes durante o cocktail e ao jantar foram absolutamente exímios. Saliento o pianista que que mostrou disponível para atuar até ao último segundo da festa sempre simpático e prestável. Profissionais de excelência. Parabenizamos a 24T pelo desempenho de excelência e temos a certeza de que a sua presença foi definidora para o sucesso da nossa festa.
  • Magda
    Magda P. Enviado a 02/08/2019

Um dia de sonho

Fantástico. Todos os momentos de animação sempre à altura, música ao vivo, espetaculares. Muitos parabéns pelo serviço e muito obrigado a todos.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Obrigado! A facilidade de trabalhar convosco foi a chave do sucesso. A vossa disponibilidade de ouvir as nossas sugestões e toda a relação que se criou no processo de preparação da boda foi fundamental. Mais uma vez, obrigado e as maiores felicidades,
    A equipa da 24T - Two For Tango
    Sofia C. Enviado a 01/09/2019

Simplesmente perfeito

Música fantástica! A actuação do Duo Guitarra e voz VIMA Acústico foi espectacular, conseguiram adaptar-se perfeitamente ao ambiente! E o Violinista Tiago Abreu foi simplesmente Top! E o Dj não poderia ser melhor. Adoramos e os nossos convidados também! 1000 estrelas!
  • Lucio
    Lucio D. Enviado a 22/11/2018

Impecáveis

Apesar do desafio relativamente arrojado que propusemos aos 24 Tango obtivemos uma resposta super profissional e um serviço de elevada qualidade. Foi desde o primeiro momento uma equipa super prestável e versátil e também muito motivada com toda a dinâmica do nosso evento. Obrigado Paulo Ogando por toda a atenção.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Eva e Lúcio, muito obrigado pela confiança e pela oportunidade que nos proporcionaram em trabalhar com grandes nomes do espetáculo e num dia tão especial! A vossa determinação e organização facilitou o nosso trabalho. Desejamos as maiores felicidades e até breve!
    Claudia Enviado a 29/11/2018

Não podíamos ter escolhido melhor! O Paulo acompanhou-nos desde início e teve sempre em consideração as nossas escolhas! Foi super prestável e correu tudo lindamente! Confiamos no seu trabalho a 100% e sem dúvida que recomendamos!
    Obrigada por tudo!

Resposta de 24T - Two For Tango:

Olá Claudio e Nuno! Obrigado pelos comentários. Vocês facilitaram muito o nosso trabalho. O vosso conhecimento musical e a liberdade que nos deram para gerir o evento foi fundamental! As maiores felicidades!
    Hugo R. Enviado a 12/05/2020

Escolha ideal

Ótimo gosto musical que fez com que o nosso casamento se distinguisse de todos os outros. Capacidade de empatia musical incrível. Adoramos as musicas escolhidas, da primeira à última. E os convidados deliraram!
  • Rita&miguel
    Ana C. Enviado a 04/10/2018

Numa palavra: perfeito! Profissionais extremamente competentes e sempre preocupados em que tudo fosse de acordo como nós gostaríamos. Tiveram sempre em atenção as nossas preferências e tornaram o nosso dia ainda mais mágico! Música absolutamente fantástica, elogiado por todos os convidados! Música nos aperitivos e refeição pelo Dário Rocha que foi fenomenal, levou até os convidados a pedirem encores e acompanharem várias músicas. Momento do corte do bolo lindíssimo com música ao vivo e luzes que enalteceram o momento! Música na pista ao nosso gosto e medida, fizeram com que a festa se prolongasse com toda a gente desde os mais pequenos aos mais idosos a participarem alegremente! Não posso recomendar o suficiente!! Simplesmente fantásticos e sem falha! Simplesmente 5 estrelas! Obrigada 24T!

Resposta de 24T - Two For Tango:

Obrigado Ana! Tanto vocês como os convidados facilitaram o nosso trabalho, pois são super divertidos! As maiores felicidades.
    Diana F. Enviado a 30/09/2017
    Contratamos o serviço do Paulo por recomendação de amigos e, de facto, não podíamos estar mais satisfeitos, o que nos fará recomendá-lo de novo. Muita atenção em tudo, e super eficiência durante todo o evento.

Olá Diana!
    Obrigado pela critica.
    Espero que voltem casar, mas um com outro pois o Rui esforçou-se!

Bjs e mais uma vez obrigado por querem partilhar a Vossa boda connosco.
  • Noelia
    Noelia G. Enviado a 23/10/2017
    A equipa foi atenciosa com as nossas escolhas. A única coisa que podiam ter tido mais em consideração foi a escolha de músicas presentes numa lista que nós facilitamos. Em geral, foi um bom serviço ainda que podia ter sido mais personalizado.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Boa tarde Noelia. Agradecemos a vossa critica. A vossa boda foi muito bonita e foi óptimo ter conhecido o violinista, um excelente profissional com quem trocamos varias impressões. Sobre as listas de musica, nas quase 15 horas de serviço que tivemos as Vossas playlist foram totalmente tocadas. A única coisa que não fizemos foi usar muitas musicas dessas listas no período do baile, pois de acordo coma nossa intuição e experiência não iriam funcionar. No entanto todas as musicas tocaram, durante o periodo de aperitivos e refeição. Fomos varias vezes abordados por convidados que solicitaram musicas que não estavam nas Vossas listas e que foram satisfeitos. Mesmo as musicas mais populares que vocês em reunião tinham sugerido não serem tocadas conseguimos de alguma forma serem integradas na festa. De qualquer forma o processo de aprendizagem passa por situações destas. Agradecemos as criticas para nos tornarmos melhores profissionais. Desejando as maiores felicidades. Paulo Ogando
    Carla N. Enviado a 04/10/2017
    Estivemos à vontade desde o início para escolher as playlists. Fomos muito bem orientados sobre todos os timings e que tipo de músicas encaixariam melhor em cada momento. Correu tudo às mil maravilhas no dia do casamento. Desde a cerimónia civil ao fim da festa houve sempre boa música. O grupo Taxi Amarelo é extraordinário. Recomendo.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Obrigado Carla! Foi um prazer trabalhar convosco! As maiores felicidades para vida futura e já sabem onde e como nos encontrar! Paulo Ogando
  • Katia
    Katia A. Enviado a 10/10/2017
    A equipa 24T foi um máximo! Obrigado ao Paulo e, sobretudo, ao Raul que esteve sempre disponível e atento ao mais pequenino pormenor que seja. Os nossos convidados ficaram encantados com a música, o jogo de luzes tudo estava perfeito. Profissionalismo excelente! O nosso muito obrigado por tudo. Katia e Dario Oliveira

Resposta de 24T - Two For Tango:

Boa tarde Katia. Muito obrigado pelo elogio. Foi um enorme prazer trabalhar convosco. Um casal sensível e que confiou nas nossas sugestões. Aumentaram a fasquia! Cumprimentos e as maiores felicidades. Cumprimentos da equipa da 24T
    Diana M. Enviado a 07/09/2017
    Foi a pior animação que tive num casamento! As pessoas queriam dançar e a musica não chamava ninguém! Pediram para mudar e continuou quase a mesma coisa! Foi muito mau! Tinham dito que colocavam no inicio musica mais popular para as pessoas de idade dançarem e isso não aconteceu! As pessoas estavam ali de pé a querer dançar, ainda tentavam mas a musica não era adequada! Não gostei nada e não recomendo! Falam muito bem mas no final deixam muito a desejar!

Resposta de 24T - Two For Tango:

Boa tarde Diana. Agradecemos a vossa critica, no entanto achamos completamente infundada. Os problemas da vossa boda nada se prenderam com o nosso serviço, mas sim com as expectativas que tinha e com problemas externos à animação. Compreendemos que tenha colocado muita emoção e dedicação na preparação, mas a vida é feita de surpresas e temos que saber lidar com elas. O enorme atraso na chegada dos convidados, os convidados andarem perdidos e outros detalhes de organização não podem de forma alguma serem nos imputados. Sobre a selecção musical e resultado do baile teremos que contestar a veracidade das suas afirmações pois se colocou a situação de sermos abordados por convidados a solicitar musicas que não tenham sido acedidos! A culpa de ter meia dúzia de convidados na altura da abertura do baile, porque já era bastante tarde, não será certamente nossa.
    Recordo que dispomos de fotos e vídeos do evento que teremos todo o prazer em partilhar. Coloco-me ao vosso dispor para qualquer esclarecimento. Resta desejar as maiores felicidades. Cumprimentos da equipa da 24T.
    Silvia N. Enviado a 26/06/2017
    Casamos no dia 24/6/2017 e foi simplesmente fantástico. Queremos agradecer ao Paulo e à sua equipa pela conjugação de músicos e músicas que conferiu o requinte e animação que desejávamos para a nossa festa. Um muito obrigada!
  • Ana Costa
    Ana C. Enviado a 22/05/2017
    Adoramos todo o trabalho, o profissionalismo, a sintonia que criaram connosco! Foi um dia excelente rodeado por profissionais fantásticos, sérios e simpáticos. Recomendo vivamente a quem procura um trabalho de excelência.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Boa tarde Ana. Obrigado pelos elogios. Estamos sempre ao vosso dispor. As maiores felicidades. Bjs
    Andreia C. Enviado a 11/10/2017
    O Paulo e a sua equipa proporcionaram-nos uma tarde/noite de sonho ao som das mais bonitas músicas, tal como pedimos! O Paulo foi das pessoas que mais nos agradou conhecer, excelente profissional e ótima pessoa. Recomendo vivamente o 24T - Two For Tango, sonorização de Eventos.

Resposta de 24T - Two For Tango:

Olá Andreia! Obrigado pelos comentários! Esperamos pelo batizado para fazer mais uma festa de arromba! Cumprimentos
    Carlos Enviado a 10/02/2017
    Casei-me em julho de 2016. Os Two For Tango foram muito profissionais e deram muita ajuda na a escolha das músicas. Prolongaram o casamento pela noite dentro com muita animação e com ótima escolha musical. Contratamos o serviço de Dj + quarteto de jazz + piano de cauda (para a parte da tenda). O sistema de som e luzes também estiveram bem.

Boa tarde Carlos.
    Obrigado pela recomendação e elogios, espero encontrar-vos em Setembro no casamento da Isabel!

Obrigado
    Helena A. Enviado a 19/07/2018

Para quem procura um bom som , e uma boa iluminação (sim porque uma boa iluminação faz toda a diferença) , acompanhada de boa energia e boa disposição, está será com certeza a vossa escolha. recomendo a 100%.
    Tiago J. Enviado a 28/08/2014
    O paulo foi uma grande ajuda na criação do ambiente especial do nosso dia de casamento!

Sempre muito profissional e cuidadoso nos contactos que tivemos antes do casamento, mas também muito experiente e disposto a ajudar, dando-nos dicas muito valiosas!

Durante o casamento só posso elogiar a sua escolha de música! De encontro ao que pretendiamos, mas capaz de perceber o que estava ou não a funcionar junto dos convidados!

Recomendo vivamente a 24t - Two For Tango a todos os noivos!