Wedding Clinic

131 opiniões | Casal do Marco (Seixal)

Opiniões de Wedding Clinic

Vera Sousa · Casou-se a 15/09/2020

Ainda não chegou o grande dia e eu já tenho bastante a agradecer à Wedding Clinic, em especial à Carla, que me ajudou bastante na escolha do vestido, quando eu fui e sou a noiva mais indecisa do mundo! Foram precisas 3 visitas à loja, tirando as outras lojas a que fui, mas sempre tive a certeza de que iria ser lá que ia sair com o meu vestido, e assim vai ser daqui a uns meses! Mas nessas 3 visitas, a Carla sempre me ajudou na decisão do que era melhor para mim e se ajustava melhor ao meu corpo. Por isso, agradeço-lhe imenso, e sem dúvida que recomendo a Wedding Clinic a todas as noivas indecisas ou não, e é sem dúvida a melhor na qualidade e bastante acessível nos preços! Depois do casamento volto com mais opiniões! Até lá.

Enviado a 15/02/2020

Querida Vera,

Estamos aqui sempre para a ajudar no que precisar!
  • Carapinha

Ana Rita Carapinha · Casou-se a 12/09/2020

Adorei a simpatia de toda a equipa

Desde o primeiro dia que fui muito bem atendida. Sempre atentas ao meu ideal de vestido. Estou desejosa de ver o resultado final. Obrigado a todas.

Olá querida Ana Rita,
    Ficamos muito felizes que se sinta bem atendida na Wedding Clinic.
    Dedicamo-nos de coração ao que fazemos e ficamos felizes que isso seja sentido por si!
    Um grande beijinho

Maria Miranda · Casou-se a 11/09/2020

Vestido acessível

Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Os preços são acessíveis, comparando com a generalidade das lojas. A Diana foi muito simpática, como fui sozinha, deixou-me tirar fotos para depois mostrar à minha irmã. Recomendo!

Enviado a 26/09/2020

Olá, Maria,
    Muito obrigada pelas suas queridas palavras! Foi um prazer recebê-la!
    Um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic.
    Be Happy!

Cláudia Alves Coelho · Casou-se a 20/08/2020

Adorei o atendimento

Fui atendida pela Carla e não tenho dúvida que escolhi o vestido na loja certa.
    Obrigada.

Enviado a 22/02/2020

Olá, Cláudia.
    Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos muito felizes.
    Um grande beijinho,
    Wedding Clinic

Isabel Mesquita · Casou-se a 08/08/2020

Vestido de sonho

Foi aqui que encontrei o tal. Vesti muitos e nunca senti o click até ver em fotos o tal vestido, o único que gostei em fotos e gostei em mim. Com um toque especial. Algumas coisas pelo caminho correram menos bem, os pormenores, a bainha mas no fim o resultado foi o esperado e realmente tive o meu vestido de sonho. A Carla é fantástica. Recomendo.

Enviado a 10/08/2020

Susana Silva Sousa · Casou-se a 01/08/2020

Serviço e atendimento top!

Não tenho palavras para descrever a forma como a Carla nos recebeu na wedding clinic, sempre com um sorriso, simpatia e disponibilidade! Na Wedding Clínica, tanto o espaço como o atendimento são 5*, e fazem-nos sentir como verdadeiras princesas. Muito obrigada e votos de muito sucesso!

Enviado a 20/08/2020

Querida Susana,
    Não faz ideia de como ficamos de coração cheio com as suas palavras! é tao gratificante!

Desejamos as vossas maiores felicidades, um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic, em especial da Carla.
  • Rute

Rute Augusto · Casou-se a 01/08/2020

Wedding Clinic, a loja da felicidade

Na Wedding Clinic somos atendidos com o maior profissionalismo e carinho! É fácil encontrar o vestido dos nossos sonhos a um preço bastante acessível! Não hesitem em agendar.

Enviado a 31/01/2020

Andreia Dias · Casou-se a 25/07/2020

Adorei, 5 estrelas

Adorei tudo na Wedding Clinic, são 5 estrelas. Recomendo a todas. O meu vestido é lindo.

Enviado a 26/02/2020
  • Marisa

Marisa Silva · Casou-se a 25/07/2020

Wedding Clinic 5 estrelas

Vestidos lindos. Experimentei alguns e percebi logo que um deles era o vestido dos meus sonhos. Só é pena demorar tanto tempo a chegar. Mas tirando isso, o atendimento foi excelente, personalizado e profissional. Recomendo sem dúvida a loja Wedding Clinic a todas as noivas. Mal posso espero para vestir o vestido que escolhi no dia do meu casamento.

• Pedro

Pedro Cordeiro · Casou-se a 17/06/2020

Quem sabe, sabe

Quando descobres que escolher o teu vestido é entrar num mundo para lá de mágico, mas de tal maneira vasto e variado que de repente as tuas certezas fogem a correr, tropeçam e baralham-se todas!
    É um espetáculo digno de se ver em todos os sentidos.
    É nestes momentos que precisamos do maior apoio e compreensão e é aqui que entram as excelentes colaboradoras da Wedding Clinic! Sabem ouvir e aconselhar como ninguém. Sabem voltar a dar-te certezas. Simplesmente, sabem! Se ainda têm dúvidas, passem por lá e vejam por vocês mesmas. Não se vão arrepender.