Bonsai Viagens
Rua General Humberto Delgado, nº 414 3030-327 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Bonsai Viagens

18 de 18 noivos recomendam Bonsai Viagens

Vanessa Verga, Casou-se a 19/08/2017

Tudo realizado por email mas tudo de acordo ao combinado e em resposta ao que desejávamos! Surgiu nos um destino em mente e fomos previamente aconselhados (e bem aconselhados) face aos riscos. De resto tudo perfeito e de acordo com o orçamento estabelecido!

Enviada a 30/08/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Vanessa!! Ficamos mesmo felizes que tenham gostado e muito obrigada pelas suas palavras carinhosas! Estaremos sempre disponíveis para vos ajudar em tudo! Beijinhos grandes e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida***

• Anaa

Ana Tuna, Casou-se a 19/08/2017

Bonsai Viagens foi sem dúvida uma grande escolha. A Drª Raquel foi muito simpática , sempre disponível para ajudar a fazermos da nossa lua de mel, a melhor. Muito profissionais, não tivemos problemas alguns. Aconselhamos vivamente.

Enviada a 12/09/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Dra Ana, eu é que agradeço em meu nome e da Bonsai Viagens toda a confiança depositada! Foi um prazer falar consigo e organizarmos algo que realmente gostassem! Mais uma vez agradeço-lhe do fundo do coração às suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa! Um beijinho enorme e conte sempre connosco para tudo o que necessitar!*

Joana Bernardo, Casou-se a 14/07/2017

O atendimento é inigualável e toda a equipa é incansável na procura da opção perfeita. Na verdade superam as expectativas, são fantásticos, dão várias dicas com base na sua experiência. São realistas e estão sempre alerta e disponíveis para qualquer situação.

Enviada a 18/08/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Foi uma honra organizar tudo com uma noivinha tão querida! E ainda por cima, super decidida! Muito obrigada nós, por tudo! Um beijinho do tamanho do mundo!

Joana G., Casou-se a 01/07/2017

Excelentes mesmo! Comparei preço de 10 agências e, de longe, foi o melhor preço, maior simpatia! Do primeiro ao ultimo minuto. Um especial obrigada ao João Moreira por tudo! Sem dúvida que irei continuar a viajar convosco e a recomendar-vos como tenho feito até aqui!

Enviada a 26/07/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Joana! Muito obrigado pelas palavras, mesmo! Foi um gosto tratar de tudo com vocês, ainda para mais, numa das alturas mais felizes das vossas vidas. Alguma coisa, já sabem que estamos ao dispor para vos ajudar no que necessitarem. Beijinho grande e abraço ao Filipe! João Moreira

• Eduarda

Eduarda Figueiredo, Casou-se a 17/06/2017

Nos dias de hoje, seleccionar uma agencia online para tratar da nossa lua de mel não é fácil, principalmente porque nem todos são honestos. A Bonsai viagens na pessoa da Raquel foi inexcedível. Pessoa de uma simpatia e profissionalismo extremo captam a nossa simpatia, confiança, chegando mesmo a considerar uma Amiga alguém que só conhecemos pelo telefone e email. A nossa lua de mel foi organizada pela Raquel, e foi sem duvida tudo o que queríamos. Sem duvida uma parceria a manter em viagens futuras...e nós viajamos muito! Beijinho enorme Raquel

Enviada a 01/07/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Eduarda, o vosso carinho e simpatia são inexplicáveis! Adorei tratar de tudo convosco e o sentimento de amizade que nasceu também é mútuo! Independentemente de tudo, contem sempre com a minha ajuda em tudo! Um beijinho do tamanho do mundo e muito, muito, muito obrigada mesmo por nos terem escolhido entre tantas Agências que existem!

Sara Almeida, Casou-se a 06/05/2017

A Bonsai é óptima e recomenda-se. As pessoas são super acessíveis, disponíveis e muito simpáticas! Ajudam-nos a procurar a melhor solução seja para lua-de-mel seja para qualquer outra viagem, e se estão sempre prontos e correspondem a todos os nossos pedidos! Dão excelentes conselhos e seja qual for o sítio onde estamos fazem sentir-nos sempre seguros, e sabemos que estarão prontos a ajudar no que for preciso e a todas as horas! Recomendo vivamente!

Enviada a 03/06/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sara, muito obrigada pelas palavras doces que nos deixou! É tão importante para nós lermos estes comentários bonitos! São a nossa maior recompensa! Foi uma honra e um privilégio organizar a sua Lua de Mel! Para o ano organizamos a comemoração do primeiro ano de casados! Beijinhos enormes com muito carinho!

Cátia Cruz, Casou-se a 08/10/2016

Bem, o que dizer relativamente à Bonsai Viagens. Efetivamente não poderíamos ter escolhido melhor! Voltaríamos a escolher novamente sem qualquer margem para dúvida! Disponibilidade total para todas e quaisquer dúvidas, dão os melhores conselhos, a simpatia está sempre presente e a confiança que fazem passar é determinante.

Felizmente tivemos oportunidade de conhecer a Bonsai Viagens, na pessoa da Raquel, que só temos a agradecer por tudo e só podemos elogiar pelo excelente trabalho que desenvolve estando sempre pronta a ajudar seja qual for a questão. Raquel o nosso muito muito obrigado e continua com esse excelente trabalho, pois sem dúvida existem poucos profissionais assim, onde o que lhes importa é apenas vender estando pouco interessados em todo o resto. Muito obrigado.

Como já tivemos oportunidade de falar a nossa lua de mel correu às mil maravilhas, apenas deixando agora as imensas saudades! Voltávamos já de novo. Bonsai Viagens o nosso parceiro de viagens para a vida!

Vemo-nos no Porto.

Enviada a 02/02/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Cátia e Filipe, muito muito muito obrigada pelo vosso carinho todo! São duas pessoas maravilhosas e desejo-vos as maiores felicidades! Foi uma honra ter-vos conhecido, ainda que tenha sido só à distância! Não vejo a hora de vos poder dar um beijinho pessoalmente e poder agradecer-vos por nos terem escolhido a nós (Bonsai Viagens) e por nos terem dado a honra de poder organizar a vossa Lua de Mel! Beijinho enorme com muito carinho.

Carla Sousa, Casou-se a 17/09/2016

A Bonsai Viagens, especialmente a Raquel proporcionaram-nos uma lua de mel de sonho! Ficámos desde o inicio muito entusiasmados com a simpatia e profissionalismo da Raquel! Só temos a agradecer a sua atenção e empenho!
    Recomendamos sem dúvida esta agência! Votos de sucesso!

Enviada a 05/10/2016

Resposta de Bonsai Viagens:

Oh, muito obrigada! A Carla é um doce e uma simpatia! Foi um prazer tratar de tudo com a Carla e com o João! Estou aqui sempre para vos ajudar em tudo o que precisarem! Beijinho enorme do fundo do coração!

• Cristina

Cristina Vieira, Casou-se a 09/09/2016

A nossa lua de mel foi uma aventura. Era para ser uma coisa e no dia passou a outra completamente. E só conseguimos fazer a nossa lua de mel, graças aos comentários de outras noivas aqui e ao profissionalismo e rapidez da bonsai um muito obrigada à Ana. Foi incansável para nos ajudar não só na viagem mas a solucionar uma série de problemas que tivemos. Sou de Guimarães, mas acredito passar a usar a bonsai mais vezes.

Enviada a 27/09/2016

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito obrigada, Cristina! Foi um prazer enorme trabalhar consigo! Obrigada pelo seu reconhecimento! Beijinhos e muitas felicidades!

Daniela Gaspar, Casou-se a 13/08/2016

Foi-me recomendada por outras noivas da comunidade e desde logo fiquei encantada pela simpatia da Raquel. É uma pessoa super atenciosa, profissional e que sabe indicar-nos os sítios que mais gostámos ao melhor preço. Não nos arrependemos em nada, e certamente iremos continuar a viajar através da Bonsai Viagens.

Enviada a 03/01/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Daniela, não tenho palavras para agradecer o seu carinho! Deixa-me de lágrimas nos olhos! Acredite que o mais importante para mim, é saber que consegui ir de encontro às vossas expectativas e que gostaram do meu serviço, pois sei bem como andamos nervosos e atarefados ao organizar tudo do Casamento! A sua simpatia é inesquecível! Conte sempre comigo e com a Bonsai Viagens para tudo o que necessitar! Um beijinho enorme

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!