Opiniões de Slim Noivas

Slim Noivas

Leiria, Leiria (Concelho)

Patricia C. Enviado a 26/02/2024

1ª vez numa loja de noivas

A primeira vez que entrei numa loja de noivas fui muito bem recebida pela Slim Noivas, disponibilidade imediata, flexibilidade de horários para marcação e vão ao encontro de orçamento pretendido.
    Tatiana A. Enviado a 22/02/2024

Péssimo atendimento!

Infelizmente, foi a minha primeira experiência de procura de vestidos de noiva e foi horrível!
    Tenho um budget para o vestido mais reduzido e como vi que esta loja tinha a partir de 520€ decidi ir ver. Mas na verdade, não tem vestidos abaixo de 750€.
    Por ter um orçamento mais baixo e não ter escolhido uma quinta da moda, a senhora que me atendeu passou o tempo todo com desdém, e a inferiorizar-me (pelo orçamento, pelo meu corpo, pela quinta), e depois disto tudo ainda me perguntou se queria experimentar o vestido mais barato.
    Não experimentei e vim-me embora!
    Resumindo, se não têm um casamento tradicional, e têm um budget baixo para o vestido, simplesmente, não vão lá.
    Cátia S. Enviado a 29/12/2023

Excelente atendimento

A Slim Noivas foi a única loja que visitei para encontrar o meu vestido e véu. Inialmente apaixonei-me por outro vestido mas quando o experimentei não era o tal. Acabei por gostar bastante de um dos vestidos sugeridos pela Vânia, que com algumas perguntas percebeu exactamente quais eram os meus gostos e o que pretendia. Gostei bastante do atendimento, profissionalismo e simpatia de toda a equipa da Slim Noivas, nomeadamente da Vânia, da Tânia e da Cátia, que me acompanharam neste bonito percurso. Agradeço a toda a equipa pelo acompanhamento prestado e desejo muito sucesso.

Ana C. Enviado a 17/12/2023

O dia mágico

Tudo excelente, não mudaria nada. Uma equipa super especializada e pronta para nos ajudar com muito carinho e profissionalismo. Voltava a escolhe-vos de novo!
    Sara M. Enviado a 03/12/2023

A melhor escolha 😊

A equipa é muito simpática e acolhedora, sem descurar o profissionalismo. Conseguiram ir ao encontro dos nossos gostos e personalizar o vestido com os detalhes pedidos. Muito atenciosas e empenhadas em ter o melhor resultado, tudo ao pormenor. Contribuíram para que o nosso dia fosse mais bonito 😊
    Joana L. Enviado a 05/11/2023

Vestido de sonho!

Foi amor à primeira vista.

A Slim foi essencial para o nosso dia de sonho.

Obrigada pela simpatia com que atendem as noivas!!
  • Rui
    Rui G. Enviado a 27/10/2023

A arte de bem vestir

A Slim Noivas foi a nossa escolha para a compra dos nossos fatos, das várias vezes que nos deslocamos à loja fomos sempre bem atendidos. A escolha perfeita para o dia perfeito, ficamos super confortáveis. Rui e David
    Rita R. Enviado a 25/10/2023

Atendimento 5*

Adorei o atendimento, todas as senhoras são muito simpáticas. Fui sem marcação para ir ver os vestidos que tinham, e sem estar à espera fui logo convidada a experimentar os vestidos que estava a gostar mais. Rapidamente perceberam o que eu gostava, deram muitas dicas e ideias. Adorei e recomendo!
    Inês O. Enviado a 22/10/2023

Vestido de noiva de sonho

Slim Noivas é o lugar certo para o encontro do vestido de noiva de sonho!! Encontrei o meu.
    Slim Noivas, a minha preferência por terem boa disposição, qualidade e variedade de estilos que não se encontram noutras lojas. Transmitiram-me à vontade e fui acompanhanda pela minha mãe e avó que viveram cada momento com emoção e entusiasmo também.
    Obrigada equipa Slim Noivas.
    Com os melhores cumprimentos,
    Inês
    Bárbara G. Enviado a 18/10/2023

Recomendamos

Quer eu, quer o meu noivo comprámos os respetivos fato e vestido na Slim Noivas. Têm disponíveis uma grande variedade de vestuário e a qualidade de serviço prestado foi muito boa. Todos os ajustes e emendas foram sempre efetuados de acordo com a nossa preferência.
    Ana R. Enviado a 06/10/2023

O Vestido da Slim

Atelier de noivas com imensa diversidade de vestidos de noiva, fatos de noivo e vestes para os convidados. Foi lá que encontrei o meu vestido de sonho! Houve alguns percalços com o meu vestido, após as provas com a costureira houve rectificações que tivemos de insistir que não estavam em condições, mas a funcionária Cátia soube sempre ouvir-vos, e fazer a ponte com a costureira. Embora a costureira seja um pouco teimosa, recomendo a loja, pois as funcionárias são todas umas queridas e excelentes profissionais. A Cátia foi uma querida do inicio ao fim, paciente, boa ouvinte, e soube sempre defender os nossos interesses!! Quem a "tiver" pode ficar descansada que está em boas mãos. Obrigada por tudo Cátia. Um grande beijinho
  • Patricia&Julieta&Carlos
    Patricia B. Enviado a 14/09/2023

Óptima escolha

O meu noivo andava a adiar a compra do fato, quando foi há Slim, a senhora foi excelente profissional em ajudar na escolha do fato. Em 2 meses conseguiram fazer as alterações todas necessárias e ele ficou lindo. Muito obrigado
  • Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 30/08/2023

Muito Profissionalismo

atenção, cuidado e profissionalismo são as palavras que melhor definem a Slim Noivas. Excelente! Obrigada especial à querida Tânia que me proposrcionou um experiencia de excelência.
    Mariana Enviado a 27/08/2023

As meninas da slim foram as minhas salva vidas!
    Comprei com elas o meu vestido mas também os das damas de honra! E entre damas grávidas e damas que desistem, elas foram uma mais valia na ajuda nos ajustes dos vestidos! Foi até ao último minuto para que tudo estivesse impecável!
    Sem dúvida que sem elas o meu dia tinha sido muito diferente e que tinha tido muitas mais dores de cabeça!!
    Obrigado meninas
    Marisa M. Enviado a 10/08/2023

Desde o primeiro dia fui bem recebida.
    Por a minha Catia, depois tornou-se a minha Catia. E muito obrigada a Maria João pela paciência e dedicação que teve. As duas sou grata.
    O meu homem também comprou o seu fato. E também foi atendido 5*
    Joana F. Enviado a 06/08/2023

Slim noivos

Atendimento óptimo, super pacientes e atentas àquilo que pretendemos! Foi uma experiência óptima a escolha do vestido e todas as provas, o noivo acabou também por comprar lá o fato, e estava lindo, obrigada por tudo!
  • Eva
    Eva Enviado a 27/07/2023

Vestido de uma princesa

Estou absolutamente encantada com o vestido de noiva que comprei na Slim Noivas! Foi uma experiência verdadeiramente especial e única, desde o momento em que entrei na loja até o dia em que finalmente vesti o vestido no meu casamento.
    A equipe da Slim Noivas foi excepcional desde o início. Eles me receberam calorosamente e escutaram atentamente todas as minhas preferências e desejos para o vestido dos meus sonhos. Com paciência e profissionalismo, me ajudaram a explorar diferentes estilos e modelos, até que encontramos o vestido perfeito para mim.
    Além disso, a equipe da Slim Noivas também cuidou dos ajustes necessários com habilidade e precisão, garantindo que o vestido se encaixasse perfeitamente em mim.
    No dia do casamento, os elogios ao meu vestido foram infinitos. Amigos e familiares ficaram maravilhados com a elegância e o charme que ele trouxe para a ocasião. Me senti incrivelmente confiante e bonita, e isso não teria sido possível sem o trabalho dedicado da equipe da Slim Noivas.
    Agradeço de coração a todos na Slim Noivas por tornarem o processo de escolha do meu vestido tão especial e por me ajudarem a encontrar o vestido dos meus sonhos. Vocês fizeram com que o dia do meu casamento fosse ainda mais mágico e inesquecível.
    E ainda subscrevo as minhas palavras em relação a escolha do fato do noivo, onde a equipa Slim Noivas fez um excelente trabalho e acompanhamento em todo o processo
    Recomendo a todos os futuros noivos que visitem a Slim Noivas, pois tenho certeza de que encontrarão a mesma dedicação e excelência que encontrei. Muito obrigada a todas, mas principalmente à Cátia que me acompanhou sempre!
    Cátia H. Enviado a 16/07/2023

Obrigada por toda a dedicação

Obrigada!! O meu vestido era lindo e assim que o vesti soube logo que era o tal. Senti-me como uma princesa por um dia... São todas umas queridas e foram incansáveis para deixarem o meu vestido perfeito. Mas quero deixar um beijinho muito especial à Cátia pela sua simpatia e por todo o carinho. O noivo também estava lindo de morrer, o fato dele era fora de série.
    Inês R. Enviado a 18/05/2023

Simplesmente maravilhosas

A Slim foi a primeira loja que visitei e foi amor à primeira vista O atendimento pela Tânia foi óptimo e depois o acompanhamento com Cátia foi 5 estrelas mesmo! Comprei vestido, casaco e aluguei o saiote … Recomendo imenso Toda a gente me elogiou muito graças ao vestido Muito obrigada e continuem o óptimo trabalho!!
    Andreia A. Enviado a 17/05/2023

Excelente Profissional

São todas as funcionárias 5 estrelas. Super mas super simpáticas. Ajudaram me imenso. E sempre disponíveis para todas as dúvidas que eu tinha. Recomendo a 100 %
    Márcia C. Enviado a 09/05/2023

Espetacular atendimento

Atendimento espetacular, simpatia, atenção, profissionalismo, compramos o vestido e o fato de noivo
    Ana F. Enviado a 02/04/2023

Apareci sem marcação, prontamente me atenderam e foram logo de encontro aos meus gostos! 1a visita, 1o vestido vestido, o tal! Recomendo vivamente.
    Tatiana E. Enviado a 23/03/2023

Fato do Noivo

O fato do noivo foi comprado nesta loja. Fomos da margem sul a Leiria de propósito. Estava maravilhoso! Estava mesmo fora do comum, com um toque de elegância e de príncipe real! As meninas que o ajudaram também foram de uma simpatia excepcional. Recomendamos muito! Obrigada pelo excelente trabalho!
    Filipa D. Enviado a 14/03/2023

Fato do noivo mesmo como imaginei

O noivo comprou aqui o fato dele e foram super atenciosos. Ele adorou o serviço e a paciência. A minha cunhada não gostou de ver o tamanho maior, que na opinião dela, apertado não ia ficar bem ajustado ao corpo dele, e insistiu para que descosessem o tamanho menor de maneira a alargarem ligeiramente e no fim ficou perfeito! E eu adorei, era mesmo o que eu idealizava para ele, foi surpresa para mim e estava lindo!
    Bel F. Enviado a 06/03/2023

Não poderia pedir mais

A Vânia e a Cristina são capazes de proporcionar A experiencia as noivas.
    Você se sente quase um membro da família.

Não podia ter pedido melhor experiência, recomendo de olhos fechados!
    Melissa A. Enviado a 27/12/2022

Vestido noiva

Adorei o meu vestido, senti-me linda e na SlimNoivas foram sempre bastante prestáveis e flexíveis. Inclusive com os arranjos do vestido. Adorei!
  • Marillys
    Marillys S. Enviado a 23/11/2022

A Slim noivas foi a segunda loja que visitei e onde encontrei o meu vestido de sonho. Fui atendida inicialmente pela Tânia que foi muito amorosa, prestativa e atenciosa durante o processo de escolha do meu vestido. Todas as funcionárias da loja foram muito simpáticas e prestativas, foram feitas todas as alterações que pedi ao vestido e ficou muito lindo. Recomendo
    João S. Enviado a 31/10/2022

Combinação perfeita!

Comprei o meu fato de noivo com a Slim Noivas e apareceu como por magia. Foi tudo perfeito! O fato foi perfeito, o atendimento, o profissionalismo, e em todas as visitas à loja fui, juntamente com a minha irmã, recebido de forma simpática, amável e profissional. Toda a equipa é excelente, são pessoas extremamente profissionais, com conhecimento do que fazem e são "gente muito boa". Um obrigado muito especial à D. Rosário que permitiu que eu fosse um noivo lindo!
    Joana C. Enviado a 04/10/2022

Realizadoras de sonhos!

Não tenho palavras para descrever a Slim Noivas! Para além da variedade de vestidos e acessórios que é impossível sair de mãos a abanar…tudo o resto é ainda mais 5 estrelas!
    O atendimento é incrível! Sempre com simpatia, com um sorriso e boa disposição, sempre prontas a ir de encontro ao sonho das noivas, com múltiplas opções de personalização sempre com vista à realização dos sonhos até das noivas mais exigentes! A cereja no topo do bolo é a paciência com que somos recebidas em cada prova, em cada dúvida, em cada impasse ou em cada alteração. Uma dedicação única que nos acalma e que torna possível a realização dos nossos sonhos!
    Parabéns Slim Noivas! Continuem a realizar mais sonhos de outras noivas, tal como realizaram o meu!
  • Valter
    Valter V. Enviado a 14/09/2022

Recomendo vivamente! Excelentes profissionais.

Foram incansáveis, atenciosos, profissionais. Serviço muito bom e que recomendo vivamente. Obrigado.