Bonsai Viagens
Rua General Humberto Delgado, nº 414 3030-327 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Bonsai Viagens

Susana Cruz · Casou-se a 21/09/2019

Bonsai Viagens: lua-de-mel incrível

A nossa experiência com a Bonsai foi maravilhosa! Enquanto noivos temos imensos pormenores que temos de tratar e queremos que tudo seja perfeito inclusive a lua-de-mel! A Bonsai foi fantástica no sentido de nos aconselhar certos destinos de acordo com os nossos objetivos para a lua-de-mel! Foi tudo tratado à distância por e-mail, tudo super prático e rápido! Sempre disponíveis antes, durante e depois da viagem de sonho!

Enviado a 21/02/2020

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, querida Susana! Ficamos mesmo felizes que tenham gostado e muito obrigada pelas suas palavras carinhosas! Estaremos sempre disponíveis para vos ajudar em tudo! Beijinhos grandes e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Nuria Gomes
  • Carlos

· Casou-se a 21/09/2019

Viagem ao México

Tudo bastante bem organizado, sem "surpresas" pelo meio. Acompanhamento durante a viagem e disponibilidade 100%. Recomendo.

Enviado a 05/02/2020

Resposta de Bonsai Viagens:

Boa tarde, Dr. Carlos, muito obrigada por tudo! Foi um prazer enorme trabalhar consigo! Beijinhos e muitas felicidades!

Ana Isabel Da Silva Martinho · Casou-se a 14/09/2019

Maurícias 2019

O Sérgio é quem costuma ficar com a responsabilidade das nossas viagens, e não tem desiludido. Além de ajudar na escolha dos destinos e dos hotéis, providencia tudo o que é necessário sem que tenhamos que nos preocupar. A lua de mel para as Maurícias correu sem sobressaltos, e tudo decorreu como tínhamos combinado previamente. Os preços são justos.

Enviado a 24/01/2020
  • Miguel

Miguel Ferreira · Casou-se a 07/09/2019

Aposta segura

Desde o primeiro contacto que foram sempre muito atenciosos, responsivos e profissionais. Todos, e em especial a Ana que conduziu o nosso processo: ouviu o pretendido, foi dando opiniões, mostrando opções e respondendo a todas as alterações que iam surgindo. Pedimos várias reformulações e vários orçamentos e mesmo com o pacote definido tivemos de trocar um voo e foi tudo prático, tudo na hora. A estadia e viagem - em Bali - correram à mil maravilhas. É sem dúvida uma aposta segura e personalizada para qualquer viagem.

Enviado a 31/10/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Miguel, muito obrigada pelo seu feedback, é nossa maior recompensa! Foi uma honra e um privilégio organizar a vossa lua de mel! Desejo que esta nova fase traga muitas alegrias, muito amor e muitas viagens! Um grande beijinho aos dois.
    Ana Palma
  • Nuno

Maria João Ferreira Carvalho · Casou-se a 07/09/2019

Melhor é impossível

Foi sem dúvida a agência que apresentou melhor preço, dentro das nossas exigências. A Núria foi incansável até chegarmos a uma conclusão. Informou-nos de tudo, tudo, tudo, e foi tudo como nos tinha indicado. Excedeu as nossas expetativas, correu tudo super bem. Foi perfeito. A equipa no geral é super prestável. Ajudam em tudo e deixam-nos completamente à vontade para qualquer questão, desde o pedido de orçamento até regressarmos da viagem. Serviço 5 estrelas. Obrigada a todos.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Maria João, muito obrigada pelas palavras doces que nos deixou! É tão importante para nós lermos estes comentários! São a nossa maior recompensa! Foi uma honra e um privilégio organizar a sua lua de mel! Beijinhos enormes com muito carinho!
  • João

João Cardoso · Casou-se a 07/09/2019

Obrigado, Bonsai!!

Recomendo vivamente a Agência Bonsai. Tivemos uma lua-de-mel magnifica com a ajuda da Núria, que foi 5 estrelas. Durante todo o processo de procura e reserva a Núria foi sempre muito atenciosa, prestável e super simpática, inclusive durante a lua-de-mel, esteve sempre em contacto via e-mail para saber como estávamos e se tinha corrido tudo bem. Um muito obrigado à Bonsai e à Núria.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querido João, quem agradece sou eu toda a amabilidade que demonstrou. Mesmo estando a trabalhar convosco à distancia, foi um prazer para mim ter organizado tudo para a vossa viagem de sonho!
    Beijinho enorme para os dois.
  • Ana Barrento

Ana Barrento · Casou-se a 17/08/2019

Lua de Mel Ana & Hugo

Obrigada Núria, por todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia. Foi 5 estrelas. O destino superou as nossas expectativas. Beijinho grande

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Oh, muito obrigada! A Ana é um doce e uma simpatia! Foi um prazer tratar de tudo convosco! Estou aqui sempre para vos ajudar em tudo o que precisarem! Beijinho enorme do fundo do coração!

Ana Rita · Casou-se a 04/08/2019

Sinplesmente perfeito!

A Núria foi um anjo! Ela tratou de tudo, mesmo nós estando longe. Sempre disposta a responder às perguntas. Estamos de lua-de-mel e não poderia ser melhor! Obrigada por tudo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Ana Rita, muito, muito, muito obrigada pelo vosso carinho todo! Foi uma honra trabalhar convosco, ainda que tenha sido só à distância! Muito obrigada eu por terem escolhido a Bonsai Viagens e por nos terem dado a honra de poder organizar a vossa lua-de-mel! Beijinho enorme com muito carinho.
  • Soraia

Soraia Alves · Casou-se a 28/07/2019

Maravilhosa

Graças à Nuria que foi incansável e super atenciosa tivemos uma lua de mel maravilhosa. Apesar de ter sido tudo tratado via email, correu tudo muito bem. Adoramos. Mais uma vez obrigada por tudo!

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Soraia, é tão bom ver clientes satisfeitos. Muito obrigada por todo o carinho dispensado. Estarei sempre aqui para ajudar-vos em tudo! Beijinho enorme.

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

Lua-de-mel bem interessante e diferente

O serviço foi muito bom, uma lua-de-mel mesmo à medida dos noivos. Muito versáteis e muito disponíveis. Obrigada!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia, muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento! Esperamos que esta nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens!