Logitravel
Lisboa 1000 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Logitravel

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

Viagem de sonho realizada

Conseguimos organizar uma viagem de lua de mel através da Logitravel, site fácil e intuitivo, bons preços, tivemos que contactar os serviços de apoio, por duas vezes, e foram 5 estrelas. A única coisa a apontar é que não nos foi informado que havia uma taça extra a pagar no hotel.

Enviado a 22/06/2019

Sandra Fernandes · Casou-se a 18/05/2019

Site habitual

Reservamos sempre as nossas férias pela Logitravel e a lua-de-mel não foi exceção. Os melhores preços e a organização a que já nos habituaram.

Enviado a 29/06/2019

Mariana Teixeira · Casou-se a 10/11/2018

1.6
      1.0
      1.0

Má experiência na lua de mel

A viagem tinha tudo para dar certo, contudo foi um desastre. Após várias chamadas realizadas para a Logitravel tudo indicava que estava tudo bem. No entanto, assim que chegamos ao aeroporto do Porto não nos deixaram embarcar porque o meu passaporte não estava válido após 6 meses o regresso (informação que nunca me foi dada). Após toda a confusão gerada a Logitravel não se responsabilizou pela viagem e tivemos que comprar novas passagens de avião. Ainda assim a Logitravel comprometeu-se a pagar 600€ que ainda não os vi!
    Fora isto o hotel, os transfers e as visitas guiadas correram bem e dentro do previsto.

Enviado a 13/01/2019

Tânia Cristina Silvestre Caratão · Casou-se a 08/04/2018

Muito bom!

Compramos a nossa lua-de-mel na Logitravel e até agora estamos muito satisfeitos. Ainda não fomos de lua-de-mel, no entanto, até agora gostamos imenso da rapidez, dos preços e da amabilidade que tiveram connosco. Obrigada.

Enviado a 09/05/2018