Bonsai Viagens
Rua General Humberto Delgado, nº 414 3030-327 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Bonsai Viagens

Bonsai Viagens 6
Bonsai Viagens 7

Marta Louro , Casou-se a 14/07/2018

Excelente escolha

Escolhemos a bonsai viagens e não poderíamos ter feito melhor escolha. As nossas próximas viagens vão ser nesta agência, o profissionalismo e simpatia são notáveis. Tudo foi tratado como pedido sem preocupações. Obrigado Raquel Palma por tudo.

Enviada a 28/08/2018

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Marta! Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras de carinho! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens e em especial meu (Raquel Palma).

Rita Garcia , Casou-se a 30/09/2017

Viajámos com a Bonsai viagens e apesar de já não ser a primeira vez que recorremos aos seus serviços, não deixámos de ficar super felizes com o modo como mais uma vez tudo correu bem. Estivemos 7 dias em S. Tomé e Príncipe e aproveitamos bem para descansar e conhecer aquele pequeno paraíso. Não tivemos nenhum problema de saúde e os hotéis, apesar de modestos, agradaram. E tudo no timing previsto, sem stress. Aconselhamos vivamente

O casamento de Rita Garcia e Bonsai Viagens 8
    Enviada a 02/11/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Rita e Alexandre, muito obrigada pelo vosso carinho e pela mensagem tão bonita que nos deixaram! É tão reconfortante ler palavras como as vossas, que nos enchem a alma! Contem sempre connosco para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes aos 4!

Raquel Calçada , Casou-se a 16/09/2017

Agência de viagens que nunca tínhamos ouvido falar... E ao início tivemos algum receio na escolha da nossa lua de mel através desta, pelo facto de não se ouvir muito falar... O destino de escolha foi as Maldivas, uma viagem um pouco cara e como é óbvio queríamos que tudo corresse bem! E não é que adoramos o serviço, pessoal muito profissional e com cuidado especial pelos seus clientes. Trataram de tudo, tiraram dúvidas e deram as suas opiniões em relação a decisões a tomar... Preços óptimos e muito competitivos com as outras empresas. Sem dúvida, recomendo vivamente.

Enviada a 17/10/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Raquel, ficamos mesmo felizes que tenha corrido tudo bem e estamos profundamente gratos pelas suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa pelo nosso trabalho! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo e conte sempre connosco para tudo o que precisarem. Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.

• Anaa

Ana Tuna , Casou-se a 19/08/2017

Bonsai Viagens foi sem dúvida uma grande escolha. A Drª Raquel foi muito simpática , sempre disponível para ajudar a fazermos da nossa lua de mel, a melhor. Muito profissionais, não tivemos problemas alguns. Aconselhamos vivamente.

Enviada a 12/09/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Dra Ana, eu é que agradeço em meu nome e da Bonsai Viagens toda a confiança depositada! Foi um prazer falar consigo e organizarmos algo que realmente gostassem! Mais uma vez agradeço-lhe do fundo do coração às suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa! Um beijinho enorme e conte sempre connosco para tudo o que necessitar!*

Sara Almeida , Casou-se a 06/05/2017

A Bonsai é óptima e recomenda-se. As pessoas são super acessíveis, disponíveis e muito simpáticas! Ajudam-nos a procurar a melhor solução seja para lua-de-mel seja para qualquer outra viagem, e se estão sempre prontos e correspondem a todos os nossos pedidos! Dão excelentes conselhos e seja qual for o sítio onde estamos fazem sentir-nos sempre seguros, e sabemos que estarão prontos a ajudar no que for preciso e a todas as horas! Recomendo vivamente!

Enviada a 03/06/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sara, muito obrigada pelas palavras doces que nos deixou! É tão importante para nós lermos estes comentários bonitos! São a nossa maior recompensa! Foi uma honra e um privilégio organizar a sua Lua de Mel! Para o ano organizamos a comemoração do primeiro ano de casados! Beijinhos enormes com muito carinho!

Cátia Cruz , Casou-se a 08/10/2016

Bem, o que dizer relativamente à Bonsai Viagens. Efetivamente não poderíamos ter escolhido melhor! Voltaríamos a escolher novamente sem qualquer margem para dúvida! Disponibilidade total para todas e quaisquer dúvidas, dão os melhores conselhos, a simpatia está sempre presente e a confiança que fazem passar é determinante.

Felizmente tivemos oportunidade de conhecer a Bonsai Viagens, na pessoa da Raquel, que só temos a agradecer por tudo e só podemos elogiar pelo excelente trabalho que desenvolve estando sempre pronta a ajudar seja qual for a questão. Raquel o nosso muito muito obrigado e continua com esse excelente trabalho, pois sem dúvida existem poucos profissionais assim, onde o que lhes importa é apenas vender estando pouco interessados em todo o resto. Muito obrigado.

Como já tivemos oportunidade de falar a nossa lua de mel correu às mil maravilhas, apenas deixando agora as imensas saudades! Voltávamos já de novo. Bonsai Viagens o nosso parceiro de viagens para a vida!

Vemo-nos no Porto.

Enviada a 02/02/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Cátia e Filipe, muito muito muito obrigada pelo vosso carinho todo! São duas pessoas maravilhosas e desejo-vos as maiores felicidades! Foi uma honra ter-vos conhecido, ainda que tenha sido só à distância! Não vejo a hora de vos poder dar um beijinho pessoalmente e poder agradecer-vos por nos terem escolhido a nós (Bonsai Viagens) e por nos terem dado a honra de poder organizar a vossa Lua de Mel! Beijinho enorme com muito carinho.

• Daniel

Daniel Martins , Casou-se a 01/10/2016

Planeámos a nossa lua de mel com a Bonsai Viagens, confiámos plenamente nesta equipa Fantástica que não nos decepcionou e proporcionou-nos uma semana inesquecível. Com a Bonsai só tivemos de nos preocupar com duas coisas, primeira, escolher o destino e segunda, desfrutarmos ao máximo da nossa semana de lua de mel! A Raquel e o Miguel agilizaram tudo e só precisamos reunir novamente com eles nas vésperas da partida para nos entregarem a pasta com toda a informação necessária e fazerem-nos um breve briefing com os cuidados a ter.
    Obrigado Bonsai Viagens!

Enviada a 28/09/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Queridos Daniel e Sissi, com noivinhos tão amorosos como vocês, foi um prazer tratar de tudo convosco! Que esta tenha sido a primeira de muitas viagens paradisíacas a dois! Contem sempre connosco para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes e muito obrigada pelas vossas palavras carinhosas!

Carla Sousa , Casou-se a 17/09/2016

A Bonsai Viagens, especialmente a Raquel proporcionaram-nos uma lua de mel de sonho! Ficámos desde o inicio muito entusiasmados com a simpatia e profissionalismo da Raquel! Só temos a agradecer a sua atenção e empenho!
    Recomendamos sem dúvida esta agência! Votos de sucesso!

Enviada a 05/10/2016

Resposta de Bonsai Viagens:

Oh, muito obrigada! A Carla é um doce e uma simpatia! Foi um prazer tratar de tudo com a Carla e com o João! Estou aqui sempre para vos ajudar em tudo o que precisarem! Beijinho enorme do fundo do coração!

Daniela Gaspar , Casou-se a 13/08/2016

Foi-me recomendada por outras noivas da comunidade e desde logo fiquei encantada pela simpatia da Raquel. É uma pessoa super atenciosa, profissional e que sabe indicar-nos os sítios que mais gostámos ao melhor preço. Não nos arrependemos em nada, e certamente iremos continuar a viajar através da Bonsai Viagens.

O casamento de Daniela Gaspar e Bonsai Viagens 9
    O casamento de Daniela Gaspar e Bonsai Viagens 10
    O casamento de Daniela Gaspar e Bonsai Viagens 11
    Enviada a 03/01/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Daniela, não tenho palavras para agradecer o seu carinho! Deixa-me de lágrimas nos olhos! Acredite que o mais importante para mim, é saber que consegui ir de encontro às vossas expectativas e que gostaram do meu serviço, pois sei bem como andamos nervosos e atarefados ao organizar tudo do Casamento! A sua simpatia é inesquecível! Conte sempre comigo e com a Bonsai Viagens para tudo o que necessitar! Um beijinho enorme

• João

João Rui Santos , Casou-se a 19/06/2016

Olá noivinhas, sem dúvida das dúvidas que foi uma das melhores opções trabalhar com a Bonsai viagens. Foram super profissionais, atenciosos,esforçados e tentaram sempre mostrar as melhores opções (qualidade/preço), deram dicas importantes que mais nenhuma agência soube explicar como por exemplo o 'all inclusive', que passo a explicar..Quando vamos para o hotel se tivermos all inclusive podemos beber e comer à vontade sem qualquer custo adicional, bem sei que quando nos mostram o preço sem o all inclusive achamos que é melhor porque é mais barato. Mas para quem vai para países em que a 'água é a custo de ouro' acreditem. Vale muito ir daqui com um pacote de férias com tudo incluído. O pacote que escolhemos foi Dubai e Maldivas, dois destinos fantásticos, primeiro andamos a passear pelo Dubai e depois fomos relaxar e usufruir da beleza de uma natureza única nas Maldivas.
    Não hesitem em contacta-los, basta mandarem email com aquilo que pretendem e eles vão mostrar-vos o melhor que conseguem do mercado das viagens.
    Sem dúvida que vou continuar a solicitar os serviços desta agência, e principalmente dos serviços da simpática e alegre Raquel.

Enviada a 31/01/2017

Resposta de Bonsai Viagens:

Queridos Elisabete e João, muito obrigada pelo vosso carinho e por serem tão amorosos! Foi um prazer tratar de tudo convosco e não temos palavras para vos agradecer por nos terem escolhido! Beijinhos enormes e agora é pensar já na próxima viagem.