Opiniões de Vestidus

Vestidus Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Sara G. Enviado a 25/02/2024

Vestido de sonho

Foi na Vestidus que eu encontrei o meu vestido de sonho...
    Um atendimento muito atencioso e simpático, adorei a experiência!
    Mostraram-se sempre muito disponíveis para me ajudar a ter o vestido que eu tinha imaginado.
    O vestido era muito confortável, senti-me uma verdadeira princesa. Recomendo muito!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Sara pelo carinho e pela partilha da sua experiência na nossa loja. Espero que tenham tido um dia fantástico e que o vestido tenha sido um sucesso. Estamos ansiosas por ver as fotografias. Sejam muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
  • Adriele
    Adriele F. Enviado a 07/11/2023

Gratidão a toda equipa

Apaixonada com meu vestido lindo!
    Estive aí faltando menos de 45 dias para meu casamento, vocês me atenderam de uma forma maravilhosa, me tranquilizaram e me apresentaram esse vestido que pra mim é o mais lindo!!!
    Muito obrigada, vocês fizeram do meu dia o mais feliz!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Adriele pelo carinho. Foi um prazer conhecê-la e ajudar nesta altura tão especial. Adoramos as fotos. Está tão linda e feliz! O vestido ficou perfeito em si. Um grande abraço de toda a equipa. Sejam muito felizes.

Marisa A. Enviado a 16/11/2023

Vestido de sonho

A vestidus foi a melhor escolha! O meu vestido era lindo e super confortável! Foram sempre de encontro aos meus pedidos, super simpáticas e correu tudo sem intercorrências!
    Só tenho a agradecer terem proporcionado um vestido de princesa!!

Resposta de Vestidus:

Um grande beijinho Marisa. Muito obrigada pelo carinho e pela partilha da sua experiência no nosso atelier. Foi um prazer conhecê-la e ajudar nesta altura tão especial. Desejamos muitas felicidades para si e para o seu noivo.
    Filipa J. Enviado a 07/10/2023

O melhor vestidu

Desde que entrei na vestidus que me senti acolhida e em casa. Tem um serviço incrível com funcionárias impecáveis! Adorei todos os momentos e amei o vestido escolhido. Não podia ter sido melhor a experiência

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Filipa pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Foi um prazer tê-la como "nossa" noiva. Já tivemos oportunidade de ver algumas das suas fotos no Instagram. Que LINDA! Espero que o vestido tenha feito sucesso. Que sejam MUITO felizes.
    Inês S. Enviado a 04/10/2023

Atendimento 5*

A Vestidus foi a primeira loja de vestidos de noiva que visitei e foi onde voltei porque o meu coração tinha ficado num dos vestidos. O atendimento foi sempre maravilhoso, de uma simpatia tremenda. Aconselho vivamente!!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Inês pelo carinho. As fotos estão LINDAS. Foi um prazer conhecê-la e ajudar nesta altura tão especial. Espero que tenham tido um dia muito feliz. Um abraço de toda a equipa. Muitas felicidades.
  • Mário
    Mário N. Enviado a 08/10/2023

Vestido de Sonho

A Sara viu várias lojas antes de entrar na Vestidus e encontrar o seu vestido de sonho. A Conceição foi extremamente paciente e ajudou em todo o processo de escolha e todas as opções que tivemos que tomar até ao grande dia. Tivemos a sorte de a ter como vizinha e no próprio dia do casamento tivemos ajuda com o vestido. Não só vestidos lindos como uma equipa que ajuda a noiva em todos os passos.
    Joana S. Enviado a 20/02/2024

Um sonho chamado Vestidus Atlier

O que dizer da Sara e da D.Conceição? São extremamente queridas, sempre disponíveis para ajudar e aconselhar, o atendimento é extraordinário. Confiei a 100% e voltaria a escolhê-las novamente, quem sabe para a renovação dos votos :). Senti-me sempre muito bem recebida. Entenderam na perfeição o que sempre idealizei e ajudaram-me a encontrar o meu vestido de sonho, no meio de tantos vestidos de senho. Numa experiência anterior, noutra marca, senti-me quase numa fábrica de noivas, em que havia ali um objectivo em despachar-me. Na Vestidus senti-me em casa, senti amor e gosto pelo que fazem. Recomendo a todas as noivas. Um grande beijinho às duas 🤍.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada pelo carinho Joana. Foi um prazer conhecê-la e à sua família, e ajudar na escolha do seu vestido. Espero que tenham tido um dia fantástico. Que sejam sempre muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Cláudia R. Enviado a 14/11/2023

O vestido perfeito!

Foi uma experiência que contou com algum tempo. O mês de janeiro foi uma correria entre lojas. Parecia que não havia nenhum vestido que gostasse de me ver… até chegar à Vestidus! Foi perfeito. Todos os detalhes eram exatamente a minha cara. O vestido Octávia foi o selecionado mas ainda contou com uma decisão difícil (haviam vestidos muito giros mesmo) mas o Octávia ficou me sempre na memória.

Super confortável, exatamente ao meu gosto (fizeram uns pequenos ajustes para que me sentisse mais confortável com o vestido), a loja mostrou-se sempre disponível para me ajudar e responder às minhas questões. E foi dia 28 de janeiro- o dia que tomei a melhor decisão!

Muito obrigada pela experiência tão completa e atenciosa. Recomendo a vestidus a 100%
    Obrigada por tornarem este dia ainda mais perfeito!

Resposta de Vestidus:

Obrigada Cláudia pelo carinho e por partilhar a sua experiência no nosso atelier. As fotos ficaram lindas. Muito obrigada por partilhar connosco. Espero que tenham tido um dia fantástico. Que sejam sempre muito felizes.
  • Ilda
    Ilda D. Enviado a 19/10/2023

O vestido: a estrela do dia!

Nunca recebi tantos elogios num só dia :) apesar de as noivas serem sempre muito elogiadas, excedeu completamente as minhas expectativas e tudo graças ao vestido! Fui à Vestidus em novembro de 2022 a primeira vez e a Sara e a Conceição foram desde o primeiro minuto de uma simpatia imensa! O vestido que acabei por escolher foi uma sugestão da Sara e não podia ter ficado mais feliz! Acrescentei mangas ao vestido e também foi uma sugestão da Sara. Agradeço imenso à Vestidus por me ter proporcionado o meu vestido de sonho, adoro-o mesmo! Não podia ter pedido melhor

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Ilda pelo carinho e pela partilha das fotografias. Ficaram lindas! O seu vestido ficou ainda mais bonito e especial com as mangas :) Foi um prazer tê-la conhecido e ajudar nesta altura tão especial da sua vida. Que sejam sempre muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Raquel V. Enviado a 02/01/2024

Experiência e profissionalismo

Experiência e profissionalismo numa loja e em duas pessoas!

Adorei a experiência de compra na Vestidus. Assim que me vi com o meu vestido soube que seria aquele, não houve mais dúvidas. A minha irmã, madrinha de casamento, comprou tabmbém o vestido dela na Vestidus e era lindo. Todos os ajustes e alterações foram feitos lá, o que reduziu largamente as preocupações e deslocações. É uma loja com muita experiência na confecção e aconselhamento de vestidos de noiva, roupa interior e acessórios. Ficarão certamente em boas mãos!

Resposta de Vestidus:

Que boa surpresa Raquel! Adoramos a sua foto! Muito obrigada pelo carinho e por recomendar o nosso atelier. Foi um prazer conhecê-las e ajudar na escolha dos vestidos. Espero que tenham tido um dia muito feliz. Estamos ansiosas por ver as fotos do grande dia. Um abraço de toda a equipa.
  • Marília
    Marília C. Enviado a 27/12/2023

Vestido de sonho

Recomendo muito a Vestidus! Visitei apenas este atelier pois foi amor à primeira vista. Para além de terem vestidos lindíssimos e de estilistas espetaculares ainda proporcionam um serviço de sonho às noivas! Muito obrigada Sara e D. Conceição por me ajudarem a encontrar o vestido dos meus sonhos e por toda a amabilidade e flexibilidade! ❤️ Ficou tudo perfeito!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada pelo carinho Marília. Foi um prazer conhecê-la e ajudar nesta altura tão especial. O vestido ficou perfeito para si. Estava linda. Que sejam sempre muito felizes.
    Beatriz M. Enviado a 20/12/2023

Os melhores vestidos de Lisboa

O meu vestido de noiva foi perfeito e precisamente o que procurava! Os ajustes foram mínimos e a atenção da D. Conceição e da filha durante todo o processo foi exemplar! Bem-haja por tudo!

Resposta de Vestidus:

Obrigada Beatriz pela partilha. Esperamos que o seu vestido tenha feito sucesso e que tenham tido um dia muito feliz. Um abraço de toda a equipa.
    Soraia J. Enviado a 02/11/2023

O vestido dos meus sonhos estava na Vestidus

A Vestidus foi a última loja que tinha prova marcada, para escolher o meu vestido de noiva.
    Após um dia com muitos de vestidos experimentados, fui no dia seguinte, pela primeira vez à Vestidus, sem grandes esperanças de encontrar o meu vestido. Mas lá estava ele. Parecia guardado para mim, exatamente no meu tamanho, sem precisar de grandes ajustes além da bainha. Fiquei apaixonada pelo vestido.
    Escolhi um vestido da Maggie Sottero, lindíssimo, com aplicações da cintura para cima, de alças delicadas e com a saia em tule liso. Complementei com um véu simples, sugestão da D. Conceição.
    No dia do casamento fui bastante elogiada. Todas as pessoas disseram que o vestido era lindo e que me ficava muito bem. Para o dia, foi toda uma peça muito delicada e perfeita. Uma nota importante é que, mesmo sendo um vestido estilo princesa, a saia é leve e permitiu-me descontrair e aproveitar da melhor maneira.
    Obrigada à Vestidus pelo atendimento, simpatia e atenção que tiveram comigo e com o meu vestido. Ajudaram-me a escolher, apresentando-me opções dentro das características que eu procurava. As senhoras da loja foram cinco estrelas, muito atenciosas em todo o processo, especialmente a D. Conceição que tentava que eu descontraísse quando estava mais tensa. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Soraia pelo carinho e por recomendar o nosso atelier. Foi um prazer ajudar na escolha do seu vestido. Parecia que tinha sido feito para si. Ficamos muito felizes por saber que foi um sucesso. As fotos ficaram lindas. Que sejam sempre muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Catarina V. Enviado a 15/02/2024

Vestido perfeito

Há coisas que acontecem por acaso, mas porque têm mesmo de acontecer… a chegada à Vestidus foi por uma boa surpresa de ocasião, mas foi sem dúvida onde descobri o meu vestido perfeito. O serviço, atendimento e dedicação para corresponder aos mais pequenos pormenores que fazem a diferença foi soberba, muito obrigada

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Catarina pelo carinho e pela sua partilha. A forma como encontrou a Vestidus foi uma boa surpresa e sem dúvida fica na nossa história :) Espero que o vestido tenha sido um sucesso. Que sejam sempre muito felizes.
    Ana C. Enviado a 28/08/2023

Vestido de sonho!

Já tive a oportunidade de agradecer à Sara e à D. Conceição, mas aproveito este espaço para elevar o Atelier Vestidus ao estatuto merecido.
    Ao entrar no atelier, senti-me envolvida numa aura de amor, não só pela decoração em si do espaço, como também pela linda oferta de vestidos. As coleções da Vestidus emanam elegância, brilho e charme, realçando o que de melhor há numa noiva.
    E falando da minha experiência, digo que a escolha do meu vestido foi uma história de amor à primeira vista. Assim que experimentei o modelo soube que fora feito para mim. E no dia do meu casamento, usei-o com toda a confiança e senti-me uma verdadeira princesa!
    O Atelier Vestidus, bem como a Sara e a D. Conceição, que com toda a dedicação me orientaram, ficarão para sempre no meu coração.
    O Atelier Vestidus cria e imortaliza de histórias de amor.
    Tem toda a minha gratidão e Amor!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Ana Catarina pelo carinho e pelas suas palavras. Foi um prazer conhecê-la, ajudar nesta altura tão especial e fazer parte da vossa história. O seu vestido em renda ficou lindo em si. Ficamos contentes por saber que foi um sucesso. Que sejam sempre MUITO felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Sara M. Enviado a 19/07/2023

Vestidos lindíssimos

Vestidos lindíssimos. Visitem a loja e conheçam as senhoras super simpáticas e atenciosas.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Sara pelo carinho e por recomendar a nossa loja. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Estamos ansiosas por ver as fotos oficiais. Que sejam sempre muito felizes. Um grande abraço de toda a equipa.
  • Ariadne
    Ariadne F. Enviado a 03/08/2023

Vestido dos sonhos

O meu vestido dos sonhos foi encontrado na Vestidus. Foi tudo perfeito desde da primeira visita até a entrega do vestido.
    5 estrelas !!!
    Muito obrigada!

Resposta de Vestidus:

Obrigada Ariadne pelo carinho na partilha da sua experiência na Vestidus. Foi um prazer tê-la como nossa noiva e saber que o seu vestido foi um sucesso. Estava LINDA! Que sejam sempre muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Ritinha Enviado a 27/07/2023

Ambiente familiar e acolhedor

Experiência incrível com a D. Conceição e a filha, super queridas, atenciosas. O serviço sempre duma forma extremamente profissional, e em todas as provas sem nenhuma falha.
    Recomendo imenso!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada pelo carinho e pela partilha Rita. Foi um prazer conhecê-la e à sua mãe. Os vestidos ficaram lindos. Que sejam sempre muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Marta P. Enviado a 09/07/2023

Amor à primeira vista

Foi a primeira loja que entrei e acertei!
    O meu muito obrigado à Sara,à D.Conceição e a todos os outros colaboradores por terem tornado o processo mais stressante em algo tranquilo e natural! Desde o cuidado na realização dos contactos até à paciência que envolve o despe e veste que levou à escolha do vestido ideal!!!
    Uma excelente loja, bem situada, com um atendimento humanizado e com uma grande variedade de vestidos para todos os gostos e gastos!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Marta pelo carinho. Foi um prazer conhecê-la e ajudá-la nesta altura tão especial. Espero que o seu vestido tenha feito sucesso. Estamos ansiosas por ver as fotografias. Que sejam sempre MUITO felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Tânia F. Enviado a 07/11/2023

Simpatia e prestabilidade

Depois de algumas lojas e ter percebido que tinha o tempo contado para escolher vestido (menos de 6 meses) contactei a Vestidus. Já não havia vaga para a data pretendida, mas a Sara lá consegui agilizar a agenda. E foi aqui que encontrei o tal. Obrigada D. Conceição pela paciência e por ir de encontro exactamente à expectativa quando dizemos o ir queremos e o que não gostamos e não gostamos.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Tânia pela partilha e por recomendar o nosso atelier. Foi um prazer tê-la conhecido e ajudar nesta altura tão especial. Espero que tenham tido um dia muito feliz. Estava linda. Um grande abraço de toda a equipa. Sejam muito felizes.
    Ana R. Enviado a 17/06/2023

O vestido perfeito!

A Vestidus foi a primeira loja que visitei, e não tive de procurar mais, lá encontrei o vestido que ajudou a tornar o dia do meu casamento perfeito e único. Na Vestidus experimentei vários vestidos,  de vários cortes, até chegar ao vestido perfeito... o meu vestido... Obrigada Sara e Conceição, e restante equipa de colaboradores, por toda a dedicação e profissionalismo, quando se trabalha com o coração o resultado só pode ser positivo. Obrigada por toda a simpatia e por me ajudarem a gerir toda a ansiedade que é a escolha do nosso vestido de noiva. Que tenham sempre muito sucesso é o meu desejo.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Ana Rita pelo carinho. Foi um prazer tê-la como nossa noiva e poder ajudar nesta altura tão especial. Fico muito contente por saber que o vestido tenha sido um sucesso :) Que sejam sempre MUITO felizes. Um abraço de toda a equipa.
    Soraia P. Enviado a 11/12/2022

Soraia - 23.10.2022

Um enorme obrigada a toda a equipa da Vestidus, que me ajudou a encontrar o vestido dos meus sonhos.
    Foi a primeira loja onde fui experimentar e foi amor à primeira prova, não podia ter pedido um atendimento melhor e uma melhor experiência, recomendo a todas as noivas que queiram encontrar o seu vestido a procurarem a ajuda desta equipa maravilha.

Resposta de Vestidus:

Que linda Soraia! Adoramos as suas fotos. Muito obrigada pelo carinho. Foi um prazer poder ajudar nesta altura tão especial. Espero que o seu vestido PHILYS tenha sido um sucesso. Que sejam sempre muito felizes. Um beijinho de toda a equipa.
    Tânia Enviado a 26/01/2023

O vestido mais bonito

Simpatia e qualidade de excelência!!!
    Apaixonei me de imediato pelo vestido, que seleccionaram consoante o meu gosto e opções que tinha enviado antes da primeira prova!!

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Tânia pelo carinho e por recomendar o nosso atelier. Espero que o vestido tenha feito sucesso. Estava LINDA! Muitas felicidades. Um abraço de toda a equipa.
    Sara O. Enviado a 14/10/2022

Vestido de sonho

Obrigada por me terem ajudado a encontrar o vestido dos meus sonhos, versátil e delicado...um dois em 1! Agradeço terem ouvido todos os meus pedidos e terem transformado o vestido exactamente como idealizei... A Sara e a D. Conceição foram excelentes e senti sempre confiança nesta minha escolha. Obrigada pela simpatia e profissionalismo, só posso recomendar a todas as noivas que queiram ter uma experiência fantástica na escolha do seu vestido!

Resposta de Vestidus:

Olá Sara. Muito obrigada pelo carinho e pela disponibilidade em partilhar a sua experiência no nosso atelier. Foi um prazer ajudar nesta altura tão especial. O modelo "Cicely" ficou perfeito em si, e a saia tornou-o ainda mais bonito. Ficamos muito contentes que tenha sido um sucesso. Que sejam sempre muito felizes. Um abraço.
    Susana A. Enviado a 13/09/2022

Glamour e estilo!

Óptimo serviço ao cliente, com muita paciência para as noivas estressadas como eu. Sempre com um sorriso, vestidos lindos de morrer a óptimos preços.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Susana pelo carinho e por partilhar a sua experiência no nosso atelier. Espero que tenham tido um dia mágico e que o seu vestido Bella tenha feito sucesso. Sejam sempre muito felizes. Um abraço de toda a equipa.
  • Rosa
    Rosa P. Enviado a 13/09/2022

Adorei o meu vestido

Grande variedade de vestidos, para todos os gostos e preços. Pessoas muito simpáticas e pacientes.

Resposta de Vestidus:

Obrigada Rosa pela disponibilidade em recomendar o nosso atelier. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Espero que o seu vestido tenha feito sucesso e que tenham tido um dia muito feliz. Um abraço de toda a equipa.
    Patrícia C. Enviado a 19/12/2022

O vestido que sempre sonhei

Tinha uma ideia muito clara do vestido de noiva que procurava e já estava a perder a esperança até encontrar a Vestidus. Ali estava ele! Todo em renda, com alças e costas nuas. O tamanho estava perfeito e as poucas alterações que pedi foram concretizadas com êxito. Bastaram 2 provas e o vestido ficou perfeito! Obrigada pela simpatia e profissionalismo.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada patrícia pela carinho. As fotos ficaram lindas. Espero que tenham tido um dia muito feliz. Foi um prazer tê-la como nossa noiva. Um abraço de toda a equipa.
    Joana Enviado a 30/08/2022

Muito obrigada

Foram super simpáticas e disponíveis, estava com um vestido em mente e acertaram eu cheio nas escolha. Deram sempre as suas opiniões e concelhos que ajudaram imenso, e sempre flexibilidade no horário. Obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia tão feliz.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Joana pelo carinho e por recomendar a Vestidus. Foi um prazer conhecê-la e ajudá-la nesta altura tão especial. Espero que o seu vestido MELODY tenha feito sucesso. Um abraço de toda a equipa.
    Ana T. Enviado a 24/08/2022

O meu vestido de sonho

Foi na Vestidus que encontrei o vestido dos meus sonhos. Ainda hoje continuo apaixonada por ele. Muito obrigada a Vestidus por me ter ajudado a encontrar o meu vestido e por me ter feito sentir uma verdadeira princesa. O atendimento foi sempre 5 estrelas recomendo sem dúvida alguma esta loja.

Resposta de Vestidus:

Muito obrigada Ana pela disponibilidade em partilhar a sua experiência no nosso atelier. Foi um prazer ajudá-la na escolha do seu vestido. O Ohara ficou perfeito em si. Espero que tenham tido um dia muito feliz. Um abraço de toda a equipa.