Opiniões de Rossy Noivas

Rossy Noivas

Rossy Noivas

Mariana S. Enviado a 19/03/2024

Vestido Noiva

São muito queridas e flevixeis! Encomendei o vestido e chegou em duas semanas 😮
    Até fiquei surpreendida , guardam o vestido e ainda oferecem um robe para a noiva para o dia!
    Última prova em junho para fazermos as alterações necessárias , muito ansiosa! 😊
    Recomendo imenso

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Mariana. Muito obrigada por nos ter escolhido, e obrigada pela sua extraordinária avaliação. Estamos certos de que sem o seu apreço e reconhecimento nenhuma das nossas metas seriam possíveis. Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
    Patrícia C. Enviado a 12/03/2024

Fantásticas e incansáveis

As senhoras da loja são extremamente atenciosas. A menina que nos ajudou foi super simpática, prestável e incansável, apesar de estar magoada num pé, o que lhe dificultava a marcha, mas mesmo assim não parou um momento para encontrar tudo o que era importante. Parabéns!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Patrícia, é uma grande satisfação para nós receber comentários como o seu, obrigada por dedicar-nos um pouco do seu tempo e muito obrigada por nos ter escolhido para comprar o seu vestido de noiva. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.

Liliana L. Enviado a 29/02/2024

Um Mundo e Colorido

Uma loja com grande variedade de artigos com tudo o que é preciso para o grande dia. Muita cor na roupa de cerimónia . Bons Preços! Recomendo.

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Liliana, agradecemos imensamente seus comentários, obrigado por dedicar alguns minutos para compartilhá-los conosco! Desejamos muitas felicidades! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Pedro A. Enviado a 04/06/2023

Encantada com a Rossy Noivas - Gaia

Não podia ter escolhido melhor! Super simpáticas, atenciosas, acolhedoras... Bem, não tenho palavras. Tem preços acessíveis e vestidos lindíssimos. Recomendo a todas as futuras noivas e convidados a visitar a loja. Quem sabe?... Não se irão apaixonar pelo vestido perfeito.

Resposta de Rossy Noivas:

Muito obrigada pela sua extraordinária avaliação. Agradecemos imenso por no sterem escolhido! Beijinhos da equipa Rossy Noivas, sejam muito felizes.
  • Marlene
    Marlene B. Enviado a 21/03/2024

Perfeito!!!!!

Sou uma noiva dos Açores-Ilha Terceira, e em menos de 48h, escolhi e tinha o meu vestido de sonho pronto á minha medida, pronto a trazer para casa. Atendimento espetacular, muito atenciosos, uma experiência incrível.

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Marlene, muito obrigada pelos seus comentários. Obrigada por ter escolhido a Rossy Noivas para comprar o seu vestido de noiva. Nas nossas lojas preparamos-nos meticulosamente todos os dias para proporcionar-lhe a atenção mais idónea em todos os momentos. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
    Beatriz C. Enviado a 07/09/2023

Absolutamente perfeito

Desde o atendimento aos vestidos, super atenciosas e muito profissionais.
    Já tinha uma ideia do que pretendia então foi relativamente fácil e rápido, bastaram 3 vestidos para encontrar O TAL e não podia ter ficado mais encantada! Aproveitei para comprar também o véu, o saiote, o travessão (graças ao bom gosto incrível da senhora que nos atendeu) e uns brincos lindíssimos a condizer. Preços super acessíveis!
    Irei sempre recomendar esta loja, quer seja para vestidos de noiva (que têm uma enorme variedade) quer seja para vestidos de cerimónia (que têm tudo muito bem organizadinho por cores, o que me deixou mais que maravilhada) Simplesmente perfeito!!!
    PS: Até abriram uma exceção para que as minhas daminhas de honor pudessem assistir todas às provas

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Beatriz, realmente apreciamos o seu comentário,e estamos muito felizes em saber que você gostou da nossa loja. Obrigada por nos ter escolhido! A nossa equipe trabalha arduamente para oferecer o melhor serviço e produtos aos melhores preços a cada uma das nossas clientes! Desejamos que sejam muito felizes. Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
  • Irina
    Irina S. Enviado a 10/02/2024

Loja de sonho

A Rossy noivas é a loja ideal para quem procura um vestido lindo, mas económico.

Tem muita variedade e o atendimento é digno de uma princesa.

Deixo uma palavra especial para a minha querida Fátima, que teve toda a paciência, dedicação e carinho para me ajudar na escolha do vestido.

É uma autêntica fada madrinha!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Irina. Queremos expressar os nossos sinceros agradecimentos pela sua avaliação. Muito obrigada por nos ter escolhido! Sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
    Ana C. Enviado a 30/04/2024

Escolha do Vestido de Noiva

Gostei bastante da simpatia e do carinho com que fui recebida. Recomendo bastante!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Ana. Agradecemos imensamente o seu feedback positivo sobre a simpatia das nossas funcionárias! É muito gratificante saber que você se sentiu bem-atendida e que a nossa equipe proporcionou uma experiência agradável. Desejamos que seja muito feliz! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Daniela L. Enviado a 27/10/2022

Uma loja incrível

Entrei na loja já com um vestido em mente e apaixonei me por ele assim que me vi vestida, foi entrar experimentar e levar. As funcionárias são muito simpáticas sempre prontas a ajudar- nos, têm muitos vestidos lindos para todos os tipos de carteira. Uma loja incrível

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Danila, estamos muito gratos por seus comentários! A sua opinião inspira-nos a dar sempre o nosso melhor. Desejamos a você muita felicidade. Beijinhos da equipa ROSSY NOIVAS.
  • Rebeca
    Rebeca A. Enviado a 07/05/2024

Vestido único

Nunca me senti tão linda.
    Escolhi o meu vestido já época de saldos e personalizei-o completamente ao meu gosto, não podia ter ficado melhor.
    Atendimento 5 estrelas pela Dulce, recomendo muito!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Rebeca. Obrigada por nos ter escolhido. Estamos muito gratos pela sua avaliação. A sua opinião inspira-nos a dar sempre o nosso melhor. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Daniela C. Enviado a 06/05/2024

Muito Satisfeita

A Sra. Dulce foi uma óptima profissional. O vestido estava óptimo por um preço muito mais baixo do que normalmente se encontra noutras lojas. Estou satisfeita!

Resposta de Rossy Noivas:

Daniela, muito orbigada pela avaliação, obrigada também por nos ter escolhido para fazermos parte do vosso casamento! Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
  • Silvia
    Silvia G. Enviado a 22/02/2024

Amor â 1ª vista

Fui à Rossy Noivas e fui muito bem atendida a funcionária captou exatamente o que queria e foi amor à 1º vista, ainda experimentei vários vestidos, mas o primeiro que me mostraram era o tal :), funcionária de um profissionalismo e simpatia que me fizeram sentir em casa e a Noiva mais feliz do Mundo :)

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Silvia, na Rossy Noivas estamos felizes por termos investido a nossa paixão e dedicação no seu vestido de noiva. Muito orbigada pela sua avaliação. Sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Ana V. Enviado a 08/04/2024

Vestido simples e elegante

Encontrar um vestido simples e elegante a uma boa relação qualidade-preço não estava a ser fácil. Visitei varias lojas, investiguei imensas opções online tambem e finalmente quando fui á Rossy, apaixonei-me por bastantes vestidos que eram exatamente o que eu procurava. Lindos e simples! Depois dificil foi escolher o tal, tendo em conta a imensa variedade que a Rossy Noivas disponibiliza.
    Experimentei varios vestidos, fui para casa pensar e voltei mais tarde com a decisão tomada sobre o tal e fui sempre super bem atendida

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Ana, Obrigada por nos ter escolhido para comprar o seu vestido de noiva. Ficamos felizes quando recebemos comentários e avaliações como a sua. Desejamos-lhe que seja muito feliz! Beijinhos grandes da equipa ROSSY NOVIAS.
    Ana G. Enviado a 06/11/2023

Não foi de todo uma experiência agradável.

A minha experiência não foi a melhor...
    na altura em que comprei o meu vestido, a pressão começa ao falarem em relação à escassez de produto, só tem um produto por ser um pronto a vestir de noiva cada vestido é "único" na loja. Acabei por ver aqui um vestido uns meses depois igual ao meu. Logo aí se já estás nervosa e com dúvida tudo acaba por ser mais pesado.
    Acabei por avançado, porque me disseram que todas as alterações que eu queira eram possíveis e o vestido é comprado a pronto!. Depois de comprar o vestido, fui a primeira prova, lá percebi que afinal nada do que tínhamos falado no momento da aquisição era possível de fazer, que afinal não era possível mexer assim tanto no vestido e tinha de ficar exatamente como estava. Acabei por tentar fazer uma peça a parte, uma saia mas não como tinha sido falado primeiramente, para conseguir ter o impacto que eu queria no dia.
    Primeiro disseram que era possível tirar o efeito que havia a frente e passar para o véu, mas depois quando já o tinha pago, ja não era possível.
    Depois a costureira que se sentia confortável em mexer no vestido acabou por deixar de prestar serviço na loja e todas as outras que la ficaram pareciam com medo de mexer no meu vestido e não sabiam nem como fazer inclusive como aperta-lo por causa dos detalhes. Senti que nas duas provas que fiz la, passam-me sempre para outra pessoa ou chamavam mais alguém porque não sabiam como resolver o "problema".
    Acabei por levantar o vestido em bruto, a saia e levar tudo para uma costureira fora da loja.

Uma pena ter sido assim, claro que todas querem vender, mas a que custo?

Acho que devem pensar que cada pessoa só tem um dia, ou pelo menos é assim o expectável. O processo de preparação do casamento já é um stress, acho que deviam ser sinceras desde o primeiro momento e não querer só vender.

Não vou colocar fotos por um aquentai óbvia, o vestido como acabou não foi feito na loja.

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Ana, esperamos que o dia do seu casamento tenha sido muito feliz. Todas as alterações projetadas no dia da compra eram perfeitamente possíveis e executáveis. De facto, apenas posteriormente, no dia da prova dos ajustes e que foi levantada a questão de a saia ser confecionada em material diferente do inicialmente pensado, por uma questão de mais elegância e dramatismo presencial. A Ana concordou ficando até ainda mais satisfeita com essa ideia. A primeira costureira que viu o seu vestido no seu corpo (no dia da compra) imaginou o trabalho que tinha que ser feito e disse que era possível, e de facto era possível, o facto da costureira que inicialmente a acompanhou já não se encontrar ao serviço da firma em nada desvaloriza o trabalho das seguintes, para fazermos al alterações no seu vestido decidimos que varias costureiras estivessem na sua prova para que juntas chegassem a um consenso e ver a melhor forma de fazer a alteração pretendida. As nossas costureiras são profissionais e competentes no seu trabalho, habituadas as exigências de alta costura. A Ana decidiu levar o vestido sem fazer as alterações, se nos tivesse dado a oportunidade de que fizéssemos os arranjos e alterações tudo teria corrido bem, mas compreendemos e aceitamos que por vezes, a ansiedade e o nervosismo que antecede o grande dia levem a noiva a tomar decisões precipitadas. Pela nossa parte tínhamos tido o maior dos gostos em que tivesse permanecido connosco até o final! Desejamos que seja muito feliz!
    Rute S. Enviado a 30/10/2023

Qualidade e bom serviço

Quando fui pedida em casamento, dos primeiros pensamentos que tive foi " e agora, o vestido??" Sou uma noiva plus size e posso dizer que o primeiro vestido que experimentei foi aquele com que subi o altar. A Fátima olhou para mim com olhos de lince e trouxe exatamente o que me assentava que nem uma luva.
    Um arranjo aqui, um retoque ali e fiquei com um vestido espetacular. Durante o dia o vestido não foi incómodo para nenhuma das atividades que fiz (subir ao altar, entrar no carro, dançar até não poder mais...)
    E o preço nem se fala... Muito acessível!
    Aconselho de viva voz
    Obrigada 😃🥰

Resposta de Rossy Noivas:

Rute, esperamos que o dia do seu casamento tenha sido muito feliz, muito obrigada pela avaliação a nossa loja, foi uma honra fazer parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes! Beijinhos da Fátima e toda a equipa Rossy Noivas.
    Carla C. Enviado a 11/10/2023

A Noiva Sem Vestido!

Foram extremamente profissionais, mas acima de tudo muito preocupadas com que conseguisse um vestido que gostasse a tempo do casamento.
    Não mediram esforços para que numa semana conseguisse ter o meu vestido e sempre com um sorriso e apoio incríveis.
    A Dulce e a Rita foram magníficas, bem como o resto do staff.
    Sem elas não teria havido casamento!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Carla, estamos muito gratos por seus comentários! A sua opinião inspira-nos a dar sempre o nosso melhor. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas
  • Graciela
    Graciela L. Enviado a 07/03/2023
    Encontrei o meu vestido de noiva nesta loja, a atenção da senhora foi impecável, eles têm uma quantidade considerável de opções para diferentes tipos de gostos, o meu em particular era complicado, eu não queria ser a típica noiva com o vestido de cinderela, eu queria algo mais ajustado e moderno e para minha agradável surpresa eles tinham uma excelente opção, espero que alguém possa encontrar o que está à procura nesta loja, altamente recomendado pela minha parte.
    -------------------------------------------
    Encontré mi vestido de novia en esta tienda, la atención de la señora fue impecable tienen una cantidad de opciones considerable para diferentes tipos de gustos, el mio en particular era complicado no quería ser la típica novia con el vestido de cenicienta quería algo más ajustado y moderno y para mi agradable sorpresa tenían una excelente opción, ojalá alguien más pueda encontrar lo que busca en esta tienda muy recomendado de mi parte.

Resposta de Rossy Noivas:

Obrigada Graciela. Ficamos felizes quando recebemos comentários e avaliações como a sua. E é assim que podemos estar satisfeitos de ter feito um bom trabalho. Desejamos-lhe sempre o melhor. Beijinhos da equipa ROSSY NOVIAS.
    Patrícia R. Enviado a 04/01/2024

Yes to the dress!

Óptima relação qualidade/preço.
    Na loja de Lisboa fui atendida pela querida Dulce, que me ajudou em todo o processo e acertou à primeira no vestido escolhido. Agradecer à costureira, que com os seus ajustes, fez o vestido “cair que nem uma luva”.
    O único ponto menos bom são o preço dos arranjos. Compreendo que para os vestidos serem mais baratos, se paguem arranjos, mas são um pouco elevados.

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Patrícia, obrigada pela sua avaliação, a vossa opinião é essencial para garantir que prestamos sempre um serviço da mais alta qualidade, assegurando assim que as nossas noivas ficam completamente satisfeitas. No atelier da ROSSY NOIVAS, acreditamos que a qualidade é o mais importante. As nossas costureiras são altamente qualificadas e experientes, dedicando-se a cada peça com o máximo cuidado e atenção aos detalhes. Este compromisso com a excelência exige um investimento maior em tempo e recursos, o que se reflete no preço dos nossos serviços, contudo os preços dos arranjos e alterações estão por baixo dos valores do mercado. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
    Isabel H. Enviado a 12/10/2023

Obrigada por tudo!

Meninas muito amáveis e sempre disponíveis!
    Foi aqui que encontrei o meu vestido de “festa”, e tudo correu lindamente desde a primeira prova ao dia de ir buscar o vestido!
    Obrigada por tudo 🥰

Resposta de Rossy Noivas:

Muito obrigada pela sua extraordinária avaliação. Até uma próxima visita! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Soraia L. Enviado a 08/10/2023

Incoerência no serviço

Foi a primeira loja que visitei e a funcionária que me atendeu foi impecável. Mas ao longo do processo, surgiram algumas incoerências que me deixaram desconfortáveis. Em relação ao vestido, na 3/4 prova e que me apercebi que o vestido era transparente e a partir dali tudo para resolver essa questão saiu do meu bolso, o saiote não havia na minha altura nem noutra cor tive que pagar um saiote a medida. No início aquando a escolha do vestido ninguém me informou dos custos que teria que ter( bainha e ajustes básicos); ou quando me informavam de um preço quando ia pagar o valor aumentava por alguma razão. Todas as noivas que conheço sempre me disseram que a loja por norma oferece alguns miminhos, aqui ofereceram o porta-fatos( o que é ridículo, não ia trazer o vestido desprotegido) e a liga. Mais uma vez reforço que a funcionária que me acompanhou foi incansável! Por não acertarem com a medida da bainha só consegui trazer o vestido na véspera do casamento. Isto foi a minha experiência, não quer dizer que seja sempre assim, talvez tenha tido pouca sorte.

Resposta de Rossy Noivas:

Boa tarde Soraia. Obrigado por dedicar seu tempo para comentar sobre sua experiência na nossa loja de lisboa. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes um serviço totalmente satisfatório, trabalhamos com os melhores saiotes que há no mercado europeu, o saiote para o corte do seu vestido é um modelo estândar que é mais opaco na cintura, e efetivamente notava-se um pouco o tecido do saiote na cintura, você podia usar o vestido com o saiote no estado original, mas nós sugerimos fazer uma modificação para que não se notasse o saiote e aproveitamos para fazê-lo 20 cm mais comprido porque você é muito alta, se não fizesse alterações no saiote iria marcar o aro no meio da perna. Não percebemos o comentário que “a partir de aí tudo saiu do seu bolso” pois só pagou 30€ pela modificação do saiote. Os preços dos arranjos estão tabelados e expostos na loja toda, dentro e fora dos provadores e também está explicado no contrato que assinou que teria que pagar os arranjos. Para o seu vestido ficar perfeito no seu corpo pagou 75€ + 30€ da alteração do saiote= 105€. Comprou um vestido fantástico com 50% de desconto, que foi ajustado com imenso carinho e cuidado para ficar perfeito. Desejamos que seja muito feliz!
    Susana M. Enviado a 08/10/2023

Senti-me uma princesa!

Foi a primeira loja que vi, o primeiro vestido que experimentei e comprei no próprio dia (comprei um da selecção low cost) e voltei a experimentar vários vestidos em várias outras lojas e nenhum me acentou como aquele. Voltei a rossy para comprar também o meu véu e adorei! Senti-me uma verdadeira noiva no meu dia recomendo muito não só pelos vestidos para todos os orçamentos mas também pela simpatia!

Resposta de Rossy Noivas:

Susana, primeiramente gostaríamos de agradecer por nos ter escolhido para comprar o seu vestido, foi um prazer tê-la na nossa loja. É ótimo saber que teve uma excelente experiência na Rossy Noivas. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
    Ana C. Enviado a 02/10/2023

O vestido mais lindo

Custou a encontrar o vestido mas la o achei e fiquei logo muito contente e alegre porque era assim que eu queria

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Ana, ficamos muito agradecidos pela sua avaliação. Sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
  • Maytê
    Maitê O. Enviado a 25/09/2023

Um vestido muito especial

Comecei o meu noivado a querer costurar o meu próprio vestido... depois disso dar para o torto fui com a minha avó (que me estava a ajudar a criar o meu vestido) a esta loja. A Carmen foi uma ajuda incrível! Experimentamos imensos vestidos (alguns gigantes lindíssimos em que me sentia como a barbie no meio do bolo) e escolhemos um que era bastante simples (o modelo Imperia) e que personalizamos e a Carmen sabendo que era este o objetivo até ajudou, tive no total três prova e levei o vestido para casa, obrigada Carmen e Obrigada Rossy noivas

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Maitê. Ficamos felizes quando recebemos comentários e avaliações como a sua. E é assim que podemos estar satisfeitos de ter feito um bom trabalho. Desejamos-lhe que seja muito feliz, Beijinhos garndes da equipa ROSSY NOVIAS.
  • Sarah
    Sarah A. Enviado a 04/10/2023

Vestido dos sonhos!

**Review para Rossy Noivas**

Após percorrer inúmeras lojas, muitas mesmo, estava à beira de desistir de encontrar o vestido dos meus sonhos que também coubesse no meu orçamento. Mas foi na Rossy Noivas que encontrei uma luz no fim do túnel. Desde o primeiro contato, o atendimento foi impecável. Com apenas algumas informações sobre meu casamento, a atendente, com um tino quase mágico, escolheu um vestido que eu nem havia notado. Ao experimentá-lo, parecia que havia sido feito sob medida para mim.

Eu estava apreensiva, acreditando que uma peça tão maravilhosa certamente estouraria meu orçamento, mas fiquei surpresa com o valor apresentado. Sem pensar duas vezes, comprei o vestido! Tive que fazer alguns pequenos ajustes (eles têm costureira disponível), como adaptar o tamanho e o decote, mas tudo correu de forma tranquila.

No dia do meu casamento, os elogios ao vestido foram unânimes. Muitos disseram que eu parecia uma princesa. Sou eternamente grata à Rossy Noivas por tornar meu grande dia ainda mais especial e por me ajudar a encontrar o vestido que parecia ter saído dos meus sonhos. Obrigada por tudo!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Sarah, é com grande satisfação que vemos o nosso esforço reconhecido e sabemos que estamos no bom caminho para continuar a superar as expectativas dos nossos clientes. Desejamos que sejam muito felizes! Obrigada por nos ter escolhido. Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em nossa loja. Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
  • Carla Sofia
    Carla S. Enviado a 16/02/2024

Casamento 16/09/2023

Desloquei-me à Rossy Noivas por aconselhamento de uma colega e não podia ter escolhido melhor! Foi a única loja a que fui e fiquei apaixonada pelo 3º vestido que experimentei. A vendedora foi super atenciosa, acolhedora e sempre muito bem disposta durante todo o processo, a minha mãe trouxe também de lá o seu vestido... A loja tem preços acessíveis e vestidos lindíssimos tanto para noivas como convidadas. Recomendo a todas as futuras noivas e convidados a visitar a loja!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Carla. Muito orbigada por nos deixar fazer parte do vosso dia, foi um verdadeiro prazer trabalhar com uma noiva como você e desejamo-vos um futuro cheio de sucessos e alegrias. Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
    Cláudia C. Enviado a 20/09/2023

Vestido de noiva e convidadas

Muito boa qualidade de vestidos, simpáticas no atendimento. Voltaria a escolher

Resposta de Rossy Noivas:

Cláudia, muito obrigada pela sua extraordinária avaliação. Estamos certos de que sem o seu apreço e reconhecimento nenhuma das nossas metas seriam possíveis. Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Ana V. Enviado a 11/06/2023

Um delícia de atendimento

A minha mãe e irmã atrasaram-se um pouco e eu estava uma pilha de nervos na minha marcação para experimentar e escolher. Mas na loja acalmaram-me logo e puseram-me à vontade e assim que tinha o primeiro vestido, ja tinha a minha família comigo e foi óptimo!! Vestidos lindos, bons valores, super adaptáveis e um atendimento indescritivelmente cuidado e atencioso.
    Recomendo a toda a gente!!!!!!!

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Ana, é com grande satisfação que vemos o nosso esforço reconhecido e sabemos que estamos no bom caminho para continuar a superar as expectativas dos nossos clientes. Muito obrigada por nos ter escolhido! Desejamos que sejam muito felizes! Beijinhos da equipa Rossy Noivas!
    Sofia B. Enviado a 03/10/2023

Tiara muito bonita

Estava à procura de uma tiara para usar no casamento, mas reparei que não existem muitas lojas que vendem acessórios de noivas. A Rossy noivas demonstrou ser um ótimo local para encontrar os acessórios desejados.

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Sofia, obrigado pelo seu valioso comentário. Estamos felizes que você tenha gostado da experiencia na nossa loja, e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente no futuro. Beijinhos da equipa Rossy Noivas.
  • Syndhia
    Syndi Enviado a 28/06/2023

O vestido de sonho

Foi amor à primeira loja !! Experimentei 3 vestidos e o segundo era o tal, e era a minha primeira loja .
    Obrigada por tudo principalmente a minha acessora Andreia
    Ela ajudou-me a encontrar o vestido , brincos e a tirar ideal
    Gosto muito .

Resposta de Rossy Noivas:

Olá Syndi, em nome de toda a equipa, agradecemos a sua excelente avaliação! Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou da sua experiência na nossa loja e obrigado por ser uma grande embaixadora da Rossy Noivas. É com grande satisfação que vemos o nosso esforço reconhecido e sabemos que estamos no bom caminho para continuar a superar as expectativas dos nossos clientes. Esperamos recebê-la novamente em nossa loja, Beijinhos grandes da equipa Rossy Noivas, até a próxima.