Opiniões de Unforgettable Bride

Unforgettable Bride

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Sofia R. Enviado a 08/10/2023

O vestido de sonho!

Atenta a todos os pedidos da noiva e concretização do vestido de sonho.
    Top!
    Mariana C. Enviado a 11/02/2024

5 estrelas!

Quando fui pela primeira vez ao espaço, tinha uma ideia do vestido que procurava.
    A Mafalda aconselhou-me a escolher o oposto e agradeço muito pelos conselhos e dedicação dela pois o meu vestido foi melhor do que alguma vez esperava!
    Foi sempre uma profissional incrível, muito prestavel e compreensível e recomendo-a sempre, não só para vestidos de noiva como para outro tipo de vestidos de cerimónia ✨️
    Pedro S. Enviado a 22/01/2024

Simpatia e profissionalismo

Um espaço acolhedor e de muita simpatia.
    Encontrámos o vestido perfeito, que foi acabado ao nosso gosto.
    Ficou divinal, lindíssimo.
    A simpatia com que fomos acolhidos, o gosto pelo serviço prestado, e por fazer corresponder ao pretendido. A abertura para ajudar para lá das obrigações, simplesmente muito mais do que esperávamos!

Resposta de Unforgettable Bride:

Obrigada 😊pela as palavras estou de coração cheio. Foi com todo o carinho e amor que tenho por esta profissão que entreguei e fiz o meu melhor. Bem haja 🙏

Rita S. Enviado a 04/10/2023

Maravilhoso!

O que posso dizer? A Mafalda foi 1000 estrelas comigo, super simpática, atenciosa e amorosa!
    Foi a melhor escolha que fiz, tive um vestido de uma verdadeira princesa. Tudo o que sonhei estava naquele vestido.
    Raquel B. Enviado a 29/08/2023

Pior experiência de sempre para uma noiva

Má comunicação com a dona. A 4 dias de me casar entregaram-me o vestido completamente mal! Comprido pois não me emprestou o saiote correto, que tinha sido previamente acordado e usado durante as provas. Tentaram disfarçar o facto de terem cometido um erro crasso no vestido deixando partes mais compridas, outras mais curtas, costuras à vista, o lado esquerdo mais comprido que o direito. Não recomendo esta loja a ninguém. Tive que contratar uma costureira para corrigir os erros desta loja a 3 dias de me casar, sendo que alguns foram irremediáveis.
  • Â
    Ângela Enviado a 05/07/2023

Atendimento extraordinário!

Desde o dia do sim ao vestido até à minha última prova, não tenho palavras para o carinho e simpatia da Mafalda. O vestido não podia estar mais perfeito e senti-me uma verdadeira princesa!
    Ana L. Enviado a 05/07/2023

Muito profissional

Não podia ter feito melhor escolha.
    Muito profissional, atenciosa.
    Sempre pronta a ajudar e a aconselhar o que fica melhor. Muito satisfeita recomendo
    Ana G. Enviado a 10/07/2023

Atelier 5 Estrelas!!!

Encontrei o atelier através de um familiar e recomendo a 100%!!! A Mafalda é 5 estrelas, fez o meu vestido e adorei, parece que ela consegue ler a nossa mente, foi sempre ao encontro daquilo que lhe pedia. Super de confiança, atenciosa. Não poderia ter feito melhor escolha.
    Bruna Enviado a 27/12/2022

Um atelier de sonho

Aqui foi onde encontrei o vestido e o casaco que levei ao casamento, sou uma pessoa muito simples e queria algo especial que reflectisse a minha personalidade; fui a muitas lojas antes desta mas só aqui encontrei a pessoa que me ajudou com todo o seu conhecimento, compreensão, disponibilidade e dedicação. Eterna gratidão..
    Ana A. Enviado a 09/12/2022

Vestido de sonho

O atendimento foi excelente desde o início até ao fim. Simpatia, dedicação e profissionalismo. À primeira tentativa encontrei o vestido que me conquistou, dentro do orçamento e de todas as expectativas. Maravilhoso. Depois do casamento também facilitou imenso terem tratado de o lavar para mim.
  • Jenny
    Jenny H. Enviado a 29/08/2022

Como uma princesa...

O vestido e a saia que comprei eram espetaculares. Senti-me uma princesa nesse dia, tudo graças ao trabalho da Mafalda, obrigada por estar sempre tão atenta e pelo trabalho maravilhoso. Estou mais do que feliz!
    Susana F. Enviado a 27/12/2022

Profissionalismo e simpatia

Como todas as noivas, é sorte encontrar parceiros que nos ajudem a celebrar o dia do nosso casamento tal qual como idealizámos. Na compra do vestido tive essa sorte na Unforgettable Bride não foi nada díficil encontrar o tão sonhado vestidinho de noiva. Apenas experimentei dois e os dois iam ao encontro do que pretendia, o dificil era escolher o tal. Depois de escolhido contei com a magia da Mafalda para dar o meu cunho pessoal e ajustar o vestido ao meu corpo. Além da simpatia da Mafalda, contei com o seu profissionalismo e paciência (que toda a noiva precisa de sentir do outro lado Confiança é a palavra que melhor descreve aquilo que encontrei na Unforgettable Bride. Obrigada por tudo Mafalda
    Susana F. Enviado a 23/09/2022

Profissionalismo e simpatia

Obrigada por tudo Mafalda
    Joana M. Enviado a 25/01/2022

Vestido de sonho

Gostei muito da experiência, dos conselhos! Muito amável e prestável! Acabei por comprar o vestido!
    Inês S. Enviado a 12/07/2022

Exactamente o vestido perfeito!

Foi dos serviços de todo o casamento com os quais fiquei mais feliz! A dona Mafalda teve sempre muita paciência comigo e com toda a família e fez todo o trabalho com um claro carinho. Experimentei alguns vestidos com ela inicialmente, mas optei por lhe mostrar uma fotografia de um vestido que eu adorava e ela fez-mo quase exactamente igual, ajustando pequenos detalhes ao meu corpo e ao meu gosto. Fiquei sempre muito confortável durante todo o processo e muito feliz com os resultados. Senti-me muito bonita naquele dia! Muito obrigada!
    Mónica A. Enviado a 03/05/2022

O meu vestido

A Mafalda foi excelente e conseguiu encontrar um vestido dentro do meu orçamento, que me ficava lindíssimo e em tempo record, um mês. Adorei a experiência e recomendo a loja a todas as noivas.
  • Natália
    Natália D. Enviado a 12/10/2021

Simplesmente fantástico! Adorei o resultado final! Foi sem dúvida o vestido de sonho! A Mafalda é uma profissional excelente, super prestável, disponível, muito simpática, com muita experiência. Estou bastante satisfeita! Recomendo a 100%.
  • Dora
    Dora C. Enviado a 12/09/2021

Cinco Estrelas

Obrigada pelo apoio do processo do vestido, por todas as alterações realizadas para que o meu dia fosse perfeito.
    Maria Enviado a 19/08/2021

Obrigada Mafalda

Quero agradecer à Mafalda pelo meu vestido. A Mafalda materializou a minha visão de simplicidade com imenso profissionalismo. Além do vestido de noiva, ainda tratou dos vestidos da mãe e da irmã da noiva com imensa paciência para todas as alterações e peculiaridades desta família. Obrigada por tudo Mafalda.
    Lénia M. Enviado a 20/01/2020

Quem sabe, sabe...

Como não sou propriamente a miss elegância, em todas as lojas por onde passei, as pessoas não foram propriamente as mais pacientes, limitavam-me as opções sempre a um ou dois vestidos e nem sequer procuravam ir ao encontro das minhas expectativas. Já estava completamente desanimada quando me cruzei com a Mafalda. E abençoada Mafalda! Não parou enquanto não experimentei todas as opções que ela, com a vasta experiência que tem, sabia que me iriam favorecer. Mas quando finalmente percebeu o que eu queria, propôs-me um vestido feito por ela e pela mãe, que é uma senhora muito querida e que sabe muito bem o que está fazer. Fizeram-me uma série de provas, uma série de alterações, sempre com uma doçura e simpatia incríveis, que em muito contribuíram para eu subir ao altar mais confiante e muito feliz. Muito obrigado à Mafalda e à sua mãe!
  • Bibiana
    Bibiana Enviado a 29/12/2019

Vestidos lindos

Os vestidos são lindos e a simpatia da D. Mafalda dá um enorme conforto as suas noivas.
    Bruna M. Enviado a 23/09/2019

Bruna & Marco 21.09.2019

Agradeço imenso à Mafalda pela ajuda na escolha do meu vestido. Quando apareci na loja pela primeira vez e já sem grandes esperanças, heis que a Mafalda me soube ouvir (e não só vender) e apresentou-me 2 vestidos que me deixaram muito indecisa. Depois da escolha, seguiram-se as provas que correram super bem. E quando no meu grande dia vesti o meu lindo vestido, senti-me uma verdadeira princesa. Adorei andar com ele vestido. Não me causou qualquer desconforto ao dançar. Espero, daqui a 25 anos voltar a vesti-lo.
  • Gabriela
    Gabriela B. Enviado a 18/09/2019
    Foi super acessível tanto no vestido como no fato do noivo. Super simpática e disposta ajudar. Super recomendo.
    Maria A. Enviado a 23/09/2019

Vestido lindissimo

O vestido foi amor à primeira e foi nesta loja que arranjei o melhor preço. A dona é muito simpática e prestável! Recomendo!
    Ana M. Enviado a 23/09/2019

Obrigada Unforgettable!

Quero deixar publicamente o meu grande e eterno agradecimento à Mafalda por toda a ajuda que me deu em relação ao meu vestido (sim, sou uma das lesadas da Speciale) e a Mafalda foi um amor e prontificou-se a ajudar-me assim que teve conhecimento da minha história. O vestido de baptizado da minha bebé foi ela que o confeccionou e ficou lindo! A loja é igualmente muito bonita e elegante.
    Recomendo vivamente! Obrigada Mafalda!
    Andreia N. Enviado a 12/08/2019

Aquilo que imaginava!

A Carla fez exatamente aquilo que lhe pedi! E por isso ficou o vestido dos meus sonhos! Simples e lindo como sempre imaginei! Obrigada! Beijinhos.
    Mafalda Enviado a 09/12/2018

Único e inesquecível

Quero agradecer o trabalho da Carla e da Mafalda para que o meu vestido ficasse simplesmente único, perfeito e inesquecível. De destacar o profissionalismo, a dedicação, a disponibilidade, flexibilidade e sensibilidade com que trabalham. A relação qualidade-preço do vestido é excelente e a ajuda que prestam na escolha de alguns pormenores é essencial, com o stress de todos os preparativos às coisas que nos passam ao lado, mas elas estão lá para nos ajudar. Obrigado por tudo!
  • Rossana
    Rossana C. Enviado a 17/10/2018

Vestido de sonho

Sem palavras para o trabalho da Unforgettable Bride. Disse-lhe o vestido que queria e ela recriou o mesmo, adaptado ao meu corpo e com pormenores fantásticos! Ficou lindo, todos elogiaram o vestido, bem como a peça do cabelo feito por ela. Obrigada por tudo.
    Marta G. Enviado a 06/11/2018

Resultado maravilhoso, com uma óptima relação qualidade-preço.

Corri todas as lojas de noivas de Aveiro e de Coimbra e só em duas, "Unforgettable Bride - Aveiro" e "Marry Me Noivas", é que encontrei a possibilidade de efectivamente poder vir a ter o vestido dos meus Sonhos. Curiosamente, as duas lojas são de duas irmãs fantásticas, a Carla e a Mafalda, que herdaram da sua mãe ("Noivas Cinderela") o dom da costura.
    Por questões logísticas, acabei por optar pela "Unforgettable Bride - Aveiro" e não me arrependo nada
    A Carla foi incansável e muito paciente. Sempre simpática e disponível. Os seus conselhos e as suas mãos de fada transmitiram-me sempre confiança e tranquilidade, aspectos muito importantes, quando se opta por fazer um vestido, ainda mais num local com uma agenda super lotada.
    No final o resultado foi maravilhoso e com uma óptima relação qualidade-preço.
    Por estas razões e por muitas mais, recomendo o trabalho desta família, Carla, Mafalda e Alexandra, em qualquer uma das três lojas onde se encontrem
  • Ana Almeida
    Ana A. Enviado a 02/08/2018

A melhor escolha que podia ter feito

A Carla fez-me um vestido de sonho! O melhor de tudo é mesmo ficarmos com um vestido feito à nossa medida e exclusivo, 100% ao nosso gosto. O que pedi foi o que tive e tive imensos feedbacks positivos dos convidados! Não podia ter feito melhor escolha, agradeço à Carla todo o profissionalismo, paciência e dedicação!