Opiniões de Arenatours

Arenatours Ver mais informação

Carla S. Enviado a 20/04/2024

Com certeza recomendado!

A melhor empresa de viagens se você quer umas férias de sonho sem preocupações, pelo melhor preço e com excelente qualidade. Reservamos a nossa lua-de-mel em um resort nas Maldivas com a Arenatours e fomos muito bem atendidos desde o início. Nossas perguntas foram respondidas rapidamente e recebemos ofertas transparentes e detalhadas para diferentes destinos de férias e opções de viagem que se adequavam ao nosso orçamento e preferências. Depois de trocarmos várias ideias, tomamos a escolha final e foi tão fácil quanto reservar, pagar e viajar. Infelizmente, uma semana antes da viagem tivemos um revés pessoal e tivemos que adiar a viagem por 4 meses, mas isso não foi um problema! O Gianluca, nosso intermediário, encontrou uma solução diretamente com o resort e adiamos a viagem sem custo. Ele esteve sempre disponível antes e durante a viagem e não nos faltou nada, nem mesmo informações e dicas antes da viagem, já que estamos em uma fase com restrições específicas por país que são atualizadas constantemente. Com certeza recomendado!
  • Y
    Yoglet U. Enviado a 03/04/2024

Excelente atendimento ao cliente

Sonia foi excelente para trabalhar. Excelente atendimento ao cliente!! Ela cuidou de todos os detalhes de nossa aventura de 14 dias em 3 destinos diferentes, o que eu não poderia ter feito sozinho e tentei. Com seus conhecimentos e experiência, ela foi capaz de planejar toda a logística de nossa viagem que atendia às nossas necessidades. Cada detalhe foi muito bem planejado e tivemos várias ligações telefônicas para discutir nossa viagem e responder a quaisquer dúvidas ou preocupações que tivéssemos.
    Thais S. Enviado a 04/04/2024

Nossas férias de aniversário

Meu marido e eu reservamos nossas férias de aniversário para o Sri Lanka e Maldivas em fevereiro e graças à muito simpática senhora chamada Sonia que tornou tudo possível, nós desfrutamos de um fabuloso tour pelo Sri Lanka por uma semana seguido de 4 noites em Sangeli e ela esteve lá todo o caminho, respondendo a todas as minhas perguntas e acreditem, havia muitas perguntas e ela sempre esteve lá para responder. Então, obrigado Sonia do fundo do nosso coração você e o tempo todo nos ajudou a ter férias incríveis. Obrigado.

Fernanda D. Enviado a 06/05/2024

Viajamos para as Maldivas

No início de setembro, viajamos para as Maldivas. Graças a Gianluca e Arenatours, conseguimos realizar nosso maior desejo: um casamento na praia.
    Nossos pais e amigos mais próximos estavam conosco. A cerimônia foi linda, com música tradicional, flores e um pôr do sol mágico. Tudo foi exatamente como sempre sonhamos.
    O Pullman Resort nos deu uma semana fantástica e também tivemos um jantar à luz de velas na praia.
    Nunca vamos esquecer essa viagem e com certeza voltaremos para organizar nossa próxima aventura com a Arenatours.
    Nicolash P. Enviado a 03/04/2024

Muito obrigado novamente.

Estamos de volta das Maldivas, triste por ter deixado aquele paraíso. Mas já pedimos ao nosso agente, Gianluca, para organizar uma nova viagem, provavelmente para a Polinésia desta vez. Quando falamos pela primeira vez, Gianluca nos aconselhou a não viajar com dois pequenos filhos até Tahiti, pois o voo é muito longo e as Maldivas são definitivamente a melhor opção. Na próxima viagem, só eu e meu marido vamos para aproveitar plenamente a Polinésia, certamente outro paraíso na Terra. O resort nas Maldivas atendeu a todas as nossas expectativas, chama-se Lily Beach e recomendamos para quem tem crianças pequenas. A equipe sempre foi de grande ajuda para nós, relaxamos por todas as férias. Muito obrigado novamente.
  • Y
    Yasmin R. Enviado a 01/04/2024

Finalmente

Finalmente fizemos a nossa viagem de lua de mel depois de vários adiamentos. A viagem foi inesquecível e bem organizada do início ao fim, com paradas curtas e tempo de espera mínimo. Obrigado à Arenatours por tornar o nosso sonho realidade!
    Beatriz C. Enviado a 28/02/2024

Maldivas maravilhosa

Tivemos uma semana maravilhosa e inesquecível nas Maldivas, graças à Arenatours que oferece uma ampla variedade de hotéis e pacotes adaptados às suas vontades. Obrigado, Rui, por tudo ter organizado. Recomendamos esta agência!
    Vitoria C. Enviado a 07/03/2024

Uma agência confiável e agentes

Uma agência confiável e agentes que conhecem perfeitamente o seu destino, as Maldivas (e outras). Recomendo.
    Júlia R. Enviado a 04/04/2024

Ferias especiasis

Férias especiais nos Emirados Árabes Unidos: eles organizaram uma viagem com seis noites, quatro em Dubai, uma em um hotel no deserto e uma no Oman, em Mascate, a capital. Descobrimos um país excepcional. Os guias sempre foram muito amáveis, os hotéis um mais lindo que o outro, o no deserto foi uma noite de sonho. Já estou pensando na próxima viagem, que com certeza farei com a Arenatours.
    Camila C. Enviado a 30/03/2024

Lua de mel

Reservamos nossa lua de mel dos sonhos nas Maldivas com a incrível ajuda de Rui! Ela foi muito paciente conosco, ouviu o que estávamos procurando e adicionou sugestões/recomendações que nem sequer tínhamos pensado. Ficamos no Ayada Maldives e foi uma lua de mel perfeita para nós. O Shahin, nosso mordomo, é um ótimo homem. Ele nos fez sentir muito confortáveis e tornou tudo muito fácil para nós. A comida estava deliciosa. Nossa villa está tão limpa e perfeita. E o barman do Ocean Breeze é tão bom! Todas as pessoas são tão gentis. O oceano é incrível. Obrigado por tudo!
    Mateus B. Enviado a 29/04/2024

Noites Dubai

Uau, apenas uau - reservamos uma viagem para as Maldivas por 6 noites e depois para Dubai por 3. Devo admitir que estava um pouco nervosa porque viajamos com nosso bebê de 18 meses e nosso filho de 3 anos. Não tive problemas para entrar em contato e conversar com eles por telefone ou via whatsapp. Eles foram super úteis. Tudo, do começo ao fim, foi incrível. Estava pensando quando aterrissamos em Male como o cara iria nos encontrar - havia um cara com um sinal que depois pegou todas as nossas malas e nos fez o check-in para o próximo voo. O clube infantil nas Maldivas Residence Dhigurah foi muito bom - muitas atividades. Também não tive problemas para entrar em contato com eles. Eles foram todos super úteis. Obrigado novamente por umas férias de sonho.
    Vinicius M. Enviado a 20/03/2024

Los Angeles

Eu viajei pela Polinésia pela primeira vez com minha família. A viagem foi longa e decidimos fazer uma escala de duas noites em Los Angeles com a sugestão de Gianluca, nosso agente.
    Embora não pudéssemos ver muito, foi uma bela viagem e, sobretudo, nos permitiu dividir a longa viagem de avião até Papeete.
    Quando chegamos, imediatamente esquecemos o quanto estávamos cansados. Gianluca organizou um passeio pelas 3 ilhas para nós, fomos para Tahiti-Moorea-Bora Bora.
    Cada foto ou vídeo diz mais do que mil palavras, um paraíso na terra. O transporte foi sem problemas e nunca tivemos que esperar muito. O pessoal do hotel sempre foi muito amável e atencioso.
    A próxima viagem definitivamente será com a Arenatours novamente.
    Vitor S. Enviado a 01/03/2024

Eu não conhecia esta agência e confesso que tenho muita dificuldade em comprar uma viagem online, especialmente por valores como os de uma viagem às Maldivas. No entanto, corri o risco com a Arenatours, que só tinha avaliações positivas, e tudo correu muito bem. O serviço e a disponibilidade da equipe em Male foram notáveis. A acompanhia do agente Rui Oliveira do início ao fim do processo foi ótima e o preço mais baixo possível. Então obrigado!
    Eduardo G. Enviado a 16/04/2024

Fui com minha família pela primeira vez nas Maldivas

Fui com minha família pela primeira vez nas Maldivas e tudo foi organizado perfeitamente. Pedi para o nosso agente de viagens (Gianluca) um resort familiar que ele escolheu para nós.
    O Siyam World não poderia ter sido um lugar melhor para as nossas férias. O nosso quarto na água até tinha uma escorrega e as crianças usaram com prazer.
    Também nós, pais, conseguimos descansar graças ao clube infantil.
    Ótima comida, para todos os gostos, e uma grande ilha para passear. Uma viagem maravilhosa! Com certeza viajaremos de novo com a Arenatours.
    Matilde C. Enviado a 06/04/2024

Grande satisfação

Grande satisfação e muito obrigado, especialmente a Rui que nos acompanhou durante todo o processo para nossa viagem a Dubai e Maldivas. Eu não conhecia a Arenatours, mas recomendo por seus preços fantásticos e atenção ao cliente.
    Vinicius S. Enviado a 04/03/2024

Férias da Arenatours

Apesar de não termos reservado nossas férias através da Arenatours, optando por uma viagem para os Estados Unidos em vez disso, Sonia foi fantástica com as informações e todas as ideias que ela apresentou. Com ligações telefônicas contínuas entre nós, Sonia me deixou à vontade e ela fez tudo o que pôde para encontrar a melhor oferta para nós e nos ofereceu ótimas opções. Muito obrigado pelo seu duro trabalho, com certeza entraremos em contato com a Arenatours para futuras viagens.
    Maria G. Enviado a 04/03/2024

Realmente Muito profissional

Sonia foi fantástica ao nos ajudar a planejar nossa viagem para as Seychelles. Muito profissional!!! Dá para ver que ela realmente gosta do seu trabalho e quer garantir que as pessoas tenham o melhor tempo possível durante a viagem.
    David C. Enviado a 26/02/2024

Ficamos no Amari Havodda, um resort a 1 hora de voo interno de Malè

Ficamos no Amari Havodda, um resort a 1 hora de voo interno de Malè. Valeu a pena. Tudo foi uma maravilhosa surpresa, a viagem, o pessoal que nos recebeu, nossa villa, uma villa de praia deluxe, espetacular. Fizemos 2 excursões incluídas no pacote e tivemos frutas frescas e champanhe em nosso quarto todos os dias. Um sonho tornado realidade! Obrigado Arenatours.
    Polidora G. Enviado a 15/02/2024

É uma agência séria que cuida bem dos seus clientes

Escolhemos a Arenatours para a nossa lua de mel. É uma agência séria que cuida bem dos seus clientes e nos acompanhou durante a nossa viagem às Maldivas. O agente encarregado do nosso caso foi Rui.
    Raissa C. Enviado a 05/03/2024

Nossa viagem às Maldivas

Nossa viagem às Maldivas foi magnífica e decorreu sem problemas. A organização foi perfeita, sem perda de tempo entre voos e transferências. Até tivemos tempo de fazer um tour gratuito por Male antes do voo de volta à França e assim terminar nossa estadia nas Maldivas da melhor maneira. Obrigado ao Rui pela disponibilidade antes e durante a viagem.
    Gabriela M. Enviado a 24/01/2024

Todos lindos

Minha viagem para o Sri Lanka e Maldivas foi um sonho tornado realidade! Foi especificamente adaptada aos nossos interesses em atividades ao ar livre e história. Adoramos o safári, o mergulho com snorkel, as caminhadas e, especialmente, a beleza e diversidade do Sri Lanka. O Arenatours rapidamente nos associou com a Ana, que trabalhou conosco a cada passo do caminho. Havia uma comunicação clara durante todo o processo; o itinerário, os horários de voo e o ETA foram todos recebidos muito antes das nossas datas de viagem. Seria um prazer planejar nossas próximas férias com a Ana e o Arenatours.
    Emilly G. Enviado a 06/03/2024

Organización toda a Nissan

Sonia organizou toda a nossa viagem e o fez perfeitamente. Tivemos muitas perguntas e fizemos algumas alterações em nosso itinerário original e ela lidou com tudo isso com alegria, sem qualquer problema. Em Sri Lanka também fomos recebidos sem exceção por guias pontuais, conhecedores, corteses e experientes. Adoramos a nossa turnê de 6 noites e tivemos os hotéis mais lindos. Viagem mágica! Obrigado a todos vocês!
    Marina A. Enviado a 29/03/2024

Excepcional

Sonia foi excepcional de trabalhar, suas sugestões nos ajudaram a escolher o resort certo e nossa acomodação foi uma excelente escolha. Ela sempre estava disposta a ajustar nosso itinerário para atender às nossas necessidades e desejos. Ela comunicou-se regularmente conosco, fornecendo atualizações sobre as confirmações e quaisquer alterações em nosso itinerário. Estamos ansiosos por nossa próxima viagem com o Arenatours.
    Bruna F. Enviado a 15/03/2024

Com a ajuda

Com a ajuda de Gianluca, nosso agente na Arenatours, reservamos uma viagem para a Tanzânia para uma safari de 4 noites, seguida por pelo menos uma semana na praia. Ele nos recomendou escolher Zanzibar. ¡Uma excelente escolha! Um voo muito curto e um motorista já nos esperava no aeroporto para nos levar para o resort no nordeste da ilha. Tudo foi perfeito. A safari foi exatamente como sempre sonhamos.
    ¡Uma viagem de sonho!
    Julia J. Enviado a 12/02/2024

Hotel 5 estrelas superior, serviço impecável, um mordomo só para nós.

Quero sair imediatamente de novo: foi uma viagem inesquecível, a lua de mel que sempre sonhei. Ficamos nos Emirados Árabes por 4 noites, fazendo um safári no deserto, visitando Dubai e Abu Dhabi, até mesmo com um mini cruzeiro. Depois nas Maldivas, tudo maravilhoso aqui. Hotel 5 estrelas superior, serviço impecável, um mordomo só para nós. O Constance Moofushi é realmente um lugar mágico, obrigado de novo a Arenatours.
    Rebeca G. Enviado a 26/02/2024

Uma viagem inesquecível

Uma viagem inesquecível. Com a Arenatours, foi a primeira vez que viajei e não será a última. Maravilhosas viagens à cidade e praias de sonho, que tornam a viagem perfeita com uma organização muito boa e excelentes guias turísticos. Voltaremos assim que for permitido.
    Esdras P. Enviado a 14/02/2024

Sonia é uma pessoa muito responsável.

Sonia é uma pessoa muito responsável. Meu marido e eu nunca tivemos a experiência com um planejador de viagens e ficamos encantados. Você não pode acreditar em quanto tempo ela responderia às minhas perguntas toda vez, e tendo em vista que vivemos em áreas de fuso horário diferentes. Ela me ouviu com muita atenção online e fez o itinerário perfeito. Não podemos visitar outros países sem um planejador depois de usarmos a Arenatours.
    Julia O. Enviado a 05/01/2024

Gostaria de agradecer a Gianluca

Gostaria de agradecer a Gianluca e ao pessoal do Resort Kanifushi nas Maldivas por terem sido muito amáveis conosco. Experimentamos o avião aquático porque o nosso agente nos recomendou e ele tinha razão. Pequeno como um avião, mas fascinante.
    O complexo é grande, você pode se deslocar de bicicleta ou shuttle. Todos os funcionários sorriem sempre e são muito atenciosos.
    Nossa acomodação, uma Sunset Beach Villa, foi a cereja no topo do bolo: um quarto super luxuoso, um banheiro enorme e uma bela praia logo na frente. Um belo passeio!
    Vitor S. Enviado a 29/01/2024

Eu entrei em contato com a Arenatours para uma viagem ao Maldivas e de maneira extremamente profissional e rápida, eles organizaram tudo em 48 horas. A viagem foi espetacular, desde o local (Veligandu Island Resort) até o quarto que eles nos reservaram, até o pessoal do resort realmente extremamente gentil e disponível. Tudo com extrema profissionalismo e simplicidade.
    Realmente parabéns!, eles organizaram tudo em 48 horas. A viagem foi espetacular, desde o local (Veligandu Island Resort) até o quarto que eles nos reservaram, até o pessoal do resort realmente extremamente gentil e disponível. Tudo com extrema profissionalismo e simplicidade.
    Realmente parabéns!
    Vitor C. Enviado a 04/01/2024

Clientes viajero

Este foi o meu primeiro uso da Arenatours e de uma agência de viagens, então estava um pouco nervoso no início, pois a Marta, nossa agente, está baseada em Madri. Para acalmar meus nervos, procurei outras avaliações de clientes na internet para verificar se outras pessoas tiveram boas experiências. (De tudo o que li, elas tiveram!) Ela foi muito receptiva com o nosso itinerário desejado. Eu detalhei a minha linha do tempo e orçamento gerais e ela nos trouxe vários resorts nas Maldivas para eu e meu noivo considerarmos. A Arenatours cuidou de planejar tudo! Isso incluiu todas as transferências e voos internacionais, seguro, etc. Eu praticamente não precisei gastar tempo planejando essa viagem - o que era exatamente o que eu queria. Durante a viagem, a agência também manteve contato periodicamente, o que foi ótimo. Em geral, recomendo a Arenatours para quem deseja viajar, mas não quer lidar com muito planejamento.