Wedding Clinic

131 opiniões | Casal do Marco (Seixal)

Opiniões de Wedding Clinic

Vera S. · Casou-se a 15/09/2020

Ainda não chegou o grande dia e eu já tenho bastante a agradecer à Wedding Clinic, em especial à Carla, que me ajudou bastante na escolha do vestido, quando eu fui e sou a noiva mais indecisa do mundo! Foram precisas 3 visitas à loja, tirando as outras lojas a que fui, mas sempre tive a certeza de que iria ser lá que ia sair com o meu vestido, e assim vai ser daqui a uns meses! Mas nessas 3 visitas, a Carla sempre me ajudou na decisão do que era melhor para mim e se ajustava melhor ao meu corpo. Por isso, agradeço-lhe imenso, e sem dúvida que recomendo a Wedding Clinic a todas as noivas indecisas ou não, e é sem dúvida a melhor na qualidade e bastante acessível nos preços! Depois do casamento volto com mais opiniões! Até lá.

Enviado a 15/02/2020

Querida Vera,

Estamos aqui sempre para a ajudar no que precisar!
  • Carapinha

Ana R. · Casou-se a 12/09/2020

Adorei a simpatia de toda a equipa

Desde o primeiro dia que fui muito bem atendida. Sempre atentas ao meu ideal de vestido. Estou desejosa de ver o resultado final. Obrigado a todas.

Olá querida Ana Rita,
    Ficamos muito felizes que se sinta bem atendida na Wedding Clinic.
    Dedicamo-nos de coração ao que fazemos e ficamos felizes que isso seja sentido por si!
    Um grande beijinho

Maria M. · Casou-se a 11/09/2020

Vestido acessível

Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Os preços são acessíveis, comparando com a generalidade das lojas. A Diana foi muito simpática, como fui sozinha, deixou-me tirar fotos para depois mostrar à minha irmã. Recomendo!

Enviado a 26/09/2020

Olá, Maria,
    Muito obrigada pelas suas queridas palavras! Foi um prazer recebê-la!
    Be Happy!

Cláudia A. · Casou-se a 20/08/2020

Adorei o atendimento

Fui atendida pela Carla e não tenho dúvida que escolhi o vestido na loja certa.
    Obrigada.

Enviado a 22/02/2020

Olá, Cláudia.
    Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos muito felizes.
    Um grande beijinho,
    Wedding Clinic

Isabel M. · Casou-se a 08/08/2020

Vestido de sonho

Foi aqui que encontrei o tal. Vesti muitos e nunca senti o click até ver em fotos o tal vestido, o único que gostei em fotos e gostei em mim. Com um toque especial. Algumas coisas pelo caminho correram menos bem, os pormenores, a bainha mas no fim o resultado foi o esperado e realmente tive o meu vestido de sonho. A Carla é fantástica. Recomendo.

Enviado a 10/08/2020

Susana S. · Casou-se a 01/08/2020

Serviço e atendimento top!

Não tenho palavras para descrever a forma como a Carla nos recebeu na wedding clinic, sempre com um sorriso, simpatia e disponibilidade! Na Wedding Clínica, tanto o espaço como o atendimento são 5*, e fazem-nos sentir como verdadeiras princesas. Muito obrigada e votos de muito sucesso!

Enviado a 20/08/2020

Querida Susana,
    Não faz ideia de como ficamos de coração cheio com as suas palavras! é tao gratificante!

Desejamos as vossas maiores felicidades, um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic, em especial da Carla.
  • Rute

Rute A. · Casou-se a 01/08/2020

Wedding Clinic, a loja da felicidade

Na Wedding Clinic somos atendidos com o maior profissionalismo e carinho! É fácil encontrar o vestido dos nossos sonhos a um preço bastante acessível! Não hesitem em agendar.

Enviado a 31/01/2020

Andreia D. · Casou-se a 25/07/2020

Adorei, 5 estrelas

Adorei tudo na Wedding Clinic, são 5 estrelas. Recomendo a todas. O meu vestido é lindo.

Enviado a 26/02/2020
  • Marisa

Marisa S. · Casou-se a 25/07/2020

Wedding Clinic 5 estrelas

Vestidos lindos. Experimentei alguns e percebi logo que um deles era o vestido dos meus sonhos. Só é pena demorar tanto tempo a chegar. Mas tirando isso, o atendimento foi excelente, personalizado e profissional. Recomendo sem dúvida a loja Wedding Clinic a todas as noivas. Mal posso espero para vestir o vestido que escolhi no dia do meu casamento.

• Pedro

Pedro C. · Casou-se a 17/06/2020

Quem sabe, sabe

Quando descobres que escolher o teu vestido é entrar num mundo para lá de mágico, mas de tal maneira vasto e variado que de repente as tuas certezas fogem a correr, tropeçam e baralham-se todas!
    É um espetáculo digno de se ver em todos os sentidos.
    É nestes momentos que precisamos do maior apoio e compreensão e é aqui que entram as excelentes colaboradoras da Wedding Clinic! Sabem ouvir e aconselhar como ninguém. Sabem voltar a dar-te certezas. Simplesmente, sabem! Se ainda têm dúvidas, passem por lá e vejam por vocês mesmas. Não se vão arrepender.

• Márcia

Márcia A. · Casou-se a 06/06/2020

Fantástico!

Foi a primeira loja de vestidos que visitei. Adorei logo desde o momento que me abriram a porta. Foram super simpáticas desde sempre, senti-me uma princesa. Visitei outras lojas entretanto, mas acabei por contratar a Wedding Clinic, não só pelo vestido, mas também porque foi onde me senti mais acolhida. Todo o serviço da Wedding Clinic faz a diferença. Adorei e recomendo!

Enviado a 04/05/2020

Querida Márcia,
    Que bom ler as suas palavras! É uma grande honra deixar-nos participar no seu grande dia!
    Muitas felicidades,
    Be Wedding Clinic
    Be Happy

Sandra J. · Casou-se a 09/05/2020

Profissionalismo

Atendimento muito bom. Simpáticas e sempre muito disponíveis. Adoro. Vestidos lindos.

Enviado a 28/02/2020

Resposta de Wedding Clinic:

Querida Sandra, muito obrigada pelas suas palavras. É sempre um privilegio podermos participar no seu dia tão especial,

Patrícia S. · Casou-se a 07/03/2020

O melhor sítio para escolherem o vestido de sonho

Desde o atendimento que não há palavras para descrever à atenção, ao carinho, paixão pelo que fazem, todo o acompanhamento, sem dúvida, não podia ter escolhido melhor.

• Helena

Helena C. · Casou-se a 19/10/2019

A simpatia começa assim que a Carla nos abre a porta. Fez-me sentir como uma princesa, A seleção de vestidos é vasta e os preços são fantásticos, põem um sorriso na cara de qualquer noiva. As provas são todas feitas com a mesma dedicação e profissionalismo. Adorei e recomendo. Obrigada, Wedding Clinic, especialmente à Carla.

Enviado a 17/12/2019

Carla · Casou-se a 19/10/2019

Excelente!

Adaptam-se às nossas exigências e carteira! Eu que não tenho muita paciência para andar a escolher, o atendimento permitiu alcançar os meus gostos e de forma muito rápida.

Enviado a 22/10/2019

Cláudia R. · Casou-se a 29/09/2019

Atendimento excecional

Aconselho a todas as noivas que sejam fãs de qualidade/preço. Vestidos lindos para todos os gostos e com preços fantásticos. Atendimento top e muito personalizado. As meninas que nos atendem são super simpáticas e prestáveis. Senti-me uma verdadeira princesa. O meu muito obrigada.

Enviado a 09/10/2019

Olá Cláudia,
    É de coração que agradecemos as suas palavras :)
    Obrigada por tudo, foi um prazer conhecê-la!
    Um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic.
    Seja sempre muito feliz!!! :)

Rita N. · Casou-se a 28/09/2019

Vestido lindo e muita simpatia

Comprei o meu vestido de noiva na Wedding Clinic. As pessoas que lá trabalham, incluindo a costureira, foram sempre impecáveis a sugerir e fazer os ajustes que tornavam o vestido no meu vestido, totalmente adaptado ao que queria. Tive alguns percalços pelo meio (exemplo: tamanho do vestido veio bastante superior ao meu, falta de comunicação nos ajustes ao vestido), mas a simpatia de todas as senhoras que me atenderam conseguiu sem dúvida superar estes detalhes! Fico muito contente de ter usado este vestido no dia do meu casamento!

Enviado a 08/02/2020
  • Gisele

Gisele A. · Casou-se a 20/09/2019

Trabalho com dedicação

São muito simpáticas, atenciosas e eram pontuais quanto as marcações. Davam opinião sobre os acessórios e sobre o vestido. Não faltou nada.

Enviado a 24/09/2019

Maria J. · Casou-se a 15/09/2019

Uma verdadeira princesa

Obrigada por tudo! Por toda a atenção, dedicação e, acima de tudo, preocupação para que o meu vestido ficasse perfeito. De um profissionalismo e simpatia exemplar. Obrigada!

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Wedding Clinic:

Muito obrigada pelas suas palavras, querida Maria João! A equipa Wedding Clinic deseja-vos as maiores felicidades,
    Um beijinho
  • Samara

Samara · Casou-se a 08/09/2019

Serviço fantástico

Eu tive noiva um pouco menos de 4 meses (o pedido foi em Maio, e decidimos casar em Setembro no dia em que fizemos 2 anos de namoro). Então, não foi muito fácil encontrar vestidos porque demoram sempre algum tempo, etc.. Mas eu adorei o serviço da Wedding Clinic. Já tinha experimentado uns 20 vestidos noutros lugares, mas quando cheguei à Wedding Clinic encontrei o meu vestido. O vestido era lindo e com um preço espetacular. O serviço foi muito bom também! A Carla foi sempre super querida e divertida. Sempre fui bem recebida (mesmo quando, numa das provas, me esqueci de trazer os sapatos). Fui buscar o vestido uns dias antes do casamento e estava tudo perfeito! Adorei o vestido, e todos os convidados disseram que era lindo.

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Wedding Clinic:

Olá Samara. Estamos muito curiosas para ver uma fotografia do seu grande dia.
    Muitos parabéns! Foi um prazer também para nós, conseguirmos ajudá-la. Beijinhos de toda a equipa Wedding Clinic!
  • Angela

Angela J. · Casou-se a 07/09/2019

Vestido deslumbrante

Palavras para quê a foto em anexo diz tudo. Vestido dos meus sonhos. Fui muito bem recebida sempre na wedding clinic. Simpatia, profissionalismo, animação, tudo impecável. Obrigada por tornarem o meu dia mágico. Recomendo vivamente.

Enviado a 14/09/2019

Resposta de Wedding Clinic:

Olá Ângela, bela fotografia! Foi um prazer conhecê-la! Agradecemos as suas sinceras palavras. Obrigada nós! Muitas felicidades!

Andreia C. · Casou-se a 07/09/2019

A noiva perfeita

Um enorme obrigada à equipa da Wedding Clinic por conseguir realizar o meu sonho de ter um vestido de princesa para o meu dia especial.. Foi tudo perfeito, desde a escolha até ao momento de o ir buscar. Foi magnífico. O apoio, os conselhos e os risos nos momentos da prova. Desejo o melhor sucesso a todas.
    Obrigada.

Enviado a 08/09/2019

Olá Andreia,
    É sempre tão bom ouvir as palavras das nossas noivinhas!
    Foi um prazer podermos participar no seu grande dia.
    Desejos de muitas felicidades de toda a equipa Wedding Clinic!
    Be happy!

Sara V. · Casou-se a 10/08/2019

Simplesmente magnífico!

Adorei a experiência e o trabalho! Tive o meu vestido de sonho, e foram de um cuidado imenso! Recomendo a todas as noivas! Os vestidos são magníficos, de sonho! 5 estrelas.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Wedding Clinic:

Olá Sara Vale. Agradecemos as suas queridas palavras. Foi um prazer conhecê-la e poder participar nesta linda experiência. Muitas felicidades!
  • Mauro

Mauro H. · Casou-se a 04/08/2019

Casa de sonho

Presentearam-me com a noiva mais linda do mundo, só posso agradecer! O vestido é lindo!

Enviado a 11/08/2019
  • Sonia

Sonia C. · Casou-se a 04/08/2019

Vestido de sonho

Cheguei sem qualquer ideia daquilo que queria, mas quando entrei na loja vi logo o meu vestido, foi amor à primeira vista, fiquei logo apaixonada e decidida a trazê-lo. O vestido, para além de simples, fresco e confortável, era lindíssimo. Muito obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo.

Enviado a 06/08/2019

· Casou-se a 20/07/2019

Tudo 5 estrelas!

Adorei o meu vestido! O profissionalismo, a simpatia e a disponibilidade 5 estrelas.

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Wedding Clinic:

Olá, Patrícia. Agradecemos as suas 5 estrelas. Um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic! Be happy!

Sara B. · Casou-se a 06/07/2019

Missão "impossível" cumprida

Foi uma aventura, 2 meses e meio antes da data escolhida. resolvemos casar e quase todas as lojas pediam 6 meses para me arranjarem um vestido. Fora de questão. Foi então que na internet vi um vestido lindo e maravilhoso que, por coincidência, tinha um parecido para a minha filha que ia ser batizada no mesmo dia. Liguei, atenderam-me no próprio dia e eu levei o meu vestido de sonho, graças à Wedding Clínic. Fui buscá-lo no dia antes do casamento e não poderia ter ficado mais satisfeita. Muito obrigada, minhas queridas, foram incansáveis.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Wedding Clinic:

Olá, Sara. Foi um prazer participar nos seus 2 meses e meio. Obrigada por tudo também! Continue a ser feliz para sempre! Um grande beijinho de toda a equipa Wedding Clinic!

Sara P. · Casou-se a 22/06/2019

Vestido maravilhoso

No dia da prova foi escolhido à primeira o vestido dos sonhos. Atendimento personalizado, profissional e de inteira dedicação ao gosto da noiva.

Enviado a 29/07/2019

Cátia M. · Casou-se a 16/06/2019

Amor à primeira vista

Naquele dia tem de estar tudo perfeitinho, sem que nada falhe. Na Wedding Clinic encontrei uma equipa fantástica, dedicada, que coloca amor no seu trabalho. Cheguei ao dia em que fui buscar o meu vestido de noiva com o coração cheio de felicidade e com certeza de que ia estar tudo perfeitinho. Obrigada, Wedding Clinic. Recomendo.

Enviado a 05/07/2019

Resposta de Wedding Clinic:

É com enorme felicidade que lemos as suas palavras. Um grande beijinho, Cátia!
    Foi um prazer. Muitas felicidades!
  • Kátia

Cátia S. · Casou-se a 02/06/2019

Os vestidos de noiva mais lindos!

Foi das melhores experiências. Adorei o atendimento! São muito flexíveis e disponíveis, profissionais e, o melhor de tudo? São os preços! Tem para todas as carteiras. Quanto aos vestidos, o mais difícil vai ser escolher só um, têm também sapatos, acessórios de todo o tipo e vestidos para convidadas. Obrigada pela simpatia.

Enviado a 02/06/2020

Olá, Cátia.
    Obrigada pelas suas palavras! Iremos recordá-la com muito carinho!
    Obrigada pela confiança e seja mega feliz!
    Beijinhos de toda a equipa Wedding Clinic.