Bonsai Viagens
Rua General Humberto Delgado, nº 414 3030-327 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Bonsai Viagens

5.0 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

• Anab

Ana Bernardo , Casou-se a 15/07/2018

Serviço muito bom

Adorei trabalhar com esta agência! Após algumas trocas de e-mails com o Sérgio Saraiva, extremamente rápido e solícito, fomos lá e decidimos logo por esta agência. Estou muito satisfeita com esta escolha, tiveram um atendimento irrepreensível e mostraram imensa dedicação em encontrar a melhor relação qualidade/preço para a nossa viagem de lua-de-mel, tendo em conta o nosso orçamento e vendo todas as opções disponíveis. Acabámos por ir para o destino que queríamos (New York e Riviera Maia) por um preço muito em conta comparativamente com outras agências que vimos. Recomendo sem dúvida e espero poder usufruir novamente dos seus serviços!

O casamento de Ana Bernardo e Bonsai Viagens 1
    O casamento de Ana Bernardo e Bonsai Viagens 2
    O casamento de Ana Bernardo e Bonsai Viagens 3
    O casamento de Ana Bernardo e Bonsai Viagens 4
    Enviada a 04/08/2018

Resposta de Bonsai Viagens:

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras de carinho! Já foram transmitidas ao Sérgio! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.

Marta Louro , Casou-se a 14/07/2018

Excelente escolha

Escolhemos a bonsai viagens e não poderíamos ter feito melhor escolha. As nossas próximas viagens vão ser nesta agência, o profissionalismo e simpatia são notáveis. Tudo foi tratado como pedido sem preocupações. Obrigado Raquel Palma por tudo.

Enviada a 28/08/2018

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Marta! Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras de carinho! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens e em especial meu (Raquel Palma).

Rita Garcia , Casou-se a 30/09/2017

Viajámos com a Bonsai viagens e apesar de já não ser a primeira vez que recorremos aos seus serviços, não deixámos de ficar super felizes com o modo como mais uma vez tudo correu bem. Estivemos 7 dias em S. Tomé e Príncipe e aproveitamos bem para descansar e conhecer aquele pequeno paraíso. Não tivemos nenhum problema de saúde e os hotéis, apesar de modestos, agradaram. E tudo no timing previsto, sem stress. Aconselhamos vivamente

O casamento de Rita Garcia e Bonsai Viagens 5
    Enviada a 02/11/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Rita e Alexandre, muito obrigada pelo vosso carinho e pela mensagem tão bonita que nos deixaram! É tão reconfortante ler palavras como as vossas, que nos enchem a alma! Contem sempre connosco para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes aos 4!

Raquel Calçada , Casou-se a 16/09/2017

Agência de viagens que nunca tínhamos ouvido falar... E ao início tivemos algum receio na escolha da nossa lua de mel através desta, pelo facto de não se ouvir muito falar... O destino de escolha foi as Maldivas, uma viagem um pouco cara e como é óbvio queríamos que tudo corresse bem! E não é que adoramos o serviço, pessoal muito profissional e com cuidado especial pelos seus clientes. Trataram de tudo, tiraram dúvidas e deram as suas opiniões em relação a decisões a tomar... Preços óptimos e muito competitivos com as outras empresas. Sem dúvida, recomendo vivamente.

Enviada a 17/10/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Raquel, ficamos mesmo felizes que tenha corrido tudo bem e estamos profundamente gratos pelas suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa pelo nosso trabalho! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo e conte sempre connosco para tudo o que precisarem. Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.

Tiago Costa , Casou-se a 09/09/2017

A minha experiência com a Bonsai viagens não poderia ter sido melhor, foram super atenciosos, simpáticos, profissionais e sempre prontos para ajudar. Um muito obrigado a Bonsai viagens em especial a sra. Raquel que é a simpatia em pessoa e com certeza que a minha escolha começará sempre por eles nas próximas viagens.

Enviada a 30/10/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras tão afectuosas! Sabemos bem as inseguranças dos Noivinhos e de como precisam de todo o nosso apoio na escolha e organização desta viagem tão importante como é a Lua de Mel. Muito obrigada nós por toda a vossa simpatia e carinho! Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem e desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa da vossa vida!

Vanessa , Casou-se a 19/08/2017

Tudo realizado por email mas tudo de acordo ao combinado e em resposta ao que desejávamos! Surgiu nos um destino em mente e fomos previamente aconselhados (e bem aconselhados) face aos riscos. De resto tudo perfeito e de acordo com o orçamento estabelecido!

Enviada a 30/08/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Vanessa!! Ficamos mesmo felizes que tenham gostado e muito obrigada pelas suas palavras carinhosas! Estaremos sempre disponíveis para vos ajudar em tudo! Beijinhos grandes e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida***

• Anaa

Ana Tuna , Casou-se a 19/08/2017

Bonsai Viagens foi sem dúvida uma grande escolha. A Drª Raquel foi muito simpática , sempre disponível para ajudar a fazermos da nossa lua de mel, a melhor. Muito profissionais, não tivemos problemas alguns. Aconselhamos vivamente.

Enviada a 12/09/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Dra Ana, eu é que agradeço em meu nome e da Bonsai Viagens toda a confiança depositada! Foi um prazer falar consigo e organizarmos algo que realmente gostassem! Mais uma vez agradeço-lhe do fundo do coração às suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa! Um beijinho enorme e conte sempre connosco para tudo o que necessitar!*

Joana Bernardo , Casou-se a 14/07/2017

O atendimento é inigualável e toda a equipa é incansável na procura da opção perfeita. Na verdade superam as expectativas, são fantásticos, dão várias dicas com base na sua experiência. São realistas e estão sempre alerta e disponíveis para qualquer situação.

Enviada a 18/08/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Foi uma honra organizar tudo com uma noivinha tão querida! E ainda por cima, super decidida! Muito obrigada nós, por tudo! Um beijinho do tamanho do mundo!

Joana G. , Casou-se a 01/07/2017

Excelentes mesmo! Comparei preço de 10 agências e, de longe, foi o melhor preço, maior simpatia! Do primeiro ao ultimo minuto. Um especial obrigada ao João Moreira por tudo! Sem dúvida que irei continuar a viajar convosco e a recomendar-vos como tenho feito até aqui!

Enviada a 26/07/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Joana! Muito obrigado pelas palavras, mesmo! Foi um gosto tratar de tudo com vocês, ainda para mais, numa das alturas mais felizes das vossas vidas. Alguma coisa, já sabem que estamos ao dispor para vos ajudar no que necessitarem. Beijinho grande e abraço ao Filipe! João Moreira

• Eduarda

Eduarda Figueiredo , Casou-se a 17/06/2017

Nos dias de hoje, seleccionar uma agencia online para tratar da nossa lua de mel não é fácil, principalmente porque nem todos são honestos. A Bonsai viagens na pessoa da Raquel foi inexcedível. Pessoa de uma simpatia e profissionalismo extremo captam a nossa simpatia, confiança, chegando mesmo a considerar uma Amiga alguém que só conhecemos pelo telefone e email. A nossa lua de mel foi organizada pela Raquel, e foi sem duvida tudo o que queríamos. Sem duvida uma parceria a manter em viagens futuras...e nós viajamos muito! Beijinho enorme Raquel

Enviada a 01/07/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Eduarda, o vosso carinho e simpatia são inexplicáveis! Adorei tratar de tudo convosco e o sentimento de amizade que nasceu também é mútuo! Independentemente de tudo, contem sempre com a minha ajuda em tudo! Um beijinho do tamanho do mundo e muito, muito, muito obrigada mesmo por nos terem escolhido entre tantas Agências que existem!