Opiniões de Arenatours

Arenatours Ver mais informação

Beatriz C. Enviado a 28/02/2024

Maldivas maravilhosa

Tivemos uma semana maravilhosa e inesquecível nas Maldivas, graças à Arenatours que oferece uma ampla variedade de hotéis e pacotes adaptados às suas vontades. Obrigado, Rui, por tudo ter organizado. Recomendamos esta agência!
    Vitoria C. Enviado a 07/03/2024

Uma agência confiável e agentes

Uma agência confiável e agentes que conhecem perfeitamente o seu destino, as Maldivas (e outras). Recomendo.
    Vinicius M. Enviado a 20/03/2024

Los Angeles

Eu viajei pela Polinésia pela primeira vez com minha família. A viagem foi longa e decidimos fazer uma escala de duas noites em Los Angeles com a sugestão de Gianluca, nosso agente.
    Embora não pudéssemos ver muito, foi uma bela viagem e, sobretudo, nos permitiu dividir a longa viagem de avião até Papeete.
    Quando chegamos, imediatamente esquecemos o quanto estávamos cansados. Gianluca organizou um passeio pelas 3 ilhas para nós, fomos para Tahiti-Moorea-Bora Bora.
    Cada foto ou vídeo diz mais do que mil palavras, um paraíso na terra. O transporte foi sem problemas e nunca tivemos que esperar muito. O pessoal do hotel sempre foi muito amável e atencioso.
    A próxima viagem definitivamente será com a Arenatours novamente.

Vitor S. Enviado a 01/03/2024

Eu não conhecia esta agência e confesso que tenho muita dificuldade em comprar uma viagem online, especialmente por valores como os de uma viagem às Maldivas. No entanto, corri o risco com a Arenatours, que só tinha avaliações positivas, e tudo correu muito bem. O serviço e a disponibilidade da equipe em Male foram notáveis. A acompanhia do agente Rui Oliveira do início ao fim do processo foi ótima e o preço mais baixo possível. Então obrigado!
    Vinicius S. Enviado a 04/03/2024

Férias da Arenatours

Apesar de não termos reservado nossas férias através da Arenatours, optando por uma viagem para os Estados Unidos em vez disso, Sonia foi fantástica com as informações e todas as ideias que ela apresentou. Com ligações telefônicas contínuas entre nós, Sonia me deixou à vontade e ela fez tudo o que pôde para encontrar a melhor oferta para nós e nos ofereceu ótimas opções. Muito obrigado pelo seu duro trabalho, com certeza entraremos em contato com a Arenatours para futuras viagens.
    Maria G. Enviado a 04/03/2024

Realmente Muito profissional

Sonia foi fantástica ao nos ajudar a planejar nossa viagem para as Seychelles. Muito profissional!!! Dá para ver que ela realmente gosta do seu trabalho e quer garantir que as pessoas tenham o melhor tempo possível durante a viagem.
    David C. Enviado a 26/02/2024

Ficamos no Amari Havodda, um resort a 1 hora de voo interno de Malè

Ficamos no Amari Havodda, um resort a 1 hora de voo interno de Malè. Valeu a pena. Tudo foi uma maravilhosa surpresa, a viagem, o pessoal que nos recebeu, nossa villa, uma villa de praia deluxe, espetacular. Fizemos 2 excursões incluídas no pacote e tivemos frutas frescas e champanhe em nosso quarto todos os dias. Um sonho tornado realidade! Obrigado Arenatours.
    Polidora G. Enviado a 15/02/2024

É uma agência séria que cuida bem dos seus clientes

Escolhemos a Arenatours para a nossa lua de mel. É uma agência séria que cuida bem dos seus clientes e nos acompanhou durante a nossa viagem às Maldivas. O agente encarregado do nosso caso foi Rui.
    Raissa C. Enviado a 05/03/2024

Nossa viagem às Maldivas

Nossa viagem às Maldivas foi magnífica e decorreu sem problemas. A organização foi perfeita, sem perda de tempo entre voos e transferências. Até tivemos tempo de fazer um tour gratuito por Male antes do voo de volta à França e assim terminar nossa estadia nas Maldivas da melhor maneira. Obrigado ao Rui pela disponibilidade antes e durante a viagem.
    Gabriela M. Enviado a 24/01/2024

Todos lindos

Minha viagem para o Sri Lanka e Maldivas foi um sonho tornado realidade! Foi especificamente adaptada aos nossos interesses em atividades ao ar livre e história. Adoramos o safári, o mergulho com snorkel, as caminhadas e, especialmente, a beleza e diversidade do Sri Lanka. O Arenatours rapidamente nos associou com a Ana, que trabalhou conosco a cada passo do caminho. Havia uma comunicação clara durante todo o processo; o itinerário, os horários de voo e o ETA foram todos recebidos muito antes das nossas datas de viagem. Seria um prazer planejar nossas próximas férias com a Ana e o Arenatours.
    Emilly G. Enviado a 06/03/2024

Organización toda a Nissan

Sonia organizou toda a nossa viagem e o fez perfeitamente. Tivemos muitas perguntas e fizemos algumas alterações em nosso itinerário original e ela lidou com tudo isso com alegria, sem qualquer problema. Em Sri Lanka também fomos recebidos sem exceção por guias pontuais, conhecedores, corteses e experientes. Adoramos a nossa turnê de 6 noites e tivemos os hotéis mais lindos. Viagem mágica! Obrigado a todos vocês!
    Bruna F. Enviado a 15/03/2024

Com a ajuda

Com a ajuda de Gianluca, nosso agente na Arenatours, reservamos uma viagem para a Tanzânia para uma safari de 4 noites, seguida por pelo menos uma semana na praia. Ele nos recomendou escolher Zanzibar. ¡Uma excelente escolha! Um voo muito curto e um motorista já nos esperava no aeroporto para nos levar para o resort no nordeste da ilha. Tudo foi perfeito. A safari foi exatamente como sempre sonhamos.
    ¡Uma viagem de sonho!
    Julia J. Enviado a 12/02/2024

Hotel 5 estrelas superior, serviço impecável, um mordomo só para nós.

Quero sair imediatamente de novo: foi uma viagem inesquecível, a lua de mel que sempre sonhei. Ficamos nos Emirados Árabes por 4 noites, fazendo um safári no deserto, visitando Dubai e Abu Dhabi, até mesmo com um mini cruzeiro. Depois nas Maldivas, tudo maravilhoso aqui. Hotel 5 estrelas superior, serviço impecável, um mordomo só para nós. O Constance Moofushi é realmente um lugar mágico, obrigado de novo a Arenatours.
    Rebeca G. Enviado a 26/02/2024

Uma viagem inesquecível

Uma viagem inesquecível. Com a Arenatours, foi a primeira vez que viajei e não será a última. Maravilhosas viagens à cidade e praias de sonho, que tornam a viagem perfeita com uma organização muito boa e excelentes guias turísticos. Voltaremos assim que for permitido.
    Esdras P. Enviado a 14/02/2024

Sonia é uma pessoa muito responsável.

Sonia é uma pessoa muito responsável. Meu marido e eu nunca tivemos a experiência com um planejador de viagens e ficamos encantados. Você não pode acreditar em quanto tempo ela responderia às minhas perguntas toda vez, e tendo em vista que vivemos em áreas de fuso horário diferentes. Ela me ouviu com muita atenção online e fez o itinerário perfeito. Não podemos visitar outros países sem um planejador depois de usarmos a Arenatours.
    Julia O. Enviado a 05/01/2024

Gostaria de agradecer a Gianluca

Gostaria de agradecer a Gianluca e ao pessoal do Resort Kanifushi nas Maldivas por terem sido muito amáveis conosco. Experimentamos o avião aquático porque o nosso agente nos recomendou e ele tinha razão. Pequeno como um avião, mas fascinante.
    O complexo é grande, você pode se deslocar de bicicleta ou shuttle. Todos os funcionários sorriem sempre e são muito atenciosos.
    Nossa acomodação, uma Sunset Beach Villa, foi a cereja no topo do bolo: um quarto super luxuoso, um banheiro enorme e uma bela praia logo na frente. Um belo passeio!
    Vitor S. Enviado a 29/01/2024

Eu entrei em contato com a Arenatours para uma viagem ao Maldivas e de maneira extremamente profissional e rápida, eles organizaram tudo em 48 horas. A viagem foi espetacular, desde o local (Veligandu Island Resort) até o quarto que eles nos reservaram, até o pessoal do resort realmente extremamente gentil e disponível. Tudo com extrema profissionalismo e simplicidade.
    Realmente parabéns!, eles organizaram tudo em 48 horas. A viagem foi espetacular, desde o local (Veligandu Island Resort) até o quarto que eles nos reservaram, até o pessoal do resort realmente extremamente gentil e disponível. Tudo com extrema profissionalismo e simplicidade.
    Realmente parabéns!
    Vitor C. Enviado a 04/01/2024

Clientes viajero

Este foi o meu primeiro uso da Arenatours e de uma agência de viagens, então estava um pouco nervoso no início, pois a Marta, nossa agente, está baseada em Madri. Para acalmar meus nervos, procurei outras avaliações de clientes na internet para verificar se outras pessoas tiveram boas experiências. (De tudo o que li, elas tiveram!) Ela foi muito receptiva com o nosso itinerário desejado. Eu detalhei a minha linha do tempo e orçamento gerais e ela nos trouxe vários resorts nas Maldivas para eu e meu noivo considerarmos. A Arenatours cuidou de planejar tudo! Isso incluiu todas as transferências e voos internacionais, seguro, etc. Eu praticamente não precisei gastar tempo planejando essa viagem - o que era exatamente o que eu queria. Durante a viagem, a agência também manteve contato periodicamente, o que foi ótimo. Em geral, recomendo a Arenatours para quem deseja viajar, mas não quer lidar com muito planejamento.
    Beatrice O. Enviado a 21/12/2023

Nossa viagem foi tudo o que esperávamos e planejamos.

Um ótimo passeio na Tanzânia e Zanzibar!
    Nossa viagem foi tudo o que esperávamos e planejamos. Marta fez um excelente trabalho ouvindo e entendendo o que estávamos procurando em nossa viagem. Então, ela executou os detalhes perfeitamente. Todos os arranjos que ela fez, desde os hotéis, os guias e o transporte, tornaram nossa viagem relaxante e agradável.
    Não temos dúvidas em recomendar a Arenatours.
    Thaís P. Enviado a 15/01/2024

Resorts nas Maldivas

Este empresa de viagens às Maldivas fez um trabalho fantástico para tornar nossa viagem de sonho perfeita. Gianluca foi muito útil desde o início. Demos a ele nosso orçamento de viagem, dissemos a ele para onde queríamos ir e ele se encarregou de toda a planejamento. Ele escolheu a combinação de voo ideal e nos ofereceu muitos resorts nas Maldivas para escolher. Ele nos deu todas as informações para esclarecer algumas dúvidas e nossa decisão foi fácil de tomar. Vamos reservar novamente com ele!
    Luiz C. Enviado a 26/12/2023

Serviço personalizado

Obrigado por estender a maior paciência, profissionalismo e serviço personalizado durante a nossa lua de mel nas Maldivas. Você realmente tornou a nossa viagem inesquecível. Espero solicitar novamente sua ajuda em minhas futuras viagens.
  • Rebeca
    Rebeca G. Enviado a 26/02/2024

Uma viagem inesquecível.

Beatrice O. Enviado a 24/01/2024

Satisfeitos com a nossa primeira experiência

Estamos muito satisfeitos com a nossa primeira experiência com a Arenatours. Viajamos sem preocupações (apesar do Covid) e tudo correu muito bem antes, durante e depois da viagem.
    Vinícius A. Enviado a 25/01/2024

Arenatours melhor opção!

Recomendamos fortemente a Arenatours. Se você deseja tranquilidade e aconselhamento adaptado às suas necessidades, esta agência é a sua melhor opção!
    Ana S. Enviado a 25/01/2024

Arenatours organizou uma estadia fabulosa

No início, eu tinha muito medo de reservar este viagem devido ao Covid e a todos os problemas que existem atualmente. Acabamos de voltar das Maldivas, minha família não poderia ter tido um melhor presente de Natal. Nossos filhos estavam empolgados com a estrutura. Ficamos no Sun Siyam World, um novo resort que abriu em outubro, perfeito para famílias. Arenatours organizou uma estadia fabulosa. Maravilhoso...!!! Nossa planejadora de viagens, Valentina, também estava de férias e sempre esteve disponível para nós por telefone e Whatsapp. Tivemos um pequeno problema, pois devido aos fortes ventos, uma excursão incluída na viagem foi cancelada. Ela entrou em contato imediatamente com a estrutura, que organizou a mesma excursão alguns dias depois, as crianças estavam empolgadas. Excelentes restaurantes, havia quase tudo para comer e nem eu nem meu marido nem as crianças tivemos problemas. Esperamos poder viajar novamente em breve e, definitivamente, com a Arenatours.
    Eu Enviado a 04/01/2024

Eu recomendaria altamente

Sara criou uma viagem de aniversário que superou nossas expectativas. Faz quase uma semana que voltamos, mas gostaríamos de escrever essas linhas. Adoramos a estadia na vila sobre a água tanto que queremos voltar. Nossas férias foram tudo o que você descreveu e mais. Se você tiver alguma oferta especial em Dhigali, por favor entre em contato conosco, essas balanços no bar são para morrer. Eu recomendaria altamente tanto a você quanto a Arenatours para qualquer pessoa que esteja pensando em ir para as Maldivas.
    Arthur C. Enviado a 25/01/2024

Agradecimento à arenatours e em especial à Sónia

Quero deixar o nosso agradecimento à Arenatours e em especial à Sónia por pelo seu profissionalismo, e pelos seus conselhos que tornaram a nossa viagem às Seychelles uma experiência inesquecível. A viagem correu como previsto sem sobressaltos e com organização ao nível do que estávamos à espera.
    Gabriela G. Enviado a 11/01/2024

Tudo correu perfeitamente

Fomos em agosto de 2021 para as Maldivas, vivendo na Suíça não tivemos problemas para viajar e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito depois de mais de 1 ano de sacrifícios e vontade de viajar, mas também com muito medo. Tudo correu perfeitamente, percebemos muita tranquilidade em viajar neste período graças às medidas de segurança adotadas em todos os lugares, tanto nos aeroportos quanto nos voos e na estrutura, os receios antes da partida não eram poucos. Certamente, a escolha das Maldivas foi a melhor que poderíamos ter feito, pois passamos 15 dias de pura relaxação em uma ilha onde só percebíamos que havia outras pessoas durante as refeições, onde tivemos a disposição uma praia e quase toda a ilha quase só para nós. Ficamos no Fushifaru, uma ilha muito bonita e particular, hotel tipo boutique, em uma linda vila na praia com piscina privada e vista para o pôr do sol, um verdadeiro espetáculo até mesmo ficar no quarto e desfrutar daquele panorama e daqueles momentos que foram vitamina e pura felicidade e bem-estar. Queríamos passar férias sem preocupações, sem ter que pensar na máscara, nos casos de contágio, no distanciamento e foi assim. Tudo estava normal, parecia que estávamos vivendo em outro mundo, em outra época e foi maravilhoso ter a possibilidade de viver essa viagem no momento em que mais precisávamos de férias. Fizemos snorkeling em vários pontos do atol, demos inúmeros mergulhos na belíssima lagoa do resort, melhor do que qualquer piscina, fizemos passeios de barco, deliciosas refeições e piqueniques, vivemos momentos de máximo relaxamento e paz dos sentidos que todos deveriam ter o direito de experimentar pelo menos uma vez por ano. Agradecemos especialmente ao Tiziano por todas as informações que nos forneceu antes da reserva, que nos ajudaram a escolher a estrutura certa entre as muitas que estávamos considerando (tudo o que nos indicou nas várias mensagens de e-mail se mostrou exatamente como descrito) e, sobretudo, ter nos tranquilizado e tranquilizado no momento de confirmar a viagem que pensamos adiar várias vezes e fazer em outro momento. Foi decididamente fundamental confiar em uma agência competente e profissional com experiência em viagens desse tipo e nesse período.
    Clara L. Enviado a 12/01/2024

Experiência muito boa

Tive uma experiência muito boa com a Arenatours. É uma agência online, mas oferece um suporte impecável do início ao fim da viagem graças ao contato direto (Whatsapp) com o nosso agente. Eu definitivamente viajaria com eles de novo. Obrigado!
  • Julieta
    Julieta C. Enviado a 24/01/2024

Arenatours é uma agência muito séria e profissional.

Arenatours é uma agência muito séria e profissional. Eu só posso recomendá-la. Eu enviei a solicitação no domingo à noite e na segunda de manhã, às 9h30, já tinha uma proposta detalhada para uma viagem para as Maldivas, com várias opções, de quartos na praia até villas sobre a água. A diferença de preço pareceu estranha, mas então o nosso agente de viagem Gianluca, que nos apresentou a proposta, explicou que havia ofertas especiais para alguns quartos sobre a água no período escolhido por nós, de modo que eles eram mais baratos do que os quartos na praia. Ele nos convenceu a ir para o Lux * South Ari, um resort que é perfeito em todos os sentidos.
    TOP: serviço de recepção no aeroporto, pessoal muito amigável.