Opiniões de Organza

Organza

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• Erica
    Erica S. Enviado a 10/12/2023

Loja maravilhosa e uma experiência incrível!

Depois de ter tido uma primeira experiência horrível com uma outra loja de noivas em Coimbra, estava receosa e já sem fé que iria encontrar o meu vestido..
    Ainda que apreensiva, fui por visitar a Organza.
    Fui recebida pela Maria que me acolheu com todo o carinho e empatia. Deu-me espaço para falar sobre os meus gostos e preferências sem julgamentos ou preconceitos. De um enorme respeito pelo meu orçamento e sempre atenta ao meu feedback. Graças a toda esta experiência positiva, escolhi o meu vestido e brindámos não só a isso mas como a vida também guarda sempre o melhor para o fim ❤️ de uma enorme gratidão por tudo!
    Um bem haja para a Maria e toda a equipa e desejo de coração que a Organza tenha todo o sucesso que merece! 🥰
  • Florbela
    Florbela M. Enviado a 15/02/2024

Simpatia e respeito

Apesar de não ser a loja em que encontrei o meu vestido, a funcionária foi extremamente simpática e compreensiva proporcionando uma excelente experiência.

Resposta de Organza:

Querida Florbela, obrigada pelo feedback. Temos muita pena por não ter ficado connosco, mas ficamos muito felizes por ter encontrado na mesma o que idealizava.
    Desejamos muitas felicidades e muito amor no seu dia :)
  • Celina
    Celina B. Enviado a 18/11/2023

Uma verdadeira princesa 💜

Desde o profissionalismo, dedicação e paciência que todas tiveram comigo, só tenho a dizer OBRIGADA!! Senti me realmente uma princesa 💕

Resposta de Organza:

Querida Celina Muito obrigada pelo feedback :) Ficamos todas muito felizes por te ter feito feliz e por teres sentido aquilo que desejavas! Serás um princesa para sempre! Obrigada pela confiança :)

Inês P. Enviado a 28/10/2023

Inês&André - 04.10.2023

Desde pequena que sonhava com o meu vestido de noiva, sempre quis ter um vestido de princesa, e realizei esse sonho ao encontrar o meu vestido na Organza.
    O vestido era maravilhoso, lindo de viver, o véu então nem se fala! Senti-me uma verdadeira princesa :-)
    Muito obrigada à querida Ana por toda a disponibilidade e simpatia, é uma mulher incrível

Resposta de Organza:

Querida Inês, muito obrigada pelo feedback!
    O teu vestido e o véu representaram na perfeição a noiva que querias ser! estavas para além de linda!
    Obrigada por nos escolher para contribuir para sempre na tua bonita história. Um beijinho de gratidão!
    Carina F. Enviado a 19/09/2023

Amor à primeira vista

A Organza foi a primeira loja que escolhi para visitar ainda um ano antes da data escolhida para casar. Não tinha visto mais nada e ia apenas para ficar com alguma ideia. Sabia apenas o que não gostava e não queria de todo. E foi incrível a maneira rápida e eficaz como ao dizer o que não queria e ao mostrar uma única inspiração me mostraram de imediato o meu vestido! Assim que o vi, fiquei apaixonada. Experimentei-o e não já não havia volta a dar. Os outros 3 que ainda experimentei serviram apenas para ter a certeza.
    A primeira loja, o primeiro vestido e a primeira e única equipa mas, não tenho margens para dúvidas que a mais atenciosa, disponível e prestável Qual programa de televisão Obrigada por nos tratarem tão bem e nos fazerem sentir tão especiais. São incríveis!
    Carina Ferreira

Resposta de Organza:

Obrigada pelo carinho e pelo feedback Carina :)
    Adoramos fazer parte do vosso dia! Obrigada de coração por nos permitir fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho aos dois :)
    Bárbara V. Enviado a 19/09/2023

Inesquecível!

Tinha o meu vestido de noiva praticamente escolhido quando decidi ir à Organza, por descargo de consciência, experimentar um vestido em específico. Marquei com a Ana para o dia seguinte e lá fui eu, com zero expectativas. A verdade é que saí de lá com o vestido! O espaço é lindo e a Ana e a Maria são profissionais de excelência! Super atenciosas, queridas e, acima de tudo, sinceras! Conseguem ler na perfeição a cliente que têm à frente isso é muito importante quando se trata do vestido de noiva. Não poderia ter escolhido outra loja! Imensa diversidade de vestidos, para todos os gostos. Difícil é só escolher. Tornaram toda a experiência inesquecível! Obrigada!

Resposta de Organza:

Querida Bárbara, foste uma noiva incomparável! Linda de morrer é um adjetivo pequenino para te descrever, não só por fora, por dentro revelas-te ser uma mulher extraordinária: confiante, serena.
    Obrigada por nos ter deixado participar no teu dia! Um beijinho grande de gratidão e votos de muito amor :)
    Ana C. Enviado a 10/10/2023
    Quando chegou a altura de escolher o meu vestido de noiva, tinha a plena noção de que iria ser difícil, porque não aceitaria nada menos do que o tal!
    E assim foi... Visitei a organza a primeira vez e com duas ou três respostas cheguei ao vestido que acabou por ser o escolhido. Adorei a simpatia e descontração de todas que me acompanharam neste processo. Fizeram-me sentir nada menos do que uma noiva do Randy Fenoli do "Say yes to the dress" !
    Orgulhosa da escolha minha escolha!

Resposta de Organza:

Catarina, muito obrigada por ter confiado em nós para escolher o teu lindo vestido! Estavas radiante e contigo, nós também. Ficamos imensamente orgulhosas por fazer parte da tua história! Um beijinho enorme e votos de imensas felicidades!
    Inês A. Enviado a 02/12/2023

Muito Requinte

Acompanhei a minha prima na prova do seu vestido de noiva e fiquei rendida à versatilidade e elegância dos vários modelos.
  • Martinha
    Martinha C. Enviado a 22/09/2023

Vestido de sonho!

Quando estava a começar a procura do meu vestido de sonho, andei a pesquisar a loja em Portugal que tinha a marca de vestidos que já acompanhava nas redes sociais e sempre que via ficava apaixonada, e foi daí que encontrei a Organza. Foi a primeira e única loja que visitei, e sem dúvida a melhor. Foi recebida de forma super amável, que desde logo captou os meus gostos e deu a sua opinião sempre com muito profissionalismo. Eu já tinha ideia mais ao menos do que queria e com elas consegui encontrar o meu vestido de sonhos, sim era tudo aquilo que procurava e sabia que não precisava de procurar mais. Só tenho a agradecer! Obrigada por me ajudarem a sentir-me uma noiva super elegante e sexy!
    Super recomendo.

Resposta de Organza:

Querida Marta, muito obrigada por ter confiado em nós e por nos ter escolhido. Ficamos imensamente felizes e orgulhosas por ter levado uma parte de nós consigo para o seu grande dia! Obrigada de coração pelo carinho e pela sua boa disposição sempre. Um beijinho gigante com votos de muito amor
    Carolina N. Enviado a 31/07/2023

Escolha certa

Sem grande noção do vestido que queria, a Organza foi a primeira escolha.

Um agradecimento especial à querida Eva, que acompanhou a escolha e a primeira prova e sem dúvida que me encheu o coração ( a mim e a quem me acompanhou). De uma simpatia incrível e de uma atenção que já é raro encontrar. Permitindo-me viver cada emoção, em casa vestido.

À querida Ana, um agradecimento também muito especial, olhou para mim e após algumas indicações do que estava a gostar disse " tenho o seu vestido"... e assim foi!!!!

À Maria e D. Isabel, obrigada por toda a atenção, carinho e dedicação em todos os momentos.

Sem dúvida de que foi a escolha certa
    Alexandra R. Enviado a 29/07/2023

Onde adaptar um vestido de 30 anos

Durante a minha vida vesti o vestido da minha mãe umas 3 vezes. Uma cerca dos 8 anos, outra cerca dos 13 e outra este ano, no dia do meu casamento.
    Nunca gostei das mangas espalhafatosas nem do cetim brilhante, mas quando chegou a altura de escolher o meu vestido de noiva, não me imaginava com outra escolha. Não cheguei a experimentar outro vestido.
    Rapidamente encontrei um lugar especial para me fazer as alterações do vestido.
    Sem a Organza e sem a Isabel (fada madrinha), não podia ter subido ao altar vestida numa relíquia de 30 anos adaptada à atualidade!
    Permitiram-me usar algo que nunca compraria em nenhuma loja e ainda mais importante, algo com uma carga emocional brutal.
    Na Organza comprei uns sapatos perfeitos para o vestido, algo que nunca imaginei, mas que eram sem dúvida a combinação perfeita.
    Foram momentos tensos e emotivos os da conversão do vestido, mas o resultado final não podia ter sido melhor!
    Um grande obrigada a todas
    Diana S. Enviado a 21/07/2023

Vestido ideal

Comprei o meu vestido na organza e não podia estar mais satisfeita. A Ana qie me atendeu no dia da escolha do vestido foi excelente cosegui atender as minhas aspirações e aconselhar me o vestido ideal para a cerimónia. Foi o vestido perfeito e realmente fez o meu dia. Fez me sentir uma verdadeira princesa de contos de fadas. Foram necessárias vários ajustes pois o vestido era um tamanho abaixo do meu e a Sra que fez o arranjo de costura tenho a dizer que é uma profissional de mão cheia, o vestido acentou que nem uma luva de tão perfeito que ficou ninguém diria que foi todo ele ajustado. Só tenho a agradecer todo o profissionalismo. Recomendo muito.
  • Cindy
    Cindy P. Enviado a 30/10/2023

Cindy&Tiago 01.07.2023

Conheci a loja Organza através da minha cunhada e ainda bem que me indicou esta loga pois foi aqui que fiquei encantada pelos vestidos de noiva. Depois de experimentar alguns vestidos e da Ana me deixar sempre tão a vontade lá veio o vestido escolhido para o grande dia. Quero agradecer a Ana pela seu carinho desde o início ao fim e não esquecendo do seu staff que foi igualmente atencioso. Deixaram me uma princesa. Recomendo Organza 🤩 Estas meninas desde que nós entramos na loja até que saímos tem sempre um sorriso na cara e boa disposição. Obrigada por tudo 😘😘

Resposta de Organza:

Cindy, foi um prazer enorme ter participado no teu dia! Todo o processo foi leve e divertido contigo. A tua energia é maravilhosa.
    Obrigada do fundo do coração. Beijinho e muitas felicidades!
  • Dora
    Dora N. Enviado a 25/07/2023

Vestido Lindo!

Foram muito queridas no dia em que fui experimentar vestidos de noiva e ao terceiro vestido, escolhi! Simples e lindo, era o que tinha em mente. Depois em todo o processo de provas até à entrega do vestido, foram sempre muito simpáticas e deixaram-se super à vontade.
    Joana B. Enviado a 06/07/2023

O vestido de sonho

A organza foi a melhor opção para comprar o meu vestidinho.
    Ia com uma ideia muito vincada do que queria vestir, no entanto a Ana trouxe-me um vestido que não era bem aquilo que queria e adivinhem… apaixonei-me! Todos os vestidos que experimentei noutras lojas depois de ir à Organza, deixaram de ter sentido, não conseguia gostar de nada! Foi a melhor escolha
    As meninas são uma simpatia, sabem aconselhar-nos muito bem, e têm vestidos de sonho.
    Obrigada por todo o cuidado e carinho! Obrigada por me permitirem ter um vestido de sonho
    Carolina B. Enviado a 19/06/2023

O melhor sitio para escolheres o vestido de noiva

Mais do que o vestido, escolhi a Organza pelo profissionalismo, carinho e dedicação do inicio ao fim.
    Foram incansáveis, Obrigada!

Resposta de Organza:

Querida Carolina, muito obrigada pelo feedback e pelo carinho. Estamos ansiosas por ver fotos!!! :D Sejam muito felizes hoje e sempre :) um grande beijinho de toda a equipa.
    Joana L. Enviado a 06/07/2023

Uma experiência de princesa

Um experiência única! São todas maravilhosas e sempre disponíveis a fazer o nosso dia ainda mais especial com o vestido perfeito
    Obrigada Ana, Maria, Eva e Elisabete. Estarão para sempre no meu coração
  • Anabhylla
    Anabhylla A. Enviado a 07/06/2023

Super recomendável

Simpatia e profissionalismo desde o primeiro momento.
    Senti-me uma princesa
    Margarida D. Enviado a 10/05/2023

Fadas Madrinhas

Fui recebida pela Ana na sua loja incrível, digna de qualquer princesa. Era a minha primeira loja, apesar de ir com uma ideia bastante definida ia de mente aberta. A Ana ouviu-me e conseguiu encontrar o meu vestido de sonhos, sim era tudo aquilo que procurava e sabia que não precisava de procurar mais.
    A organza tornou-se um sítio especial para mim, as viagens de Lisboa para Coimbra tornaram-se normais. E voltaria a fazer tudo igual.
    A Maria que nos recebe sempre com o seu sorriso, e a minha fada madrinha da costura A Elisabete. A pessoa que percebia tudo o que queria, e teve uma paciência de santa para alterar tudo o que pedi. Mas o resultado final ficou para lá de perfeito.
    Não tenho palavras para lhes agradecer… a melhor loja de sempre!

Resposta de Organza:

Querida Margarida, muito obrigada pelo feedback e por tanto carinho! Adorávamos que casasses todos os anos para poder receber-te, mimar-te e embelezar-e vezes sem conta :) foste uma noiva maravilhosa e uma pessoa excepcional. Aguardamos novidades dos próximos capítulos da tua história de amor. Beijinhos gigantes de todas!
    Daniela N. Enviado a 15/05/2023

Só tenho a agradecer!

Recomendo a 200% a Organza. Foi a primeira e única loja que visitei. Foi recebida de forma super calorosa pela Ana, que desde logo captou os meus gostos e deu a sua opinião sempre com muito profissionalismo. Eu não sabia o que queria, não tinha nenhuma ideia formada, embora soubesse o que não queria. Souberam logo quais os vestidos certos para mim dentro do meu orçamento e dentro daquilo que eu (não) queria! Tiro-lhes o chapéu porque é fácil apresentarem-nos vestidos quando somos muito diretas naquilo que queremos, mas quando não somos...só mesmo alguém com muita experiência e com atenção ao detalhe e ao cliente o consegue fazer de forma quase instantânea. E digo isto porque ao fim do 4º vestido experimentado...voilà...estava encontrado o tal!
    Sempre super atenciosas, preocupadas em agradar, flexíveis às mudanças de horário. Só tenho a agradecer! Obrigada por tudo
  • Milene
    Milene S. Enviado a 01/08/2023

Vestido de Sonho

A organza foi a única loja onde entrei e mesenti verdadeiramente uma noiva. A Ana percebeu totalmente a minha ideia desde o início e conseguimis criar o looj de noiva perfeito! Vim de Leiria de propósito para visitar a Organza e vale todas as viagens. Não podia ter escolhido melhor!
    Ana O. Enviado a 24/10/2022

Ana & André

Sabem aquela pessoa que desde criança sonha com o casamento?
    Eu, PRESENTE.
    Vi todos os episódios do programa “Say yes to the dress”, e sigo várias páginas de lojas de noivas!
    Mas uma sempre se destacou: a Organza!
    Partilha com as pessoas vestidos de sonho, de uma forma divertida e única!
    E sempre disse que quando casasse iria ser lá que iria encontrar o MEU vestido de sonho!
    E assim foi, fiquei noiva e a primeira coisa que fiz foi contactar a loja, e do outro lado a voz simpática e doce da Ana cativou-me de imediato!
    Que experiência do início ao fim!
    Desde o dia em que disse SIM ao meu Justin Alexander, até ao dia em que saí da loja com o meu vestido de sonhos em mãos.
    Muito OBRIGADA Ana, Vânia e Tatsiana, por me terem proporcionado o meu vestido de sonho!
    Ana & André 8 de outubro de 2022

Resposta de Organza:

Minha querida Ana, obrigada por todo o teu carinho!
    Estamos muito orgulhosas por ter feito parte do teu sonho. Que bom que foi como tinhas idealizado. Que o sonho de casados continue para sempre. Um beijinho gigante
  • Noémi
    Noémi L. Enviado a 14/10/2022

O vestido!

A Ana perguntou me o que queria e penso que ela percebeu que eu ainda andava um bocado à deriva, mostrou-me algumas opções, mas disse-me logo, "tenho aqui um que eu acho que é perfeito para ti", é assim foi! Assim que me vi com ele, não queria acreditar no que via, era perfeito, precisei de fazer algumas alterações e tanto a Ana como a costureira foram impecáveis! Apesar do stress todo elas compreenderam tudo e colocaram-me tranquila! Não podia ter escolhido melhor! Muito obrigada!

Resposta de Organza:

Obrigada pelo feedback querida Noemi. Uma mulher linda como tu só podia dar numa noiva linda! qual era a duvida?
    Arrasaste!
    Um beijinho grande
  • Vilma
    Vilma G. Enviado a 29/09/2022

O sítio ideal para a compra do vestido

Em uma hora consegui encontrar o meu vestido perfeito !
    A Ana foi amor em uma breve conversa conseguiu fazer a leitura do meu estilo e fazer-me decidir na hora!
  • Í
    Íris A. Enviado a 06/10/2022

Melhor escolha, sem dúvida

A melhor experiência, o melhor vestido, o melhor atendimento, a melhor loja em tudo.
    Super profissionais, sempre cuidadas com os pedidos.
    Sem dúvida, a melhor escolha que podia ter feito, e o meu vestido de sonho foi possível graças a esta loja magnífica.
    Obrigada por tudo

Resposta de Organza:

Querida Iris, muito obrigada pelo carinho!
    Não podias estar mais bonita e radiante! um vestido maravilhoso para uma noiva maravilhosa!
    Obrigada pela confiança, um beijinho grande aos 3
    Patrícia N. Enviado a 29/08/2022

Vestido de sonho

Depois de 2 lojas e meia duzia de vestidos, as meninas da Organza mostraram-me um vestido que me apaixonei assim que saiu do cabide. Com tudo aquilo que eu queria e ainda mais, ficou perfeito e só amava que o pudesse usar mais vezes.
    Obrigada as duas pelo profissionalismo e carinho com que tratam as suas noivas, que todas as noivas tenham um experiencia incrivel como eu tive na Organza.

Resposta de Organza:

Querida Patricia, há vestidos que escolhem as noivas. E o teu vestido estava à espera de ti. Mal te vestimos, soubemos que seria aquele. Não podia ficar melhor em ninguém! O corpo e personalidade perfeitos para vestir aquele sereia maravilhoso! Obrigada por nos escolher, um beijinho!
    Ariana F. Enviado a 23/08/2022

Organza, a loja!

Esta é a loja, com as pessoas, o atendimento, a costureira e o carinho!
    Um atendimento personalizado, profissionalismo e um cuidado irrepreensível para que a noiva se sinta especial no seu dia.
    Incansaveis.

Recomendo muito!
    Se quiserem o atendimento, o vestido e a dedicação não procurem mais, é aqui!

Resposta de Organza:

Ariana, muito obrigada pelo carinho e pelo feedback! Que orgulho poder vestir-te! Estavas uma noiva incrível! Podemos repetir? um beijinho grande, e ao Fernando também! muitas felicidades aos 2
  • Ruxanda
    Ruxanda L. Enviado a 14/10/2022

Tudo o que procurei e mais ainda!

Depois de visitar a página de instagram da Organza, tinha a certeza que iria ter muito por onde escolher nesta loja, por isso mesmo, a viagem de Lisboa a Coimbra foi certeira.
    A Ana, como excelente profissional que é, percebeu exatamente o estilo que eu procurava e recebeu-me com as melhores sugestões de vestidos na primeira prova. Foi difícil escolher porque adorei todos os modelos!
    A Organza tem uma variedade de modelos de vestidos incrível e para todos os gostos além da qualidade dos materiais que é de realçar.
    Acabei por escolher um vestido ainda melhor do que o que tinha idealizado e optei por um acessório extra (uma saia removível) que a costureira elaborou na perfeição (por um preço extra de 200€).
    O resultado final ficou impecável e funcionou na perfeição!
    Desde a primeira prova, a prova das medidas, retoques finais e entrega, o profissionalismo da equipa Organza esteve sempre presente e eu não poderia ter feito melhor escolha naquela que seria talvez das etapas mais importantes da organização do casamento: a escolha e elaboração do vestido de noiva!
    A minha sogra acabou por optar também pelo seu vestido de cerimonia na Organza e teve igualmente a melhor experiência. Resultado: os elogios não paravam de nos encher às duas.

Quero agradecer à Ana e à equipa Organza pelo excelente serviço, profissionalismo e dedicação e por terem contribuído para tornarem o dia mais especial da minha vida ainda mais único!

Recomendo a 1000% a Organza!

Resposta de Organza:

Ruxy, obrigada pela confiança e pela oportunidade que depositas-te em nós!
    Com tanta oferta em LX não é fácil atrair pessoas para Coimbra. Tu fizeste-o e o resultado foi OVERWHELMING!!!
    Que vestido incrível!
    Que noiva linda!
    Obrigada, obrigada, obrigada por tanta confiança! um beijinho a toda a familia!
    Ana M. Enviado a 08/10/2023

O vestido!

Maria e Ana,
    Obrigada por me terem provado que afinal eu tinha “o vestido dos meus sonhos” só não sabia. É mesmo verdade a sensação de que quando vestimos “o vestido” sentimos logo.
    A diversidade de oferta que têm na vossa loja é incrível. Foi uma experiência maravilhosa!
    Obrigada pelo vosso carinho e disponibilidade. Espero que continuem a ter o maior sucesso, porque merecem muito!
    Obrigada por me terem mostrado o vestido mais lindo e confortável de sempre!
    Um beijinho,
    Ana

Resposta de Organza:

Querida Ana, foi com muito gosto e orgulho que contribuímos para te tornar ainda mais linda! Ficamos imensamente feliz com a tua escolha, pois o teu vestido não podia ser para mais ninguém. Depois de te conhecer soubemos que ele era mesmo O TAL! Obrigada pela tua confiança e pelo teu carinho durante todo o processo. Um beijinho grande de todas nós!
  • Ines
    Inês O. Enviado a 02/08/2022

Elegância e atendimento 5 estrelas

Na Organza sabia que ia encontrar o vestido que tinha sonhado para o grande dia/noite. A Ana foi super atenciosa, ouviu os meus requisitos e não falhou em encontrar me os vestido que todos os convidados disseram ser de uma elegância extrema. Recomendo a Organza pelo seu atendimento e opção de escolha. Senti-me como se estivesse num programa de tv a escolher o meu vestido!