Somnium - Noiva & Cerimónia

Somnium - Noiva & Cerimónia 4
  • Almas

Andreia · Casou-se a 14/09/2019

Era uma vez.

Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Senti-me uma princesa. Elegante. Foi o elogio que mais recebi e adorei! O vestido era simplesmente lindo. Obrigada, Sofia.

Enviado a 07/11/2019

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Obrigada pelas palavras, Andreia.
    Foi um gosto enorme fazer parte deste dia tão especial!
    Um beijinho.

Sofia assunção · Casou-se a 01/06/2019

Sem palavras.

Não sei o que dizer... Achei que nunca ia Conseguir o vestido perfeito e a Sofia e a dona Isabel foram pessoas top mesmo. A Sofia incansável mesmo fora de horas e a super maratona/paciência que a dona Isabel teve para reformular quase por completo o vestido e a meu gosto. Não tenho palavras para estas meninas mesmo. Recomendo a mil por cento. Obrigada por tudo.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Obrigada Sofia. Não há impossíveis! Estavas uma noiva lindíssima, com um vestido completamente personalizado. Um beijinho
  • Alice

Maria Alice · Casou-se a 11/05/2019

Adorei o atendimento! Consegui a disponibilidade pretendida. Obrigada, Sofia.

Enviado a 06/03/2019

Andreia Amaral · Casou-se a 27/10/2018

Vestido de sonho

Os vestido são lindos e há para todos os gostos. Grande profissionalismo e super atenciosas, fazendo sempre tudo para ir de encontro com os desejos das clientes, para que o vestido seja o vestido dos nossos sonhos. Cumprem sempre os prazos e fazem de tudo para que a noiva se sinta uma verdadeira princesa.

Enviado a 07/11/2018

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Andreia, muito obrigada pelas tuas palavras. Desejo de coração que sejam sempre muito felizes! Um beijinho grande

Paula Augusto · Casou-se a 20/10/2018

Muito obrigada

Apenas queria deixar uma palavra de agradecimento, pois foi graças ao excelente atendimento, dedicação e trabalho da d. Sofia e da sua equipa, que consegui encontrar o vestido indicado para mim. Mais uma vez, muito obrigada! O vestido ficou lindo!

Enviado a 24/10/2018

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Eu é que agradeço poder ter feito parte do seu dia especial. Muito obrigada pelas suas palavras. Muitas felicidades! Um beijinho

Carla · Casou-se a 20/10/2018

Boa intuição, resultou num belo vestido...

Após algumas pesquisas, e tentativas de provas, a Somnium - Noiva & Cerimónia, foi desde o inicio e, das poucas pesquisas que fiz, que mesmo antes de conhecer o espaço e sua equipa, disse para mim é aqui que vou encontrar o Meu Vestido e assim foi, desde o primeiro contacto, a Sofia acolheu-me com toda a simpatia e amabilidade e, depois de de duas ou três opções o impossível, tornou-se possível e ali estava ele, perfeito, depois de uma boa ajudinha da sua tão colaborante e "mágica" costureira. Muito obrigada por tudo. Agradeço ás duas terem feito a minha escolha tornar-se realidade, estava perfeito! Por isso, Noivinhas se querem sentir-se como eu me senti, procurem a Somnium não se vá arrepender de certeza.

Somnium - Noiva & Cerimónia 5
    Enviado a 21/12/2018

Daniela Ferrão · Casou-se a 06/10/2018

Preço espetacular e vestido lindo

O meu vestido era lindo, foi amor a primeira vista. Tudo começou quando a Somnium Noivas, juntamente com outras empresas que por norma se associam aos casamentos, realizaram em janeiro de 2018 um dia dedicado a nós noivinhas. (Esta iniciativa deve ser repetida Sofia) foram realmente umas horinhas de princesa. Vesti alguns vestidos, assim que vesti aquele que viria a ser o meu disse logo é este. Ainda vesti mais um para fazer a vontade a dona da loja mas aquele era o tal. Quanto à Sofia é uma pessoa incrível e espero que tenha muito sucesso. As futuras noivas recomendo vivamente que passem por lá não se vão arrepender preços acessíveis e vestidos lindos. Um beijinho.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Obrigada Daniela. Foi uma noiva sempre tranquila, sorridente e convicta das suas escolhas! Desejo as maiores felicidades aos três! Um grande beijinho.
  • Olivia

Olivia Costa · Casou-se a 22/09/2018

A Sofia é uma pessoa extremamente querida, paciente, simpática e profissional! Só lhe posso agradecer todo o tempo que passou comigo e por ter tornado possível ter o meu vestido de sonho.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Obrigada pelas suas palavras. A Olívia derretia o meu coração com a sua emoção, desde o primeiro dia! Foi tão bom poder fazer parte deste dia tão especial. Um beijinho e muitas felicidades!

Silvia Pinto · Casou-se a 22/09/2018

Extraordinário

Uma loja simples mas com muita sofisticação. Tem vestidos lindíssimos como nós noivas sonhámos. A D. Sofia é uma simpatia fenomenal, muito acessível, tem uma costureira com umas mãos de 'ouro', o meu vestido necessitou de uns arranjos e ficou fantástico. Foram pessoas que me ficaram no coração pois fizeram-me sentir em casa. Experimenta noiva, irás gostar e não te irás arrepender, Visite a loja, veja os vestidos fantásticos e lindíssimos que têm para ti. D. Sofia deixo aqui o meu bem haja por tudo e pelo lindíssimo vestido que usei no meu casamento, adorei beijinhos

Enviado a 11/12/2018

Cláudia Correiia · Casou-se a 04/08/2018

Um muito obrigado

Um muito obrigado, pelo carinho com que me recebeu na sua loja, sem duvida um loja com muita qualidade no atendimento e nos seus vestidos. De uma maneira também fizeram parte deste grande dia! Recomendo plenamente a sua loja, um muito obrigado.

Enviado a 07/08/2018

Resposta de Somnium - Noiva & Cerimónia:

Muito obrigada Cláudia! Foi um gosto enorme fazer parte do seu dia. Um beijinho grande e mais uma vez, votos de muitas felicidades!