Bonsai Viagens

Bonsai Viagens 6
Bonsai Viagens 7

Ana Rita · Casou-se a 04/08/2019

Sinplesmente perfeito!

A Núria foi um anjo! Ela tratou de tudo, mesmo nós estando longe. Sempre disposta a responder às perguntas. Estamos de lua-de-mel e não poderia ser melhor! Obrigada por tudo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Ana Rita, muito, muito, muito obrigada pelo vosso carinho todo! Foi uma honra trabalhar convosco, ainda que tenha sido só à distância! Muito obrigada eu por terem escolhido a Bonsai Viagens e por nos terem dado a honra de poder organizar a vossa lua-de-mel! Beijinho enorme com muito carinho.
  • Soraia

Soraia Alves · Casou-se a 28/07/2019

Maravilhosa

Graças à Nuria que foi incansável e super atenciosa tivemos uma lua de mel maravilhosa. Apesar de ter sido tudo tratado via email, correu tudo muito bem. Adoramos. Mais uma vez obrigada por tudo!

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Soraia, é tão bom ver clientes satisfeitos. Muito obrigada por todo o carinho dispensado. Estarei sempre aqui para ajudar-vos em tudo! Beijinho enorme.

Mariana Lima · Casou-se a 22/06/2019

Excelentes profissionais

Equipa super simpática, muito disponível para atender aos pedidos e a todos os esclarecimentos necessários. Foi uma viagem de sonho!

Enviado a 23/07/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Mariana. Muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento, foi um prazer trabalhar com a Mariana e o Telmo! Esperamos que esta vossa nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens, em especial da Ana Palma!

Sofia · Casou-se a 22/06/2019

Lua-de-mel bem interessante e diferente

O serviço foi muito bom, uma lua-de-mel mesmo à medida dos noivos. Muito versáteis e muito disponíveis. Obrigada!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia, muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento! Esperamos que esta nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens!

Sandra Reis · Casou-se a 15/06/2019

Lua-de-mel inesquecível

Mais uma vez, muito obrigada, Núria! Sempre muito atenciosa, muito prestável! Sendo a nossa primeira viagem de avião, sempre pronta a responder a todas as questões e a eliminar todas as dúvidas. Se tivemos uma lua-de-mel inesquecível, a Núria contribuiu para tal! 10 estrelas.

Bonsai Viagens 8
    Bonsai Viagens 26
    Bonsai Viagens 27
    Enviado a 17/07/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sandra, tão bom ler estas palavras de carinho! Fico tão feliz que tenha corrido tudo bem e que tenham adorado! Não quero apenas uma cliente, mas sim uma cliente satisfeita com todo o nosso serviço, é para isso que cá estou. Obrigada pelas fotos, adorei. Um beijinho do tamanho do mundo,
    Nuria Gomes, Bonsai Viagens
  • Flávia

Pedro Gonçalves · Casou-se a 08/06/2019

Viagem de sonho

A Bonsai Viagens revelou-se uma excelente escolha para a nossa lua-de-mel, com atendimento fantástico e orçamento competitivo! Tratámos tudo com o Miguel através de e-mail e telefone com respostas rápidas. Muito obrigada ao Miguel e restante equipa pelo apoio e pela disponibilidade.

Enviado a 11/08/2019

Ana Tavares · Casou-se a 04/05/2019

Excelente serviço

A Bonsai Viagens foi uma excelente escolha para a nossa lua-de-mel! Foi tudo feito à distância, por e-mail e telefone. As respostas rápidas, claras, as propostas mais competitivas. Durante a viagem, correu tudo da melhor forma, com tudo muito bem organizado. Muito obrigada à Ana, que foi sempre tão atenciosa e paciente.

Enviado a 05/06/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, querida Ana. Muito obrigada pelo seu cuidado e reconhecimento. Foi um gosto trabalhar com alguém tão simpático! Desejamos as maiores felicidades pelo vosso casamento e para o resto das vidas. Um beijinho grande e obrigada por tudo!
    Ana Palma - Bonsai Viagens

Sara Martins · Casou-se a 13/10/2018

Lua de mel inesquecível

Mais uma vez a Dra. Raquel Proença e a sua equipa conseguiram responder aos nossos desejos e contribuiu para que a nossa Lua de Mel pela Tailândia fosse inesquecível. Passámos por Bangkok, Krabi-Railay Beach, e Phi Phi, sendo que em cada destino fomos sempre extraordinariamente recebidos como noivos, com um cuidado e atenção personalizado. Aproveitámos todas as sugestões de visitas da Dra. Raquel que foram sem dúvida de relevo. O nosso obrigada mais uma vez a toda a equipa da Bonsai por todo o profissionalismo e atenção.

Enviado a 30/10/2018

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Sara, que surpresa tão boa ler estas palavras de carinho! Fico tão feliz que tenha corrido tudo bem e que tenham adorado! São palavras como estas que nos aquecem o coração e nos fazem sempre querer ser melhores! Um beijinho do tamanho do mundo, Raquel Proença e toda a equipa da Bonsai Viagens!

Sofia Alçada Morais · Casou-se a 05/10/2018

Uma Lua de Mel fantástica

A Bonsai já era nossa conhecida de uma outra viagem. Pelo tratamento excepcional que tivemos, decidimos com muita naturalidade escolhê-la de novo, para a viagem das nossas vidas. Superaram as expectativas que tínhamos: foram incansáveis na pesquisa da opção que nos agradava mais e pacientes com todas as nossas indecisões. E mesmo com o imprevisto de um terramoto no local de destino dois meses antes da nossa partida, as soluções foram rapidamente encontradas. São fantásticos, mais que celebrar um contrato com eles celebrámos uma amizade. Não pensaríamos duas vezes antes de os escolher novamente!

Beijinhos grandes, Miguel e Raquel, e obrigada por tudo!

Enviado a 02/12/2018

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia e João Pedro, muito obrigada pelas vossas palavras de carinho! Não têm noção como ficamos felizes! Estaremos sempre aqui para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes nossos (Raquel e Miguel) e de toda a equipa da Bonsai Viagens!

Sara Carlota · Casou-se a 08/09/2018

Viagem incrível

Fomos para as Maurícias com a Bonsai e correu tudo lindamente. Sempre disponíveis para responder às nossas questões e fazem o possível para corresponder às expectativas e ao orçamento. Ótima escolha!

Bonsai Viagens 28
    Enviado a 21/11/2018

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito obrigada pelas suas palavras de carinho! Conte sempre connosco para tudo o que precisar! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens!