Opiniões de Sanbride

Sanbride Ver mais informação

Carolina Enviado a 25/01/2024

Vestido de casamento

Fui á loja para escolher um vestido, fui de imediato atendida, com muita simpatia e disponibilidade.
    A Sandra apresentou-me várias opções, e foi aí que me apaixonei pelo meu vestido.
    Uma excelente profissional.
    Aconselho a todos!
    Raquel M. Enviado a 21/08/2023

Vestido noiva

Fui a muitas lojas mas nenhuma me senti tao bem tratada como na sanbride e foi lá que me apaixonei por o meu vestido o mais bonito de todos e até nas alterações que quis fazer foram muito acessíveis recomendo vivamente e tem vestidos cada um mais bonito que o outro

Resposta de Sanbride:

Raquel já tenho saudades vossas obrigada pelas tuas palavras ❤️ pela confiança carinho serão sempre benvinda fizeste uma noiva muito bonita
    Maria Enviado a 17/07/2023

Salvaram o meu casamento!

Encomendei um vestido de noiva ha 2 anos... vestido esse que fiz varias provas e nunca acertava... faltava 1 semana para o casamento e a loja onde comprei ficava longe. Impossivel resolver em tao pouco tempo.

Entrei na Sanbride ja por desespero para comprar um vestido economico.... fizeram os possiveis para tentar salvar o vestido. Literalmente salvaram-me. Devo MUITO a esta loja! Obrigada!

Adicionalmente comprei um vestido de festa lindissimo que foi muito, mas muito elogiado durante o casamento

Resposta de Sanbride:

Maria obrigada pelas tuas palavras. Ainda bem que conseguimos arranjar o vestido que tinhas comprado na outra no loja e que não conseguiram arranjar a tua medida fiquei com uma tristeza. Não era juntos casares com um de cerimónia porque não podias comprar outro de noiva. Fiquei feliz por ti foi como se tivesses comprado a nós. Bastou uma pergunta (gostavas de casar com o teu vestido que compras-te na outra loja ou queres mesmo casar com um de cerimónia ) e percebi o teu desgosto de não poderes casar com teu vestido porque estava tão apertado que não te conseguias mexer) e por isso decidi ajudar. Um abraço e espero que sejam Felizes

Joana M. Enviado a 07/03/2023

Salvou-me os meus meninos das alianças e a mãe da noiva.

Muito muito querida esta senhora. Arranjou-me os melhores fatos ao melhor preço. Vestidos de cerimónia lindos a um preço muito muito em conta. Ajustou tudo... um atendimento muito personalizável. E atendimento fora de horas. Devo-lhe muito por ter corrido tudo bem, coisas que o dinheiro não paga.
  • Paulinha
    Paulinha G. Enviado a 16/10/2022

A Sanbride deixou-me como uma princesa, senti-me linda e muito especial. A entrega do seu trabalho foi admirável.

Mas uma vez obrigada

Resposta de Sanbride:

Paulinha obrigada pelo carinho das tuas palavras desejamos tudo a correr bem nesta nova etapa da tua vida.
    Um abracinho Sandra Brás.
    Inês A. Enviado a 03/10/2022

Incrível!!!!

A D. Sandra para além de querida foi sempre muito paciente e atenciosa. Muita flexibilidade nos horários. Só tenho maravilhas a dizer. Casei com o vestido dos meus sonhos. Obrigada!!

Resposta de Sanbride:

Olá minha Princesa obrigada pelo carinho das tuas palavras fizeste uma noiva linda desejo tudo de bom para voces. E que sejam sempre os melhores amigos um do outro força. Fico muito grata de vos ter conhecido são uma família fantastica.
    Um Abracinho
    Sandra
    Marta F. Enviado a 13/11/2022

Um atendimento incrível!!

Um atendimento incrível, que tornou o dia ainda mais especial! Desde do dia em que decidimos escolher o vestido até ao dia do casamento, sempre muito prestável e pronta a ajudar!! Não existe melhor sítio, tudo incrível
    Helder S. Enviado a 11/09/2022

A minha noiva estava linda

A minha noiva estava linda, por isso só posso agradecer ao excelente trabalho que foi feito pela Sanbride.
    Susana S. Enviado a 10/09/2022

Recomendo como noiva que fui e como convidada.

A Sandra adaptou-se sempre a minha escolha e estilo! Deu a sua opinião para me ajudar, que faz sempre a diferença como profissional da área!! O final resultou num vestido lindíssimo ajustado a mim! Sempre disponível seja quando era contato presencial ou telefónico!! Recomendo como noiva e vou continuar cliente! Obrigada Sandra, senti-me uma princesa!
    Vanessa C. Enviado a 10/09/2022

Foi o meu dia...

A Sandra foi excepcional, teve muita paciencia comigo, adaptou sempre os seus horarios aos meus, foi incansável e paciente.

Obrigado Sandra
    João B. Enviado a 31/05/2022

Prestável e atenciosa

O vestido era lindíssimo, contou-se sempre com o apoio da Sandra para tudo o que foi preciso, mesmo que fora de horas.
    Enviado a 26/11/2020

Sentir-se princesa

A Sanbride foi a única loja que visitei. A simpatia da Sandra e o seu bom gosto conquistaram-me! Escolhi o vestido perfeito para mim, sempre bem acompanhada! Existiu sempre um acompanhamento personalizado e uma imensa flexibilidade da parte da Sandra. Adorei todos os momentos!
  • Sílvia
    Sílvia V. Enviado a 03/06/2020

Super recomendo!

Recomendo, sem dúvida! Embora o espaço não seja muito grande, acolhe-nos de uma forma muito acolhedora. A juntar à simpatia, dedicação e profissionalismo que caracteriza a proprietária e os preços e qualidade dos vestidos, dá um resultado de excelência.
  • Deborah
    Deborah F. Enviado a 04/06/2020

Qualidade no atendimento e flexibilidade

Uma vez que o meu casamento religioso foi adiado, decidimos fazer apenas o civil, mantendo a mesma data. Precisava de um vestido bonito a preço confortável para o orçamento. Na loja, o atendimento foi de grande simpatia e competência. Embora tenha aparecido na loja já perto da hora de fecho, experimentei alguns modelos, escolhi e ainda fiz as marcações para os acertos do vestido. Tudo a um preço muito simpático. Recomendo.
    Mara Enviado a 23/04/2020

Após ter tido um grande acidente com o meu vestido de noiva a uma semana do casamento, foi na Sanbride que consegui a simpatia, profissionalismo e qualidade que deveria ter tido desde o início da minha procura. Procurei por lojas grandes e conhecidas e no final fui parar a esta pequena e para onde eu nunca tinha olhado, e no final foi 5 estrelas. Tem vestidos lindos, para todos os gostos, e a senhora é muito querida e super paciente. Pensem bem o que é entrar numa loja a uma semana do casamento! Nenhuma loja me aceitou muito bem, disseram logo que não podiam ajudar e que se quisesse teria de procurar uma costureira! Aqui cheguei à última da hora e até uma costureira tinha à minha espera, pronta a ajudar no que fosse preciso. E, no fim, ainda bem que tudo me correu mal com o outro, porque fui linda.