Wedding Clinic
Rua 1º de Dezembro de 1640, 516 2840-009 Casal do Marco (Seixal) Mapa · Telefone

Opiniões de Wedding Clinic

Vera Sousa · Se casa em 15/09/2020

Ainda não chegou o grande dia e eu já tenho bastante a agradecer à Wedding Clinic, em especial à Carla, que me ajudou bastante na escolha do vestido, quando eu fui e sou a noiva mais indecisa do mundo! Foram precisas 3 visitas à loja, tirando as outras lojas a que fui, mas sempre tive a certeza de que iria ser lá que ia sair com o meu vestido, e assim vai ser daqui a uns meses! Mas nessas 3 visitas, a Carla sempre me ajudou na decisão do que era melhor para mim e se ajustava melhor ao meu corpo. Por isso, agradeço-lhe imenso, e sem dúvida que recomendo a Wedding Clinic a todas as noivas indecisas ou não, e é sem dúvida a melhor na qualidade e bastante acessível nos preços! Depois do casamento volto com mais opiniões! Até lá.

Enviado a 15/02/2020
  • Carapinha

Ana Rita Carapinha · Se casa em 12/09/2020

Adorei a simpatia de toda a equipa

Desde o primeiro dia que fui muito bem atendida. Sempre atentas ao meu ideal de vestido. Estou desejosa de ver o resultado final. Obrigado a todas.

Cláudia Alves Coelho · Se casa em 20/08/2020

Adorei o atendimento

Fui atendida pela Carla e não tenho dúvida que escolhi o vestido na loja certa.
    Obrigada.

Enviado a 22/02/2020

Olá, Cláudia.
    Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos muito felizes.
    Um grande beijinho,
    Wedding Clinic
  • Rute

Rute Augusto · Casou-se a 01/08/2020

Wedding Clinic, a loja da felicidade

Na Wedding Clinic somos atendidos com o maior profissionalismo e carinho! É fácil encontrar o vestido dos nossos sonhos a um preço bastante acessível! Não hesitem em agendar.

Enviado a 31/01/2020

Andreia Dias · Casou-se a 25/07/2020

Adorei, 5 estrelas

Adorei tudo na Wedding Clinic, são 5 estrelas. Recomendo a todas. O meu vestido é lindo.

Enviado a 26/02/2020
  • Marisa

Marisa Silva · Casou-se a 25/07/2020

Wedding Clinic 5 estrelas

Vestidos lindos. Experimentei alguns e percebi logo que um deles era o vestido dos meus sonhos. Só é pena demorar tanto tempo a chegar. Mas tirando isso, o atendimento foi excelente, personalizado e profissional. Recomendo sem dúvida a loja Wedding Clinic a todas as noivas. Mal posso espero para vestir o vestido que escolhi no dia do meu casamento.

• Pedro

Pedro Cordeiro · Casou-se a 17/06/2020

Quem sabe, sabe

Quando descobres que escolher o teu vestido é entrar num mundo para lá de mágico, mas de tal maneira vasto e variado que de repente as tuas certezas fogem a correr, tropeçam e baralham-se todas!
    É um espetáculo digno de se ver em todos os sentidos.
    É nestes momentos que precisamos do maior apoio e compreensão e é aqui que entram as excelentes colaboradoras da Wedding Clinic! Sabem ouvir e aconselhar como ninguém. Sabem voltar a dar-te certezas. Simplesmente, sabem! Se ainda têm dúvidas, passem por lá e vejam por vocês mesmas. Não se vão arrepender.

• Márcia

Márcia Albuquerque · Casou-se a 06/06/2020

Fantástico!

Foi a primeira loja de vestidos que visitei. Adorei logo desde o momento que me abriram a porta. Foram super simpáticas desde sempre, senti-me uma princesa. Visitei outras lojas entretanto, mas acabei por contratar a Wedding Clinic, não só pelo vestido, mas também porque foi onde me senti mais acolhida. Todo o serviço da Wedding Clinic faz a diferença. Adorei e recomendo!

Enviado a 04/05/2020

Querida Márcia,
    Que bom ler as suas palavras! É uma grande honra deixar-nos participar no seu grande dia!
    Muitas felicidades,
    Be Wedding Clinic
    Be Happy

Sandra · Casou-se a 09/05/2020

Profissionalismo

Atendimento muito bom. Simpáticas e sempre muito disponíveis. Adoro. Vestidos lindos.

Enviado a 28/02/2020

Resposta de Wedding Clinic:

Querida Sandra, muito obrigada pelas suas palavras. É sempre um privilegio podermos participar no seu dia tão especial,
    Um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic.

Patrícia Silva · Casou-se a 07/03/2020

O melhor sítio para escolherem o vestido de sonho

Desde o atendimento que não há palavras para descrever à atenção, ao carinho, paixão pelo que fazem, todo o acompanhamento, sem dúvida, não podia ter escolhido melhor.