Royal Dress

Opiniões de Royal Dress

Sandra Mendes · Casou-se a 03/11/2019

1.0

Vestidos de sonho

Atendimento de excelência. Fizeram com que eu me sentisse uma verdadeira princesa no meu grande dia.

Enviado a 07/02/2020
  • Flávia

Flávia Sousa · Casou-se a 21/09/2019

A nossa escolha por mais de mil vezes

A vida é composta de luz, momentos e sentimentos.
    Queremos agradecer de coração, a dedicação, o carinho e o amor que nos proporcionaram para estarmos lindos no dia mais feliz das nossas vidas.
    Que continuem a fazer sucesso, merecem sem dúvida, o melhor do mundo!
    Obrigada.

Enviado a 15/11/2019

Estefânia Carvalho · Casou-se a 25/08/2019

Estefânia & Cristiano 25.08.19

Serviço top.
    Vestidos lindos, seja de noiva e de cerimónia.
    Simpáticas, amáveis e ajuda constante.
    Obrigada beijinhos.
    Adoro e adorei o meu vestido.

Enviado a 07/09/2019

Raquel Palhau · Casou-se a 17/08/2019

2.6
      1.0

Não deixem provas para a última

Estremamente insatisfeita com a forma como lidaram com as provas.
    Adorei o vestido, adorei o ambiente e escolha do vestido. Tive sorte com a funcionaria que percebeu o que queria, mas as provas a partir daí foi desgraça. Fiz a primeira prova um mês antes (seria baixar a gola, fazer bainha e apertar). Apesar de achar em cima da hora (asseguram-me que não seria!) marcamos a segunda prova para uma semana e meia antes do casamento - sendo que cheguei lá ainda não tinha bainha feita e tinha duas tiras do forro visíveis (de novo) em cada nadega de cima abaixo. Sendo que não estava satisfeita como tinham ficado as alças pedi para as reduzirem. Marcamos terceira prova para 5 dias dos casório - trocaram apenas 1 forro, pelo que continuou a mesma questão de se ver as mesmas tiras, bainha estava feita mas alças por arranjar. Fui no dia seguinte novamente e ao ajustar as alças ficou extremamente solto o vestido na parte de cima - sem exagerar sentia no mínimo 3/4 tamanhos acima do meu - em toda a zona do peito e debaixo das axilas - sentia-me a boiar no vestido. Expressei várias vezes o meu desconforto, tendo-me sido dito que não havia tempo para apertar dos lados (tínhamos um feriado nessa semana e para passar a ferro a costureira não teria tempo para ajustar dos lados). Ajustaram alguma coisa nas alças mas honestamente não achei que tivesse ficado como devia. Posso dizer que o vestido ficou espetacular graças a uma costureira maravilhosa, mãe da minha maquiadora, que no dia anterior ao casamento passou a tarde a ajustar o vestido e fez o trabalho que deveria ter sido feito na loja! Conselho a noivas - não marquem as provas tão perto do casamento, não se sintam forçadas é o vosso dia e estar a stressar 3-5 dias antes do dia porque o vestido não está pronto é péssimo! e não aceitem um não a arranjos, sendo que aconselho a falar directamente com a costureira sem intermediários no meio.

Enviado a 24/08/2019

Rita · Casou-se a 04/05/2019

Noivas e noivos, esta é a equipa! A dona São, a dona Carmo e a dona Madalena são as fadas que nos transformam em cinderelas. Elas não têm só uma loja, têm um refúgio onde quando se entra é como se entrássemos num reino de príncipes e princesas, onde noivos e convidados são tratados com muito carinho e vestidos com muito bom gosto!

Enviado a 17/05/2019

Ricardo · Casou-se a 29/12/2018

O vestido de sonho

Recomendo vivamente a Royal Dress. Tem vestidos de excelentes marcas, acessórios perfeitos e um atendimento personalizado como não se vê muito por aí. Os preços são muito bons e há sempre ofertas para as noivas. Segundo me disseram, fui a noiva que mais vezes experimentou o vestido! Isso só aconteceu, porque me senti sempre muito bem acolhida e porque demonstraram infinita paciência comigo. A última prova do vestido foi feita uma semana antes do casamento, o que é muito importante, porque as noivas oscilam imenso de peso na fase final e o ajuste ficou perfeito. Pude também contar com acompanhamento no próprio dia. Deslocaram-se a minha casa para me ajudarem a vestir! Quase todas as decisões relativas ao meu casamento foram uma dor de cabeça, mas o vestido foi a parte mais fácil. Nada paga a segurança e a confiança que me souberam transmitir. Obrigada, Royal Dress!

Enviado a 25/04/2019

Sara Santos · Casou-se a 22/09/2018

Uma experiência que deixa saudades

O carisma da D. Conceição conquistou-me logo, aliado a um espaço acolhedor e vestidos lindíssimos. Fez-me sentir sempre bonita. Recomendo a todas as noivas que visitem este espaço, pela experiência, pelas pessoas que lá estão e que se dedicam ao bem-estar da noiva e pelos vestidos fantásticos!

Enviado a 27/11/2018

Resposta de Royal Dress:

Olá Sara. Muito obrigada pela simpática e agradável opinião que escreveu sobre nós. Esperamos que o vosso dia tenha corrido bem e como sempre sonharam.
    Que sejam sempre muito felizes. Foi um gosto tê-la como nossa noiva. Obrigada

Sara Cristina Teles Da Silva · Casou-se a 08/09/2018

Cheguei à Royal e fui muito bem recebida... pedi um vestido tal como desejava e isso foi-me mostrado... O atendimento foi sempre muito bom até ao grande dia... o noivo também comprou lá o vestido e as mães também..

Enviado a 13/09/2018

Resposta de Royal Dress:

Olá Sara. Muito obrigada pela simpatia e por nos terem escolhido. A noiva estava linda, assim como o Noivo e as respectivas mães. Que sejam sempre muito felizes.
    Obrigada.

Sara Martins · Casou-se a 18/08/2018

Melhor escolha

Não podia ter escolhido melhor. O staff da Royal Dress é 5 estrelas. Adorei.
    Ajudaram- me muito na escolha que estava difícil. As meninas que lá trabalham a responsável de loja são maravilhosas. Recomendo muito.

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Royal Dress:

Olá Sara. Muito obrigada pela simpatia. Foi um gosto tê-la como nossa noiva.
    Estava linda! Que seja muito feliz.
  • Bruna

Bruna Costa · Casou-se a 04/08/2018

Mãe da Noiva

A minha mãe comprou o vestido dela na Royal e não podia ter feito melhor escolha! Ficou lindíssima. Atendimento e qualidade 5 estrelas!

Enviado a 21/01/2019