Eris Travel
Avenida da República, 50 2º piso 1050-196 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Eris Travel

Filipa Garrido · Casou-se a 01/09/2018

Viagem de sonho

Foi através do casamentos.pt que eu conheci esta agência de viagens, não tinha qualquer referência nem conhecia ninguém que já estivesse feito alguma viagem através desta agência, mas mesmo assim decidi arriscar e não fico nada arrependida. Desde o primeiro dia em que contactei a agência que foram sempre muito prestáveis. Muito obrigado.

Enviado a 16/05/2019

Neuza Arraia · Casou-se a 01/12/2017

A Eristravel Q'Viagem foi nos recomendada por uma amiga que também planeou a sua Lua de Mel e não podíamos ter ficado "melhor servidos". Simpatia, atenção ao detalhe e flexibilidade foram sempre uma constante acompanhado pelo brio profissional da Helena que nos ajudou a perceber o melhor destino e como usufruir dele ao máximo. Foi uma lua de mel feita à medida com o nosso orçamento e com várias opções de escolha.

Enviado a 13/04/2018

Marta Taveira · Casou-se a 20/10/2017

O que dizer, simplesmente fantástico, a Isabel é uma querida. Proporcionou-nos uma lua de mel fantástica. Tudo correu pelo melhor, desde o voo ao transfer e o hotel, não podia estar mais satisfeita. Recomendo vivamente, adorei.

Enviado a 13/11/2017
  • Pedro

Pedro Jorge Gomes Mota · Casou-se a 30/09/2017

A Eristravel ofereceu um serviço com grande profissionalismo e disponibilidade.
    A Helena Lisboa foi incansável na partilha de informação e no envio dos documentos. A viagem correu muito bem (apesar de muita chuva - época das monções na Tailândia - não aconselhamos). Tivemos sempre guias à nossa espera e soluções para qualquer contratempo. O Resort em Samui é fora de série e para nós foi um pequeno paraíso!

Enviado a 20/12/2017
  • Lígia

Lígia Fernandes · Casou-se a 02/09/2017

A Eris Travel foi essencial para conseguir a Lua-de-mel dos nossos sonhos (do meu e do meu marido). Foram sempre muito profissionais e preocupados em nos arranjar a melhor experiência possível, ao mesmo tempo que tinham um atendimento muito personalizado também. Quando fomos levantar a documentação de viagem, tiveram o cuidado de pesquisar e montar um pequeno livro de turismo para o nosso destino de lua-de-mel, com pontos turísticos interessantes e uma história resumida do pais para onde fomos. Deram-nos a lua-de-mel perfeita para o casamento perfeito.

Enviado a 29/11/2017

Resposta de Eris Travel:

Boa tarde! Muito obrigada pelas vossas palavras, é muito importante saber que tudo correu bem e que a vossa viagem foi memorável. É para isso que trabalhamos e temos todo o gosto em fazer de cada viagem uma experiencia única. Todas as felicidades do mundo para vós e que venham muitas mais viagens em família. Helena & Isabel
  • Alessandra

Alessandra Innocente · Casou-se a 04/08/2017

Tudo impecável

Reservámos a nossa lua de mel para a Riviera Maya, México, em Agosto 2017. Foi tudo impecável desde a reserva, os conselhos para o hotel, etc. Uma viagem que nunca esqueceremos! Todos os conselhos foram muito úteis e tornaram a nossa semana ainda mais inesquecível! Mais uma vez obrigada!

Enviado a 03/06/2018
  • LUIS

Luis · Casou-se a 13/06/2016

Foi muito importante ter o auxilio de uma agencia de viagens no planeamento da nossa lua de mel, uma vez que não tínhamos nem tempo nem os conhecimentos necessários para fazer tudo o que é necessário. Agradecemos sobretudo todos os conselhos e o apoio humano da Isabel, que com toda a sua experiéncia fez com que a nossa viagem tenha sido inesquecível e perfeita.

Enviado a 16/01/2017

Andreia Campos · Casou-se a 25/05/2016

Fiz a minha lua de mel com eles, e não só me ajudaram muito mas o seu serviço e espetacular. Recomendo a 100% porque eu passei as férias da minha vida.
    A viagem correu bem e foi tudo como esperava. Estou muito contente.

Enviado a 25/01/2017
  • Helena

Helena Lisboa · Casou-se a 27/12/2015

Foi muito útil toda a ajuda e profissionalismo da agência de viagens Eris Travel no planeamento da lua de mel. É importantíssimo ter uma agência de viagens competente e com toda a experiência para planear uma lua de mel fantástica, faz com que essa tarefa seja feita por profissionais, o que poupou imenso dinheiro e tempo. Muito obrigada à equipa da Eris Travel, em especial à Isabel Rodrigues. Recomendo e fiquei cliente para viagens futuras!

Enviado a 11/01/2016

Isabel Justino · Casou-se a 27/12/2015

Excelentes profissionais que nos deram confiança pelos anos de experiência e conhecimentos dos destinos que procuramos. O resultado excedeu as nossas expectativas. Ficamos clientes para além da nossa lua de mel. Obrigada à Isabel por todos os bons conselhos e dicas!

Enviado a 10/01/2016

Resposta de Eris Travel:

Muito Obrigado Isabel pelas suas palavras! Obrigado pela sua confiança no nosso trabalho. E sempre que necessitar dos nossos serviços, já sabe que estamos ao dispor. Grata pela atenção, Isabel Rodrigues / Eris Travel Lda.