Bonsai Viagens
Rua General Humberto Delgado, nº 414 3030-327 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Bonsai Viagens

Bonsai Viagens 5
  • João

João Cardoso · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Obrigado, Bonsai!!

Recomendo vivamente a Agência Bonsai. Tivemos uma lua-de-mel magnifica com a ajuda da Núria, que foi 5 estrelas. Durante todo o processo de procura e reserva a Núria foi sempre muito atenciosa, prestável e super simpática, inclusive durante a lua-de-mel, esteve sempre em contacto via e-mail para saber como estávamos e se tinha corrido tudo bem. Um muito obrigado à Bonsai e à Núria.

Enviado a 08/10/2019
  • Ana Barrento

Ana Barrento · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Lua de Mel Ana & Hugo

Obrigada Núria, por todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia. Foi 5 estrelas. O destino superou as nossas expectativas. Beijinho grande

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Oh, muito obrigada! A Ana é um doce e uma simpatia! Foi um prazer tratar de tudo convosco! Estou aqui sempre para vos ajudar em tudo o que precisarem! Beijinho enorme do fundo do coração!

Ana Rita · Casou-se a 04 de Agosto de 2019

Sinplesmente perfeito!

A Núria foi um anjo! Ela tratou de tudo, mesmo nós estando longe. Sempre disposta a responder às perguntas. Estamos de lua-de-mel e não poderia ser melhor! Obrigada por tudo.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Ana Rita, muito, muito, muito obrigada pelo vosso carinho todo! Foi uma honra trabalhar convosco, ainda que tenha sido só à distância! Muito obrigada eu por terem escolhido a Bonsai Viagens e por nos terem dado a honra de poder organizar a vossa lua-de-mel! Beijinho enorme com muito carinho.
  • Soraia

Soraia Alves · Casou-se a 28 de Julho de 2019

Maravilhosa

Graças à Nuria que foi incansável e super atenciosa tivemos uma lua de mel maravilhosa. Apesar de ter sido tudo tratado via email, correu tudo muito bem. Adoramos. Mais uma vez obrigada por tudo!

Enviado a 15/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Soraia, é tão bom ver clientes satisfeitos. Muito obrigada por todo o carinho dispensado. Estarei sempre aqui para ajudar-vos em tudo! Beijinho enorme.

Sofia · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Lua-de-mel bem interessante e diferente

O serviço foi muito bom, uma lua-de-mel mesmo à medida dos noivos. Muito versáteis e muito disponíveis. Obrigada!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia, muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento! Esperamos que esta nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens!

Mariana Lima · Casou-se a 22 de Junho de 2019

Excelentes profissionais

Equipa super simpática, muito disponível para atender aos pedidos e a todos os esclarecimentos necessários. Foi uma viagem de sonho!

Enviado a 23/07/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, Mariana. Muito obrigada pelas suas palavras e reconhecimento, foi um prazer trabalhar com a Mariana e o Telmo! Esperamos que esta vossa nova fase seja plena de alegrias e muitas viagens. Um grande beijinho da equipa da Bonsai Viagens, em especial da Ana Palma!

Sandra Reis · Casou-se a 15 de Junho de 2019

Lua-de-mel inesquecível

Mais uma vez, muito obrigada, Núria! Sempre muito atenciosa, muito prestável! Sendo a nossa primeira viagem de avião, sempre pronta a responder a todas as questões e a eliminar todas as dúvidas. Se tivemos uma lua-de-mel inesquecível, a Núria contribuiu para tal! 10 estrelas.

Bonsai Viagens 6
    Bonsai Viagens 24
    Bonsai Viagens 25
    Enviado a 17/07/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sandra, tão bom ler estas palavras de carinho! Fico tão feliz que tenha corrido tudo bem e que tenham adorado! Não quero apenas uma cliente, mas sim uma cliente satisfeita com todo o nosso serviço, é para isso que cá estou. Obrigada pelas fotos, adorei. Um beijinho do tamanho do mundo,
    Nuria Gomes, Bonsai Viagens
  • Flávia

Pedro Gonçalves · Casou-se a 08 de Junho de 2019

Viagem de sonho

A Bonsai Viagens revelou-se uma excelente escolha para a nossa lua-de-mel, com atendimento fantástico e orçamento competitivo! Tratámos tudo com o Miguel através de e-mail e telefone com respostas rápidas. Muito obrigada ao Miguel e restante equipa pelo apoio e pela disponibilidade.

Enviado a 11/08/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá noivinhos. Muito obrigado pelas vossas palavras e consideração. Quero que saibam que adorei organizar a vossa viagem e todas as interacções que tivemos. Desejo-lhes as maiores felicidades por esta vida fora e sabem que podem contar sempre com o melhor aconselhamento para qualquer viagem futura que planeiem fazer. Cumprimentos, Miguel Proença

Cláudia Ferreira · Casou-se a 04 de Maio de 2019

Recomendamos a 200%

Obrigada, Núria, por tudo. Adorei o vosso profissionalismo, sempre prestáveis, respostas rápidas e muito atenciosos. Um telefonema antes da viagem a explicar tudo e um e-mail durante a mesma, a perguntar se estava tudo bem e se estávamos a gostar, fez toda a diferença. Mais uma vez obrigada pela fantástica lua-de-mel. Adorámos!

Bonsai Viagens 26
    Bonsai Viagens 27
    Bonsai Viagens 28
    Enviado a 11/09/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Cláudia! Muito obrigado pelas palavras, mesmo! Foi um gosto tratar de tudo com vocês, ainda para mais, numa das alturas mais felizes das vossas vidas. Alguma coisa, já sabem estou ao vosso dispor para vos ajudar no que necessitarem. Beijinho grande e mais uma vez muito obrigada por tudo!

Ana Tavares · Casou-se a 04 de Maio de 2019

Excelente serviço

A Bonsai Viagens foi uma excelente escolha para a nossa lua-de-mel! Foi tudo feito à distância, por e-mail e telefone. As respostas rápidas, claras, as propostas mais competitivas. Durante a viagem, correu tudo da melhor forma, com tudo muito bem organizado. Muito obrigada à Ana, que foi sempre tão atenciosa e paciente.

Enviado a 05/06/2019

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá, querida Ana. Muito obrigada pelo seu cuidado e reconhecimento. Foi um gosto trabalhar com alguém tão simpático! Desejamos as maiores felicidades pelo vosso casamento e para o resto das vidas. Um beijinho grande e obrigada por tudo!
    Ana Palma - Bonsai Viagens